A briga por Pato



São Paulo e Corinthians estão em atrito por conta de Alexandre Pato.

Apesar de o atacante dizer que pretende ficar no Tricolor até dezembro, quando termina seu empréstimo, Carlos Miguel Aidar insiste que há risco de perder o atacante, que entrou na Justiça contra o Corinthians por atrasos no pagamento de direitos de imagem e depósitos no FGTS.

Caso isso aconteça, o São Paulo, que alega que o futebol italiano pretende levar o jogador de volta à Europa já em julho, irá pedir indenização ao Timão.

O Corinthians, porém, defende-se dizendo que já acertou os atrasados e que não é o único responsável pelo imbróglio, já que o atacante acionou também o São Paulo por atrasos no pagamento dos direitos de imagem. No caso do Timão foram dez meses, no do Tricolor, três.

O caso segue na Justiça e, se o jogador se desvincular do Corinthians e por tabela do São Paulo, para o qual estava emprestado pelo Timão, há possibilidade de voltar à Itália.

Ele próprio disse à diretoria são-paulina ter sido sondado por dois clubes de lá, mas afirmou que pretende continuar no Morumbi. Pelo menos até dezembro…



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo