A goleada do Verdão



Participei de um programa na rádio Globo em que dizia que considerava o Palmeiras favorito para o clássico de ontem. Pela necessidade de vitória, pelo fato de jogar em casa e pela competência de Marcelo Oliveira, que poderia fazer o time, pressionado por um bom resultado, conseguir o triunfo.

Não esperava que o Verdão ganhasse de quatro, mas a vitória foi merecidíssima. O Palmeiras massacrou o São Paulo com direito a olé no final.

Do lado do Tricolor a crise está instalada, com o técnico Juan Carlos Osorio irritado por não ter sido avisado de que as finanças do clube estavam abaladas e o São Paulo iria se desfazer de um jogador após o outro.

A situação fica ainda pior porque há jogador reclamando para a imprensa de que o atraso no pagamento de direitos de imagem está chegando há quatro meses e a diretoria suspeitando de corpo mole…

Por mais que Carlos Miguel Aidar quisesse apostar num técnico estrangeiro e tivesse pedido para a direção do futebol apoiar Osorio, criticado após o empate diante do Avaí, a casa está caindo pelos lados do Morumbi. O time segue bem na tabela, mas em campo a queda começou.



  • Ademir Divino, Primeiro Campeão Mundial

    Primeiro jogo Palmeiras x bambis no Allianz Parque: Verdão 3 x 0

    Segundo jogo no Allianz Parque: Verdão 4 x 0

    Seguindo a lógica, próximo jogo na Arena: Verdão 5 x 0, kkkkkkkkkkkkk.

  • Ademir Divino, Primeiro Campeão Mundial

    Valeu M1co Ceni pelas enormes alegrias que quase sempre você proporciona para os mais de 16 milhões de palmeirenses espalhados por esse Brasil.

    Robinho e Alex mandam lembranças e chapéus de presente também, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Ademir Divino, Primeiro Campeão Mundial

    O Palmeiras humilhou, atropelou, gozou, triturou, literalmente passou por cima do São Paulo e da sua arrogância em uma goleada histórica. Há muito tempo que não ocorria um domínio de um time sobre outro no futebol brasileiro, parecia um time profissional contra uma equipe infantil.

    É aquela velha máxima ditando o futebol paulista:

    PARA O PALMEIRAS NÃO BASTA GANHAR, É PRECISO HUMILHAR O SEU ADVERSÁRIO. E A VÍTIMA FOI MAIS UMA VEZ O SÃO BENTO DO MORUMBI, KKKKKKKKKKK.

  • Ademir Divino, Primeiro Campeão Mundial

    CAMPEÕES DO SÉCULO, NÃO VAMOS NOS ILUDIR, AFINAL GANHAMOS DE UM TIME QUE JÁ FOI REBAIXADO NO PAULISTINHA!

    É OBRIGAÇÃO O TIME GIGANTE GANHAR DO TIME PEQUENO, KKKKKKKKKKKKK.

MaisRecentes

Ainda dá?



Continue Lendo

Saída de Lucas Lima



Continue Lendo

Dorival bombardeado



Continue Lendo