Prazo para Osorio



A diretoria do São Paulo segue pressionada por conselheiros, muitos dos quais querem, em primeiro lugar, a saída de Michel Bastos do clube e, em segundo, um prazo para Juan Carlos Osorio apresentar resultados.

Michel Bastos já havia revoltado Carlos Miguel Aidar ao ir a público reclamar da falta de pagamento de direitos de imagem, que na sexta chegará a quatro meses. Ontem, diante do Fluminense, ao ser substituído teria xingado o treinador.

Cartolas tricolores querem que ele saia já do Morumbi. Acham que não há mais clima para permanecer.

Já em relação a Osorio há os que defendem uma espera de quatro semanas. Se não mostrar resultados até lá e o São Paulo continuar jogando a bolinha de ontem, querem que parta para outros ares, como aconteceu com o argentino Ricardo Gareca ano passado no Palmeiras, logo dispensado após constatação de que não se adaptou ao futebol brasileiro.

O colombiano conseguiu apenas dois pontos nos últimos 12 disputados e depois de ceder o empate para o Avaí em casa, levar de quatro do Palmeiras e perder para o Atlético-PR fora, ontem ficou no 0 a 0 diante do Fluminense num dos piores jogos do Brasileirão-2015.

Irritado com a direção que não teria lhe avisado que o São Paulo está com as finanças quebradas, Osorio pode estar com o tempo contado. A não ser que reaja logo. A pressão só aumenta a cada rodada.



  • paulo eduardo

    Uai, quem deveria ser dispensado era o tal de Aidar…………Afinal, junto com o coronel Juju, jogaram o SPFC, na vala comum.
    Deixem o Osorio trabalhar.

    • eduardo

      Quem tem menos culpa é o Ozorio, o cara é serio, esta trabalhando muito, como que ele vai fazer o time jogar se não tem jogador. É a mesma coisa, ele nao tem jogador como vai fazer o time jogar… e a diretoria fala que esta atrasado os salários e nao tem dinheiro para pagar… ninguem faz magica.

      • Adriano Gomes

        O Autor da comentário, o jornalista aí acima está de brincadeira!Dispensar o Osório e chamar quem, ou vc ganha alguma coisa com a saída do Osório??
        O Fluminense tem 22 pontos vem bem no Brasileiro, o time não é ruim, o São Paulo remendado da forma que foi ontem ganhava de goleada do times do milton e muricy!
        Deixa o cara trabalhar!Agora quem tem que meter o pé na bunda é desse Michel Bastos! Só tem uma jogada, manco!
        O que falta são jogadores, mas se o caixa ta baixo paciência e deixa o Osório trabalhar Sr João Carlos Assumpção deve ser Curintiano o tal colunista!!!!

        • André Ferraz

          Bem por ai Adriano, esse caras da imprensa num tem o que dizer e ficam fazendo pressão pra criar polêmica nos times…
          O cara te fazendo o que pode vendem td meio de campo é querem oq? Milagra… bando de sangue suga essa imprensa.

      • Anage

        O técnico é a principal vítima nessa historia, pois fechou com o clube e foi golpiado pela costa. Clube não paga direito de imagem dos jogadores e ainda cobram a falta de motivação dos atletas. Bom se os dirigentes querem melhora do time e juntos com isso titulos, por que vocês não entram em campo e vão jogar no lugar dos jogadores e ficam 4 meses sem receber o salário de vocês pois vocês não tem direito de imagem. Não adianta vocês cobrarem e não fazer nada seus merdas.
        A melhora do time começa por vocês da insentivo para o grupo inteiro

    • Fabiano

      FORA MICHAEL BASTO!!!!!!
      VOCE E UM MALA, POR SUA CAUSA O MURICY SAIU…..
      VOLTA MURICY!!!!!!

      • Alex

        Vc não sabe o que fala… O que o Michel tem a ver?

    • Palestra

      Chupa seus bambis po de arroz do inferno! Se sentindo os melhores e faz tempo que são medíocres!
      Pegar demovo o verdão vão se fuder de 4 novamente!
      Chuuuupaaaaaa bambuada! Vai passar batom!

      • Augusto Mello

        Quiseram contratar o Richarlyson, não deu certo, aí trouxeram o irmão dele!! rs

        • Alex

          Hahahaha Tá fazendo o que aqui porcada? Vai lá pra página do seu timeco. A gente é medíocre mesmo, não conseguimos nunca ganhar a série B, e vcs tem duas, estão na nossa frente, somos medíocres! Mas um dia a gente chega lá, quem sabe somos rebaixados em breve igual vcs são “sempre”… Medíocre, nós? HAHAHAHAAHA Vcs que são foda pra caralho! Kkkkkkkkkkkkkkk

      • Fernando Camacho

        Palestra, você se esconde atrás de um pseudônimo, mas não passa de um frustrado, com esse timinho que só ganha títulos na série B. Meu primo é Palmeirense e fez um churrasco com o Parmera foi campeão da série B. Era igual fazer uma festa para o primo que acabou de sair da prisão. Todo mundo tá feliz, mas dá uma vergonha danada dizer o motivo! KKKKK

    • QUEM TEM DE SAIR SÃO: PATO + GANSO + LUIZ FABIANO, ELES ESTÃO ESTRAGANDO O ELENCO.

    • Luciano

      Tembque manda essa diretória em bora e deixa Osório trabalha
      E coloca o senturion joga no inicio

    • Fagner Rodrigues

      Fora Aidar, isso sim!

  • André Correia

    Bom dia Janca! Esse circo no clube só mostra o quão despreparado e desnorteado está a direção do clube. Não conseguem colocar a casa em ordem! Já que não há dinheiro, pelo menos façam os jogadores se esforçarem um pouco (como que o Corinthians em situação parecida ainda faz bons jogos?).
    Quanto ao Osório, só lamento por ele. Me parece ser um cara inteligente, diferenciado e com vontade de mudar as coisas, mas veio para o lugar errado. Veio para um clube com mente fechada e desesperado por algum sucesso, o menor que seja. Se a diretoria não esquecer essa temporada e decidir por cobrar resultados só no ano que vem, ele vai pegar o próximo avão para Medelín. E bom para ele!

    • Lucas Amaral

      É triste ver o São Paulo com uma diretoria tão despreparada. Se os jogadores estão insatisfeitos, principalmente pela questão financeira, como o técnico vai fazer milagre?! Ainda por cima, o desmanche é geral. O Osório merece uma chance de verdade.
      O Tricolor é maior que esses urubus, mas nós, os torcedores, precisamos cobrar à altura essa diretoria de merda!!!

    • pedro

      bom sou sao paulinho mais a diferenca entre nosso time e o do corinthians e que se eles nao jogarem a torcida desse o pau e nos nao brigamos nao forcamos os jogadores quando q foi visto a nossa torcida faser a pressao q a deles fazem e nao ficar tocando bola na frente do estadio como sinal de protesto

  • Alex

    Não existe isso, a diretoria que deveria fazer sua parte. Ficam bravos do cara ir a publico falar que não estão pagando, o cara falou a verdade!! O Michel sem duvida é um dos melhores do time que da garra veste a camisa, agora com isso tudo acontecendo nem da vontade de jogar mesmo. Aidar é lixo demais!!!

    Diretoria manda 5 caras em embora n paga o resto do time e falam merda ainda.
    Osorio treinador mais humilde que já esteve por aqui. O cara sabe o que tem que fazer!!

    • antonio

      Certinho, essa diretoria ruim e o Presidente pior ainda é que deveriam sair. Estão jogando o nome do S. P. na lama, só fazendo besteiras uma atras da outra e depois o tecnico é que paga pelas burrices dessa corja.

      • Este time esta se apequenando kkkkkkkk

      • Digitei bi falido e cai aqui ?

