A crise do Verdão



A crise do Palmeiras não atinge só o técnico Oswaldo de Oliveira, que não deveria ter sido contratado jamais pelo Verdão.

A situação de Alexandre Mattos no clube também não é das mais confortáveis, embora Paulo Nobre não pretenda saca-lo da direção do departamento de futebol.

A avaliação da presidência hoje é que as contratações para a temporada 2015, tidas como exemplares no início do ano, não foram tão boas assim, vide o caso Dudu, mal finalizador e extremamente indisciplinado.

Mattos e Oswaldo de Oliveira, em quem o primeiro dizia confiar 1000% até semana passada, foram os dois principais responsáveis pelos reforços palmeirenses, que não têm dado o retorno esperado.

Depois das finais do Paulista, onde o Verdão deixou escapar o título para o Santos e de um início bem fraco no Brasileirão, conselheiros e torcedores andam irritados com o time, que pretendia brigar por uma vaga na Libertadores. A avaliação agora é que é bem possível que acabe ficando pelo meio da tabela… Pra quem investiu tanto um péssimo sinal.



  • OSMAR GALLO

    SE VOCES SE LEMBRAM ESCREVI AQUI QUE OS 1000% DE CONFIANÇA IRIA ATÉ A PRÓXIMA DERROTA, DITO E FEITO, NO FUTEBOL NÃO SE ESCREVE O QUE SE FALA, E AINDA PIOR NÃO SE FALA O QUE SE ESCREVE.

    • Casarin

      ok, fala ai qual as contratações que deram errado…. sabe tudo

    • Vicenzo Agnello

      diria que tu és o Osmaravilhoso, Gallo que cantam pelas manhãs a verdade do Futebol, gênio não compreendido em sua época, Pelé indiano, poeta da crônica esportiva

  • Sempre Palestra

    O elenco do Palmeiras certamente é um dos melhores do Brasil atualmente. A eventual demissão do OO é necessária porque está muito claro que ele não conseguiu dar um padrão de jogo e aproveitar bem as peças disponíveis, diferentemente dos técnicos anteriores que não tinham jogadores minimamente razoáveis para trabalhar.

  • Leu

    O Palmeiras continua o mesmo. Só tem incompetentes. É inacreditável a falta de planejamento: contrataram um treinador limitado, um monte de jogadores sem qualificação. Deveriam sair o presidente, o diretor de futebol, o técnico e um time inteiro com alguns reservas.
    Até quando?

    • Rafael Oliveira

      Cara, não acho que o Palmeiras contratou tão mal assim não. Acho que temos um bom time. O grande problema é que o Oswaldo é um técnico limitado que se apegou no seu 4.2.3.1 e não tinha nenhuma variação técnica. Ou seja, aqueles times que conseguiam fazer a leitura do esquema do O.O. engessavam o time do Palmeiras que não tinha qualquer variação. Acho que a vinda do Marcelo Oliveira será benéfica. O cara foi duas vezes vice da Copa do Brasil, montou bons times do Coritiba e no Cruzeiro não preciso nem falar.
      Penso que temos boas chances no Brasileirão que está ainda no começo. O bom é que a mudança veio logo.
      Vamos verdão!!

    • Eduardo Pires

      Para com isso, cara, que absurdo, o Palmeiras é outro hoje, errou com poucas peças e com o técnico, a maioria das contratações tem qualidade e já mostrou serviço, só que com esse técnico não dá, ele se agarra a jogadores e esquemas e esquece dos resultados, 29 jogos pra pouca evolução não é aceitável e o Palmeiras está rapidamente se mexendo, dentro de um prazo mínimo para avaliação. O chato é que depois o time vai bem e vc vai comemorar, não devia ter esse direito.

      • Concordo plenamente com você Eduardo Pires.
        A torcida do Palmeiras ou parte dela é extremamente chata e nunca tem nada bom.
        O Palmeiras tem um bom, contratou bons jogadores e pode fazer um bom campeonato. O Oswaldo de Oliveira é muito teimoso, sobretudo em suas convicções muitas vezes erradas, mas é possível fazer um bom campeonato com esse elenco.
        A torcida precisa parar de ser modinha e de ficar entrando na onda ou na pilha dos jornalistas que estão muito mais preocupados em Inflamar do que Informar.

        • Anderson

          Clodoaldo,por favor,chata e nunca tá bom? Como assim cara ,nos últimos 15 anos 2000-2014,ganhamos 1 Copa dos Campeões(era Parmalat),1 Paulista e 1 Copa do Brasil,foi o time que menos ganhou(dos grandes),no brasileiro em 2010-10º,em 2011-11º,em 2012 rebaixado,em 2013-série B,em 2014-16º(quase caiu) e agora em 2015 na 6ª rodada-15º,e ai,nós verdadeiros Palmeirenses somos chatos?Nada tá bom,se continuar assim,vamos sofrer,…..

      • Leu

        Errou com poucas peças? Você está assistindo jogos de outros times.

        • cesar

          concordo com o Eduardo, e acho que as contratações que estão devendo são o DUDU e o Leandro Pereira, pois foram os únicos que o Palmeiras desembolsou muito dinheiro, grande parte dos jogadores contratados vieram por empréstimo. O palmeiras não estar jogando mal, com ajuste de um técnico com olhar de campeão coloca esse time no caminho das vitórias.

          • daniel santos

            pra falar a verdade o palmeiras so errou com o banana pq todo mundo queria o dudu no seu time no começo do ano pele campeonato q ele fez pelo gremio ano passado ninguem ia adivinha q ele fosse cair tanto de produçao agora o banana pelo amor de Deus no maximo um reserva ruim nao sei quem eh pior ele ou o cristaldo q nao consegue dominar uma bola

        • Leandro

          Não, você está exagerando. Temos jogadores de qualidade, sim. Em vista do ano passado é outra coisa, graças a Deus. O que é preciso é que todos os jogadores sintam que podem jogar e ajudar o time porque aí o ânimo deles muda. O Oswaldo estava insistindo muito com jogadores queridos por ele.

        • Rodrigo

          Eduardo está correto. Errou com poucas peças. Tinham jogadores rendendo que não estão rendendo mais, mas mostram que tem potencial. É só vir um técnico que manja de tática que o time sobe rápido.

          • Conhecedor

            Brasileiro já era. Conforme estatísticas, com essa perda inicial de pontos, melhorando muito, daria uma vaga suada na Libertadores. Mas, não vai melhorar tanto assim. O time é limitado. O melhor jogador, diferenciado é o Zé Roberto, mas não dá para contar sempre pela idade. Antes do OO o tal do DUDU deveria ter ido embora. Mais cedo ou mais tarde sairá pela porta dos fundos. O time é um pouco superior ao do ano passado e ponto. Não enxergar será sofrer lá na frente. Sem reforços de nível, é entre décimo a décimo quinto se não der tragédia. Precisa de técnico linha dura para impor respeito, como o Abelão ou Mano. M Oliveira é tirar 6 e por meia dúzia. Até no sobrenome é igual. Fez bons trabalhos com bons times, mas o Luxa foi melhor em apenas 2 jogos. Esse sim também seria interessante. Nessa toada, dias piores reinarão. PS: Copa do Brasil já endureceu, desclassificar o invicto ASA lá, será complicado. Mostraram que tem um bom time, não sendo surpresa uma eliminação precoce. Essa é apenas a realidade.

