São Paulo rachado



A situação do Tricolor, que ontem perdeu para o Atlético-PR e saiu do G4, segue de mal a pior.

O trabalho de Juan Carlos Osorio começou a ser contestado após o empate diante do Avaí, sofrido depois que ele colocou três zagueiros, mudando o esquema do time e levando o gol nos instantes finais da partida.

Contra o Palmeiras, o colombiano, que acabou expulso, levou de quatro. E em Curitiba viu sua equipe perder de novo.

Os jogadores não se entendem. A relação de Luís Fabiano e Alexandre Pato não é das mais amigáveis e o argentino Centurión, que ontem marcou o gol do Tricolor, anda descontente com a comissão técnica são-paulina. Quer começar como titular, o que não aconteceu no Paraná.

A diretoria, por sua vez, já começa a questionar os métodos do treinador, mesmo que na semana passada Carlos Miguel Aidar tenha decidido apoiar Osorio. Mas depois dos 4 a 0 no Allianz Parque até o presidente passou a se perguntar se fez a escolha certa ao contratar o colombiano.

A situação ficou pior com a saída de Souza, que está se transferindo para o futebol turco e aumentou a irritação de Osorio, que diz que não imaginava que o São Paulo estivesse em tal penúria financeira, desfazendo-se de um jogador após o outro.

Quem também está insatisfeito e quer novos ares é Paulo Henrique Ganso, que chegou a ter duas conversas em particular com Osorio e tem reclamado dos companheiros, que o estariam acionando pouco.

Já a situação de Michel Bastos também se complicou depois que ele foi reclamar publicamente (e com razão) dos atrasos nos pagamentos de direitos de imagem. Apesar de dizer que isso não reflete em campo não é o que acha um grupo de conselheiros próximos a Aidar. Para eles há jogadores fazendo corpo mole, sim, o que explicaria os últimos resultados negativos do Tricolor.



  • Zico

    Faltou citar o ”mito ceni” que quer realmente ser mito e ultrapassar o Manga como goleiro mais velho a atuar. Questionou agora a diretoria… vendo a situação muito complicada , jogou pra torcida como sempre . Sempre disse nas resenhas , o Ceni quer a presidência do SP . Nada de treinador , goleiro artilheiro etc.
    E imagina se os outros jogadores questionarem o Ganso pela falta de criação.

    • janca

      Ceni infelizmente para o São Paulo de uns tempos pra cá virou um problema. E Ganso tem um belo passe, mas há jogos em que simplesmente desaparece.

    • Renato

      Ceni sempre foi assim, e ja era pra ter se aposentado faz um tempao. Eu sou palmeirense, e acho que esse cara precisa aprender muito com nosso idolo Marcao, que, diferentemente desse narigudo, soube o momento de parar. Uma queda pra segunda divisao faria muito bem pro Ceni. AVANTE PALMEIRAS!

      • segunda só vocês palmeirense… aqui nunca caiu

        • Ledo engano penosa. Cairam e foi no Paulista. São Paulino de casa de massagem.

        • Juca

          Seguindo a história PUTRFATA desse seu clube vcs caíram na em 1990 no Paulista SIM !!
          E viraram a mesa e não disputaram a série B em 91.
          Mesmo naipe que o Fluminense…
          Time vergonhoso esse SPFC… Está se encaminhando para a terceira FALÊNCIA.
          Palmeiras desçeu e subiu na BOLA… Time com vergonha na cara é assim !!

          • Luis F. Sperandio

            Palm o que???? Seria o poderoso Guarani da capital??? PUTZ!!! Gol do Mirassol.

      • soberano

        LEDO ENGANO MEU “AMIGO”!
        SEGUNDA DIVISÃO É BOM PRA VCS. PORCOS.

      • renato vc e porco faz 20 anos que não ganham um brasileirao

    • Catriel Chamusca

      Acho muito fácil criticar o Rogerio Ceni, se não fosse ele o SP tomaria outra goleada contra o Atletico PR.
      Alem disso ele não falou nenhuma mentira, tem sim que criticar a diretoria pelo desmanche. Tá saindo um monte de gente e não há perspectivas de contratar ninguém.
      Ganso já deu. Só não desejo que ele saia agora pq o São Paulo já tá todo remendado com a saída de vários jogadores.

  • João Pereira

    Este clube é o Soberano.
    Não se esqueçam de apagar a luz ou a conta vai ficar ainda mais alta.