        • tricolor

          série b detected…

          • Maior do Seculo

            7×0. kkkkkkkkkkkkkkk

        • Simões

          O assunto é sério e vem um IDIOTA com brincadeirinha? Vai abraçar o Ronaldo fenomeno que pelo video que circula nas redes, SAIU do armário e apresentou o namorado.

          • O seu bambi freguês saco de pancada
            O porcú de segunda vem aloprar vcs e tu mira sua revolta pro corinthians???
            Vtnc torcidinha de modinha

  • Alex

    Não existe isso, a diretoria que deveria fazer sua parte. Ficam bravos do cara ir a publico falar que não estão pagando, o cara falou a verdade!! O Michel sem duvida é um dos melhores do time que da garra veste a camisa, agora com isso tudo acontecendo nem da vontade de jogar mesmo. Aidar é lixo demais!!!
    Diretoria manda 5 caras em embora n paga o resto do time e falam merda ainda.
    Osorio treinador mais humilde que já esteve por aqui. O cara sabe o que tem que fazer!!

  • Carlos Cesar

    Reclamar do atraso de salário deixa o patrão revoltado, estão tentando mudar as coisas.

  • Zico

    Só discordo do Osorio quando disse desconhecer a situação financeira do SP. Todo mundo sabe , e ele foi avisado antes de fechar. E convenhamos , os jogadores que saíram não fazem falta , (só o Denílson que bate até na mãe dele se tiver marcando) .
    E continuaremos nessa mesma troca de nomes , sai Osorio entra Oswaldo. Sai Oswaldo entra Cristovão. Sai Cristovão entra Geninho ….
    Se o SP não quiser , manda lá pra Gavea que ainda damos mais uns 5 jogadores de contrapartida!! Principalmente o excelente zagueiro wallace, já que o SP tá precisando de zagueiro.

  • Mario

    nem um tecnico estrangeiro chegaria em um campeonato desconhecido , cheio de problemas de calendário ,problemas financeiros e imediatista como o nosso e faria um milagre transformando tudo do dia para a noite tem q dar um bom tempo para qualquer um desenvolver um trabalho e não 4 semanas.

    sem falar q não adianta ficar trocando de tecnico como se trocassem de camisa.

    O futebol brasileiro é atrasado em tudo atualmente e vai continuar.

    Se os jogadores reclamam é por culpa dos dirigentes q mimam eles e depois não pagam salários ai com q moram vai cobrar eles ,sem falar q semana passada o Ceni reclamou e eles ficarem quietos ai abriu a porteira para os outros reclamarem.

    mas aproposito o Osorio não era melhor o Guardiola?

  • Diego

    É, Janca… A administração anterior — com seus mandos e desmandos — acabou com com a organização político-administrativa que sempre fez do SPFC um time de vanguarda. E, aparentemente, os que estão aí não mostraram ao que vieram.

    Contratam um técnico no meio do campeonato e dão um mês e meio pra ele implantar a filosofia de trabalho e fazer um grupo de jogadores desmotivados jogar bola e ganhar os jogos… Difícil, assim.

    No final das contas, sinto pelo Osório, que além de ser bom técnico, aparentemente tem boa índole.

    Agora faz bastante sentido a fala do Gustavo Oliveira quando da sua saída…

    • Aliás os que saíram e há tantos outros que precisam sair imediatamente, pois não fazem falta nenhuma, afinal propiciaria uma economia razoável aos cofres do clube.
      Estrelas ofuscadas no brilho de suas vaidades, como Luiz Pipoqueiro, Ganso e Pato já deveriam estar longe do clube, estes lixos são verdadeiras laranjas podres que contaminam o ambiente do clube.
      Outro que deveria aposentar urgente o dono do time R.Ceni.
      Tem um outro fato e lado, os conselheiros que estão latindo nos bastidores são verdadeiros culpados por este estagio do clube, em razão da omissão e não exigir e cobrar efetivos resultados
      econômicos financeiros x desempenho, concordaram com o ditador Jumêncio deitar e rolar no clube, pior presidente da história que afundou o clube em dividas, e fez deste um balcão de negócios com empresários, ajustando acordos de jogadores que são verdadeiros lixos, sem contar o numero de técnicos de péssima categoria contratados.
      Então senhores conselheiros e diretores criem vergonha na cara e consertem a cagada que vocês fizeram e culpados pelo péssimo desempenho.
      Numa empresa todos estariam demitidos…
      É o que precisa ser feito, trocar jogadores, diretores, parte da comissão técnica, e o principal a ser demitido é o atual presidente Sr. Aidar… que é uma piada…

      • Diego

        Passou do tempo mesmo de sr. R. Ceni (que se acha maior que o SPFC), PH Ganso e Alexandre Pato pegarem seus chapéus e irem pra casa. Isso já iria ajudar muito em campo. Fora de campo… Aí a solução parece ser bem mais complexa.

  • Cláudio Fernando de Souza

    É mais fácil tirar o Osório do que ter de eliminar o verdadeiro culpado.
    Carlos M Aidar. Vc é o problema do tricolor.

  • jorge souza

    Bom, acho que quem está lá dentro não entende de futebol e quem chega entra no clima. TÓLOI, REINALDO E CARLINHOS, PATO E LUIS FABIANO, MICHEL BASTOS QUE FICOU MASCARADO, SE ACHANDO O MELHOR JOGADOR DO MUNDO, eu……………. cansei desses caras, mascarados e jogam uma bolinha. Veja o time do Sport, jogadores simples mais que correm, jogam feijão com arroz. mudanças já!!! Sai logo Rogerios, tóloi, Edson silva Reinaldo, Carlinhos, Michel, Michel Bastos, Pato e Luis Fabiano, enquanto estiver com esses caras não ganha nada

    • vuvu

      Caro Jorge, o pior que eu também tenho a mesma opiniao, cansei desses caras, gostaria de ver a molecada como, Renan Ribeiro, Thiago Mendes, Boschilia, Auro, Joao Schmidt, Mateus Reis, Rodrigo Caio,Centurion, e em torno desses garotos, o Ganso comandando o meio, ele é o menos culpado, o Ganso é para time que roda o jogo, em constante movimentaçao, como era o Santos de 2010 com jogadores jovens mas cheio de disposiçao e velocidade, na verdade, acho que esse time do SP. tem um vicio oculto que podem trocar treinadores mas a maneira como o time joga é sempre a mesma, um video do jogo anterior, agora também nao é hora de cobrar o Osório com esse material humano com um mes de trabalho, e sobre o Michel Bastos eu tenho uma opiniao, é um jogador com certos recursos, mas para jogar lá atras, para mim falta inteligencia em certas jogadas lá na frente, já vi varios contra ataques com ele sozinho e se perder por nao saber definir, nao é isso tudo que falam e concordo também que ficou muito mascarado. Um abraço.

      • jorge souza

        Grande Vuvu, falou tudo, no futebol de hoje em que os times estão falidos, tinha que se fazer uma reunião e ser obrigação de todos times ter 5 moleques da base, são eles que trazem dinheiro pro clube, qualquer venda de um jogador médio é uma grana preta e isso tinha que partir de uma reunião dos clubes. Hoje em dia os times não revelam jogadores, os times falidos, tendo que trazer jogadores do Chile, Argentina, Uruguai, qdo monta uma seleção é uma vergonha. O Sampa revelou muitos jogadores, mas agora prefere pegar caras no final de carreira com custo zero e ganhando milhões, então isso é um absurdo. Nesse time do Sampa ROGERIO, BRUNO, TÓLOI, EDSON SILVA, CARLINHOS E REINALDO, LUIS FABIANAO PATO, eu como técnico mandava todo mundo embora. E o Osório tem que ver que esses caras irem embora é um favor.

