A goleada do Verdão



Participei de um programa na rádio Globo em que dizia que considerava o Palmeiras favorito para o clássico de ontem. Pela necessidade de vitória, pelo fato de jogar em casa e pela competência de Marcelo Oliveira, que poderia fazer o time, pressionado por um bom resultado, conseguir o triunfo.

Não esperava que o Verdão ganhasse de quatro, mas a vitória foi merecidíssima. O Palmeiras massacrou o São Paulo com direito a olé no final.

Do lado do Tricolor a crise está instalada, com o técnico Juan Carlos Osorio irritado por não ter sido avisado de que as finanças do clube estavam abaladas e o São Paulo iria se desfazer de um jogador após o outro.

A situação fica ainda pior porque há jogador reclamando para a imprensa de que o atraso no pagamento de direitos de imagem está chegando há quatro meses e a diretoria suspeitando de corpo mole…

Por mais que Carlos Miguel Aidar quisesse apostar num técnico estrangeiro e tivesse pedido para a direção do futebol apoiar Osorio, criticado após o empate diante do Avaí, a casa está caindo pelos lados do Morumbi. O time segue bem na tabela, mas em campo a queda começou.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo