Osorio e Aidar



Carlos Miguel Aidar pediu à direção do futebol que dê total apoio a Juan Carlos Osorio.

O presidente são-paulino ficou preocupado com as críticas ao treinador, que resolveu mexer no esquema tricolor e colocar três zagueiros no jogo contra o Avaí e acabou levando o gol de empate nos instantes finais.

Terminada a partida o colombiano foi questionado por repórteres, conselheiros e torcedores a respeito das mudanças e responsabilizado por muitos pelos dois pontos perdidos em casa.

O receio de Aidar é que uma possível derrota diante do Palmeiras, no Allianz Parque, coloque mais pressão pra cima do treinador, que pode deixar o estádio ainda mais contestado.

O dirigente acha que Osorio precisa de tempo, no que tem razão, e que tem o direito de fazer as experiências que achar necessárias.

Para evitar que a situação piore, a ideia é procurar os líderes das organizadas que estarão na arena palmeirense e pedir paciência com o treinador. Que é um profissional extremamente capaz e experiente, mas que precisa se adaptar ao futebol brasileiro. E isso leva tempo, claro.



  • Vaz

    Como é que é? Procurar lideres de organizadas?
    Janca, depois estes caras vem dizer que abominam estes caras, que não dão apoio e que não distribuem ingressos? Onde fica a surrada organização, modelo, referência? Já estão fritando o técnico que me parece muito bom no primeiro resultado “negativo” como qualquer clubinho decadente.
    Depois não entendemos o 7 x 1. Chega de dirigentes jogarem a culpa no técnico. O São Paulo infelizmente jogou sua história no lixo e hoje vive de disputas internas entre figuras de triste lembrança como JJ e o antes modelo de dirigente, fundador do clube dos 13 e seu primeiro presidente Aidar. Acabou o clube dos 13 e agora falam em liga. Com estes mesmos dirigentes e com esta mentalidade?
    O que o futebol brasileiro precisa urgentemente é parar de viver do passado como se este fosse o futuro. A história do nosso futebol é maravilhosa mas continuamos presos a ela sem novas alternativas, sem ousar achando que o mundo evoluiu mas nós não precisamos, basta copiar o que já foi feito e o sucesso está garantido. Somos arrogantes Janca.
    Está mais do que na hora de enterrarmos frases prontas como “a seleção de 70 jogava no ataque e precisamos voltar as raízes de nosso futebol” só esquecemos que não temos mais Pelé, Rivelino, Gerson, Clodoaldo, Tostão e Jairzinho na seleção e muito menos em qualquer esquina.

    • janca

      A ligação da diretoria do São Paulo com as organizadas infelizmente não é de hoje, Vaz.

      • Marçal

        Qual clube desse nosso pais, não tem ligação com organizadas? Por pressão das organizadaso Palmeiras demitiu 4 tecnicos em meses. Por pressão das organizadas o Corinthians já teve CT invadido e jogador agredido e o clube não fez nada. O Andres é da Gavioes e frequenta a quadra. A torcida Jovem do Santos recebe subsidios do clube e isso varios presidentes já confirmaram.
        ONDE ESTÁ A NOVIDADE DE UM CLUBE TER LIGAÇOES COM ORGANIZADAS?

        • janca

          O Palmeiras no início da gestão do Paulo Nobre cortou os elos com as organizadas.

    • Marçal

      O Janca é um cara sério, mas com certeza isso é só um balãozinho de ensaio, para tentar criar um fato e em cima disso virar noticia.
      O Janca é o unico a trazer isso a público e é estranho que no meio de dezenas de jornalistas, comentaristas e narradores do futebol, ele seja o unico a saber e divulgar isso e ai cabe a pergunta para saber se ele é muito bem informado, ou é muito bem enganado por algum informante.

MaisRecentes

Alerta a Raí



Continue Lendo

Os erros do Verdão



Continue Lendo

Vencer ou vencer



Continue Lendo