        • vuvu

          Caro Jorge, o SP. quando pensou em trazer um técnico de fora foi justamente com a idéia de criar um novo modelo para a montagem do elenco, tirar da base o maior número possível de atletas e quando contratou o Osorio foi porque aqui no Brasil os técnicos a maioria nao tem coragem de lançar os meninos, eles preferem segurar o máximo o cargo preferindo os medalhoes do que se arriscar a ter 4 ou 5 resultados ruins para o seu cargo ficar balançando, por isso que cada ano que se passa o nosso futebol vai caindo mais o nível, primeiro foi o 7 X 1, agora a Copa America, entao eu acho que nós torcedores temos um papel fundamental para mudar isso, temos que dar total apoio ao Osorio, ter paciencia com ele, as vezes demora um pouco para encaixar o time e as vezes num passe de mágica com uma grande vitoria começa a formaçao de um grande time, sempre tem um começo. Um abraço.

      • wilson

        É isso aí. Mas acho que com alguns ainda teria jeito. O problema é que não temos um líxef que dê exemplo ao resto e que seja respeitado. Papel que Cerezo, Raí e Kaká tiveram. Nessa recente passagem do Kaká todo mundo jogou mais. Acho que nossa lateral esquerda é problema. Porque não contar com o M Bastos ? Porque não tentar Ceni, T Mendes ou Bruno, Breno (vai dar a alma!) e Lucão, M Bastos, Rodrigo Caio e Wesley (ou Auro), Ganso e Boschilla e LF ou Pato. Quem adormecer sai e entra Centurion. O Osório precisa de tempo.Se é pra vender alguém, venda um das estrelas, o Pato ainda que esteja jogando bem …ou o O LF que poderia dar um tempo nos EUA..seria.bom pra ele…..mas deixa o Caio que é desse tipo de jogador que a gente precisa.

      • José Frascaroli

        Concordo com o amigo vuvu,se for para o Michel continuar tem ser na ala esquerda pois na frente (no tal facão )ele não assimila o tipo de jogo.Tem jogadas simples que ele consegue se enrolar com os companheiros e não vê que o adversário se aproxima.No tocante ao Ganso também acho que com jogadores rápidos e com outro grau de raciocínio vai funcionar.Vuvu,cá pra nós:os nossos (todos)jogadores não conseguem entender o que o Sr.Osório TREINA, PORQUE este é treinador; e não TÉCNICO como os nossos brasileiros que ganham uma fortuna e não se reciclam (nem na entrevista conseguem explicar o vexame que aconteceu durante os jogos, ai tem que apelar p´ra a dona LUCI achando que somos idiotas).Um momento;cometi uma injustiça pois o Sr.TITI TAMBÉM é um TREINADOR,conforme o LUXEMBURGO também já foi.Um abraço.

        • vuvu

          Amigo Jose, otimo comentário, enfim, tem alguem que pensa como eu, um abraço.

  • Cláudio Fernando de Souza

    Vem esse ‘mundiça” do Aidar dizendo ”Temos a base”.
    Que base é uma Pinóia, que diabos de base é essa que não consegue formar um único Lateral esquerdo.Somos obrigados a ver a magnífica atuação do ”Reinaldo”. Que raios de base que não forma Lateral direito, nem volantes. Vem com lorota, groselhando no meu ouvido…
    O problema do São Paulo é o Aidar. Sim, ele mesmo. O único e verdadeiro problema da equipe.
    Garanto que o salário desse falastrão e da corja dele,esta em dia.
    Fora AIDAR… Meu SÃO PAULO não precisa de você.

    • jorge souza

      Vamos lá Claudio, a base forma sim lateral, volantes. etc….POREM temos dentro do SPFC pessoas que não entende de futebol. Hoje em dia o técnico no Brasil, sabe que vive de resultado rápido e preferem não arriscar colocar jogadores novos pra jogar com medo de não ir bem. Concordo que a diretoria é uma merda. mas tem que mandar todos esses jogadores embora, o São Paulo conseguiu reunir muita gente ruim no mesmo time. Rogerio aposentado, Tóloi uma comédia, Edson silva jogador pro Guarani, Reinaldo era reserva no Sport Recife, e aqui joga, Carlinhos, outro jogador ruim e só se machuca, Luis Fabiano, a pior contratação de últimos anos, ou vive machucado, ou perde pênalti nas horas decisivas, ou é expulso, Pato, outra comédia, se fosse bom estaria na Europa até hoje, então não tem como ganhar nada. Agora vamos lá……..Renan, auro é uma excelente laterla, mais se não deixar o cara jogar fica difil, Rodrigo Caio, Breno, e agora tem o Mateus Reis que é melhor que os dois que tem lá. Volante temos o Gustavo da base, excelente marcador, muito bom, Boschilla, tem que deixar o cara jogar, ganhar confiança, João Paulo, que não colocam pra jogar e é melhor que os dois mortos que temos, Jonantha Cafu que não deixam o cara jogar e Centurion que tbm não joga, então o que falta é um técnico que tenha coragem, EM ESPANHOL QUER DIZER CULHÃO. pra mudar esse time e por a molecada pra jogar, pq são eles que trás grana pro clube.

  • Edmilson

    Bom dia a todos!

    Caros, sou corintiano, mas consciente quando da discussão de um bom futebol! Os clubes realmente estão com dificuldades financeiras, uns mais outros menos, mas quase todos no mesmo barco. Agora é sacanagem isso com o Osório. O cara acabou de chegar e já estão falando em demissão??!! Que imundice esse futebol brasileiro e seus cartolas!! O cara precisa de tempo, e muito tempo…esse pensamento medíocre e atrasado dos dirigentes é que atrasa o futebol brasileiro. Esse Osório é bom, se não for muito bom!! Mais uma vez, ele precisa de tempo!! Fora esses cartolas que não entendem nada de futebol e controlam a maioria dos clubes brasileiros! Futebol brasileiro, declínio total!!!

    • Samuel

      Cara apoio totalmente a sua idéia. O Osório me parece ser um excelente treinador, veio com métodos de treinos diferente, mudou bastante a parte tática – sendo que nos dois primeiros jogos dele que o São Paulo ganhou, ele dificultou o jogo para os times adversários -, o cara deve estar um mês e já falam em demissão?!
      Tem que dar tempo para ele trabalhar, já que a diretoria não cumpriu com a sua palavra e desmanchou o time, e esperar para ver os resultados melhorando com o tempo.
      Muito se falavam que os treinadores brasileiros estavam ultrapassado com seus métodos de treinos, eu acredito que sim, e vejo no Osório uma “salvação” na mudança do futebol brasileiro.

    • Zico

      Vamos pensar no lado de torcedor , sem ser são paulino ou não. O cara chegou agora e dizem ser estudioso e inteligente. Sabia então da situação nada boa do SP . Se não me engano ganhou 2pts dos 12 pts disputados ultimamente , além de ser massacrado pelo SEP. Não é uma boa campanha isso temos que concordar. Tem que dar tempo pra trabalhar mas até quando? Acho inadmissível quando contratam um treinador e ele continua com o mesmo time de antes. Ora , depois reclamam se o problema era o treinador. Trocou o comando porque não tava dando certo e chega outro e continua com o que tá dando errado? Não sei se ele faz isso , mas em 90% dos casos acontece isso.
      E a pergunta que faço : o que acontece com o centurion? Ou ele treina MUITO mal ou não quer treinar porque nem o Muricy nem o Osorio o coloca pra jogar.

    • vuvu

      Edmilson, concordo com voce e assino embaixo, muito bom comentário, é assim que devemos analisar o futebol, sem clubismo. um abraço.

