Zico e Del Nero



Marco Polo Del Nero, a pedido de Zico, deve se engajar firme na campanha do ex-jogador à presidência da Fifa.

Uma pena, porque Zico poderia ter conseguido apoio de cinco federações nacionais e se desvinculado da CBF, que vive metida em escândalos desde os tempos de Ricardo Teixeira.

Resta saber se Del Nero, que saiu da Suíça pouco depois da prisão de José Maria Marin, não foi à Copa América no Chile e tampouco a Zurique para reunião extraordinária da Fifa, irá percorrer o mundo atrás de apoio para Zico. Ainda mais depois das investigações do FBI que levaram Marin à prisão. Marin que vivia grudado em Del Nero, de quem era, aliás, o vice mais velho.



  • SrBlack

    Hoje ser um candidato a FIFA com reais chances de vitoria vai acabar se sujando não tem jeito , o sistema é viciado ate a raiz.

    Zico estava bem se mantendo como um candidato de protesto , mas resolveu mudar e levar a serio sua candidatura e com isso vai passar vergonha.

    Nero , RT e os presidentes de federações vão perguntar para qualquer pessoa: “para q vou sair do brasil?aqui é lindooooooooooooooo de viver……”

    Ass.Mario

    abrçs Janca

    • João Carlos Assumpção

      Também preferia ver o Zico como candidato de protesto. Com o apoio do Del Nero ele só tem a perder, Mario. Grande braço, Janca

MaisRecentes

Saída de Lucas Lima



Continue Lendo

Dorival bombardeado



Continue Lendo

A grana de Nuzman



Continue Lendo