Pressão por Tite



Marco Polo Del Nero resolveu ficar no Brasil e evitar reunião da Fifa, na Suíça, argumentando que tem de defender os interesses da CBF e dos clubes em relação à MP que refinancia as dívidas dos clubes. No Congresso, porém, a entidade tem ouvido muitas críticas ao trabalho de Dunga, o que já era esperado, aliás.

Dunga, que saiu execrado em 2010, voltou de surpresa depois do fiasco no Mundial do ano passado e logo na primeira competição oficial de que participou viu o Brasil sequer chegar entre os quatro primeiros da Copa América, com atuações pavorosas.

A pressão é pela entrada de Tite, que, depois da eliminação da Libertadores e mesmo sem dinheiro, conseguiu acertar o Corinthians em várias jogos, como sábado, diante do Atlético-MG.

A defesa se saiu muitíssimo bem contra os mineiros, inclusive o goleiro Walter, e a postura dos laterais é de chamar a atenção. No ataque o time apresentou melhoras em relação ao que vinha apresentando e, num campeonato em que as oscilações são frequentes, o Timão voltou ao G4, pelo menos provisoriamente.

Muitos parlamentares acham que Dunga não pode dirigir o Brasil na Copa e a chamada bancada da bola quer um fato novo. Que não seria necessariamente Tite, apesar de muitos elogiarem até não parar mais o técnico corintiano. Poderia ser Marcelo Oliveira, queridinho de alguns que apoiam os interesses da CBF e dos clubes e têm ojeriza ao trabalho de Dunga.



  • Marcel Zanini

    Bom dia Janca.

    Sabe o que é mais odioso nesse seu texto Janca, lá no finalzinho quando você diz ” a bancada da bola quer um fato novo”, isso é uma piada?

    Agora os políticos não estão contentes com o rumo que eles mesmos deram ao nosso futebol? Não gostam do Dunga? Acham que o Tite deve ser o técnico?

    O novo técnico da seleção deve ser uma cara corajoso e que faça o Brasil jogar no ataque e um dos únicos que fazem isso atualmente no Brasil é o Marcelo Oliveira, é só olhar para os últimos 2 trabalhos dele (cruzeiro e coritiba) e ver como ele fez omelete com alguns “ovos” ruins nesse período e mesmo assim obteve exito em seu trabalho.
    Tite é bom técnico, mas não para a seleção brasileira! minha opinião e olha que sou timão hein!

    Abraço Janca.

    • SERA QUE O TITE DA CERTO COM SUA RETRANCA COLOCA O PARREIRA LA A MESMA MERDA

      • CLETO CORDEIRO

        Sou corintiano mas concordo plenamente com vc Marcel, o Marcelo provou que gosta do futebol arte, Ja o Tite, quando faz um a zero, retranca todo o time e isso sera terrivel na seleção………

        • Marley de Almeida

          Caro Marcel Zanini,tenho que concordar com você em tudo que disse,principalmente em relação ao Tite não ser um técnico para a seleção
          Precisamos de um profissional da área e não um técnico do Corinthians,até porque seria outro frustrado no cargo mais carente da seleção.
          Minha opinião é que o único capaz chama-se Pep Guardiola,cara sério e com certeza não vai se corromper…..

          • …..

            cara tite e o melhor tecnico do brasil so olha , n tem o melgor time do brasil mais ele conseguiu deixar o corinthians em 1 no brasileirao, marcelo oliveira kk o cara so pedi um jogador qe o palmeiras compra mais olha a dificuldade qe o tite teve para achar ecaixar o time, e outra se o brasil fica com segurança na defesa podia atacar se medo do perigo e cara melhor o tite fica no corinthians, essa seleçao ae nem o guardiola resolve.

    • Concordo com Marcel, o Tite é técnico para times como meu Timão, não tem ninguém que decida e por esta razão, o time vai bem, se defende muito e ataca pouco como ninguém. Atacantes medíocres, que não tem vontade de fazer gols. O Tite, sabe trabalhar com esses jogadores, e a base, ele simplesmente não dá oportunidade com medo de queimar os jovens. Então, nossa diretoria, manda embora os bons e empresta os ruins.