    • Bruno

      aff…so esqueceu de falar que tem torcedor tb sem competência nenhuma p analisar as coisas

    • Luan_SEP

      Kra não defeque pelos dedos, a diretoria apostou kra !! e não deu certo eu achava q o Oswaldo iria dar certo mas não deu ! a diretoria tbm achou, jogadores como Arouca, Cx, Lucas, Gabriel, R marques, jogadores de qualidade o time é bom briga com qualquer time !!! acho q a diretoria pode ter feita algumas contratações com muita pressa, no caso Felipe Gabriel ou ate msm o Dudu, sendo o Dudu ate outro dia era o kra, o craque , porem errou o penalte jogou mal alguns jogos, e hoje ele ja n presta !!! temos socios torcedores, arena, patrocinio e vc vem dizer que o Palmeiras é o mesmo ? tipico tolo que não entende nada de futebol e fica cornetando e atiçando as outras cornetas no caso os modinhas !!! vai torcer pra outro time kra o verdão n precisa de torcedores como vc !!! o time chega na final do paulista perde nos penaltis é so a 7 rodada do Brasileirão arrebenta o curintia em sua arena de forma invicta depois de anos sem vencer e sua conclusão é q o time é o mesmo ?vlw fera deu pra ver seu nivel de conhecimento de futebol

    • jaja

      A pouco tempo atrás era o Alexandre Mittos montando o melhor elenco do Brasil. Dudu era o próximo Neymar, Au au au Zé Roberto Animal, Robinho era o novo mago, a zaga forte, …
      O Clube esbanjava soberba através dos seus torcedores dizendo que iriam comprar todo mundo.

      Hj chegou a realidade. Uma baciada de jogadores disponíveis no mercado trazidos de uma vez com uma grana do presidente playboy pródigo. Dudu, o grande cartão de visitas do Alexandre Mitos foi comprado apenas para ganhar algum respeito próprio já que os rivais o disputavam por motivos definidos. O palmeiras comprou sem nem saber pra que serve.

      A dívida foi feita, o time se não render vai acusar inclusive uma possível ruptura da gestão política e aí vem o drama. Segura o rojão se colocarem o Paulo Nobre pra fora do clube no futuro… Ele vai cobrar essa dívida com unhas e dentes como uma mulher traída que desconta nos filhos que ficam proibidos de ver o pai.

      Se chutarem o Alexandre Mitos o maior fenômeno de gerencia futebolística dos ultimos tempos da semana passada, quero ver quem assume a bronca já que o Paulo Nobre demonstrou no ano passado um conhecimento completamente ineficiente sobre futebol.

      Mas calma mundo. Como diz na música dos Titãs “a melhor banda de todos os tempos da última semana” Assim é no futebol. Ganha 3 é Champions League, perde 3 é crise e caí o técnico.

      Saudações Bi mundial FIFA.
      Fonte: fifa.com

      • Clint

        Sempre tem um acéfalo metido a besta vindo meter o nariz aonde não foi chamado, cheio de soberba. Acho que você esqueceu de falar do Avanti, que teve um crescimento meteórico e logo chegará a faturar o mesmo ou até mais do que um patrocínio master e olha quem nem somos a maior torcida do Brasil e dizem que nossa marca é “fraca” tsc tsc. Você não falou da arena sempre lotada, dos lucros gerados, do NAMING RIGHTS: ALLIANZ (não se ofenda como o naming rights em caixa alta, pfv), dos salários em dia. Uma reestruturação responsável vem sendo feita. Não temos um presidente soberbo e bandido que chega e em 2 ou 3 anos ganha alguns títulos, gasta o que não tem, afunda as finanças do clube, ganha um estádio, tudo feito com a maior irresponsabilidade. O timeco tem que vender o almoço para comprar a janta e os caras ficando aí comendo frango e arrotando peru. Mas fica tranquilo, logo o boleto vai chegar e as coisas vão ficar mais engraçadas. O mesmo Paulo Nobre, que vossa senhoria diz ser ineficiente no quesito futebol, jogou 2 anos no lixo, comendo o pão que o diabo amaçou, montando um time medíocre, para no futuro colher os frutos do seu trabalho. E não se engane, esse ano foi só o começo. A cosia vai ficar boa a partir do ano que vem e se o trabalho tiver sequência possuímos uma potencialidade enorme de sermos ainda mais gigante no futebol nacional e conquistar mais no plano internacional.

      • emerson

        KKKKKK, conta outra piada seu otario!!!! nunca ganhou o bi da libertadores…muito menos o do mundial!!!Pobre coitado, tanto que esta na pagina do rival pq no seu timinho nem noticiario tem!!!

      • alexandre

        Saudações para o freguês , cego de bola e ainda invejoso.
        O Palmeiras não esta falido como o ´´BI IMUNDIAL FIFA´´

        • Wilmar de Oliveira

          Mas o Parmera é Bi Brasileiro da segundora, e hoje tem um timeco de segunda um amontoado de jogadores sem condições e o Osvaldinho nem o Marcelo não sabem tirar leite de pedra, o Alexandre Mattos deixou foi um monte de problemas no Cruzeiro, Julio Batista um milhão por mes e nada de futebol só DM, então é melhor a torcida dos poprquinhos colocar a barba de molho porque pelo visto o fantasma da segundona vai rondar de novo o palestra, o Gareca trouxe os argentinos e o fardo ficou agora o Osvaldinho trouxe os ex- botafogo e o fardo aumentou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e assim caminham a esperança e a imcopetençia.

      • Leandro

        Cara, corinthiano não tem moral nenhuma para falar do Palmeiras. É lógico que você está contente com o que acontece nos bastidores porque dentro de campo o Corinthians sempre apanhou do Palmeiras e a única chance de vocês sorrirem é nessa hora. É vergonhoso um clube de futebol ser patrocinado pela Caixa. Isso devia ser proibido.

        • Robson Pacheco

          Leandro, lembre-se que no começo do ano, o Palmeiras tentou o patrocínio da CAIXA e não conseguiu.

      • robson

        Primeiro a maioria dos jogadores contratados foram contratados por empréstimo, o palmeiras banco apenas 2 ou 3 jogadores, então se caso não derem resultados voltam para seus clubes e os que derem o palmeiras compra, segundo o técnico Oswaldo não é um mau técnico apenas não conseguiu fazer no palmeiras o que ele fez no santos, o palmeiras contratou vários jogadores? Contratou sim, mas também perderam vários e teve que repor isso, faz varias apostas que vem dando certo, mas que estamos tentando resolver, caso do Alan Patrick e Ayrton, então diretoria esta agindo bem, ninguém pode culpar o Alexandre por contratar 22 jogadores e alguns não derem certo, quem imaginaria que o Leandro que novo ainda que fosse artilheiro da chapecoense não iria vingar no verdão, assim como ninguém imaginava que Ricardo Oliveira ainda tinha lenha pra queimar, então e só aguardar, pois tenho certeza que esse time vai se ajeitar.

  • Cesar

    O MAIS ENGRAÇADO É QUE OS DOIS, MATTOS E OSWALDO ESCOLHERAM TODAS AS CONTRATAÇÕES MAS O TÉCNICO SEMPRE ENFATIZA QUE PRECISA DO VALDIVIA !!

    OU SEJA, SABE QUE TUDO QUE VEIO NÃO É DE TODO RUIM MAS NA HORA QUE PRECISA NÃO TEM COMO CONFIAR.

    RIDÍCULO, AO MENOS DOIS JOGADORES DE RENOME SÃO URGENTEMENTE NECESSÁRIOS.

  • mago

    o Palmeiras Já esta em crise ?? Imagina o cocôrintia ??

  • Marcelo

    Não concordo que o time do Palmeiras é ruim, falta sim um ataque de qualidade mas defesa e meio campo é muito bom.
    O Palmeiras não deve para ninguém em relação a elenco, mas precisa de um técnico que tenha cabeça nova. Sou a favor do Guto Ferreira, se observarem a Ponte Preta, tem esquema de jogo com jogadores limitados. Ele já havia feito um bom trabalho na Portuguesa e acho que encaixaria bem no Palmeiras.
    Agora, Marcelo Oliveira já ficou manjado com o mesmo esquema do Cruzeiro.

    • Junior

      Aqui ta tudo ótimo! Palmeiras agora sai da crise! Ainda dá tempo (de sobra) para o título!!!

    • Leandro

      Concordo. O Guto Ferreira é um treinador muito bom. O Palmeiras precisa de um técnico com vontade de vencer.

  • Fabricio

    O Palmeiras pode até mudar de técnico, quando ganhar 3 seguidas vai voltar a ter um dos melhores elencos do Brasil, como foi dito por vários comentaristas e inclusive pelo Muricy Ramalho, a memória de vocês é de peixe, vão vir três vitórias consecutivas e tudo estará bem.

  • Josué

    Perguntar não ofende. Todos os 22 atletas estão na PRODUTIVIDADE, o Técnico tá na produtividade….. e o Sabidão do mattos tá na produtividade????? Vou até isentar o Nobre, porque ele delegou poderes….porém deveria reunir-se com o Mattos e comunicar que desses 22 atletas que ele trouxe, os que forem dispensados, as m ultas rescisórias dos atletas serão descontadas do salário do SR. MATTOS que é sabido é maior do que muitos atletas…..

    • Junior

      Produtividade é um conceito do Nobre. Não do Mattos!

      • Josué

        Eu compreendo Junior, até acho um sistema legal….. o que me deixa indignado, são estes diretores sabe-tudo, (alguns técnicos também) contratam no atacado, depois vão embora e deixa contratos de 4 ou 5 anos para o Palmeiras pagar…… só sarcástico quanto a produtividade mas que deveria constar em contrato, aí vc ia ver esses diretores sumir do mapa…..vc lembra do Angioni, do Caetano….fazem oque quer depois mudam de lado….. abraços

        • Cara o Alexandre Mattos fez o trabalho dele contratou por baciada por que o Palmeiras precisava de baciada, e olha que pelo pouco tempo que teve foi uma boa baciada.
          Se o Palmeiras tivesse um elenco que prestasse (deixado pelo Brunoro) ele faria apenas contrações pontuais.
          De qualquer forma você diria que Rafael Marques, Lucas, Egídio, Zé Roberto, Dudu, Clayton Xavier, Arouca, Aranha, Allan Patrick, Kelvin e até o Vitor Hugo são jogadores ruins? São péssimos?
          O cara está reestruturando o clube, este ano fizemos um ótimo campeonato paulista e estamos apenas no início do brasileiro e diga-se a diretoria agiu rápido quanto a demissão do técnico.
          Na minha opinião o Alexandre Mattos está fazendo um ótimo trabalho e eu ainda confio muito nesse time e nesse elenco.

          • Conhecedor

            Ótimo Paulista ? Com mais derrotas que São Paulo, Corinthians e Santos, o vice deve ser comemorado, mas o título apenas igualaria o Ituano no século, já que eles tem dois paulistas. É isso que o Palmeieas merece ? Brasileiro já foi. Copa do Brasil perigando. Se não contratar vai de novo para a Bacia das Almas. Paulista não é parâmetro para nada, já brasileiro é isso, times muito parecidos,( à exceção de Inter, Atlético MG e SPFC com elencos melhores), onde o fator casa muitas vezes prevalece, e os times mais estruturados tem pequena vantagem. Montar time no BR é flertar com a queda. Falta total de planejamento como sempre. Time que o presidente tira dinheiro do bolso não é profissional.

        • O problema é que generalizam muito, se perde, todos sao ruins, se ganham todos são bons… Não é assim. O Palmeiras trouxe bons jogadores, caso de Ze Roberto, Arouva, Cleiton Xavier, Gabriel, Lucas, Egidio, Robinho, Vitor Hugo… Colocaria até Rafael marques, que apesar da falta de qualidade tecnica sabe se posicionar em campo. O Dudu foi uma tatica de marketing, mesmo que ele não jogue nada, quanto o palmeiras ja não ganhou com ele? vendas de camisas e mais, quantos socios o Palmeiras não conquistou? Quando o Palmeiras o apresentou, foi aquele barulho, o torcedores aderiram ao Socios e começaram a debochar os outros torcedores. Não acho o Dudu ruim, falta compactação no time.

        • Rodrigo

          Vc está errado. A grande maioria dos novos jogadores tem contrato de 1 ano com opção de renovação.

    • Luan_SEP

      meu Deus apaga esse seu comentario enquanto da tempo !!! o Mattos apostou meu irmão, tem chances de dar certo ou não !!! ate outro dia ele era o Mittos !!! quando as contratações chegaram todos comemoravam agora por que perdeu pro figueirense na 7 rodada vem cornetar ah cara some daqui mano na sabe de nada não escreve !!!

  • Diogo_cl

    Esse comentarias só pode estar de brincadeira…daqui a pouco vai dizer que o time do ano passado era melhor que esse!!!!!!

  • Luiz Fernando

    Oswaldo de Oliveira não é o maior culpado da crise no Palmeiras . Na verdade foram contratados 22 jogadores dos quais a maioria não tem condições de vestir acamisa do Palmeiras. Foram contratações frustadas , cheias de charme mas sem consistência alguma.
    Jogadores como Aranha ,Victor Ramos , Vitor Hugo, João Paulo , Alan Patrick , Ryder , Dudu ,Leandro Pereira , Rafael Marques , Andrei Girotto sinceramente form tiro na agua.
    Quem se salvou foi Gabriel , Lucas , Kelvin , Robinho , Amaral ( como reserva ).
    Com jogadores mediocres , o Palmeiras não pode almejar algo maior mesmo.

  • Luiz Eduardo

    Jornalista é igual juiz ninguém pode contestar! esse texto é mais um de quem tem pouca
    vontade de relatar a verdade dos fatos! Dudu era disputado por São Paulo e Corinthians! Cleiton Xavier pelo Cruzeiro, Robinho fez um grande campeonato paulista, Arouca é referência na posição e por ai vai! o Palmeiras foi vice campeão no Paulista, perdeu nos PENALTS para o Santos e o São Paulo? e o Corinthians? QUAL A POSIÇÃO DELES NO PAULISTA? O Palmeiras esta no caminho certo, o problema é que a imprensa paulista esta cheia de corintianos que ficam plantando crise no palestra! vamos comentar das contrações do Corinthians, da péssima administração deles que devem salários e perdem jogadores para adversários e contratam um Vagner Love que não joga nada!

  • JOAO

    Calma Palmeirense, o problema do Palmeiras é tecnico o time não tem esquema de jogo é um amontoado de jogadores tocando a bola pra ca, pra la, e recua para o beque etc…não evolui e quando joga no Allianz é pior o adversario monta uma retranca (natural) jogar fora de casa, e o Palmeiras não tem uma jogada pra furar a defesa adversaria e quem tem culpa? só pode ser o técnico, o Cruzeiro foi bi-brasileiro e quem era o jogador de destaque? todos quando vieram eram taxados de meia boca e o técnico fez esses caras jogarem, então vamos confiar em nosso elenco que não deve nada para outros clubes.

