Flamengo e Vasco…



Complicadas as situações de Vasco e Flamengo no Brasileirão. A derrota do primeiro para o Grêmio já era mais do que esperada, mas a do segundo para o Corinthians, 3 a 0 em pleno Maracanã, nem tanto.

Os dois times mudaram de técnico e seguem jogando mal, especialmente o Vasco, um dos fortes candidatos ao rebaixamento, já que tem um futebol fraquinho, que cansa de ver. Muita ruindade, cá entre nós.

O Flamengo, especialmente quando tiver seus dois novos atacantes em campo, entre eles Guerrero, a principal esperança do time, deve crescer, como aconteceu semana passada. Sem os dois, não vimos futebol diante de um Corinthians muito bem armado e que está no G4, G4 que só tem fera.

Sigo achando que o Mengão escapa do descenso, tem time pra isso, mas o Vasco vai ter que se virar e lutar muito pra não cair. O time é fraco.

E nesses dois casos a mudança de treinador, pelo menos até aqui, realmente não resolveu a questão, ao contrário do Palmeiras, que tinha em Oswaldo de Oliveira um de seus maiores problemas. A diretoria do Verdão demorou pra perceber isso. Com novo técnico o time embalou e foi pra parte de cima da tabela num campeonato em que muitas coisas ainda vão acontecer.



  • rafael

    Janca, em relação ao Flamengo não consigo aceitar o Cristovão como técnico. Ele é muito fraco. Coloca o time com três volantes e avança o Cáceres para atuar quase como um meia, absurdo isso. O Cáceres é um primeiro volante que deveria ficar mais recuado, na posição onde está o Jonas. Ele escala mal o time e não sabe posicionar os jogadores nas posições onde rendem melhor. O Flamengo precisa de um camisa 10 urgente (poderia ser o Everton Ribeiro) ou pelo menos um jogador como o Elias faria bem ao time. Também precisa contratar um zagueiro para atuar ao lado do Samir. Wallace não serve para ser titular e muito menos capitão da equipe. Também é importante que Paulo Vitor retorne logo. César não tomou nenhum frango mas metade dos gols que ele tem tomado nos últimos jogos o Paulo Vitor pegava. Você concorda? Abraços;

    • Zico

      Com relação ao Wallace , concordo plenamente ! Chega a ser pior que o Marcelo. Agora , torcedores rubro-negros vamos esquecer esse Elias! Ele é curintiano , não quis continuar no Flamengo e desfez do clube!!

      • Robson Pacheco

        Zico, talvez o Elias tenha percebido, diferente do Guerrero, que sendo “curintiano”, ele lutaria por títulos, e sendo flamenorista, lutaria de novo, pra não cair.

      • rafael

        Você tem razão Zico, o Elias tá jogando muito mas preferiu continuar por lá, então vamos deixar ele quieto. O Flamengo poderia tentar fazer uma investida no Everton Ribeiro, foi o destaque do Cruzeiro ano passado e parece que deseja voltar ao Brasil. Vale a pena o investimento. Pra zaga talvez o Rever seja um bom reforço;

    • janca

      Acho um técnico razoável, mas ontem errou a mão…

  • José Henrique

    Lamentável a postura de Guerrero, em não ter nem a educação de ir abraçar seus ex companheiros por 3 anos hoje no Maracanã. Mostrou estatura pequena. Desprezar os amigos de tão pouco tempo, mostra que pensa mais em si do que que no coletivo.
    Tenho certeza que todo o elenco esperava a visita dele nos vestuários do Timão, para abraçá-lo.
    Perdeu uma oportunidade de ouro para mostrar humildade.

    • rafael

      O Guerrero estava sendo hostilizado pela torcida Corintiana presente. Ele não foi mal educado, apenas optou por uma saída discreta.

  • Zico

    O time do CRF é fraco . O Cristóvão continuou com o mesmo esquema (se é que tem) que não deu certo com o Luxa. Não fez mudança alguma. Demora demais pra mexer e quando faz mexe muito mal. Wallace teria que ter ido embora junto com o Chicão , pois ele era um dos zagueiros que colocaram o CRF na lanterna ano passado. Hoje ele é titular absoluto e capitão!!
    Jogadores que ficam na noite como Everton , Cirino e Paulinho não estão rendendo nada!! Se tem meia , coloca pra jogar! Insistir com 3 volantes perdendo ele insiste , mas não insiste com 2 meias. Perder tentando vencer é uma coisa , perder jogando por uma bola é outra!!
    O ”tal 10” que todos precisam é de menos , o CRF precisa mesmo são de 2 zagueiros!!

  • Pulga

    O Palmeiras vem muito forte. Irá subir mais ainda na tabela e brigar pelo título.
    Prevejo tbm dois clubes tradicionais caindo esse ano, e as chances são grandes de serem Santos e principalmente o Vasco (de novo).

    • janca

      Mas se tivesse continuado com o Oswaldo de Oliveira as coisas provavelmente estariam bem diferentes…

      • Pulga

        Concordo… e eu gostaria de saber o que se passa com o Cleiton Xavier… ele não ganha oportunidade como titular, e é um grande jogador.

  • Robson Pacheco

    Assisti alguns minutos de Grêmio x Vasco no sábado, nada de anormal qualquer time ir ao RS e perder para o Grêmio, mas vejo alguns nomes no time do Vasco como Andrezinho, Guiñazu, Dagoberto, Eder Luiz, Rodrigo e Herrera que foram campeões por onde passaram e que poderiam agregar alguma qualidade, que me deixam intrigado com o atual momento do time, não são craques nem nada, mas também não são horrorosos.
    Já o Flamengo, Deus do Céu, que time pavoroso, todos os setores são ruins de doer, fora claro, o ataque com Sheik e Guerrero, mas será que eles dois sozinhos vão resolver alguma coisa? Ganharam do Inter, Ok, mas o Inter tá 190% focado na Libertadores, tomando tapa na cara de todo mundo.

    • Willian Oliveira

      Concordo Robson.

MaisRecentes

O futuro de Cuca



Continue Lendo

Goleiro são-paulino



Continue Lendo

Protestos à vista



Continue Lendo