Tite sob pressão



A diretoria corintiana insiste que não há a menor chance de tirar Tite do comando do time, o mesmo que dizia a do Cruzeiro na semana passada, antes de demitir Marcelo Oliveira, mas não anda satisfeita com o treinador.

Não acho que Tite corra risco de demissão, mas está sob forte pressão no Parque São Jorge.

Conselheiros e torcedores reclamam que o técnico não evoluiu no ano sabático que tirou e tem grande parcela de responsabilidade pelo que está acontecendo. Montou mal a equipe nas oitavas da Libertadores, tentando segurar um empate fora de casa, com uma estranha retranca, e não apresentando alternativas ofensivas no jogo de volta.

No Brasileiro começa a cair depois de bom início. Não vence há três partidas e perdeu as duas últimas, anulado por Palmeiras, em sua arena, e pelo Grêmio, em Porto Alegre.

No Sul levou uma aula de futebol de Roger, que deu uma outra cara à equipe pós-Scolari.

O Timão tem errado muito na defesa, especialmente nas laterais, mas ontem pelo menos mostrou algum poder de reação. Depois de levar dois gols de cara, chegou a diminuir e teve chances de empatar. Mas o que anda pecando nas finalizações… Vagner Love, aliás, tem sido decepção total.

Mas a maior parcela de responsabilidade pela crise é da diretoria, que está sem dinheiro, investiu muito mal, contratou equivocadamente, não paga direitos de imagem e perdeu Guerrero e Sheik. Tem que ir ao mercado, mas sem grana como o fará?

Em relação a Tite é aquela mania de brasileiro. No começo do ano era o cara, que teria aprendido tudo e mais um pouco na Europa, quando ninguém sabia direito o que foi fazer por lá. Após o fracasso na Libertadores e a queda de produção no Brasileirão, mesmo que o técnico tenha errado, sim, já virou um treinador fracassado. Quando não é nem uma coisa nem outra.



  • piadista

    Que conversinha fiada pra plantar crise.. o que tá claro é que os jogadores estão em má fase, ou fazendo corpo mole.

    O Tite é inocente.

    • janca

      Tite tem sua dose de responsabilidade e está sendo cobrado por isso também. E a crise não fui eu quem plantou. Quem não paga direitos de imagem, aliás, é a diretoria.

      • HENRI

        discordo que o Tite tenha culpa, do que adianta ele treinar o time, por o time pronto p jogar em um determinado padrao ou esquema, se na hora H a diretoria não arca com suas responsabilidades?
        o cara treinou um time p jogar no 4 1 4 1, e d cara perdeu um meia, o qual nao foi substituido, em seguida ja começou a sombra de perder guerreiro….
        o time tem um padrao….mas nao tem peças, nao tem reservas…perdemos guerreiro, sheik,…..vagner l, pessima contratação, luciano lesionado, colombiano e paraguaio seria logico que nao dariam conta do recado…
        no meio, depender apenas de 2 meias, sem reservas a altura nao dá ! se um lesiona ou ta em uma noite ruim, pronto o outro sobrecarrega, e reserva nao da conta, volante, ja ta na reta de perder o elias, o ralf nao recebe desde ano passado, contratou quem? cristian ja velho e manteve um bruno henrique q tem raça, mas nao da conta do recado….
        perdemos zagueiros nos ultimos anos direto, mas dessa vez a reposição foi a pior d todas…
        agora pergunto: se nao tem grana p comprar e é a diretoria q manda no tecnico: pq nao obrigar o tite a usar a mulecada? ao inves de vende-los? é culpa de diretoria sim ! não como fazer um bolo se nao tiver ingredientes, muito menos fazer no fio da navalha sem ter nenhum reserva !
        lembrem que em 2012….campeao da libertadores. tinhamos no banco douglas, jorge henrique, liedison, marquinhos, paulo andre, zaga/meias/atacante que foram decisivos no mundial….e eram banco na libertadores….

        • thiago

          Concordo com você amigo! É muito fácil jogar a responsabilidade nas costas do Tite, aliás isto é comum no país. Não entra na minha cabeça o simples fato de a diretoria não renovar com dois jogadores fundamentais para o elenco, e ao mesmo tempo vender uma promessa que poderia já estar sendo aproveitada, trabalhada, para quem sabe futuramente ser vendida a um valor justo. Mas não, vamos torrar o dinheiro que não tem em bobagens, em jogadores que já não produzem nada e ganham muuuuuitoooooo!! Parabéns SCCP rumo a segundona 2016!

        • Nilson

          O tecnico não deve levar culpa pelo o que acontece no futebol nem mesmo jogadores, o problema esta na diretoria dos clubes, assim como acontece na politica acontece no futebol corrupção e ganancia anda de mãos dadas, por exemplo se entra 10 so sobra 1 para o clube. A melhor saida para o Tite e aproveitar as garotadas que foram campeões recentemente e inovar seu jeito de pensar.