    • Junior

      Exatamente isso!

  • po ospalmeirense não sabe o que quer tem que mandar o tecnico osvaldo de oliveira o dudu é muito nervosinho e não sabe chutar não tem forças nas pernas tem que faser o cleitom xavier jogar ele e o valdivia para seleção está bem para o palmeiras está machucado pode parar de levar dinheiro do clube e jogar mais.

  • Alessandro

    Concordo com o fato do time não ter liderança. Hoje temos onze em campo que tentam alguma coisa mas não sabem o que fazer. Falta um cara que coloque algumas peças no eixo (dudu , prass , entre outros) e que crie um esquema de jogo pelo menos pra melhorar.
    Hoje não existe no Brasileirão um time que enche os olhos…por isso acho que o elenco pode render mais.

  • Marcos

    Time temos sobrando , o que não dava mais para aguentar era ele tendo que remendar time para escalar os protegidos dele cito: R MARQUES ( GROSSO) GABRIEL (AVENIDA) V HUGO ( ESTE É PIADA) , ZÉ É LATERAL , EGÍDIO É BANCO , nenhum atacante funciona porque a bola não chega , este R Marques só joga com ele é ruim demais , não é dificil ter uma base qualquer 1 monta este time corretamente sem protegidos: ARANHA , LUCAS , TOBIO , V RAMOS , ZÉ , AROUCA , GIROTO , CX10 , DUDU , CRISTALDO , KELVIN é dificil……..

    • Bruno

      ôh amigo falar que que o Gabriel é avenida ta de brincadeira né? O menino joga muitoooooooo, é só analisar os jogos do palmeiras, escalar o gordo do Aranha tbm é sacanagem….. Dudu tem que ser banco pra ver se aprende a ter um pouco mais de responsabilidade e aprende a jogar um pouquinho de futebol…..
      Prass, Lucas, Tobio, Victor Ramos (ou JAckson), Zé ou Egidio (quando tiver ritmo vai arrebentar), Gabriel, Robinho, CX8, Valdivia, Kelvin e Cristaldo……
      Fique claro que o Arouca joga muitaaaa bola, mas desde que chegou no Palmeiras ainda não mostrou esse futebol, precisa ficar no banco pra acordar e começar a jogar bola….

    • Parou, parou, parou Aranha no luga do Pras? não vou nem continuar lendo hahahaha

    • Junior

      Vc não entende absolutamente nada!!! Podia comentar tênis… corrida… bocha… futebol vc não sabe, parceiro…
      Gabriel joga MUITO! Titular absoluto!! Zé Roberto não dá pra jogar na lateral. Com 15 minutos do 2º tempo o Zé Roberto já não acompanha NINGUÉM e aquele lado esquerdo vira UM BURACO! Testa ele no meio campo, mas aberto pela esquerda. Centralizado não tá rendendo nada!! Concordo que Egídio não é grande coisa, mas está melhor que o Zé Roberto!
      Vou concordar com vc que o R. Marques não é 10% que o O.O. acha. Giroto nunca teve chance de jogar (jogou o amistoso no começo do ano e contra o Sampaio Correa… muito pouco pra avaliar). Precisa testar o cara.

      • deilson oliveira

        Tenho que concordar tem jogador que não tem condições falar que Vitor Ramos e titular e Andre , , cara o Gabriel quase todos os jogos ele e o melhor em campo , o precisamos e de um sistema tatico , o Egidio foi bi campeão no Cruzeiro

        Sabe o que estamos precisando ter um pouco de paciência e dificil quando se trata de Palmeiras mas a nossa torcida somente sabe criticar , reclamar o time está formação, claro já passou seis meses , contratamos um monte de jogador , pois ano passado machucava vc olhava no banco não tinha ninguém hoje temos .

        Esse time vai brigar pela classificação da libertadores , títulos minha opiniao é dificil mas tem time e elenco hoje pra brigar contra qualquer um , quando tiver redondo praticamente vai chegar mais reforços para algumas posições ai vai ganhar tudo .

      • MM

        Cada um de vcs tem uma parcela de razão.
        O Rafael Marques jogou bem algumas partidas, fez gols, correu, lutou e até foi o melhor em algumas partidas.
        Hoje, não está rendendo o que podia, mas quem está?
        Perdemos o Paulista por conta de um time apático, sem sangue nas veias e a falta de um comandante, pq o Dudu não é, definitivamente, o batedor de pênaltis da equipe.
        O time não tem alternativas táticas, não apresentava padrão de jogo e empatou/perdeu jogos teoricamente fáceis em SC, com o Joinville e o Figueira.
        A defesa NUNCA se posiciona corretamente e qualquer bola representava perigo de gol e, para ajudar, o PRASS tem soltado/espalmado todas as bolas para os atacantes adversários, foi assim contra o Inter e o Figueira. E contratamos o Spider para que?
        É a repetição do ano passado, quando o time fazia poucos gols mas o goleiro reserva tomava frangos ridículos em todos os jogos, e o time foi perdendo a confiança e quase caímos.
        Agora, com jogadores de melhor nível, deveríamos, ao menos, não tomar sustos e estarmos no G4 ou proximidades.
        Osvaldo caiu tarde!

      • Concordo junior, mas o time titular deveria ser : Prass, lucas, Tobio, Vitor, Egidio, Lucas, Arouca, e no lugar do Dudu, o Zé Roberto, que pode variar no decorrer do Jogo, exercendo a função de terceiro volante ou aberto na esquerda, no meio CX, e Robinho aberto pela Direita, a qualidade do passe no meio campo seria excelente, para abrir defesas retranqueiras, e a bola chegaria no ataque, vez que Robinho e CX chutam bem de fora da Área, e Robinho sabe chegar no ataque, e Cristaldo no Ataque. Com opções de jogo e variação para entrar no decorrer da partida, Dudu e Kelvin, para puxar contra ataque quando o time adversário não joga retrancado.

    • Leandro

      Concordo com o Jr. O Oswaldo podia insistir com alguns jogadores, porém você não tem a menor razão em falar mal do Gabriel e do Rafael Marques. Estes têm sido os melhores jogadores do time. Erro é insistir nesse momento com o Dudu. O Fernando Prass se não baixar a bola também merece ir para o banco e o Cristaldo é bastante esforçado, mas não é camisa 9 para o Palmeiras.

    • daniel santos

      legal esse time seu sem o um dos melhores volantes do brasil na atualidade gabriel sem o melhor zagueiro q o palmeiras tem vitor hugo e com cristaldo no ataque esse time da ate pra brigar com curitiba joenvile e figueirense e vasco pra nao cair

  • Torcida corneteira, jornalistas q ficam fomentando crise pra vender e aparecer

    é essa a triste sina do nosso futebol…

    Acham q jogadores são máquinas q do nada vão s ajeitar, q 21 jogadores iriam dar certo logo de cara… Assim como um técnico iria fazer mágica e colocar o time pra render 1000%

    Fico realmente desgostoso de ver q ainda tem gente q fala merda, vem com discurso de q o oswaldo nem devia ser contratado(ah vá, queriam quem? o mano ou o abel? duas outras porcarias) e dizer depois “aí não falei?”

    Patético, nobre foi patético(mostrou q não mudou, dirigente como todos outros) e agora já tem gente limando o mattos? Sério mesmo? querem q volte os anos q o palmeiras perdia reforço para td q é time? Fala sério…

    Fazer o q né? é essa “cultura” imbecil q a gente vive aqui e ao invés de tentar mudar ainda alimentam, simplesmente revoltante

    • Junior

      Exato! Aqui tá tudo bem! Salário em dia, estádio lucrativo e só um probleminha técnico temporário!! Avanti Palestra!!

      • Almeida

        Acredito que com o Lucas Barrios e o Bow do Racing e renovando com o mago e emprestando alguns dos estrangeiros Cristaldo/Allione/ e Mouche, para abrir espaço para estrangeiros no time titular ou banco já disputariamos vaga na liberta 2016

      • deilson oliveira

        Concordo com Vc Luiz e Junior , agora chegando um novo técnico alguns destes jogadores que estão em baixa volte a render o esperado

  • paulo leme

    OI Senhores

    o Palmeiras jogou bem sem centro avante contra o Corinthians
    (aliás este negócio de centro avante estático, tá mais q superado)
    mas tinha o Valdivia lá na frente fazendo o pêndulo pros meios e laterais
    é tão difícil assim posicionar e organizar o time?
    times de metade de tabela nos complicam
    O OO nem devia ter vindo, já tinha feito um paulista meia boca
    se classificou em 5o lugar atrás de todos os grandes e da Ponte Preta
    e passando com um Corinthians já decadente só nos penalties
    sempre com a desculpa do time em formação bla bla bla
    e no Brasileiro não pagou nem placê
    enfim já foi tarde, nem devia ter vindo
    q venha o Marcelo (embora preferisse o Cuca)

  • Bruno

    falar que que o Gabriel é avenida ta de brincadeira né? O menino joga muitoooooooo, é só analisar os jogos do palmeiras, escalar o gordo do Aranha tbm é sacanagem….. Dudu tem que ser banco pra ver se aprende a ter um pouco mais de responsabilidade e aprende a jogar um pouquinho de futebol…..
    PRASS, LUCAS, TOBIO, VICTOR RAMOS (OU JACKSON), ZÉ OU EGIDIO (quando tiver ritmo vai arrebentar), GABRIEL, ROBINHO, CX8, VALDIVIA, KELVIN E CRISTALDO……
    Fique claro que o AROUCA joga muitaaaa bola, mas desde que chegou no Palmeiras ainda não mostrou esse futebol, precisa ficar no banco pra acordar e começar a jogar bola….

  • Zico

    Todos sabiam em que ia dar essa barca que o Mattos contratou . Um monte de jogador mediano pra fraco . Tiveram a coragem de contratar o péssimo João Paulo . O comum Dudu que chegou com status de craque , se nem titular absoluto ele foi nos outros clubes que passou. Fora os outros Jacksons e kelvins que chegaram e demonstraram ser iguais a qualquer um da base. Somam-se o salário de 8 jogadores comuns ele trouxe , dava pra contratar 3 jogadores TOP . E tá chegando o Alecone!! Como o Oswaldinho saiu o Rafael vai sair também , aí se preparem , pois o pouco que o Alecone joga é pelo fato de perder a titularidade… Como não tem ninguém pra ser reserva dele , vai fazer um corpo mole!!!

    • Bruno

      jogadores Fracos??

      pegue a relação dos jogadores…te garanto que mais de 70% dos jogadores receberam propostas de outros times grandes para jogar

    • Junior

      Ninguém pra ser reserva do Alecsandro??? Cristaldo, Leandro Pereira e Gabriel Jesus são reservas de quem?? Da sua mãe??

      • Não ligue junior , eles só sabem cornetar , nada presta e nunca prestará .

      • Sandro

        Boa Junior!!!

      • Sérgio

        Se for pra dizer esse monte de lixo; de besteiras, vai jogar dominó. Dxa. de ser burro, ou não entende porra nenhuma de bola…

      • Zico

        Nem deveria responder a você junior , que demonstra ser mais um babaca que fica se escondendo atrás de um computador e que aliás deveria honrar o nome de seu pai e um dos maiores laterais e volantes do Brasil , Leovegildo .
        Mas colocando o Gabriel Jesus como reserva do Alecone , já dá pra que entende absurdamente de futebol .

        • Leandro

          O Gabriel Jesus será um ótimo jogador, mas agora não vai aguentar a pressão. E o Alecsandro pode muito bem jogar com o Rafael Marques. Para mim, o Alecsandro é bem melhor que o Cristaldo. E o Leandro Pereira precisa acordar.

    • Carlos Machado

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      O “VASCO DE SAO PAULO” E O “PALMEIRAS DO RIO”, MORRERAO DE MAOS DADAS ESSE ANO…QUEM VIVER VERÁ…

  • Rodrigo

    Não vejo o Palmeiras tão para baixo assim
    Precisa de confiança e um treinador mais adequado
    Oswaldo não me parecia treinar em outros esquemas tático
    Via o time meio que perdido em campo com muito toque e pouco chute, mas ainda sim perdido jogava bem com excessão em alguns jogos, mas dai dizer que o time que Mattos montou é fraco é dizer besteira Lucas, vitor hugo, jackson, Egídio, Gabriel, Arouca, Cleiton Xavier, Zé Roberto, Robinho e até o criticado Dudu para mim são acertadas e são nomes fortes
    O Dudu é raçudo e briga pela bola o Kléber gladiador por muito menos virou ídolo pq o mlk não ?
    E o Rafael Marques tem dia que está inspirado, e vezes que o Oswaldo deveria ter sacado ele aí era o erro do time Robinho tava comendo a bola e o técnico coloca ele de volante ? Se o Valdívia que gosto muito não está bem, e o Robinho vem se destacando tem que deixar o cara, mas o Oswaldo esquecia disso muitas das vezes por causa de nome um erro que custou o cargo

  • Dinho Savoine

    Como assim investiram tanto? Só vieram jogadores medianos, tirando o Arouca, Gabriel, Lucas, Robinho e talvez o Egídio e o Zé pela sua experiência, os demais são jogadores para compor elenco. Dudu não é jogador de fazer gols e sim assistências, mas como ele fará isso se o Palmeiras não tem jogador de referencia na área? Deu certo no Grêmio, pois tinha o Barcos, que por sinal foi outro erro do Nobre e os erros continuam desde o começo de sua gestão. E para que trazer esse bando de argentinos? Se fosse para trazer, seria melhor ter trazido o Pratto e não ter gasto o mesmo valor em Mouche e Cristaldo que dois pesos mortos. Nobre não quis pagar um técnico de qualidade, não aceitou pagar pelo Abel e trouxe o mais barato de todos: Osburrowaldo de Oliveira. Se tivesse trazido um técnico melhor, as chances de título elevaria e conquistando o paulista, só a premiação compensaria o investimento. Não foi a toa que o Santos ano passado mandou embora o Osburrowaldo quando terminou o Paulista perdendo a final para o ituano e o Nobre que se acha o expert financeiro, irá pagar mais uma vez multa para aquele que nem deveria ter vindo.

  • Pronto , já vem as maricas “Mães Dinah” dizerem ,”não falei”???
    O Palmeiras fez certo , o Técnico era lento nas mudanças , não escalava de maneira contundente , mole , passivo demais , agora vem os corneteiros pessimistas falarem bobagem , é sempre assim e a Imprensa Gambá colocando crise.