  • João Pereira

    O treinador está no meio do fogo cruzado.
    De um lado jogadores que querem jogar mas não têm sua confiança e do outro os medalhões que nem deveriam estar no SPFC, mas que a imprensa endeusa e a torcida via atrás, que não querem jogar nem nada, só querem saber do dinheiro que lhe devem.
    Tá na hora do clube dar uma passadinha na segundona para a diretoria acordar e passar principalmente a respeitar sua torcida.

  • vuvu

    Se o elenco do SP. esta rachado, entao o clube esta no caminho certo com o desmanche muito embora o presidente negue, e com recursos da venda ameniza um pouco a situaçao financeira, o SP. esta precisando mesmo de uma reformulaçao começando desde o goleiro, muitos dos gols tomados e a maioria de cabeça tem muito a ver com aquele sr. Ceni que nao tenta cortar ou espalmar a bola quando ela chega na área, deixar tudo por conta dos zagueiros é como a roleta-russa, alguém vai levar a melhor, o defensor ou atacante, depois que vi o Renan jogar, pensei que haveria pelo menos um revezamento pelo nível apresentado pelo garoto, enfim, sao muitos mistérios dentro do clube que nao sabemos e eu nao duvido que com a molecada que sobrou como o Renan, Boschilia, Thiago Mendes, Centurion, Joao Schmidt, Lyanco, Joao Paulo, o time jogue pelo menos no mesmo nível anterior ou até mais, porque menos é difícil.

  • wladimir

    quanta bobagem, Paulo Miranda e Denilson não fazem falta nem em time de várzea, Rodrigo Caio, ainda não tinha se firmado, nem titular era, só o Souza vai fazer falta, se perder um ou dois jogos o técnico não tem mais valor, pode parar, toda mudança , em qualquer área de trabalho tem um tempo para adaptação, só precisa por o ganso no banco, esse parece o Valdivia do Guarani, entra mais nos jogos mas produz como o outro no banco.

    • Raposa

      Eu já falei em diversas ocasiões e volto a dizer: O Ganso é jogador para time bom! Não adianta insistir com ele, tendo esse time que não consegue ficar em boas condições de arremate! É sofrimento puro! Quando consegue chegar perto da área, todos estão sem espaço, com marcação em cima! Até a seleção do Paraguai tem mais criatividade que esse time medíocre do São Paulo. E isso vem de longe! Nosso olheiros são cegos futebolisticamente!

    • Bruno Costa

      Parabéns! Comentário mais sensato que vi nos últimos tempos
      Concordo e assino embaixo

  • Matheus

    Manoo para de ser fofoqueirinho….vc pego todas as noticias que sairam na midia..e deu um ocmentario seu como se fosse verdade….
    Muita coisa do que vc disse…eu tb acho que pode ate ser…relaçao Luis fabiano x ganso, Centurion…mais uma coisa é suposiçao outra coisa é fatoo…
    ISso que vc faz…dar isso como fato..so atrapalha o ambiente..e tendencia s torcedores cabeca fraca…

  • verdade, esse nosso tricolor precisa de mudanças, principalmente no comando. E alguns jogadores tem mesmo que sair e outros chegarem. Mais uma vez, digo com certeza, o Ceni tem mesmo que parar, obrigado pelo seu trabalho, mais hj o Ceni para o tricolor esta prejudicando, assim como o luis subiando, o pato,e o lucão que entrega o ouro sempre.

  • Ricardo Vicente

    É impressionante como as pessoas que não gostam do Rogério Ceni, insistem em colocar toda e qualquer culpa de mal futebol, crise financeira, falta dágua, roubo na Petrobras, quem mais? Tudo bem não gostar do cara,isso é normal , mas daí achar que tudo de ruim que acontece no SP ´´e culpa do RC ai ja é uma tremenda falta de inteligência, e colocar o escudo do time ao qual torce na frente da opinião. Paciência!

  • anselmo

    Meus parabens janca por não ter de alguma maneira falado mal ou ironizado o corinthians na matéria …
    Sim você esta conseguindo se libertar deste mal !!!!!
    Mas eu temo pois será por pouco tempo, pois como aqui podemos ver que quando não se fala mal do corinthians a matéria não vende, não obtém os famosos cliques que vocês tanto precisam para poder ganhar o pãozinho de cada dia ….
    Então por este nobre motivo, em qual esta em jogo o alimento santo de um pobre blogueiro a fiel torcida em fora de caridade não ficaremos mais nervosos quando aparecer aqueles post sensacionalista falando mal do corinthians e levando os antis ao delírio ….