    • concordo nao Marçel, esse teu comentario me fez sentir um pouco de mêdo da tua parte, mêdo de perde o Tite pra seleção…e teu time começar a descer na tabela…..e ver o meu time sem o Marcelo….deixa ele queto…lá q é o lugar dele….Tite pra seleção…e AVANTI VERDÃOOOO

      • balela

        Aff…. cala a boca zé ruela… kkkkkk se era pra falar besteira melhor ficar quietinho… falou o cara que não tá com medinho né…. kkkkkkkk

    • Marcelo Oliveira fez sim um otimo trabalho no
      Coritiba e Cruzeiro, só que não ganhou nada no Coritiba
      No Cruzeiro ganhou 2 brasileiro mas todas competições
      de mata mata teve fracasso. você acha mesmo que o Marcelo Oliveira
      esta preparado para assumir a seleção brasileira para disputar uma
      eliminatórias e uma copa do mundo ?

    • Marcelo Oliveira é péssimo em mata-mata, se olhar por esse ângulo.

    • RODOLFO

      FICA QUIETO AI MARCEL, TEM QUE LEVAR O TITE SIM, É O MELHOR PRA SELEÇÃO!!!!
      DEIXA O MARCELO OLIVEIRA QUIETINHO NO PALMEIRAS, VEM ATRAPALHAR NÓS NÃO!!!!
      EU QUERO QUE A SELEÇÃO SE EXPLODA, ENQUANTO ELA FICAR NAS MÃOS DESSES ABUTRES QUE SÓ ROUBAM OS CLUBES NÃO TORÇO MAIS, TOMARA QUE NÃO SE CLASSIFIQUE PARA A COPA, JÁ QUE OS 7X1 NÃO MUDOU NADA, QUEM SABE DEIXAR DE IR A UMA COPA RESOLVA ALGUMA COISA!!!!

      • …..

        tite e o escambal leva o bosta do marcelo oliveira a e outra tite n sai do corinthians

  • ANTONIO

    ENQUANTO a CBf e o futebol brasileiro nao deixar de apostar fichas em treinadores gaúchos, o nosso futebol estará fadado como está, ao fracaso total, vejamos:
    Mano, felipão, dunga e agora tite???

    Me prevem o contrário???

    • Eduardo

      Bom dia, comentario infeliz e bairrista. Não sou gaucho e não é por ai que coisa anda, Felipão é campeão do mundo, campeão da Libertadores dentro outros titulos. Não sou fa do trabalho dele, acho que ja passou mas dai a colocar analises sob ponte do vista de que estado vem o treinador? Hoje a seleção deveria ter Guardiola no comando da seleção ou Marcelo Oliveira ou Tite, não interessa se gaucho, espanhol, paulista ingles, mineiro, precisa ser bom.

      • Advogado65

        Eduardo, comentário infeliz e das “modinhas da discriminação” é o seu. O Antonio se referiu aos gaúchos não pelo Estado, mas, sim, pela ESCOLA GAÚCHA DE TÉCNICOS RETRANQUEIROS. E quanto ao cidadão que o Senhor citou, além dos títulos (do milênio passado) a única lembrança que tenho dele (e de sua lamentável escola) é os 7X1 da Alemanha. O paisinho onde tudo é discriminação, preconceito, “zelites” brancas, e bla bla bla.

  • Felipe

    Caramba, o problema do nosso futebol é muito mais gerencial do que técnico. A gestão é ruim, engessada, amadora. Pode colocar o treinador que for que não vai mudar absolutamente nada, enquanto a gestão do futebol não melhorar, o que é quase impossível de acontecer, hoje todo mundo quer uma fatia de algo, o futebol serve apenas para atender interesses de empresas e empresários.

  • Fabio

    “A pressão é pela volta de Tite”. Uai, que volta? Nunca foi pra lá. Tite é muito retranqueiro para uma seleção brasileira.

    • gilson

      Seria bom que o Tite fosse para seleção, assim meu coringão contrataria outro que fosso retranqueiro.

  • Gercianisio

    O problema da seleção não é técnico e sim de empresário, pra jogar na seleção tinha que ter currículo e hoje se for pra Europa e fazer alguns gols já garante vaga na seleção, todos os torcedores brasileiros sabem que esta seleção é fracassada mas parece que o Dunga e a cúpula da CBF quis prestar uma homenagem ao Felipão em continuar com essa barca que convocou se fosse pra continuar não precisava chamar o Dunga, continuasse com ele. Os dirigentes tem que entender que esse grupo não tem afinidade com os torcedores brasileiros e sim com seus Empresários. Chega, tem que convocar quem tem currículo e parar com essa turma que só preocupa com o cabelo e qual o tipo de tatuagem ele vai fazer.

  • ajz

    Levir é o melhor.

    • janca

      Gosto do Cuca.

      • Marcel Zanini

        Entre Levir e Cuca sou mais Marcelo Oliveira, pela agressividade dos times e se futebol é momento ele vem bem desde os tempos em que fez milagres levando o coxa branca a 2 vices da copa do brasil, jogando bem, e depois, todos sabem, é chover no molhado.

        • Zico

          Só não sabe jogar mata-mata ! Isso é mais que provado!!!

        • janca

          Marcelo Oliveira também é um bom nome.

  • joao

    Amigos o Dunga ganhou o que e treinou qual clube para chegar ao topo como treinador?
    Ele nem ao menos chegou a dirigir um clube de massa no Rio ou SP para saber como ele se comportaria ao receber pressão, e já foi logo escolhido para ser treinador da seleção brasileira ainda mais neste momento onde a nosso futebol atravessa a maior crise técnica, é muito jogador medíocre nos nossos clubes o futebol esta feio de se ver aqui no Pais os atletas mais ou menos logo saem para a Europa.
    Vários nomes apesar de também entre alguns questionáveis teriam mais condições de dirigir a seleção que não tem padrão de jogo definido e não consegue fazer uma variação tática quando esta com um resultado adverso

    Ex. escala 1: Tite,Marcelo oliveira,murici,,Abel Braga
    . escala 2: Luxemburgo,Oswaldo de oliveira, levir culpi,rene Simões

    Treinadores que tenham ao menos a experiência de formar um grupo de jogadores competitivo coisa que nossa seleção nacional não e nem sempre um jogador vitorioso se torna um treinador vitorioso ta na hora de começar a fazer um trabalho serio na seleção nacional e parar de criar mais dificuldade do que o destino esta nos apresentando depois de uma safra muito boa estamos colhendo nesse novo momento frutos muito ruins.

  • Mario

    Nero ficou no Brazil para evitar FBI e acabar na cadeia americana , Dunga é limitado , mas o problema principal da seleção é o sistema corrupto da CBF , então se não mudar o sistema , nada mudara na seleção.

    Sinceramente a nossa classe politica é pior q a Mafia.

  • Vinicius

    Deixem o Tite quieto no Corinthians! Vcs poderiam ter colocado o Guardiola e negaram! Que vcs se danem tbm agora com o Dunga ou outro merda qualquer, CBF lixo!!!

    • jorge

      Verdade! Com a atual safra de jogadores, um bando de mascarados e pernas de pau, mais preocupados com o penteado (ridículos, diga-se de passagem) é melhor manter o Dunga! Aliás, a Seleção Brasileira de futebol já não me desperta nenhum interesse. O meu desprezo é tão grande que depois da seleção de 1986, tanto faz como tanto fez, pois o nosso futebol, de lá para cá está cada vez mais fraco. Não sofro mais quando o Brasil perde. Sofreria se tivéssemos jogadores que honrassem a camiseta. Acho mais legal ver a Inglaterra jogando, pois apesar de sempre ser eliminada, os seus jogadores se empenham em campo e não são mascarados como os do Brasil!

  • Anderson

    Tite e Marcelo Oliveira são os melhores técnicos do Brasil hoje. Qualquer um deles seria ótimo para a seleção, mas seria péssimo para os times que estão.

  • e melo

    Porque nao o Macelo oliveira e o tite um e bom no ataque e o outro na defeza nao contrataram parreira e felipao ?

  • jorge

    Espero que não chamem o Marcelo Oliveira, pois ele vem acertando o Palmeiras e perder ele, agora, seria um desastre para o time. Já o Tite penso que seria interessante para a Seleção, pois é o melhor técnico do Brasil, na atualidade! Merece uma chance na Seleção.

