Flamengo e Vasco…



Complicadas as situações de Vasco e Flamengo no Brasileirão. A derrota do primeiro para o Grêmio já era mais do que esperada, mas a do segundo para o Corinthians, 3 a 0 em pleno Maracanã, nem tanto.

Os dois times mudaram de técnico e seguem jogando mal, especialmente o Vasco, um dos fortes candidatos ao rebaixamento, já que tem um futebol fraquinho, que cansa de ver. Muita ruindade, cá entre nós.

O Flamengo, especialmente quando tiver seus dois novos atacantes em campo, entre eles Guerrero, a principal esperança do time, deve crescer, como aconteceu semana passada. Sem os dois, não vimos futebol diante de um Corinthians muito bem armado e que está no G4, G4 que só tem fera.

Sigo achando que o Mengão escapa do descenso, tem time pra isso, mas o Vasco vai ter que se virar e lutar muito pra não cair. O time é fraco.

E nesses dois casos a mudança de treinador, pelo menos até aqui, realmente não resolveu a questão, ao contrário do Palmeiras, que tinha em Oswaldo de Oliveira um de seus maiores problemas. A diretoria do Verdão demorou pra perceber isso. Com novo técnico o time embalou e foi pra parte de cima da tabela num campeonato em que muitas coisas ainda vão acontecer.



MaisRecentes

O emocional, de novo



Continue Lendo

A cabeça de Neymar



Continue Lendo

Crise no Peru



Continue Lendo