    Não queremos ver blogueiro desempregado …

  • Felipe

    Desculpa Janca mas o Ceni sempre teve personalidade, eu acho que você não viu o jogo e o quanto ele defendeu. A diretoria esta vendendo pra poder pagar os débitos. E todo processo de renovação demora uma certo tempo. A base do são paulo é muito boa o João S. tem potencial pra ser um hernanes da vida, precisam ter paciência. O boschilla vai passar a ter espaço e eu acho que o joão paulo vai ser preparado pra saída do pato e do LF, o ultimo que por sinal voltou a correr em campo e parece ter melhorado um pouco tanto fisicamente quanto tecnicamente.

  • PEDRO

    AI VC VÊ AS NOTÍCIAS NO LANCE E PENSA QUE O TIME DO DICK VIGARISTA VOLTOU A ÉPOCA QUE SERGIO CORREIA MANDAVA AS ARBITRAGENS FAVORECER O TIME …. E QUE AJUDOU A GANHAR ALGUNS, O FAMOSO “APITO COR DE ROSA”.

    O CLUBE ESTÁ SEM DINHEIRO, DEVENDO 4 MESES DE DIREITO DE IMAGEM, RENDAS PENHORADAS, O ENGANADOR GANSO…..QUE A TUPINIQUIM PRESS CHAMA HÁ 2 ANOS DE “MAESTRO” (sic) CONTINUA DESAPARECENDO EM CAMPO HÁ 2 ANOS, M1CO CÊNICO PEITANDO VAIDAR, DÍVIDA DE MAIS DE 300 MILHÕES….. E OLHA AS PAUTAS DO LANCE HOJE:

    “Fabuloso e mais três voltam em bom treino de Centurión e Auro”
    “Milton Cruz promete ajudar Osorio a reconstruir o time”
    “Aidar rechaça reforços, lembra ‘Menudos’ e crê na base do São Paulo”
    Aidar crê na base do Tricolor e lembra dos ‘Menudos do Morumbi’
    “Milton Cruz diz que São Paulo tem elenco para ‘buscar título do Brasileirão”

    NEM PARECE QUE FOI GOLEADO DOMINGO E NUNCA GANHOU DO ATLÉTICO LÁ…. MAS PARA OUTROS TIMES A REDAÇÃOZINHA VAI BUSCAR ATÉ TABU DE PORRINHA.

    ISSO ACONTECE PQ A REDAÇÃO DO LANCE É FORMADA NA MAIORIA DE TORCEDORES BAMBIS, AI ESCONDE, INVENTAM, DESVIAM O FOCO….PARA FAVORECER O CLUBE DO CORAÇÃO….. OU TEM GENTE GANHANDO UM JABAZIONHO PARA INVENTAR A “CONTRATAÇÃO DO RODRIGO CAIO, QUE SEMPRE FOI UM EMPRÉSTIMO…SEM CUSTOS.

    SE QUEREM MUDAR O FUTEBOL BRASILEIRO, COMECEM MUDANDO A CABEÇA DA TUPINIQUIM PRESS, TORCEDORA PARCIAL.

    VAI FALIR E NÃO HAVERÁ MAIS UM JOGO DAS BARRICADAS NÃO.

    • Pedro, seu comentário é SENSACIONAL. Na mosca.

  • comedordamaedojanca

    A vadia da sua mãe janca é arrombada e raxada até no cu e ninguem fala nada. Então fica na sua fdputa

  • marco

    isso e que eu chamo de comentario tendencioso, com segundas intencoes , que nao acrescenta nada, muito pelo contrario, tendo um unico objetivo desestabilizar um clube, que a tres semanas era lider do campeonato tido como favorito ao titulo. vai te catar seu infeliz

    • Robson Pacheco

      Tido APENAS por são paulinos como favorito ao título.

      • marco

        nao e verdade grande parte da midia o diziam

  • Antonio Braz

    João Carlos, bom dia!
    A grande verdade é que não se faz omelete sem ovos, no caso do SPFC como pode responsabilizar o treinador se tem em mãos Rafael Toloi, Edson Silva, Reinaldo, todos eles de futebol de 5a categoria, os gols sofridos pelo time são todos por falhas individuais, falhas de posicionamento, falhas de marcação, só para lembrar em jogos recentes, falharam Rafael Toloi dando uma puxeta pra dentro da área, Edson Silva deixando o centro avante a vontade para girar e bater no gol, isso tudo contra o Avaí, contra o Atlético em Curitiba falharam Lucão deixando o jogador a vontade para cabecear ao gol e o pesado e disperso Edson Silva dando condições ao jogador para fazer o gol sendo que todos os demais defensores saíram para fazer a linha do impedimento, não há nada a fazer com essas mediocridades a disposição

  • Eduardo Berti

    Grande Janca,
    Os mesmos erros de sempre continuam a rondar o Morumbi. Aidar continua expondo muito assuntos internos do clube como contratações e situações delicadas como dívidas é contratações.
    O elenco no meio tempo fica desconfiado, pois não sabem se o cara vai realmente pagar o q deve , se vai contratar, se vendeu mesmo… Enfim Aidar é sinônimo de situação enrolada.
    E no topo de tudo isso um elenco caro e não necessariamente o melhor (muitos acham mediano), rachado, com algumas peças descompromissadas como o Ganso e o Pato (esse ta contando os dias pra sair)
    Acho q a única esperança de melhora é se pacificarem a guerra interna no clube, ou tirarem o Aidar.
    Acho q o time cairá ainda mais
    Abs
    Eduardo

  • Roberto

    Boas a todos leitores !

    Uma frase que vai melhorar o futebol do SPFC ( PAGAMENTO ) !!!!!

  • HELIO

    O BAMBI SPORTE CLUBE AGORA VAI CULPAR O TECNICO..QUANDO TERIA QUE CULPAR OS JOGADORES..BAMBI ESPORTE CLUBE VAI DESCER A LADEIRA DESCER A RODOVIA E SE ENCONTRAR COM O TIME DA BAIXADA..JUNTOS NA SEGUNDONA..KKKKKKKK DESCE 4… 1 JEC 1 COXA 1 SEREIA E 1 BAMBI..KKKKKKKKKK

  • Ali Assad

    Dever salários não é bom! Agora jogadores do time fazer corpo mole por isso é melhor que saiam e vão jogar em outro clube, agora o Ganso reclamar e demais, no Tricolor ele nunca jogou nada e só anda em campo, então vá embora e vá logo!

  • Falar que estar sem receber não interfere???

    Olha, por mais que se queira, é claro que interfere.

    O psicológico do cara fica mal e não se consegue trabalhar…isso é em qualquer trabalho.
    O técnico não tem culpa. Estão o fritando como fritaram Gareca no Palmeiras. Os jogadores, como é que serão cobrados se não recebem salário???

    Sou Palmeirense, como torcedor é bom ver o são paulo nessa draga danada, assim como vocês gostam de ver o Palmeiras, mas como apreciador de futebol não é bom, nosso futebol está mal das pernas.

    Santos já não tem time e tá sendo operado a cada jogo, vai falir com certeza…curica, sorte, sorte e mais nada.

    Agora, cadê a CBF que disse que iria multar times que não pagassem salários???

    E vcs são paulinos, não me venham com essa conversa de que segunda divisão é pro Palmeiras…é porra nenhuma…já disputaram a segunda do paulista que é muito mais feio.

    Tem que dar uma surra nesse michel bastos, onde já se viu fazer isso qdo não se está jogando nada…e a torcidinha medíocre de vcs tem que botar pressão, como fazem as torcidas de coríntias e Palmeiras…senão, esse câncer chamado Vaidar vai matar o time de vcs…porrada nele!!!

  • GIO

    VAI PERDER PARA O VASCO PARA O OSORIO CAIR.

  • Nano palestra

    Os caras lembra do Mirassol e pra acabar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tão falido em bamby tão fritos …isso que o pato melhor jogador nem e de vcs que faze eim ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a mais a coisa #ficarogerio tem mais um jogo esse ano no Morumbi da pra leva mais esse ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Luiz

    Texto de torcedor modinha que a qualquer ma fase ja fala que esta tudo errado e ainda escreve baseado em suposições, como se estivesse na cabeça do Aidar.

    Quando perde é a mesma coisa de sempre, elenco rachado, Ceni ta velho, treinador não é bom, Ganso brigou com o cozinheiro, Pato reclamou da cor do uniforme, etc…

    Mais responsabilidade com o que escreve.

MaisRecentes

Ainda dá?



Continue Lendo

Saída de Lucas Lima



Continue Lendo

Dorival bombardeado



Continue Lendo