    • RESAHDO

      Sai fora porquinho. Coloque o teu técnico lá. Aliás, o presidente da CBF não é Palmerdense ??? Então, tudo a ver.

  • Sergio

    Contrata o Galvao Bueno ou outro comentarista, pra escalar time pre escalado por patrocinadores qualquer um vai fazer a mesma coisa.

  • jaja

    Quero que coloquem o tio do sorvete no comando da seleção. A falta de amor pela seleção ultimamente não é nem por conta do mau futebol. O problema é torcer para o time que representa o país. No exato momento tudo que eu não quero é que o Brasil passe a imagem de vitória ou alegria no futebol para anestesiar o povo com a roubalheira, a falta de caráter dos políticos e do povo brasileiro.
    Os políticos representantes do país que é uma merda desde sempre conseguiu nos últimos mandatos alcançar patamares ainda piores de falta de competência, falta escrúpulos e falta de interesse em melhorar o país. Hj é publico e notório que os políticos só se preocupam e fazem política para se manter no poder. Nunca essa situação foi tão escrachada. Eles nem disfarçam mais.
    E vou torcer para a seleção que representa isso tudo?
    Não tem essa de a seleção ser patrimônio cultural nosso. Ela representa sim o país e tudo que o pais é.
    O dia que o povo der um basta e eu sentir que estaremos melhorando mesmo que aos poucos eu volto a torcer pelo Brasil do Futebol. Mas, indo em direção oposta, indo rumo ao limbo, quero mais que o Brasil da CBF se exploda.
    Deixa o Tite, retranqueiro mas aparentemente uma pessoa honrada, fora dela. E o Neymar e o pai dele que representem esse Brasil aí junto com o Marco Polo, Marin, Globo, Lula, etc…

  • Adriano

    TITE? estão vivendo de passado técnico que não ganha nada desde quando 2012?? Estão de bairrismo ridículo hoje os nomes são Marcelo Oliveira e Levir Culpi, time que jogam para ganhar nao segurar placar, Corinthians é uma bosta nem paulista ganhou, caiu pro Guarani, time na retranca, deu sorte de ganhar do Atlético Mineiro, bola na trave time não atacava, vai fazer isso contra Argentina, Alemanha, Holanda, vai ser outro 7×1.Falam que a safra do Brasil é uma bosta o time do Palmeiras era uma bosta com Oswaldo de Oliveira, e agora com o mesmo time o que Marcelo Oliveira fez? Técnico é Técnico, se for para retrancar só me colocar la que coloco 11 atras da linha do meio de campo, coloco Neymar na ponta e outro velocista na outra ponta pro contra ataque pronto sou MELHOR TÉCNICO DO MUNDO AFFF.

    • …..

      tu ja começo errado 2013 tite ganho paulista e recopa seu troxa. cara tite melhor tecnico do brasil sem discutir, vc qe qe a seleçao sai pro ataqe sem segurança na defesa otima assim nois toma muito mais qe 7×1 pro paraguai

  • patinkeiro

    Janca como bloguista clubístico “Que não seria necessariamente Tite, apesar de muitos elogiarem até não parar mais o técnico corintiano. Poderia ser Marcelo Oliveira, queridinho de alguns que apoiam os interesses da CBF e dos clubes e têm ojeriza ao trabalho de Dunga”
    É de boa, mas como formador de opinião é um zLIXOz; pertence a mesma classe dos politicos do Brasil, se bem, ganham mais que vc.

  • Renato

    Ótimo, levem o retranqueiro para seleção, paguem a multa e quem sabe a diretoria medíocre contrate alguém que saiba trabalhar a base e desenvolver um futebol ofensivo, como o do Atlético-MG.

  • Nelson

    Que se exploda a CBF, Marin, Marco Polo e cia!!!!

