A ira de Marin



A família de José Maria Marin está irritadíssima com Marco Polo Del Nero e reclama que o atual presidente da CBF abandonou seu parceiro no último 27 de maio, quando Marin foi preso na Suíça após investigação do FBI.

Assim que o escândalo estourou, o nome da sede da entidade, que era o de Marin, foi apagado, seguindo instruções de Del Nero, que voltou correndo de Zurique para o Brasil e sequer esperou as eleições para presidente da Fifa.

Amigos e familiares de Marin acham que ficou tudo nas costas do ex-dirigente, que estaria pagando a conta sozinho.

O ex-presidente da CBF estaria escrevendo um livro, inclusive, com ataques a outros dirigentes e empresários do ramo esportivo, entre os quais o próprio Del Nero, de quem era o vice mais velho na chapa que assumiu a confederação no último mês de abril.

Só a conta com advogados, na Suíça, nos Estados Unidos e no Brasil, já teria ultrapassado a casa dos R$ 2 milhões e como Marin está afastado do futebol a CBF diz não ter nada a ver com isso.

Marin quer fazer delação premiada e pagar o que deve ao Fisco norte-americano, ficando em prisão domiciliar caso seja mesmo extraditado aos Estados Unidos.

Já Del Nero resolveu ficar a Copa América no Brasil e deixou a cargo de Gilmar Rinaldi dar uma resposta à sociedade sobre mais um fracasso da Seleção. O coordenador avisou que vai formar um grupo de “notáveis”, incluindo todos os técnicos que dirigiram o Brasil e seguem vivos, para rediscutir o futebol brasileiro. Como se a saída passasse por aí…



  • Mario

    Marin faz ameaças com livro/diario da cadeia , mas não vai publicar senão nem para o Brasil ele podera fugir se conseguir se livrar dos americanos , como fez o Nero.

    no maximo o Marin vai fazer um acordo entregando o q os americanos querem saber e pagar muitas multas para ficar em prisão domiciliar no seu apartamento em NY comprado se não me engano por 900 mil dolares em 1989 q cela horrivel deve ser …….

    2 milhões em advogados é dinheiro de pinga p/essa gente q se sustenta no poder e com desvios da CBF e federações.

    Vi que o Gilmar Rinaldi vai chamar Luxa foi pego na CPI da Nike tendo q deixar a seleção e q atualmente é mais conhecido pelos fracassos , Leão e o futebol bailarino (já li por ai q não vai nesse encontro) , Parreira aquele q disse q a CBF é o Brasil q deu certo e comandou o fracasso de 2006/2014 , Felipão do 7×1 e atualmente é um ex-tecnico em atividade , com esse grupo de trabalho já podemos nós preparar p/futuras tragedias.

    ate agora não entendo como Nero pode abandonar o Marin assim.

    eu sou favor de mandar toda a cupula da CBF , Federações , Dunga , Gilmar p/viver em miami…….

    • janca

      No diário deve ter acusação contra terceiros, pelo que dizem, mas o próprio Marin não admite malfeito nenhum, digamos assim. Entrando pra delação premiada a coisa muda de figura. E se conseguir ficar em seu apartamento em Nova York acaba numa boa. Mas não sei se consegue… Sobre Gilmar Rinaldi prefiro não falar nada. Não deveriam ter repensado o futebol brasileiro depois dos 7 a 1? Nesse ano fizeram o quê? Mais um ano perdido nas mãos de Marin/Del Nero…

      • Mario

        questão é q os terceiros também podem saber muitos podres do Marin e não vão ficar em silencio se atacados .

        abrçs e bom fim de semana

        • janca

          Pra você também, Mario. E de fato se todo mundo abrir a boca… Sobra pouca gente, imagino, no futebol brasileiro.

  • marcos

    É a máfia do futebol, a imprensa que atua nessa área tem responsabilidade por se omitir também em todos esses anos.

MaisRecentes

Contas corintianas



Continue Lendo

Timão em 2018



Continue Lendo

Verdão aflito



Continue Lendo