Corpo mole?



Conselheiros próximos a Carlos Miguel Aidar têm reclamado com o presidente do comportamento dos jogadores do Tricolor. Acham que fizeram corpo mole diante do Palmeiras devido ao atraso no pagamento dos direitos de imagem.

Michel Bastos foi quem saiu em defesa dos atletas, negando que a falta de pagamento tenha influenciado no mau desempenho são-paulino, mas exigindo que a diretoria cumpra com suas obrigações.

Além da questão salarial, o departamento médico do clube tem sido questionado pela oposição, especialmente depois que o Valencia desistiu de contratar o zagueiro Rodrigo Caio. Representantes do atleta disseram que o clube espanhol não cumpriu as promessas feitas inicialmente, mas na Europa a versão é outra. O jogador, que se lesionou ano passado, não estaria em perfeitas condições médicas.

Enquanto isso o técnico Juan Carlos Osorio segue descontente com Aidar e lamenta que assumiu o clube paulista sem estar ciente dos graves problemas financeiros.

Apesar de seguir no G4 do Brasileirão as coisas não estão nada bem pelos lados do Morumbi. Os 4 a 0 do Verdão pesaram e muito.



  • Zico

    Se essa notícia fosse dada a 15 ,20 anos atrás concordaria com os jogadores que isso não atrapalha ou não atrapalhou na derrota. Mas vendo o comportamento dos nossos jogadores , a saída de vários outros pra países sem tradição alguma por dinheiro e as declarações vinda de um jogador que atuou vários anos lá fora , ganhou e tem MUITO dinheiro com certeza afeta e foi um dos fatores principais da derrota.
    Não adianta cobrar empenho se não paga!
    E essa declaração do Osorio que não conhecia o momento do clube é piada. Desde o ano passado o SP ,e não só ele , vem assim…devendo.

    • janca

      A obrigação do clube de fato é pagar em dia. Mas há tempos o São Paulo deixou de cumprir suas obrigações como deveria. Uma pena.

MaisRecentes

Flamengo e CBF



Continue Lendo

Oposição santista



Continue Lendo

Santos em SP



Continue Lendo