A depressão de Marin



Amigos e parentes de José Maria Marin, preso há quase um mês em Zurique, têm dito que o ex-presidente da CBF está em estado depressivo, o que é até compreensível.

Marin estaria se sentindo injustiçado e inconformado por ser o único brasileiro detido em Zurique.

Isso é bom, porque se decidir abrir a boca muita coisa que está escondida e que sequer sabemos existir pode vir à tona.

O dirigente, eleito na chapa de Marco Polo Del Nero como vice mais velho do atual presidente, está afastado do futebol e magoado com a falta de apoio da CBF, que até seu nome tirou da sede da entidade.

Agradece a Campos Machado, deputado do PTB-SP e seu velho amigo, que tem trabalhado em sua defesa, ao contrário de Del Nero, que abandonou seu ex-companheiro de confederação.

Na prisão estaria tomando um banho de sol por dia, de uma hora, fazendo três refeições diárias e sendo atendido por um médico por conta do quadro depressivo em que se encontra. O dirigente, fora revistas em quadrinho, não gosta de ler nem de ouvir música.

Se resolver falar e partir para a delação premiada pode provocar uma avalanche no futebol brasileiro. Que assim seja.



  • joe LHP

    Bandido, marginal de toda espécie não tem amigos e sim comparsas de ocasião, são como cobras, se bobear uma pica a outra e se assemelham a ratos quando a casa cai ou o barco afunda, pois bem, o Sr Marin que tem idade suficiente para saber disso deveria ter previsto que o seu “fiel escudeiro” Sr Marco Polo seria o primeiro a correr.

    • janca

      O apoio a Marin tem sido dado por Campos Machado, que é do seu partido, o PTB-SP.

  • JULIO MARIA DO AMARAL

    Tem que abrir a boca mesmo e passar tudo a limpo, e com certeza se ele falar vai levar um monte junto com ele. Não é justo só ele pagar….

  • NETUNO

    Tadinho do Zé das Medalhas…com toda grana que ja embolsou como politico e no mundo do futebol esta deprimido!!!!Que baita ironia, hipocrisia e o raios que o parta…deprimidos estão milhões de trabalhadores brasileiros, com a merreca de salários que recebem, e ainda na corda bamba do desemprego, trabalhando sem saber se amanhã estarão empregados, na crise econômica que atravessa o país, e ainda querem acabar com o seguro desemprego. Queria saber pq todo cara que tem muita grana, quando vai pr cadeia arruma uma doença????

  • Gustavo

    Campos Machado nunca valeu nada absolutamente nada agora colocou a esposa na política para aumentar o número da boca que mama no dinheiro do contribuinte.

  • Zico

    A única explicação para que não faça a tal delação premiada ou jogue tudo no ventilador , deve ser por temer por carreiras e até mesmo vidas de parentes próximos , pois já ”desceu a serra” mesmo !!!

  • Entrega todo mundo, se vc diz que só vc foi preso e porque sabe quem tem um monte de bandidos dentro dessa maldita CBF, quero é que se fodam, tem é sorte de ter 3 refeições por dia, médico, pegando sol, deveriam é te deixar o dia todo no sol, seu puto.

    • Paulo Reis

      Se dê por feliz em ter 3 refeições diárias, médico, tomar sol. Aqui muita gente não tem isso e só toma uma coisa:no fiofó. Bandidos travestidos de honesto.Fica deprimido sabes porque? Porque não pode mais fazer as maracutaias a quem TODO politico está acostumado a fazer. Enquanto isso, nós brasileiros TRABALHADORES que carregamos essa corja, a cada dia temos uma surpresa(?).

  • José Eliaz

    Que ele fale logo e entregue seus comparsas PTralhas que roubaram absurdamente na construção dos estádios para a COPA. A maior roubalheira está na construção do estádio Mané Garrincha em Brasília. O orçamento inicial previa um custo de R$680.000.000,00 e foram gastos 1,8 bilhões de reais e ainda existem muitas pendências e até agora nada foi investigado.
    Isso é uma vergonha e inaceitável.

    • Luisão

      E a tucanalha…

  • Ricardo Wagner

    Tem uma penca de gente aqui para lhe fazer companhia.

  • Ricardo Wagner

    Não só no futebol e outros esportes, mas em Brasília tá “assim”…

  • Mario

    se esta depressivo na prisão de luxo da suiça pois esta em uma cela individual , imagina o q vai acontecer se for para um prisão americana aonde ele seria só mais um no meio de varios presos.

    os americanos tem q levar ele logo para uma prisão americana , assim ele vai abrir o bico e contar tudo.

  • gio

    Se falar vai sobrar até para o Flamengo.

  • Ele podia fazer o tratamento pelo SUS de sua depressão, dentro do Complexo Penitenciário da Papuda, mais pensando bem é melhor ele ir conhecer as prisões americana, lá vai ter todas as mordomias do mundo.

  • Aproveite e conte a verdade da queda da Lusa, aí vai sobrar até para a Globo, era o menguinho que estaria na série BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB, mas esse ano desce,kkkkkkkk com ou sem CBF.

  • AÍ ESTA UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE PRA ELE CONTRIBUIR PARA A MORALIZAÇÃO DO FUTEBOL,PRINCIPALMENTE O BRASILEIRO,QUE ESTA SEM MORAL E SEM RESPEITO A MUITO TEMPO E SÓ DESCE LADEIRA ABAIXO. ELE DENUNCIA OS DEMAIS ENVOLVIDOS NOS ESQUEMAS E AÍ DARIA A SUA CONTRIBUIÇÃO,PODENDO SER ATÉ BENEFICIADO COM SUA ATITUDE SE É QUE ELE TEM,NÉ? CASO CONTRARIO,TEM QUE APODRECER NA CADEIA ELE E OS DEMAIS. SE TEM MAIS BRASILEIROS,ENTÃO QUE ELE OS DENUNCIE,AÍ ELE TERÁ COMPANHIA DE COMPATRIOTAS NA PRISÃO. E NÃO SE SENTIRA SOZINHO.

  • José Teixeira Filho

    Vejam o nível dos nossos dirigentes esportivos. O Marin está preso e deprimido. Não gosta de ler, nem de ouvir música. Gosta só de ler revistinhas em quadrinhos. Qual será o nível intelectual do Del Nero. Tudo bandido.

  • Willian Oliveira

    Janca, boa tarde.

    Estou aos prantos pelo Marin, sinto tanta dó que estou quase fazendo uma mobilização na internet pra arrecadação de fundos e pedir um Habeas Corpus urgente.

    Que lástima… Um senhor de idade, que deveria servir de exemplo, em estado depressivo porque? Por desviar dinheiro? Por enganar tanta gente? Por se achar o dono do Brasil e acabar com nosso Futebol? Faça me o favor.

    Não desejo o mal pra ninguém, muito menos pra ele, mas de alguma forma ele vai precisar pagar pelo o que fez. Se pelo menos abrisse a boca, mas nem isso ele vai fazer, duvido muito…

    Abraços, Janca!

  • José

    Fala, Marin, o Brasil quer te ouvir!

  • Ricangu

    Ele deveria fazer um acordo para delação premiada e colocar a boca no trombone, só isso.
    Vai leva muita gente, Del Nero, Ricardo Teixeira, Joao Havelange e o restante da corja.

    • janca

      Havelange, com seus 99 anos, escapa. E Del Nero e Teixeira já se refugiaram no Brasil, um saiu correndo da Suíça e o outro dos Estados Unidos.

  • Silva

    Deputado Federal defendendo bandido, esse é o retrato dos políticos no Brasil.

  • Daniel

    Simples…. é só caguetar o resto do bando!

  • Daniel

    Abram os olhos povo!! Campos machado PTB-SP é o nome do excremento que esta indo visita-lo. Parça é parça né!

  • meu Deus,olha o que a ganancia faz,um senhor com quase 80 anos preso em atividade,quantos nao gostariam de nessa idade estar desfrutanto da vida e de seus prazeres.ao invez disso esta preso,humilhado(com,justiça) e com a mancha que jamais sairá de seu currinculo de vida “corrupto”

  • Vaz

    Engraçado que para safadezas este caras não tem nenhum problema de saúde. É assim na Lava jato ou qualquer escândalo. Vai em cana ou é acusado e tome problemas de coração, pressão, diabetes, depressão, transtornos de toda sorte mas na hora de meter a mão, viajar de primeira classe, coquetéis e mulherada não tem nenhum problema de saúde.
    Que dó, abandonou o trambiqueiro RT e tratou de puxar seu tapete sem o menor constrangimento, tornou-se o rei da CBF com salários polpudos, arrumou seu sucessor a quem imagina fidelidade eterna coisa que não fez com seu antecessor e agora esta magoado, deprimido. Brincadeira.
    Marin, faça ao menos uma coisa descente nessa sua vidinha: meta a boca. Infelizmente Janca eu não acredito que fará isso assim como não acredito que o Blater vai cair fora.
    J.

MaisRecentes

Protestos à vista



Continue Lendo

Ajustes no São Paulo



Continue Lendo

Mattos em xeque



Continue Lendo