  • nelson

    Gente, o time do palmeiras não é ruim…. ruim era o time do o.o., fraco, apatico, não agredia ninguem…. Marcelo Oliveira vai fazer esses garotos voarem…. não vai ter para ninguem…. digo mais.. até o Klenia daria certo com esse elenco… menos esse o. o. claro….

  • nelson

    oh, mas é incrivel o que tem de palmeirense idiota…. so servem para alimentar as noticias tristes implantada pela cronica marron do brasil e especialmente de são paulo…. carinha não entende de nada, lê a noticia plantada pelo adversario e sai apoiando, pedindo para mandar embora esse, aquele, enfim… faz de tudo para ajudar o adversario que fica rindo da desgraça nossa…. tenham dó gente, se não entende não se metam…. ficar quieto e observar e analisar o que foi dito é demonstrar sabedoria… Olha, 99% das noticias do Palmeiras são plantadas pela midia marron desse nosso Brasilzinho…. Acorda torcedor Palmeirense! Não estamos bem, mas não somos os unicos, e nem somos os piores…. Todos estão uma bosta!!!

  • Bruno

    mas que reporterzinho esse hein????

    podia tirar a camisa do time pra escrever

  • Marcos

    Crise onde? Parem com isso, o Palmeiras só precisa de um bom técnico, estão falando mal de jogadores e contratações, o Dudu foi vítima, todos os olhares estavam sobre ele, vejam como iam encima dele, é só ler nas jogadas, o que precisava e não tivemos foi o técnico segurar o ímpeto dele, contra o Santos não o deixava jogar, o técnico é que teria que comandar ele para vitória. O resto está ótimo, ficam falando em crise, que vão para os curicas.

  • Sérgio

    Esse mesmo elenco de jogadores nas mãos de um técnico que enxergue o jogo trará bons resultados dentro de campo. Os resultados serão outros. Se olharmos para os times que estão do lado de cima da tabela, o elenco do Verdão não fica muito atrás. Até agora, exceção aos jogos diante do São Paulo e do Itaquerense, foi só um amontoado de gente dentro de campo correndo pra todo quanto foi lado. Não são somente os resultados, mas a forma com que o time se apresenta em campo é que não cria nenhuma expectativa para os próximos jogos; nada muda. OO, por ser muito teórico e nunca ter sido boleiro, não conseguiu nada em termos de posicionamentos, jogadas treinadas etc. Até agora, por exemplo, não sei qual é a ideia dele sobre o Zé Roberto – se no meio ou na lateral; Cleiton Xavier é outro que não entendo porque não joga; diante do Inter, jogando em casa, Kelvin estava o melhor do Verdão em campo, ganhando todas do péssimo lateral esquerdo, Artur; D Aguirre sacou, além do lateral, um outro volante e botou dois atacantes; OO trocou o Kelvin por outro volante. Conclusão: se houvesse + 10′ de jogo o Inter sairia com a vitória.

  • O único jogador mediano no ataque do Palmeiras hoje e que se salvaria neste momento é o Rafael Marques, pq o resto, pode mandar tudo embora!!!

  • RODOLFO

    AOS QUE ESTÃO CRITICANDO, VÃO TODOS TOMAR NO “CÚLOS” VÃO TORCER PRO CURINTIA SEUS FDP, PAREM DE CRITICAR DESGRAÇA!!!!!!
    O TIME DO PALMEIRAS É MUITO BOM, O QUE FALTA É UM TECNICO PRA BOTAR ORDEM E FAZER OS CARAS JOGAREM, COISA QUE O OSVALDO NÃO CONSEGUIU!!!
    MAIS UMA VEZ, SE NÃO ESTÃO CONTENTES VÃO TORCER PROS GAMBAS DA MARGINAL SEUS PUTOS!!!!!!

    • ADERBAL VELOSO

      10 (DEZ) PRA VC. RODOLFO! FALOU POUCO, MAS FALOU TUDO! TODA VERDADE É ISTO QUE VC. DISSE E ACABOU. PONTO FINAL! SÓ ESTAS POUCAS PALAVRAS DISSE TODA REALIDADE DE NOSSO PALMEIRAS!É SÓ ISTO QUE PRECISA! FAZE-LOS JOGAR E SÓ! OS IGNORANTES PRECISAM CALAR A BOCA!!!!

      • MM

        É ISSO AÍ RODOLFO.

        AFINAL, PORQUE O OSVArDO SÓ FAZIA O TIME ANDAR CONTRA O CURINTIA?

        PORQUE A TORCIDA AMA.

        MAS O CAMPEONATO NÃO É DISPUTADO SOMENTE CONTRA OS GAMBÁS.

        ELE, CREIO, NÃO CONSEGUIA PILHAR OS JOGADORES, LEIAM AS DESCULPAS DO PRASS APÓS CADA

        PARTIDA MEDÍOCRE.

  • Sobre os Técnicos disponível no mercado hj…Os melhores são: (Marcelo Oliveira e Abel Braga).

  • Paulo

    Meu deus, como tem “entendido” de futebol por aqui….vamos parar de palhaçada, criticar o Mattos por contratar 22 jogadores, é o mesmo que um palmeirense “torcer” para o as gayvotas…vamos parar de falar bobagens, o Mattos é um baita diretor de futebol, e foi sem dúvida, a melhor contratação da gestão Nobre para o Palmeiras…ele, junto com o presidente, revolucionou o clube, o 1º (Nobre) pegou um clube falido, colocou as contas em ordem, pagou dividas, pois o clube no século XXI…. após 2 anos, o Palmeiras é o único clube, com salários em dias, não deve nada a ninguém, com superávit de faturamento, como 120 mil sócios do Avanti, camisa mais valorizada do Brasil, etc,etc….quem é louco de critica-lo??? o 2º ( Mattos), bi campeão brasileiro, como diretor de futebol pelo Cruzeiro, é endeusado até hoje pelos torcedores cruzeirenses…no Palmeiras, trouxe jogadores, na sua maioria, sem grades custos (exceção do Dudu), algumas apostas que se sobressaíram no ano passado ( Gabriel, Vitor Hugo, Lucas, Girotto, Jackson, Keivin, Raider, Allan Patrick, Leandro Pereira e Robinho) e como toda aposta, algumas vão dar certo e outras não…… trouxe também jogadores com mais vivência, casos de Zé Roberto, Amaral, Cleiton Xavier, Aranha e Rafael Marques, mais recentemente o Egídio e agora Alecsandro…que palmeirense vai critica-lo por contratar?
    Vamos parar com isso, de CORNETAS que não trazem nada de útil ao clube, já estou de saco cheio , esses caras até parecem gayvotas, bambis, sardinhas enrustidos, que adoram aparecer nas nossas páginas para jogar lenha na fogueira, e tem palmeirenses que caem nessa!!!!
    Quanto a saída do OO, nada mais justo…ele teve o tempo necessário para dar “consistência” e “padrão tático” ao time durante todo o paulista, e apesar do vice campeonato, o time ainda não deu liga, faz 1 jogo de Barcelona e 2 de Asa de Arapiraca (principalmente em casa) demonstrando falta de visão de jogo e de comando com seus jogadores, criou panelinha com seus preferidos, e não treinou variações táticas, é sempre no 4x2x3x1, nesse tempo todo, o time não apresentou nenhuma jogada ensaiada, não definiu um batedor oficial de pênalti, etc,etc. Logo, na minha opinião já vai tarde!!

    • Thiago Jr.

      Sou cruzeirense e acho o Matos um irresponsável…. Estamos com o Julio Batista aqtui q não joga e ganha uma milha… Time ta quebrado e ainda teve q vender todo mundo… Não sonha.

  • Diogenes

    Muita coisa está mudando no Palmeiras, falta mudar alguns velhos hábitos, como demitir técnicos, por exemplo. Pode até mudar alguma coisa, mas é manobra grosseira que sempre acaba por esconder erros cometidos por diretores, em contratações, por exemplo. Outro problema crônico do Palmeiras é sua torcida, não essa que está indo ao estádio apoiar o time, mas aquela velha torcida, composta de torcedores profissionais, supostos sábios da bola, que torcem contra o time quando o clube não contempla suas exigências. Que o Palmeiras consiga superar essa falange de torcedores negativos e seguir para um futuro melhor. Tem tudo para isso.

    • MM

      É ISSO AÍ DIOGENES.
      NÃO NOS ESQUEÇAMOS QUE HÁ POUCO TEMPO NÃO TÍNHAMOS $$$ PARA CONTRATAR JOGADOR DO XV DE PIRACICABA.
      A ADMINSTRAÇÃO MUDOU MUITO E PARA MELHOR, SÓ ERRAMOS NO TÉCNICO, QUE NO MEU CONCEITO É MUITO FRACO, SÓ AGRADA OS JORNALISTAS COM AQUELA FALA MOLE.
      MAS NÃO COMANDA O TIME.
      QUE TENHAMOS MELHOR SORTE NA PRÓXIMA CONTRATAÇÃO PQ ESTÁ DIFÍCIL ENCONTRAR UM TÉCNICO QUE CONHEÇA DE FUTEBOL E ESTIMULE OS ATLETAS.

  • Atilio

    Não sei exatamente do que aconteceu, hoje já escutei boicote de jogadores que estariam insatisfeito, agora aparece tudo, uma coisa eu sei , NÃO DA PARA FICAR NO FIO DA NAVALHA DA TABELA, pode jogar feio, ganhar roubado ou sei lá mais o que, mas ficar entre 20º e 14º colocado ai já demais.

  • RUAS ALMIR

    É FÁCIL MANDAR, O TÉCNICO EMBORA, PORQUE NÃO DÁ UM GANCHO PARA O FERNANDO PRASS QUE ESTÁ COLECIONANDO FALHAS , O TIME NA DEFESA TEM ERRADO MUITO, PORQUE TREINA ENTÃO? É MAIS CÔMODO DISPENSAR UM DO QUE VÁRIOS.

  • Carlos

    Sempre secando o Palestra? Vai secar o Curica!!!

  • Rodrigo Canfora

    Vou ser obrigado a escrever aqui….onde infelizmente a maioria não entende nada de futebol. A coisa errada desse era o nosso treinador, não fez o time jogar….baita gente boa verdade….mas treinador limitado desde de sempre……NOSSO TIME É BOM E NÃO TENHO DÚVIDAS que com novo TÉCNICO VAMOS A LIBERTADORES 2016!!!!!!

  • Odair Marcon

    Vocês criticam sempre que os clubes não dão continuidade aos trabalhos dos treinadores, mas são os primeiros a colocarem em dúvida a permanência do treinador logo após o primeiro fracasso. Eu nunca vi qualquer jornalista dar apoio a treinador depois de uma derrota. Vem sempre com aquela ladainha: “andam dizendo que tal treinador pode cair na próxima derrota”. Assim eh fácil fazer jornalismo. Incompetentes.

  • Joao Carlos

    A coisa esta ótima pro lado do curinca, salários atrasados, desmanche total do time, estádio sem pagar…etc por ai vair……. Tragam o MO e pronto, depois algumas contratações pontuais e pronto, ai estara um time pronto pra brigar la em cima no Brasileirão. Time sem técnico não ganha. Pelo amor de Deus, se quiserem ganhar jogos..sem chutar ao gol não dá, avanti palestra……..

  • Gustavo

    Quem é Janca?

  • loko

    volta logo Valdivia, quando jogou levou o verdao as finais do Paulista, e com magia levou o verdao ate os penaltis na final…e se despediu dando show contra as galinhas….isso tudo com uma perna so….olha so oque aconrtece toda vez que voce sai….

  • wellington

    Tomara que com outro Oliveira de certo né,o Oswaldo limitado de Oliveira deixou a desejar e muito não entendi essa escalação contra o figueirense,o Robinho não esta jogando,o Valdívia,esta servindo a seleção dele e deixa o Cleiton chavier no banco sem nenhum meia? forçando o Zé Roberto a correr igual um louco e o Arouca se matar de correr,para um time que tinha o Dudu o Kelvin que dispensa comentário pois esse sim vestiu a camisa com vontade ta jogando um bolão e atacante que é bom ainda não temos nenhum finalizador espero que com a vinda do Alec gol e o tal estrangeiro q esta negociando coloque esse Dudu e Cristaldo de molho por um bom tempo.Quando o cristaldo estava em uma boa fase o Oswaldo vai e coloca o cara no banco assim fica difícil montar um time entrosado alguém ai poderia fazer uma escalação verdadeira do palmeiras um time titular? peças tem mas nunca repetiu o mesmo time como entrosar?

  • Cleibsom Carlos

    E como fica o Alecsandro!? Ele não foi indicado pelo Osvaldo? Achar que a solução para o ataque do meu Palestra é esse pereba é demais!!!!! Se o Palmeiras tivesse coragem apostaria em um técnico em ascensão no mercado brasileiro. O Guto Ferreira é um excelente nome…Está na hora de ousar, Verdão!!!!!!!!!!!!!!

    • Leandro

      Cara, o Alecsandro é melhor que o Cristaldo e o Henrique pereba, por exemplo. Quanto ao Guto Ferreira eu concordo.

  • Thiago Jr.

    Parabéns Mattos… Quase quebrou o cruzeiro e agora, como o Palmeiras não vai ganhar nada, finalmente vai conseguir quebrar um time. Foco.

    • Rodrigo

      Cala a boca. O Mattos revolucionou o Palmeiras. Se não fosse as contratações dele, estaríamos piores do que estamos. Tenha paciência. Problema do Palmeiras é o técnico que é mole e só treina uma opção tática.

      • Thiago Jr.

        Se revolucionou ou não, não sei. Só aviso que o Matos é tiro curto. Cruzeiro vendeu todo mundo esse ano e ta devendo as calças…. E não vem com papinho de avante e tal nao, porque aqui no Cruzeiro era o mesmo papo. Se esse sócio malhado desse grana vcs não tavam trazendo lelek.

  • henrique machado

    O mattos já é idolo do torcedor palmeirense.
    E esse blogueiro de merda tá tentando plantar intrigas na cabeça desses burros influenciaveis.
    vai escrever sobre o corinthians,pois a nação palmeirense não precisa de voce

  • alexandre

    A verdade é que o Oswaldo não era dos piores, mas pelo investimento feito pelo Palmeiras em grana, não há tempo para experiências e sim resultados.
    Quanto aos palmeirenses que acham esse elenco ruim, vamos lembrar contratações antigas?
    Max pardalzinho, Jorge Preá,Florentin,Macula,etc….
    olha o time do ano passado….tá bom pra vcs?
    Tudo a seu tempo. É a montagem de um elenco.Ha anos não temos laterais, hoje temos 4.temos bons zagueiros porem mal colocados.temos um bom meio de campo também mal centralizado.e atacantes de bom porte.
    Vcs preferem o Dudu ou o Mendoza?

  • este dudu que deu chapeu nos bambis e no timao pede dar de graca este chapeu valeu mais para ele e um babaca so sabe correr tem que ditutar corida

  • Leandro

    O Palmeiras já mostrou que só rende se jogar de forma vibrante. Precisamos de um técnico vibrante e que não tenha preferência por nenhum jogador. O cara tá mal então tem que ir para o banco e ponto final. Isso vai deixar todo o elenco ligado.

    • Thiago Jr.

      O cara vibrante vai ser o Marcelo? Boa

  • Vida Facil

    Cacete … ta fácil ser comentarista esportivo, hein!!! Com seis rodadas de brasileirão e o camarada já começa a profetizar que o negocio agora e lutar mesmo para ficar na metade da tabela!!! Analise profunda essa!!!!

  • mangiaedorme

    A decisão de hoje deveria ter sido tomada após a perda do Paulista e suas circunstâncias. Técnico fraco, inseguro, justificava os maus resultados por jogadores ausentes (tipo Rider machucado) tendo em mãos um elenco de qualidade superior. Três goleiros (Prass, Aranha e Jailson), dois laterais (Lucas e Egídio), dois volantes (Gabriel e Arouca), meias (CX8, Valdivia, Robinho, Zé Roberto), bons e rápidos atacantes, mas ainda inseguros (Kelvin, Leandro Pereira e Dudu) enfim, um excelente time para ter esses pífios resultados (33%). Fez somente 2 bons jogos (derrota pro retrancado Timão após erro de Vitor Hugo e agora contra o Inter que só por muito azar não ganhou). Trocaram certo e espero não ter sido muito tarde, pois no meu entendimento OO comprometeu a Copa do Brasil e o Brasileiro. Pouco braço pra muita potencia. Vamos torcer. PS.: penso que Abel ou Cuca seriam melhores, enfim.

    • Leandro

      Não, cara. Esses dois jogos que você citou o Palmeiras não jogou nada. Deus me livre se isso for bom jogo. Contra o Inter se não sai aquele gol de cabeça o Palmeiras ia jogar a noite toda e não ia marcar. Nossos 3 melhores jogos foram justamente nos clássicos: 3×0 no SPFW, 1×0 no Santos e 2×0 no Corinthians. O problema é que só ganhar clássico não garante nada, infelizmente.

  • fernando seno

    realmente, a contratação do Oswaldo foi péssima.

  • TEUM72

    Não entendo a nossa torcida, passamos 2014 na penumbra escapando do rebaixamento na ultima rodada, ainda com ajuda de outros times.
    Esse ano, nova arena, nova estrutura, um time sendo montado, muitas contratações, claro que nem todas são sonhos de consumo, mas lembrem o time que tínhamos no ano passado. Acho o time muito mal aproveitado.
    Calma, o primeiro passo foi dado, saiu o OO que realmente da sono de ver, quando fala então dopante e montando o time ridículo.
    Com certeza a chegada de um novo treinador as coisas vão melhor. Mas, a torcida comum, torcida uniformizada, turma do amendoim, conselheiros precisam colaborar….caso contrário, essa pressão desnecessária pode nos levar novamente as coisas muito ruins.

  • Jorge

    Esse comentarista não cansa de querer plantar crise no Palmeiras. Janca, vai cuidar do seu time. Você está frustrado por seu time ter perdido o “timing” e não ter contratado o Marcelo Oliveira, trazendo um treinador que vai enterrar seu time junto com os bilhetinhos.

  • Anderson

    Fizeram o correto, deram a oportunidade e o O² não aproveitou.
    Esse elenco é muito bom e as demais iniciativas, como o sócio-torcedor, estádio, estrutura, etc, está de vento em poupa.
    Não pode é jogar tudo fora insistindo com um técnico que é boa gente, mas cabeçudo.
    Não deu, muda, simples assim.
    E não venha essa imprensazinha medíocre querer colocar fogo no ambiente do clube. Queriam que continuasse essa draga e, de preferência que o time caísse. Sempre criticaram as contratações, inclusive do Oswaldo e agora querem que ele fique. Nada mais do que querer jogar a torcida contra a diretoria.
    Esses jogadores na mão de um técnico firme e inteligente vai nos dar muitas alegrias.

  • Célio

    O Palmeiras de 15 anos para cá contrata muito mal, jogadores sem nenhuma expressão, em fim de carreira e refugos de outros clubes e técnicos ultrapassados, vide Felipão, Muricy etc.. etc.. citem por favor um bom zagueiro neste time atual, juntando todos não consegue-se um, trouxe vários argentinos um pior que o outro, com este time nas mãos de um bom técnico chegaremos no máximo de 8o. a 14o. colocados, será outro ano na seca. Não adianta contratar em quantidade e sim com qualidade montar uma espinha dorsal e contratar jogadores de bom nível gradativamente do contrário estaremos nadando contra a maré. Lamentável. Agora no desespero é capaz de acertar com o Marcelo Oliveira pedindo R$ 550.000,00 pra um time meia boca que com 08 ou nove partidas a torcida começar a pedir a cabeça do treinador novamente. Contrate pontualmente e se livrem dos meia-bocas.

  • Jose Ailton Damasceno

    Alexandre Mattos jamais estará em crise isso é coisa plantada por esse cronistas gambazeiros e esse Janca de meia tigela é um deles, o time é bom e andará com Marcelo de Oliveira.
    OO não entende nada de futebol, escala mal e não consegue sequer fazer uma leitura do jogo, substitui mal é horroroso, caiu na hora Certa, agora o que não pode é para cada técnico que contrata, ele indicar jogador desse jeito nunca conseguirá montar uma base.

  • André

    precisa é de um camisa 9 matador! alecsandro é so pra compor elenco! e tambem renovar com o valdivia, alem é claro de um outro zagueiro! AVANTI!

  • daniel santos

    todos sabem q se o jogador for craque mesmo nao fica no brasil,o bom jogador muitas vezes vai embora tbm a baixo disso o palmeiras tem um time medio e um elenco forte pq tem reservas em todas posiçoes ,monta um time com os jogadores considerados acima da media no palmeiras e ve oq eles fizeram nessas seis rodadas ze roberto ,valdivia,cleiton xavier,dudu e arouca junta todos e ve quandtos gols eles tem juntos no brasileiro…. o vitor hugo q eh zagueiro tem mais entao nao tem niguem acima da media tem bons jogadores e olhe la brigar por libertadores ate a ponte pode brigar isso eh coisa de time pequeno o palmeiras tem q brigar pra ser campeao e se no fim nao der ai sim pensar em libertadores a fragilidade começa pelo presidente ja começa errado contrata dois times e pensa so em classificar pra libertadores e ai depois de classificar faz oq com esse time quase todo emprestado sai na primeira fase no maximo nas oitavas esse e o pensamento ha mais ou menos 15 anos nao da mais ,esse time so tem dois caminhos ou briga pra ser campeao ou briga pra nao cair pq nao tem eleco melhor q esse no brasileiro oq falta eh jogar

MaisRecentes

Verdão vai às compras



Continue Lendo

Contas corintianas



Continue Lendo

Timão em 2018



Continue Lendo