Globo x Del Nero



A Rede Globo está irritada com a postura de Marco Polo Del Nero e deve continuar atacando o dirigente, como já fez Galvão Bueno, aliás, em seu programa no SporTV.

A cúpula de esporte da emissora entende que não tem sentido o presidente da CBF se esconder no Brasil e não participar da reunião extraordinária da Fifa, em Zurique, com receio de ser preso, como já aconteceu com seu vice e antecessor, José Maria Marin.

Assim que Marin foi preso, em 27 de maio, Del Nero levou um susto e pouco depois retornou ao Brasil, nem esperando as eleições para presidente da Fifa, já que temia a prisão por conta das investigações do FBI. Oficialmente diz que voltou para dar ficar ao lado do povo e do futebol nacional num momento difícil.

Depois não foi à Copa América, no Chile, também com receio de ser detido a pedido de autoridades norte-americanas, embora, oficialmente, tenha dito que permaneceu no Brasil para participar das discussões sobre a MP que refinancia as dívidas dos clubes.

Agora não vai a Zurique alegando a mesma coisa, além da CPI sobre a CBF que está sendo instaurada no Congresso. Mesmo em período de recesso, Del Nero diz que prefere ficar no Brasil.

A Globo não vê sentido em o dirigente representar o futebol brasileiro e não sair do país, seja para ir à Fifa ou acompanhar a Seleção, e anda preocupada principalmente com a Seleção. Como produto está bem enfraquecida desde os 7 a 1, o que incomoda, claro, a emissora. 7 a 1 que aconteceram, vale lembrar, nas mãos da dupla Marin/Del Nero.

Na Copa América, também vale recordar, o time nem chegou entre os quatro primeiros e a Globo ficou insatisfeita com o desempenho, claro, perdendo audiência que contava ter com o Brasil na final.



MaisRecentes

Cadê os patetas?!?



Continue Lendo

Complô no Santos



Continue Lendo

O contrato de Felipe Melo



Continue Lendo