    Apenas estão colhendo o que plantaram (ou deixaram de plantar!), 7×1 foi pouco perto da roubalheira e da pilantragem que rola nessa podridão. Depois de mais uma vergonha (a segunda eliminação pro Paraguai em Copa América) resolveram criar uma comissão para melhorias e quem foram os convidados?? Os mesmos dinossauros de sempre!! Agradeço muito ao Zagalo e ao Parreira pelo que já fizeram pela Amarelinha, mas está na hora de gente nova! Pensamentos novos, atitudes novas!! Mudar o técnico (mais uma vez) não vai mudar em nada o rumo desse lixo chamado CBF. Por que não colocam pessoas como o Leonardo para gerir e administrar essa espelunca? Por que não aceitaram o Guardiola como treinador?? É o medo de “melarem o esquema milionário”, não é??

    Sinceramente, 7×1 foi pouco!! E estamos próximo de mais uma vergonha monstruosa, a não classificação para uma copa do mundo.

    • Rodrigo

      Concordo com o Nelson!!!

      …a nossa proxima vergonha será, ficar fora da Copa do Mundo!

      aposto cinquentinha!!!

  • Edson

    Marcelo Oliveira é muito ruim. Deixa ele lá no Palmeiras pra ser campeão brasileiro.

  • Carlos

    Janca, pelo amor de Deus… a seleção já destruiu o Corinthians em outras 3 oportunidades: em 98 tirando Luxemburo, em 2003 tirando Parreira, e 2010 tirando Mano, todas ocasiões que o time estava voando, e por conta disso foi prejudicado… de novo agora não, né? Que chamem o Marcelo Oliveira então! Como o Del Nero é conselheiro do Palmeiras e não quer prejudicar seu clube, só faltava essa agora! Marcelo Oliveira na seleção, deixem o Tite em paz!

  • Wladimir

    Tecnico pra seleçao chama-se marcelo oliveira que ganhou dois brasileiros com time jogando pra fazer gol e nao esperando erro de adversario!

  • RoDrIgO

    Janca, seus comentários são pra lá de surreal.

    Primeiro, fato novo no seu comentário provavelmente seja um novo técnico, que na verdade deveria engrossar o coro de que independente do técnico A ou B, a seleção está vendida até na copa de 2022 com a escalação de patrocinadores e empresas que bancam venda e comercialização de jogadores para o exterior.
    Vejo que nossos jogadores que jogam pelo país não jogam pelo mesmo amor que jogadores anteriores a eles que fizeram e estão guardados na história.
    Respeito seus comentários, o que não aceito é formar opnião errada não somente e torcedores fanáticos, mas pra os que estão começando a entender de futebol nessa era marcada pela corrupção no ninho do futebol…##FIFA

    Sou timão, mas o TITE não merece fazer parte desse esquema fajuto…

  • RESAHDO

    Pelo amor de Deus. Deixem o Tite quietinho onde está. Estão querendo desmantelar o TIMÃO. Não caia nessa não Tite. Eles estão querendo que você vire boi de piranha. Sai fora que é fria.

  • Renato Toniol

    Minha opinião: Tite e Marcelo Oliveira trabalharem juntos na seleção. Um complementaria o trabalho do outro.

  • Olha só a desculpa do presidente da CBF Marco Polo Del Nero “resolveu ficar no Brasil e evitar reunião da Fifa, na Suíça, argumentando que tem de defender os interesses da CBF e dos clubes em relação à MP”….KKKK na verdade ficou com medo de ser preso igual os outros de seu bando porque todo mundo sabe que ele também esta sendo investigado pelo FBI .. já não foi para a Copa America saiu fugido da Suiça quando do ocorrido com os outra integrantes da FIFA o negocio é ficar aqui mesmo no Brasil que malandro e ladrão não vai preso…abs..

  • elias

    o esquema de futebol bonito , no ataque já não funcionou com a seleção de 82 por que não era forte na marcação (os volantes não eram fortes na marcação , eram craques no toque de bola , na saída de jogo ,mas fracos na marcação , o esquema de jogo não favorecia a marcação) e tomou da Itália que tinha um time cirúrgico , agora que não tem grandes jogadores a unica alternativa seria um trabalho de longo prazo , marcar forte e sair para o jogo com um time compacto , formar um grupo, depois começar a pensar em jogar mais no ataque , isso com essa safra de jogadores que nós temos hoje

  • sergio

    Se a CBF encarasse com seriedade a seleção de futebol, abriria seus cofres, jantaria os seus patrocinadores e traria Pep Guardiola. Agora, chamar o técnico San Paoli, campeão pelo Chile, pra pedir opiniões sobre o que fazer, então o futebol da seleca tá no poço de vez.

  • João

    Estão querendo trocar seis por meia dúzia ! Sai um IGNORANTE e entra um DEMAGOGO ! O que vai mudar no futebol da seleção ? NADA ! Os dois são retranqueiros e ATRASADOS no tempo. O que precisa é parar de convocar jogadorzinho que faz gol na China, na Ulcrânia, etc. etc. etc.
    Ah ! E também parar de levar CONE …

  • Lindaci da Costa

    Eu acho quem deveria ser o técnico da seleção Brasileira e o Guardiola,seria muito bom.

  • Luiz

    Tite não vai querer ir !!!!

  • Zico

    Colocar o treinador que joga por uma bola ?? Que joga com uma covardia fora do normal??
    Tá de sacanagem!! Parece até que o SCCP foi muito superior ou jogou melhor que mineiro..
    Se for por títulos , ele foi o melhor em 2012. E Só!!
    Treinadores como Marcelo Oliveira e hoje o Levir , fazem um trabalho muito superior ao Tite. Queria saber de onde surgiu essa ”comoção” por Tite. Nem aqui no blog com os torcedores do SCCP ele é unânime…

    • jonathan

      enquanto estiver esses mandatários no poder da CBF pode juntar tite,levir,marcelo e até mesmo pep guardiola que nunca vão tirar a nossa seleção da merda. obs: quem é firmino ?

    • …..

      cara fica quieto tu calado e um poeta. n entende de futebol vsf lixo

  • Gente deixe o Tite quieto no Corinthians, nada de colocarele nessa porcaria de seleção ondo quem manda são os empresários Tite não caia nesse barco furado não depois nem seleção nem Corinthians fique ai comendo pelas beiradas como vc está fazendo um abraço do Rivaldo de aracajú.

  • Gilberto

    Del Nero não foi para suíça porque esta com medo de ser preso , quanto ao Técnico não gosto do Tite é retranqueiro é só ver quantos gols o Corinthians fez no campeonato brasileiro , na minha opinião o melhor técnico seria o Muricy Ramalho e caso ele não pudesse assumir tentaria o Marcelo Oliveira .

  • Angelo

    Se o circo está pegando fogo chama o papai Joel Santana que ele resolve.

  • Marcell

    Sério? Trocar 6 por meia dúzia…O Brasil não vai voltar a ser seleção grande tão cedo…coitado de jogadores como Neymar, Miranda, Danilo e Cia irão se queimar como geração fracassada….Se fosse eles até pensaria duas vezes antes de ir a seleção!!!

  • RODOLFO

    TEM QUE LEVAR O TITE SIM, É O MELHOR PRA SELEÇÃO!!!!
    DEIXA O MARCELO OLIVEIRA QUIETINHO NO PALMEIRAS, VEM ATRAPALHAR NÓS NÃO!!!!
    EU QUERO QUE A SELEÇÃO SE EXPLODA, ENQUANTO ELA FICAR NAS MÃOS DESSES ABUTRES QUE SÓ ROUBAM OS CLUBES NÃO TORÇO MAIS, TOMARA QUE NÃO SE CLASSIFIQUE PARA A COPA, JÁ QUE OS 7X1 NÃO MUDOU NADA, QUEM SABE DEIXAR DE IR A UMA COPA RESOLVA ALGUMA COISA!!!!

  • Raphael

    Janca, Boa Tarde!

    O Tite seria um bom nome na sua opinião?
    Na minha é um estrategista e muito bom técnico, mas o jeito “retranqueiro” assusta um pouco.

    Vamos concordar que esta safra de jogadores realmente está bem abaixo mas com um bom técnico e um trabalho forte dá pra sonhar um pouco mais alto, não acha?

    O Brasil tem um elenco mais qualificado e prestigiado do que o Chile, por exemplo, que com o trabalho certo e um pouco de sorte rsrs, foi campeão.

    Quanto ao anão mudo, é muito fraco e precisa de muita humildade e estudo no exterior pra aprender como treinar um time pois é muitoooo ruim e já provamos 02 vezes.

    outra pergunta o que você de um técnico estrangeiro?