    • Rut

      Concordo com vc amigo. Sou saopaulino, e fico feliz pelo corinthians ter mantido tite no comando. Assim tem que fazer o spfc

  • Samuel

    Eu acho Osório um bom treinador. O cara iniciou bem, mas aí vem a diretoria e desmonta o time, ainda mais quando, de uma só vez, vende a dupla de volante que era titular faz algum tempo. E eu discordo quando falam que Denilson e Souza não jogavam nada. Denilson era raçudo pra caramba, não era sua obrigação marcar gol, a sua obrigação era sentar o pé no malandro que partia para o ataque. Quanto ao Paulo Miranda acho que é unânime entre a torcida a sua saída, aquele dava raiva assistindo jogar.
    Pois bem, essa porcaria de diretoria não acertava com um treinador decente e ainda tivemos o azar do Muricy estar doente, agora que acertou com um cara bom tira o elenco dele. Temos um time recheado de garoto inexperiente porque a diretoria não repôs as peças que foram vendidos, e se o São Paulo não voltar a ganhar esse fdp do Aidar não vai assumir a responsabilidade.

  • Cesar

    Quando falta informação, ‘blogueiros’ deduzem coisas para plantar crise e aparecer.

    Parabens a mediocridade e sensacionalismo de quem se diz parte da ‘mídia’

    Respeito todos estudiosos do futebol, como você, mas poderia manter a seriedade que sempre plantou na sua carreira ao invés de aparecer para repercutir sensacionalismo.

    voce é um formador de opinião, haja como tal!

  • jose carlos izzo

    Vai fechar, a bambizada esta maluca…..

  • Felipe Massa

    Mandar o Treinador embora vai ser uma falta de respeito do tamanho a qual a diretoria esta fazendo com os jogadores em não pagar o acordado.
    Treinador é bom, mas veio em má hora, com dirigentes péssimos e jogadores medianos para ruins.
    Queimar o Michel Bastos é dar tipo no pé, apesar de falar merda, o mesmo sabe jogar bola ,pois ate ontem queriam ele ate na seleção. Então por favor menos!!!! Se alguem tem que sair esse é o ATAIDE !!!

  • roberto

    Cultura pobre da mídia nacional, o treinador acaba de chegar e o próprio jornalismo já trata de conservar a ideia de derubar os técnicos fomentando a todo custo esse tipo de notícia pífia…ridículo, se não tem algo de interessante que contribua para evolução do futebol nacional que tanto precisa de novas ideias, então que não fique com esse pensamento medíucre a fomentar aquilo que em nada acrescenta…

    ridículo jornalismo,
    pífio jornalista

  • Helder

    Não tem jeito, amigos, sem elenco treinador nenhum faz milagre.

  • Gustavo

    Dizer que os clubes estão no fundo do poço é totalmente leviano!

    O futebol brasileiro está no fundo do poço!

    Revolução urgente a começar por essa tal de CBF!

  • Affonso Legnaghi

    A duas considerações a fazer.
    Primeira: O campeonato brasileiro é o mais difícil do mundo. Temos aqui, entre os 20 participantes, 12 times que teoricamente entram como favorito ao título, se enfrentam duas vezes. O pais tem extensão continental com variações de temoeraturas, as quais, não existem em nem um lugar do mundo. Você sai de Porto Alegre com 2 graus e pra ogar em Recife com 35 graus. Não há condição físíca que resista a distancia, os deslocamentos, e o tempo de competição de 6 á 7 meses.
    Segunda: Nosso mercado é “vendedor” projeta e vende, desmancha times no meio do campeonato com a saída de 4, 5 jogadores. Quando contrata, traz aqueles que já não servem mais na Europa e as vezes nem mesmo na Ásia ou no mundo Árabe por falta de condições físicas. Exemplo de: Nilmar, Alex, Juan ( Internacional ), Wagner Love ( Corinthians ), Michel Bastos ( São Paulo ), Ricardo Oliveira ( Santos ), Eduardo da Silva ( Flamengo ), e outros que, por falta de adaptação ou qualidade técnica voltam e não atendem as expectativas. Ora, se não tem dinheiro para investir, o jeito é trazer aqueles que não custam dinheiro, porém, cobram altíssimo salários e “enganam” os torcedores, comprometem o rendimento do time e complicam os técnicos. Jogam uma ou duas partidas e ficam semanas, meses nos Departamentos Médicos com problemas musculares e outros. Aí, para a Diretoria dar uma resposta para o torcedor ( muitos deles – “cegos pela paixão” ), colocam a culpa no treinador e assim continua a bagunça. VIVA A ESCULHAMBAÇÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO.

    • André Correia

      Cara, concordo com você em partes. Em sua primeira afirmação você diz que o brasileiro é o mais difícil do mundo, sim e não, é difícil do ponto de vista das adversidades encontradas pelo país e não devido ao nível dos times que participam da competição. Nosso futebol é ridículo hoje, é competitivo por falta de boas opções, quando surge um time um pouco acima da média, ele domina a tabela (Cruzeiro, São Paulo, Fluminense). Se colocasse qualquer time sul americano de meio da tabela para jogar aqui, ele brigaria pela ponta da tabela fácil.
      Em relação ao nosso mercado, sim somos fornecedores de talentos, mas há alguns anos não há mais nenhum talento que valha a pena. Vide o Douglas estar no Barcelona e outros exemplos. Ah, vão falar do Neymar, que ele é isso, que é craque, que é não sei o quê. Não, ele não é craque. Craque é o cara que dribla em direção ao gol, é o cara que desequilibra o jogo, é o cara que não perde a cabeça à toa e chama a responsabilidade para si.
      Precisamos dar um reset no Brasil em si, pois para mim, o futebol só reflete a situação do país como um todo. Nos prometeram mundos e fundos e nos deram uma bengala torta para não cairmos.

      • Jonas

        “Se colocasse qualquer time sul americano de meio da tabela para jogar aqui, ele brigaria pela ponta da tabela fácil.”

        Como assim? Todos os times do brasileirão são sulamericanos, acho que tem gente que esquece que o Brasil fica na américa do Sul e nós brasileiros somos sulamericanos… rs

  • Daniel

    Ridículo é o presidente

    Já avisei muitas x que o câncer do São Paulo começou quando Juvenal assumiu, pegou o bonde andando pq o Gouveia estava ótimo, mas quando precisou trabalhar fez m… e com sua arrogância começou a afundar o nosso soberano.

    Depois Aidar está apenas terminando o trabalho.

    Teremos de ter paciência, ao meu ver continuaremos com tempos difíceis, posso até queimar minha língua mas disse isso ano passado e esse ano que não ganharíamos nada.

    • Thiago

      Juvenal sempre foi um ótimo presidente, e um excelente administrador. Nunca atrasou salário, construiu o CT de cotia etc. Mas o povo pegava no pé dele pq o time não ganhava títulos que é o que APENAS importa aqui no Brasil. Me chame de louco mas estou com saudades do velho cachaceiro!!

  • alex

    peço aqui aos torcedores do são paulo que caso isso aconteça entrem no Morumbi e metam fogo quebrem tudo,porque ou essa reportagem é muito mentirosa ou o futebol do brasil realmente vai se acabar em nada,o Michel ate ontem (e pra mim ainda é )um dos mais dedicados em campo,nao vi nada de mais em ele xingar, quem não xinga quando não concorda,bom seria se ele achasse normal e outra o Osório não tem culpa de merda nenhuma é um grande profissional e vai pagar a conta por negligencia dos fdp dos dirigentes

    • Rodrigo

      é isso aí
      quebrem tudo
      fogo em Cotia, na barra funda e na Vila Sônia

  • João Vitor

    O São Paulo tinha é que ter deixado o Milton Cruz no cargo, ao invés de contratar o Osório. Muito bem feito! kKKKKKKKKKKKK

  • alex

    Time Fraco, sem vontade. Para mim os caras estão mordidos pelo fato do pato ter recebido salario e eles não. Grande imbecilidade deles, pois sabem que irão receber. Michael basto , chegou todo humilde hoje esta metendo louco.

    Precisamos de um zagueiro que chegue para ser capitão no lugar do RC, Lateral e um atacante . Espero que Kardec volte logo, não podemos depender de Luis Fabiano e Pato modinha.

    Diretoria incompetente, vai mandar embora Osorio e contratar quem ? Muricy ? Cristovão Borges ? Luxemburgo ? Deixa o cara trabalhar, ele não esta trabalhando com jogadores e sim com leões famintos por dinheiro , não estão nem ai para o clube. Se agente tivesse ao menos 04 Rogerio Ceni na linha, com vontade de vencer , tenho certeza que seria diferente.

    Podem ate me criticar, mas vejo o Wesley , correndo o jogo inteiro tentando fazer o melhor,o cara não é craque, mas joga com vontade. Foi um dos melhores, na minha opinião.

    Eu treinador, tiraria Michael bastos e colocaria Boschilha para mostrar que ali tem comando. Esses caras acham que jogam com nome. O treinador tem que ser experto, mostrar que ali tem comando. Por isso era a favor do Luxa, era o único treinador que fazia mudanças com 20 minutos quando ele via que o cara não estava bem. Trouxe Osorio, tem que dar tempo ao cara, o problema não é ele e sim os Leões famintos por dinheiro.

  • O Tricolor Paulista devia mudar de nome para Casa da Mãe Joana Futebol Clube
    Nos últimos tempos tenho me deparado com situações no São Paulo que me entristecem como torcedor. No clube parece que ninguém mais tem controle de nada, virou uma baderna. Todo mundo fala, pra todos ouvirem, o que pensam sobre assuntos internos.
    Em minha opinião, deviam seguir o ditado “roupa suja se lava em casa”. O Tricolor era assim antigamente, me lembro muito bem que assuntos polêmicos não eram tratados com jornalistas ou fora das “quatros paredes do clube”.
    Essa diretoria é vergonhosa, toma atitudes que prejudicam o clube e dizem que as fazem para o bem do lado financeiro do time. Não vou entrar em méritos sobre roubam ou não roubam do clube, isso não posso provar. Porém vou dizer o que posso provar: aquilo virou a Casa da Mãe Joana Futebol Clube por culpa dos diretores.
    Quando o Murici Ramalho começou a enfrentar alguns problemas a diretoria ANUNCIOU que estaria fazendo uma reunião para decidir o futuro do técnico e no fim, decidiu manter o professor no comando por mais um tempo. Onde os diretores estavam com a cabeça em deixar que todos soubessem sobre essa reunião? Como eles esperavam que isso fosse sortir efeitos positivos sobre o trabalha do Murici? Como eles não sabiam que o clima iria ficar EXTREMAMENTE chato e pesado para a comissão técnica e jogadores?
    Esse é só um exemplo de um erro dos diretores que causaram nos jogadores a sensação que agora todo mundo pode fazer o que der na telha no São Paulo. Semana passada Rogério Ceni reclamou, com razão, sobre as vendas de jogadores importantes do São Paulo. Falou isso a um jornalista ao sair do jogo. Acho que o Rogério está certíssimo e concordo com cada palavra dita por ele, mas ai de novo vem o ditado popular, “roupa suja se lava em casa”.
    Ontem várias polemicas tomaram conta dos “bastidores”. Michel Bastos, o melhor jogador do São Paulo na temporada, xingou o técnico Osório ao ser substituído no fim do jogo por Centurión. O mesmo Michel Bastos que veio a publico reclamar do atraso salarial causado pelo ma gerencia dos diretores. O argentino Centurión por sua vez publicou no Twitter mais tarde, “para jogar dez minutos, nem o melhor do mundo faz mágica”. Os grandes jogadores, de que gosto muito, foram extremamente infelizes em seus depoimentos. Faltaram totalmente com respeito com uma autoridade importantíssima dentro do clube e deviam se envergonhar profundamente da atitude deles.
    Como torcedor estou extremamente triste e decepcionado em ver o clube nessa situação, já vi o Tricolor ser o melhor clube brasileiro e ser exemplo para os demais. Já vi o São Paulo ser campeão da copa Rio-São Paulo, do Paulistão, da Libertadores, do Mundial e do Brasileirão, esse último inúmeras vezes.
    Hoje só vejo um time sem direcionamento, comandado por diretores incompetentes que a cada dia acabam com a estrutura do clube mais amado do Brasil. Vejo um time despreparado, desmotivado e em ruínas. Vejo profissionais deprimentes que agridem uns aos outros ao invés de se ajudarem para colocar o Clube grandioso de volta ao seu devido lugar: o primeiro!
    Isso é só um desabafo diante dos últimos anos do Casa da Mãe Joana Futebol Clube que quis compartilhar.

    • Gustavo Rodrigues

      É bob concordo plenamente com vc,antigamente sim os jogadores vestiam a camisa, mas hoje infelizmente o dinheiro fala mais alto do que o prazer de jogar futebol, não é a toa q nosso futebol brasileiro esta cada dia pior, é uma pena porque antigamente não perdia um jogo do são paulo mas hoje não quero nem ouvir falar sobre esse time e tambem de assistir outras partidas!

  • Jefferson Francys

    Cambada de Irresponsáveis, administradores mequetrefes, idiotas..
    Não perco mais meu tempo com o São Paulo enquanto essa diretoria medíocre.
    O São Paulo esta com o melhor elenco do Brasil, no papel, na Carteira no Campo.
    Nenhum Trabalhador Coerente se dedica à uma empresa com os Salários Atrasados.
    Não importa se ganha R$ 10.000 mil ou 1.000.000 Milhão, contrato é contrato. Combinado não sai Caro.
    O Michel é o melhor Jogador do São Paulo..Aguerrido, Expressivo, Joga Muito..
    Essa Cúpula São Paulina deveria Mostrar que tem Culhões e Serem Homens em Honrar seus compromissos.
    Juvenal Juvêncio, nunca deixou atrasar os salários, o São Paulo sempre foi visto como ótimos olhos por atletas..
    Essa Diretoria está Acabando com nossa História, nossa Tradição.
    Osório não tem culpa de Nada, um Excelente Treinador.. Elenco Fantástico..
    Coloquem seus salários em Dia e contemplaram o melhor futebol do Mundo em um Grandioso Clube..
    Aidar um mestre em ser Inútil, prepotente, querendo administrar o São Paulo com Mãos de Ferro kkkkkkkk, Gil Guerreiro um Lixo, Ignorante, ridículo não sabe nem conversar na mídia este Senhor.. Um Charlatão no mundo do Futebol….
    Marco Aurélio Cunha ou Juvenal Juvêncio de Volta
    Queria mesmo o Andres Sanches.. Esse sim entende de Futebol, Marketing, mídia e sabe fazer um time Jogar Bola..
    Mais nem PEPE Guardiola Corrige o São Paulo

  • Roberto

    A informação não é verdadeira, todo mundo reclamou após o jogo, frustrado com o resultado, mas não existe nenhuma pressão para demitir Osório.
    Michel Bastos acabou de renovar Contrato com multa alta, além de ser reconhecidamente o melhor jogador do time na temporada.
    Tanto Osório quanto Michel Bastos tem aprovação da torcida (Gareca não tinha), qualquer problema com eles provocaria um desgaste maior ainda da Diretoria.
    Enfim, sob qualquer aspecto que possa ser analisado, a informação é mentirosa.
    Foi plantada e o jornalista não tem muita preocupação com o que escreve, afinal importante é fazer barulho.
    Mais uma vez repito, é mentirosa a informação.

  • Rodrigo

    Mas o SPFC não é rico?
    Não é time de rico?
    Achei que só os outros deviam…

  • alex

    cade as organizadas para se manisfestarem contra os dirigentes? Agora é ora de darmos apoio ao time e toca o terror contra os dirigentes, falem dos jogadores serem mercenarios e tal mais quero ver se algum torcedor ai ficar 4 meses com salario incompletos se vao achar a mesma coisa se nao iam botar a empresa no pau,por mais que ganham muito mais é um diretito deles

  • Sávio Aires

    No dia em que os clubes ignorarem a imprensa, o futebol evoluirá. Não só no São Paulo, mas no Brasil todo. Muito dessa decadência do futebol se deve a imprensa irresponsável do país, que procura a todo custo vender o seu jornal.

  • donizete boaventura

    caramba essa diretoria esta mesmo afim de complicar ,pois o treinador mal iniciou e eles ja querem fazer besteiras ,afinal saiu diversos jogadores não da pra trabalhar o conjunto (futebol é coletivo e se ganha quando á entrosamento ) .quanto ao Michel não esta jogando nada será que ele não tem noção que esta fazendo muito pouco pelo que ganha e ainda fala besteira,foi só renovar que largou de jogar e ainda fica beissudo quando substituido ,quando Centurion entra muda a cara do time guerreiro vai pra cima aparece pra jogar e não tem medo e tem coragem de sobra isso até faz quando erra a torcida entende ,Pato esteve bem Luiz Fabiano muito mal ,Ganso ele estava muito bem marcado pelo craque e diciplinado que o coronel dispensou Jean ,Ozorio necessita de pouco mais de tempo ,vamos la TRICOLOR.
    .

  • Fora Carlos Miguel Aidar
    Assume Marco Aurélio Cunha.

  • Daniel

    Típico post de jornalista (jornalista?) querendo simplesmente causar polêmica. Palavras vagas, expressões vagas (“Acham que não há mais clima”, “pode estar com o tempo contado”), sem qualquer fundamento. Coisa de jornalista (??) esportivo que acha que tem liberdade pra falar qualquer asneira sem fundamento. Regra de qualquer matéria ou citação de jornalista é colocar a fonte e não jogar essas palavras sem dizer nada. Dá raiva de ver esses caras ganhando dinheiro só pra falar merda sem fundamento, fica fácil a “profissão”. Vergonha de você, Janca, e de muitos outros como você. É mais um ingrediente pro lixo que está o futebol brasileiro.

    • Thiago

      idem ao seu comentário.

    • roberto

      de acordo contigo, despresível materia,

      coisa de jornalista mesquinho de pior qualidade, coisa baixa mesmo, com ituito de ganhar uns cliques ou sei lá, compactua com a situação do futebol brasileiro,

      futebol pífio, mídia pífia, jornalistas irresponsáveis que não tem compromisso nenhum com o país.

      ridículo esse jornalistazinho

  • Sergio Matias

    Isso ai Aidar. Parece que quer acabar com o SPFC, está no caminho certo. Atrasa o sálario, direito de imagem e o culpado é o tecnico? Jogador cobra o sálario que está atrasado e já quer a cabeça dele? O Michel só cobrou e o Pato que foi na Justiça? Ai pode né? Acorda diretoria, você estão acabando com o SP. Por que não se livra de Edson Silva, Ganso, Reinaldo, Carlinhos e Pato?? Esses sim são acomodados e não são jogadores pro tamanho do SPFC.

  • Rubens

    Nem Guardiola, Mourinho, muda as coisa em 4 semanas, não existe, o time precisa de mudanças dentro e fora de campo, dentro Ganso tem que sentir que não é intocavel, o Pato também, mas deve ter interesses em deixar os dois jogarem um para a venda e encher os cofres o outro para ajudar o Corinthians a se livrar dele e economizar nos salarios, o fora se Chama Aidar…somente isso.
    Deixem o Osorio trabalhar não acredito que o time tenha chance de cair mas se engrenar, se não for campeão classifica para a libertadores e se não for, tem a copa do Brasil.

  • Deyvid

    Uma opinião simples o São Paulo está sem dinheiro. E esta atrás de verba. Porq não fazer uma terceira camisa e recadar verba com essa terceira camisa.

  • Thiago

    Bom dia,

    Janca, tenha responsabilidade com o jornalismo que você presta serviço.

    Para falar algo é preciso ter informações concretas com fontes confiáveis, caso contrário se torna apenas sensacionalismo barato.

    Não acredito que você queira que seu trabalho seja comparado a mediocridade de nossa imprensa alienadora, ou sim?

    Logo tudo o que você deve ser esquecido de imediato, ou melhor nem lido, pois é o mesmo que um comentário de um torcedor em sua rede social, sem peso nenhum.

  • jorge souza

    Osório, vc tem que ter tempo pra trabalhar, mais acorde, não se tira leite de pedra, esse time é muito ruim, jogadores de nível baixo e que não vão a lugar nenhum. o Aidar é péssimo, mas está querendo fazer ao menos um coisa certa, trocar todo esse time. Rogerio, Tóloi, Edson Silva, Reinaldo e Carlinhos, Michel Bastos mascarado e se acha o melhor jogador do mundo, Luis Fabiano, um morto, Pato péssimo, joga uma partida boa e 4 péssimas, tem que mandar esses cara embora URGENTE!!!

  • Jorge

    Sugiro um novo Jogo das Barricas, senão vão quebrar. Palmeiras e Corinthians não podem perder o freguês. KKKKKKKKKKKKK

  • ernie

    diretoria incompetente que apenas e tão somente quer participar dos “repartos” com os empresários nas transações com o jogadores…é o que se vislumbra com esse Aidar et caterva…estamos f.e mal pagos…talvez consigamos uma classificação para a Sulamericana do ano que vem…oxalá não frequentemos a zona da degola, como quando Muricy veio para nos salvar…

  • Celso Francisco Godinho Junior

    como sãopaulino, acho que essa diretoria é pior do que a do Coronel JJ, em vez de mandarem embora o Juan Carlo deveriam dar-lhe JOGADORES, não essas porcarias(Luiz Fabiano; Pato: Edson Silva: Carlinhos ; Bruno; Ganso e Cia. Ltda) façam emprestimo para pagar o que está atrazado e tragam de novo o Dorai.

  • Matheus Brito

    se ele sair é só mais uma das muitas constatações de que os treinadores são contratados sem nenhuma convicção por parte dos dirigentes. Deveriam ter chegado pra ele agora, com todas essas saídas e cobrado que o time evolua, que ele busque no elenco ou na base as substituições, que ideia de jogo que eles compraram seja implantada independente dos resultados e principalmente, deveriam dizer a ele que a diretoria não espera o título para esse ano. Claro que almejar a Libertadores é no mínimo o mínimo que se espera, mas com 4 saídas com as que aconteceram é impossível cobrar o título, ainda mais com a diretoria atrasando os salários.
    Ou banca a ideia que comprou quando foi buscar o Osório, ou passa atestado de que não sabe o que tá fazendo.

  • Gisa

    traduzindo : o prazo dado é para que o Osório salve esta diretoria que até agora só meteu os pés pelas mãos ! Ao invés de mandá-lo embora como alguns da diretoria querem – talvez por inveja do Palmeiras – que passem a trabalhar para conseguir o patrocínio master que falta porque jogar contra, todos eles sabem !!!

  • Gustavo

    Quero o Richarlyson de volta!

    Esse sim honra a camisa dos bambis!

  • Fui no jogo do Atlético PR x Sao paulo, onde perdemos, o são paulo não vence,pq os jogadores não tem raça nenhuma, sem comprometimento com o clube, o pato cuida mais do cabelo do que com o jogo,no jogo contra o fluminense fico nítido a falta de entrosamento dele e do luiz fabiano pq não se dão, o Michel basto joga de salto muita estrelinha sem raça nenhuma, são todos sangue suga, ganhando salários absurdo para nada…o centurion tem razão em reclamar e cobrar titularidade pois quando entra faz mais que todos eles, mando o pato embora nem é jogador do clube e da oportunidade para o argentino que é jogador do clube,diretoria burra.

  • RENATO

    COM ESSE AIDAR NA PRESIDENCIA JA ESTOU SENTINDO SAUDADE DO JUVENAL.

  • Marcio Godoy

    O SPFC e dirigido por pessoas com a mentalidade velha ultrapassada que ainda acham que o nosso tricolor e exemplo de alguma coisa.

    Hoje e time que não serve de exemplo absolutamente para nada, Aidar, Juvenal Juvêncio são todos farinha do mesmo saco.

    Ates tínhamos orgulho por ter um clube soberano, bem dirijo que não atrasava salários tinha um estadio “bom” e sim uma referencia.

    Hoje temos um estadio ultrapassado, nesse quesito ficamos atras das leitoas e das galinha so aqui no estado de São Paulo. Fora tantos outros no Brasil

    Uma diretoria que não fala mesma linguá, que e incapaz de encontrar um patrocinado… virou time pequeno…

  • TRI MUNDIAL

    Quem garante que isso é verdade? Quem são esses conselheiros que ele cita? É muito fácil escrever assim, sem citar nomes. Pra mim não passa de sensacionalismo barato.

  • Sansao Antonio

    Esses tais conselheiros que querem a cabeça do OSÓRIO ou não entendem nada de futebol ou não enxergam a realidade. Com uma PORCARIA de time, jogadores vendidos de BACIDA, ainda exigem prazo para o OSÓRIO mostrar serviço? ELES QUE VÃO PLANTAR BANANAS. DEIXEM O HOMEM TRABALHAR.

  • Antonio Carlos Bertanha

    porque

  • Antonio Carlos Bertanha

    porque essses mesmos que querem o Michel fora ,querem um tempo determinado pra que o Osório apresente resultados ,não pagam os jogadores com dinheiro do bolso,ficar sentado não fazer nada e ainda criticar é facil .

  • Antonio Braz

    João Carlos, boa tarde!
    Edson Silva e Reinaldo não tem as mínimas condições de jogar como titulares no time Tricolor, o futebol dos dois é medíocre, como pode Michel Bastos ser canhoto e jogar pela direita e Pato ser destro e jogar pela esquerda, não vai sair cruzamento em hipótese alguma em direção à área para qualquer atacante fazer gols, não tem cacoete para fazer os cruzamentos, o SPFC não tem conjunto, para piorar é um time vulnerável e sem poder de fogo, infelizmente

  • Cristhiano

    Quem tem q sair é o Aidar , ganso, pato , Rogério ,Carlinhos e Bruno

  • Hebinho

    É lamentável ter que escutar isso , o Michel Bastos é um dos principais jogadores do spfc, quem deve sair do morumbi são esses conselheiros almofadinhas, caramba o salário do cara está atrasado a mais de 3 meses e ele tem que ficar quieto? Ele é substituído e tem que sair feliz da vida ? O fato de ter dito o que disse , claro está errado ! Mas mostra que ele é melhor ainda ! Pois com os salários atrasados se fosse outro não queria nem entrar em campo!
    Quanto ao Osório se mandarem ele embora mostra que são realmente retardados ! Se contrataram um cara estrangeiro , tem Que no mínimo dar tempo a ele, ou será que eu vou ter que dar uma assessoria de gestão a diretoria, isso é no mínimo normal!
    O spfc tem tudo para brigar pelo título ! A 3 rodadas atrás era imbatível agora está em crise ! Nao pode ir no oba oba da imprensa ! Esse campeonato está nivelado por baixo e está fácil de ganhar !
    Gostaria do seu parecer JANCA!
    Abraços

  • Eu acho emgraçado fica culpando o tecnico mas os mala la da frente nao fazem gols,deixa eles treinando finalizacao tres dias direto para ver se aprende bando de preguiçosos….

  • Hailton Oliveira

    Rogério, Thiago Mendes, Toloi, Edson Silva, Reinaldo, Carlinhos, Souza, Cafu, Pato e Ewandro = 2ª Divisão.

  • Gustavo Rodrigues

    Vai toma no….. Aidar e esses jogadorzinhos de merda, poem a mulekada pra jogar muito mais raça e com fome de bola, esses caras ganham um absurdo,e só vivem reclamando, muita gente passando fome e esses caras só fazem isso o dia todo, vai pra pqp essa diretoria….mas eh uma pena pq o futebol de hj em dia eh so dinheiro msm,ainda bem q nao perco mais meu tempo, pq antigamente sim era bom assisitir futebol pois nao jogavam por dinheiro e sim pela camisa q vestia!
    Saudades do futebol de antigamente!

  • CLAUDIO JUNIOR

    SÓ TROUXAS QUE ACREDITA NESSE PAPO FURADO QUEM É SÃO PAULINO DE VERDADE FICA INTERADO DOS ASSUNTOS DO TIME, E SABE QUE ESSA INFORMAÇÃO É MENTIROSA.

  • Maior do Seculo

    Os bambis estão descontroladas…kkkkkkkkk, Fica Vaidar, Fica Osorio, Fica Senil…kkkkkkkkkkk

  • Alexandre Sampaio Cardozo de Almeida

    São Paulo, 6 de julho de 2.015

    Prezados,

    De onde tiraram essa que o tal Osório é um bom treinador? Qual inovação tática, qual formação prodigiosa, quais jogadores melhoram de produtividade após sua contratação? Muitos aqui culpam Carlos M. Aidar pelo caos…, Em certa parte tem razão. Mas é justo responsabilizar Marco Aurélio Cunha, que nas últimas eleições, fez um “acordão” com a situação e favoreceu a eleição de Aidar. O SPFC necessita uma faxina geral. Da presidência até o faxineiro, poucos devem ficar. Os antigos “cardeais” tricolores faleceram e não deixaram substitutos. O São Paulo hoje é o Corinthians de antigamente. Aquele que ficou duas décadas sem ganhar nada, que não tinha patrimônio, era ridicularizado etc. e tal. O Corinthians ergueu-se. Superou a fama de “faz me rir”. Vejamos se no São Paulo, alguém irá fazer o mesmo pelo Tricolor Paulista.

    • CLAUDIO JUNIOR

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou rir pra não chorar, corinthians se reergueu…..kkkkkkk, MAL INFORMADO.

  • Henrique

    UÉ mas não tinha empolgado ?! ….. Quem está se apequenando agora ?! ….. Chora BIXARADA!
    TOMOU DE 4 …. SEP 1914

  • DANILO SANTOS

    A culpa ñ é do Osório e sim dessa diretoria Lixo e desses jogadores pipoqueiros, nosso time é feio demais, está difícil até de assistir aos jogos, Luis pipóca tem q vazar ñ faz nada em campo!

  • Charles

    Engraçado, todo mundo pede a cabeça do “Técnico” no caso o Osório, mas ninguém pede a cabeça do Aidar, Reinaldo, Ganso entre outros… O São paulo joga com 10 a muito tempo, o Ganso não joga e o Boschila joga muito. O Centurion não joga porque? Se ele é quem faz o inferno nas defesas adversárias? O Thiago Mendes, muito bom volante, meia central de ótima qualidade, mesmo nível do Arouca ou até melhor já que chuta mais a gol. Vão queimar este excelente jogador colocando ele de lateral e as vezes de avançado. PORQUE NINGUÉM PEDE A CABEÇA DO AIDAR????? Se mandarem o técnico embora é por falta de coragem. O Osório precisa de tempo, e de jogadores. Chegou e já desmontaram o sistema defensivo do time inteiro. Jogadores sem salários, quem vai culpar o técnico?? Só pessoas ignorantes mesmo.

  • Luiz Azevedo

    Bom, eu já havia avisado e tenho isso gravado: Osorio não durará 20 jogos no SPFC, isso porque a diretoria vai tentar segurar ao máximo para reduzir a vergonha. Só brasileiro nato suporta isso aqui. Tudo é diferente: desde o esquema tático, passando pelo estilo do jogador brasileiro, até a forma como a diretoria trata o treinador.
    O que se aprende na Inglaterra não funciona por aqui.
    Muito obrigado, Osorio. Desculpe-nos pelo transtorno de tirá-lo de um clube campeão para fazê-lo passar por isso.

    Em tempo: se o São Paulo não limpar o elenco imediatamente, não vai pra Libertadores do ano que vem. Só não vai cair por conta das vitórias do Milton Cruz.

  • Paulo

    Michel Bastos não fez nada demais.Sobre o salário, ele tem direito, em relação a substituição foi normal, ele tava de cabeça quente…
    Osório perdeu quatro jogares titulares nesses jogos, em que o time criou oportunidades para ter melhores resultados, essa pressão de nada ajuda um técnico estrangeiro, que ainda está em período de adaptação…
    A culpada de tudo isso é a direção. É culpada por não conseguir um patrocinador master, contratações erradas, salário atrasados…
    Isso tudo é incompetência administrativa!

  • rogerio

    Vai se fuder quem tá querendo mandar o Michel Bastos embora e o melhor do time vcs querem acabar com o são Paulo mesmo seus fdp saem vcs do São Paulo o Michel só falou a verdade

  • Raposa

    Essa diretoria e equipe de olheiros tem “dedo podre” para escolher jogadores e também técnicos. Lembro-me bem de que sugeri irem atrás do Marcelo Oliveira. Não o fizeram e o Palmeiras se deu bem! Todos enxergam jogadores bons pelo Brasil e pela América do Sul, menos o São Paulo. Vi o jogo do Cruzeiro no final de semana e vi como deram certo o Uruguaio De Arrascaeta (se é assim que se escreve). De quebra, trouxeram um atleta sem badalação, lá do Ceará, que colocou fogo no jogo, logo na estréia e com pouco tempo. O São Paulo trás Cañete (Novo Riquelme!!!!) e deu no que deu. Aquele outro gringo que ficou encostado recebendo sem trabalhar por um longo tempo! Trás jogadores com problemas físicos, que nem sempre se recuperam devidamente, a exemplo de Luís Fabiano, como caso mais notório, que nunca mais foi o mesmo. Perdeu totalmente a mobilidade. O time com ele em campo, joga com dez. Assim fica difícil acertar. De quebra, promovem desmanche em meio a competição. Sem contar que nosso calendário não dá brechas para se trabalhar o grupo taticamente. E querem jogar toda a culpa para cima do treinador. Cansei!!!

  • Até quando vocês da diretoria do são paulo irão ficar com este luis fabiano ,o cara não joga nada nome não ganha jogo não , todas as vezes que precisou dele pipocou , ganhou o que no são paulo

  • CHARLLES SILVA

    O tecnico Osório entrou numa fria, diretoria incompetente, jogadores limitados, salários atrasados, etc. Mas aqui no Brasil ninguém quer saber, e futebol é resultado, Se quiser permanecer, o tecnico Osório deverá ser mais ousado, deixando de escalar esses medalhoes que mesmo com o salário em dia nao jogam nada.
    Eu nao entendo, por que o Bosquilha e o Centurion ficam no banco, e por que A. Pato e L.Fabiano sao titulares de o tempo comprovou que eles nao jogam nada, mas o treinador insiste em deixá-los como titular. Ja que a situaçao esta preta, tira logo esses medalhoes que nao servem para nada, incluo neste Rol o goleiro R.Ceni que nao quer largar o osso de jeito nenhum mas sua aposentadoria ja passou da hora, assim como Carlinhos, Luiz Fabiano, Toloi, Edson Silva… Chega, esat rapaziada deve acompanhar os outros que ja foram tarde demais, tais como Denilson, Paulo Miranda, etc.

  • adriano

    Quem tem que sair e o Ganso, Pato e Luis Fabiano, e se quiserem aposentar o Rogerio, vamos vão sobrar 2 milhoes de salario, e ir atras de jogadores chilenos…a selecao só tem mercenários…não tem mais entusiasmo. O clube ta quebrado. Ou manda todo o time embora, e comeca do zero como o Palmeiras…ou tão esperando um Presidente que coloque 200 milhoes no clube como o Paulo Nobre?

  • adriano

    O spfc acredita mais no refins do que em Cotia onde se descobre os talentos brasileiros…

    • adriano

      ae pega jogador bichado e que nao tem compromisso com o clube…

  • Flavio

    Queria ter um minuto na frente desses cartolas que não entendem nada de futebol, mandar o melhor jogador embora e dispensar o técnico que acabou de chegar, além de desmontar o time é ridículo, é fácil trabalhar com 4 meses de salario ou direito de imagem que seja atrasados né? volta juvenal!!!

  • Pessoal; acredito que o Osório seja um bom técnico e no momento não temos um treinador de expressão para assumir o São Paulo, os diretores deviam dar tempo a seus técnicos e ajudar no planejamento do time (se esforçando para qualificar o elenco e não vendendo jogadores sem o aval do técnico).
    o são Paulo perdeu sua dupla de volantes que era titular a meses, não houve esforço da diretoria para renovar com o Dória e mesmo assim venderam o Paulo Miranda. Sobraram Rafael Toloi, Edson Silva(lento), Lucão inexperiente (nos últimos 2 jogos, 2 falhas dele, e 2 gols, deixou o atacante antecipar a jogada). desse jeito fica dificil!

  • luciano

    gente vamos fazer cartas sai diretoria rui seu adair o tequino muito bom nao temos jogador canso e pato tem quer sair tabem vamos no sete dsa

    vamos levar cartaz no cet do morumbi sai diretoria rui seu adair o tequino e bom nao tem jogador canso pato tabem tem que sair se fica do jeito que ta o sao paulo nao ganha titulos neum tem mai dois jogadores muito fraco reinaldo ediso silva ta dificil

  • luciano

    gente vamos fazer cartas sai diretoria rui seu adair o tequino muito bom nao temos jogador canso e pato tem quer sair tabem vamos no sete 0 time e fraco
    fraco

    vamos levar cartaz no cet do morumbi sai diretoria rui seu adair o tequino e bom nao tem jogador canso pato tabem tem que sair se fica do jeito que ta o sao paulo nao ganha titulos neum tem mai dois jogadores muito fraco reinaldo ediso silva ta dificil

  • luciano

    fica osorio sai diretoria e mais quqtro jogador ruim

    vamos levar cartaz no cet do morumbi sai diretoria rui seu adair o tequino e bom nao tem jogador canso pato tabem tem que sair se fica do jeito que ta o sao paulo nao ganha titulos neum tem mai dois jogadores muito fraco reinaldo ediso silva ta dificil

  • Nei Borba

    Poxa assim não dá,desmancharam o time,estão quebrados e querem mandar o Michel Bastos(Melhor jogador do São Paulo no momento) embora.Aí poe a culpa no Osório.Sejam homens de verdade e assumam a culpa,trabalhem e deixem de ficar falando.falando. Ahhh Pede pro Ganso,pro Luis Fabiano correrem mais.

  • artur

    jornalistazinho que vive pegando no pe do spfc, o time perdeu 05 jogadores, a culpa nao e do tecnico, vamos pra liberta com ele, proximo ano com as contas estabilizadas, voce calatra sua boca…

  • Eu já cansei de falar aqui esse baixinho do Aidar ainda vai quebrar de vez o tricolor, ele e o tal do JUJU, beberrão de chá são os culpados do que esta acontecendo. MARCO AURÉLIO já.

  • Aline Cristina Silva

    Que saudade do tempo que jornal de esporte não era revista de fofoca

MaisRecentes

Galiotte cobrado



Continue Lendo

Palmeiras ferve



Continue Lendo

Cuca continua?



Continue Lendo