O não de Diniz



O empresário Abílio Diniz voltou a dizer não a Carlos Miguel Aidar. O presidente do São Paulo queria que o empresário emprestasse dinheiro ao clube e investisse firme no fundo de investimentos que o Tricolor deve criar logo mais. Na segunda já havia levado um não. Ontem, levou outro.

Desde junho Diniz tem mostrado força no Morumbi, dividindo o poder com Aidar e opinando, inclusive, na contratação ou renovação salarial de jogadores.

O empresário quer profissionalizar a gestão, especialmente no setor financeiro, de marketing e do futebol. E afastar dirigentes que não recebem salários, algo com o qual Aidar não concorda, já que vê aí uma terceirização da gestão.

Já em relação ao fundo de investimentos a ser criado para contratar reforços, Diniz deve ter participação pequena, não dará um cheque em branco, como queria a diretoria.

O empresário já vetou, aliás, campanha para são-paulinos ilustres ajudarem a pagar as contas do clube, que tem atrasado salários e direitos de imagem. Acha a ideia amadora demais. E concordo com ele.



  • Mário Antônio Milaré

    A verdade é que este Aidar e Ataíde são duas mulas retrogradas da escola JUMENTINA..
    Há uma verdade escondida atrás desta recusa de profissionalizar o clube, pavões e vaidades predominam e assim continuam os fiascos…
    Estas mulas e as demais desta diretoria devem vazar imediatamente, antes de um colapso maior no clube…

    • João Carlos Assumpção

      Mas hoje Aidar e Juvenal Juvêncio não se dão mais. Embora tenham sido aliados por muitos e muitos anos. A tal história do criador e da criatura.

  • ANSELMO ® BI-MUNDIAL FIFA

    E ai janca, ta dificil as coisas em, ultimamente o TIMÃO não esta dando brecha para que você poça fazer aqueles post sensacionalista falando mal do coringão,, TA FACIL PRA NINGUEM BROTHER !!!! kkkkkk

    Mas pq você não faz outro post sobre o estadio que ainda não vendeu naming rights, os antis iriam adora e iria bombar de tanto comentário ….kkkkk

    Ai se não me engano seria o post numero noningentésimo terceiro sobre o naming rights da arena corinthians que vc faz ….

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • João Carlos Assumpção

      Vou postar em breve sobre o fato de o clube não estar conseguindo vender os direitos de nomear o estádio, pois é mesmo uma novela que não acaba mais. A promessa era de que em fevereiro de 2012 eles seriam vendidos e até agora nada. E a culpa não é minha. Não sou eu quem negocia, Anselmo.

      • ANSELMO ® BI-MUNDIAL FIFA

        Isso mesmo será o post numero noningentésimo quarto sobre a mesma coisa contendo o mesmo conteúdo, é só ir nos posts anteriores e dar um CTRL C, CTRL V nem perde tempo digitando …..

        Olhe só este post, so 7 comentarios até o momento , nessa altura ja deu para perceber que falando bem ou mal fale do corinthians ….

        Corinthians, vende, da ibope mexe com o amor e ódio “janca” das pessoas e ao mesmo tempo matem o emprego de varios blogueiro por ai, há se não fosse o timão em janca ?!?!?!?!?!

        kkkkkkkkkkkkk

  • Eduardo

    POSTA AI OS ESTÁDIOS QUE FORAM FEITOS COM O DINHEIRO DO SANGUE DO POVO EM VEZ DE APLICAR NA SAUDE E EDUCAÇÃO .KKKK

    • João Carlos Assumpção

      Já tratei disso várias e várias vezes.

  • Ramón Nervioso

    Esse AIDAR é um otario!… quem fala demais dá bom dia a cavalo!… cara ridiculo… é sempre uma pior q a outra… se tava com tanta crise PQ RAIOS COMPROU O KARDEC À VISTA??????ainda mais nestes periodos de grande crise no clube e sem patrocinio master.

    ERRO PRIMARIO, AMADOR

    eu nao colocaria 1 real do meu dinheiro nesse fundo.. ja pago o ST e olhe la!

  • Luiz Alberto

    O Abílio não é otário, muito pelo contrário, é malandro até demais, esses picaretas do futebol não engraxam o sapato dele nem na malandragem e nem como gestores, são amadores aventureiros brincando de administrar e lesando os cofres dos clubes.

  • Matheus

    Você é um boçal, não tem capacidade nem de averiguar o que acontece, seu corintiano de m**.. Os caras pagaram os salários e direitos de imagem na semana passada … Os jogadores confirmaram … Jornalistazinho de b***

    • João Carlos Assumpção

      Salários e direitos de imagem que estavam atrasados porque o clube não tem conseguido pagar em dia. Você precisa se informar.

  • Lucas

    Juvenal Juvêncio Defense Force a todo vapor no jornalismo brasileiro.

    Foi o Aidar quem planejou e viabilizou toda situação de modernização da administração do clube, e não o Diniz.

    Ultimamente tem saído várias notícias de que o CEO seria demitido porque o Aidar tem medo de perder seu poder, que o São Paulo tem a situação financeira mais desastrosa do Brasil (mas convenientemente não citam o clube que deve mais de R$ 1,5 bilhão pelo estádio, e a dívida só aumenta); o medo que alguns tem do São Paulo se reestruturar causa esses arroubos de criatividade e desonestidade na hora de inventar notícias.

    Qual será a próxima notícia criada para queimar o filme do SPFC? Que o Aidar matou o leão Cecil?

    • João Carlos Assumpção

      O Aidar foi eleito com apoio do Juvenal e foi quem defendeu mudança de estatuto para garantir um terceiro mandato para seu antecessor. Quem era aliado de Juvenal era o Aidar, não eu, meu filho.

    • UNICO BI-CAMPEÃO MUNDIAL FIFA

      Como você pode dizer que esse clube tem “mais de 1,5 mi” para pagar se ele “ganhou” a arena? Decidam-se, o CORINTHIANS tem que pagar ou ganhou o estádio?

    • Jálice

      Velho, seja torcedor q nem eu, mas n seja louco. N tente tapar o sol com a peneira. Que o spfc, o maior de todos, o único Brasileiro TRI campeão do mundo (n tô aqui p tentar explicar aos torcedores emblemáticos das gaivotas, q por mais q eu me esforce, n consigo entender o motivo dessas estarem nessa NOSSA pagina), o q fez seu Estádio cujo por anos fora referencia no pais, isso TDS NÓS SABEMOS…

      Agora achar que o spfc n esta passando por um momento de crise financeira ,n recordar que tal presidente fora eleito com o apoio do outro manda chuva lá, o JJ, e mais, entender q esse ai é de uma outra postura, ai meu brother, fica complicado…

      Agora eu ate te entendo, qndo diz que existe sim um medo, ou fobia, dos adversários do Gigante Ressuscitar…

      Saudações a tds 6-3-3

  • maycon

    hnfhnfnfnfn fn fnfnfnf fnmnmfnf nf nf fnfnf nf fnm fnmnf nfmnfmnf nf nfnfnfnf n fnfnfnfnf nfnfnfnfnfnf nffmnO Botafogo terá um complicado compromisso no próximo sábado, quando vai enfrentar o Santa Cruz às 16h30, no Estádio Arruda, em Recife, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque, motivada pela estreia do atacante Grafite, a torcida do clube pernambucano vai comparecer em O Botafogo terá um complicado compromisso no próximo sábado, quando vai enfrentar o Santa Cruz às 16h30, no Estádio Arruda, em Recife, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque, motivada pela estreia do atacante Grafite, a torcida do clube pernambucano vai comparecer em grande número. Mais de trinta mil ingressos já tinham sido vendidos até a noite de quarta-feira e a expectativa é de cinquenta mil torcedores no estádio. O fato vem sendo encarado com naturalidade pelos jogadores botafoguenses, embora eles esperem muitas dificuldades.

    • Ramón Nervioso

      vai toma no seu cu seu marginal…. esse BOSTAfogo q se foda… AQUI É SO TRIMUNDIAL

  • Gláucio Hj Aguiar

    é Simples. é só escrever Pão de Açucar na camisa do time e isso se resolve.

  • Alexandre Sampaio Cardozo de A

    São Paulo, 7 de agosto de 2.015

    Prezado Sr. Assumpção,

    Carlos Miguel Aidar pensa que todo mundo é idiota! Está fazendo uma péssima administração no SPFC, foi aliado de anos de JJ, e agora que a viola está em cacos, vem com essa idiotice de são paulinos notórios enfiarem dinheiro no clube. Lógico que empresários, artistas, advogados, jornalistas vão arcar com as bobagens dessa cambada. Está fácil ganhar dinheiro, não é? Veja o SPFC, por exemplo: Quantos patrocínios o clube possui? O fardamento do time parece um outdoor, de tantos anunciantes! Culpo Marco Aurélio Cunha e sua trupe por isso. Resolveram fazer uma aliança na última eleição e permitiram que o clube ficasse nas mãos do Juvenal Juvêncio. Sim, JJ. Essa briguinha de comadres entre Aidar e Juvêncio é para inglês ver. Enquanto isso, o outrora São Paulo Futebol Clube de muitas glórias, afunda-se em dívidas e chacotas dos adversários. O SPFC tornou-se o Corinthians dos anos sessenta/setenta. Parabéns diretoria incompetente!

    • janca

      O São Paulo, que já foi exemplo para os demais, hoje parece anos atrás de alguns de seus concorrentes principalmente quando o assunto é marketing, Alexandre.

  • maycon

    Um privilegiado! Tricampeão mundial, tricampeão da Libertadores, hexacampeão brasileiro… Adepto do lema que a grandeza de um clube é formada por torcedores, estrutura e títulos. Portanto, torcedor do maior clube do futebol mundial: o São Paulo Futebol Clube. Por conseqüência, admirador das boas coisas da vida: viagens, festas, lindas mulheres, champanhe, boa música, futebol-arte e massacres contra gambás, porcos, lambaris e quem mais ousar nos desafiCarlos Miguel Aidar pensa que todo mundo é idiota! Está fazendo uma péssima administração no SPFC, foi aliado de anos de JJ, e agora que a viola está em cacos, vem com essa idiotice de são paulinos notórios enfiarem dinheiro no clube. Lógico que empresários, artistas, advogados, jornalistas vão arcar com as bobagens dessa cambada. Está fácil ganhar dinheiro, não é? Veja o SPFC, por exemplo: Quantos patrocínios o clube possui? O fardamento do time parece um outdoor, de tantos anunciantes! Culpo Marco Aurélio Cunha e sua trupe por isso. Resolveram fazer uma aliança na última eleição e permitiram que o clube ficasse nas mãos do Juvenal Juvêncio. Sim, JJ. Essa briguinha de comadres entre Aidar e Juvêncio é para inglês ver. Enquanto isso, o outrora São Paulo Futebol Clube de muitas glórias, afunda-se em dívidas e chacotas dos adversários. O SPFC tornou-se o Corinthians dos anos sessenta/setenta. Parabéns diretoria incompetente!

    ar!

    ……………….

MaisRecentes

Protestos à vista



Continue Lendo

Ajustes no São Paulo



Continue Lendo

Mattos em xeque



Continue Lendo