    Abraços

    • janca

      Acho que há nomes melhores que o dele, Raphael. Abraço

  • A. Carlos

    Nada mais do que pressão do tipo me dá a cabeça de quem não gosto e coloca quem eu quero na seleção,ou alguém ainda acha que a imprensa engoliu a volta do Dunga, a imprensa gosta de jogadores e treinadores que fazem média e dão muitas entrevistas.Sou Corinthiano e até agora onde está o resultado do tão falado “ano sabático “do Tite,se a pressão da imprensa der resultado quem vai ganhar com isso é Corinthians que se livre desse retranqueiro que não gosta de trabalhar com jogadores da base alias o único que ele relutou para ser tituar do time foi o Júlio Cesar que era uma lastima.

  • O ERRO GRAVE FOI TRAZER DE VOLTA O DUNGA. HAVIAM TÉCNICOS PREPARADOS PARA A OCASIÃO AQUI NO BRASIL E HAVIA O FATOR ”GUARDIOLA”. DUNGA ESTAVA PARADO DESDE 2013, E SOFRIA REJEIÇÃO DA MAIORIA DAS PESSOAS. A CBF PARECE QUE GOSTA DE VIVER SOB SUSPEITAS. ALÉM DE TRAZER DUNGA, ME CHAMA O GILMAR, QUE ERA EMPRESÁRIO DE JOGADORES! A MENSAGEM DEPOIS DOS 7 A 1 FOI QUE HOUVE APENAS UM APAGÃO DE 5 MINUTOS E QUE NÃO ERA PRECISO UMA REFORMULAÇÃO PROFUNDA, QUE O FUTEBOL BRASILEIRO VAI BEM, OBRIGADO…E COLOCOU A VERSÃO ”PRIMO POBRE” DE FELIPÃO E PARREIRA, NO CASO DUNGA E GILMAR! GANHOU 11 JOGOS SEGUIDOS E PASSOU AIMPRESSÃO QUE O ”RESPEITO HAVIA VOLTADO”. MAS O FUTEBOL JOGADO NUNCA CONVENCEU E ME ARRISCO A DIZER QUE PIOROU. A DERROTA NA COPA AMÉRICA É PRENUNCIO DE ELIMINATÓRIAS COMPLICADÍSSIMA. SE TIVER QUE MUDAR TEM QUE SER AGORA…

  • tatiana

    Prefiro o Leonardo Araújo…..jovem, poliglota e respeitado na Europa

  • lm_rj

    Janca o inter acaba de sair da libertadores e todos do mexicano tigres estão de parabéns.
    Deixaram ótima impressão o jogo de hoje foi taticamente perfeito. Time frio, maduro, toque de bola excelente, exemplo de jogo coletivo. Resumo : time muito bem treinado.
    Aí eu chego onde queria Qdo comecei esta mensagem: Este técnico brasileiro do tigres Tuca Ferreti já está consagrado na minha opinião. Esse cara precisa ser entrevistado pelos nossos jornalistas da mídia brasileira.
    E quem sabe vir treinar um de nossos times o quanto antes.
    Precisamos de técnicos de competência e coragem como demonstra ter o sr Tuca Ferreti.
    Abs e parabéns pelo blog.

  • em minha modesta opiniao,o Brasil deveria reformular primeiramente os comandantes ,digo comandantes em geral,cbf,e todas federaçoes filiadas,começar implantar uma nova geraçao nas bases tipo medida radical mesmo,pq muda tecnico,muda jogadores,muda diretores e nosso futebol nao muda nada,é vexame atraz de vexames!

  • lm_rj

    Boa tarde Janca
    Agora com a confirmação do retorno do meia Cicero, fora as já confirmadas contratações de Ronaldinho e Osvaldo, podemos afirmar que o Tricolor carioca foi o clube que melhor aproveitou a janela de contratações internacionais, que se encerrou ontem?
    Abrs e parabens pelo blog

    • janca

      Aproveitou bem, mas o Flamengo também se reforçou bem no período. Precisava de um ídolo como Guerrero, eu acho. Abraço e boa quinta

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo