O técnico do Santos



A diretoria do Santos nega, assim como a do Palmeiras negava semana passada, mas está bem descontente com o trabalho de Marcelo Fernandes no Brasileiro.

Tem sondado nomes no mercado e o preferido seria mesmo Guto Ferreira, mas que segundo Modesto Roma Júnior, o presidente do Peixe, não deve mesmo sair da Ponte.

O nome de Mano Menezes é outro que chegou a ser comentado na Vila, mas o salário do técnico é empecilho para uma possível contratação. O Santos não pretende gastar mais de R$ 300 mil mensais com seu treinador.

Marcelo Fernandes, irritado por estar na corda bamba, tem defendido seu trabalho e reclamado dos vários desfalques que tem, entre os quais Robinho e Valencia, que se preparam para a Copa América.

Em seis rodadas do Brasileiro sete técnicos já perderam o cargo. O último foi Oswaldo de Oliveira, que gozava, segundo a diretoria do clube, de 1000% de confiança. Isso na semana passada.

Domingo Oswaldo chegou a falar em falta de criatividade da imprensa, que passaria a semana discutindo se ele permaneceria ou não no cargo. Não permaneceu. Agora é ver o que acontece no Santos, que hoje pega o Galo, em Minas.



MaisRecentes

Conversas com um jovem…



Continue Lendo

Lucas Lima abalado



Continue Lendo

Rodriguinho fora?



Continue Lendo