      • Fabio

        Desculpa mas sua matéria é oportunista. Cobram do futebol brasileiro mais profissionalismo como? Como mídia deveria pensar mais. 1 semana atrás o tecnico do palmeiras sofria pressão e agora acabou a pressão? Vamos mudar essa mentalidade de formiga brasileira

      • macropolo

        Acho que o Tite não e um mau treinador apenas não sabe fazer mudanças,

        E sempre volante por volante, meia por meia, atacante por atacante,

        Não sabe fazer mudanças táticas quando necessitamos de resultado, agora de for para retrancar ele sabe muito bem.

        Outra coisa que ele fica com esse negocio de jogador de confiança, depois que ele colocou a Avenida Fabio Santos no time tirando o Wendel que estava jogando bem, veja a quantidade de gols sofridos com cruzamentos pela esqueda.

      • tiberio

        Há um inexplicável condescendência com o SMALL: era para o time não estar com nenhuma vitória no brasileiro: Os jogos ganhados foi por mera sorte. O time não joga nada a muito tempo.

    • jose carlos monteiro

      quando o tite escalou o luciano no jogo no paraguai demonstrou incompetência. o jogador não tinha a menor condição física e tecnica. simplesmente inventou, como fez com a escalação de romeiro e a reserva do Ralf. o cristian,não tem condições de atuar em nenhum time da segunda divisão. juntamente com a diretoria é responsável pela posição do time.

    • o tite é inocente com em 2013 que o time com ele brigou para não cai

      não esquece que hoje o time esta sem zagueiro porque o tite deixou o chicão sai como ele fez com o jorge hq .
      ou manda este treinado fraco e paneleiro em bora ou o time vai passa muito apuro este ano …fica colocando o fraco lateral esquerdo para joga porque o contrato o fabio ruim santos esta acabando foi ele volta para o time que todo time que fai joga com o timão ganha o jogo só pela esquerda .

    • o tite tem culpa sim em coloca os teus protegido sempre ; fabio santos é joga com um a menos ,danilo é bom para mata mata eo dracena é uma vergonha avenida dracena eo ruim é o felipe e uendeu ?

      a titemania tem que para de fica teimando no ero o corinthians não pode ter um treinado que fica feliz com 1 a 0 ou empates O DIEGO SOUZA NÃO VAI APARECE MAIS PARA O TITE QUE TODA PASSAGEM NO CORINTHIANS SÓ PEGOU TIME MONTADO E QUANDO É PARA ELE MONTA ELE SE PERDE .

      • macropolo

        Concordo com tudo sol mata depois que colocou o fabio santos o time tem tomado muitos gols pela esquerda ele ta parecendo uma barata tonta em campo não sabe marcar e nunca soube cruzar.

      • RUMO A SEGUNDONA NOVAMENTE,KKKK

    • Marcílio Saldanha santos

      Eu tenho um culpado pela crise, e nossa diretoria omissa acharam que com esse time iríamos ganhar seu libertadores puro engano, agora no começo do campeonato irão fazer planejamento diretoria Amadora,outro e o Sr. Andrés Sanches ele está por trás dessa história e ele que esta fazendo essa reformulação do elenco,querendo fazer contratações fora da realidade de nossas tradicirs .

    • avg10

      Concordo quando dizem que diretoria e maior culpada da situação, mas acho que Tite deveria ter usados alguns da base quando o time tava no fino da bola…dai poderia usa los melhor hoje estaria com mais opções tipo Cassine, Marciel e outros

    • Inocente? quem escala o time ? imocente somos nós torcedores que pagamos caro para ver esse senhor teimar em deixar Felipe e Jadson como titulares, o Tite é retranqueiro não tem tatica alguma, precisou perder a libertadores para colocar o Edu Dracena, ele tava queimando o Malcon, o que vamos esperar de um treinador que colocou o Tevez na reserva? Lamentavel eu sempre fui contra a contratação dese treinador Mediucre.

  • Mario

    mas q bom começo de Brasileiro? desde do primeiro tempo contra o Santos o time do corinthians vem caindo em queda livre .

    A diretoria corinthiana cometeu muitos erros e precisa corrigir rapidamente pagando sua contas , mas não vai mandar o tite embora (como o Cruzeiro fez com o Marcelo Oliveira)

    e não podemos tirar a responsabilidade do Tite na montagem do elenco e não saber renovar , ele fica travado emocionalmente e não sabe o q fazer , agora tem q mostrar q cresceu e pode reagir gastar dinheiro ou ele é tecnico só com super jogadores.

    Sobre o Guerrero é bom jogador ,só q não dava pra pagar o q ele pedia e Sheik já deveria ter ido embora a 2 anos por não estar jogando nada . só ficou por pedido do Tite.

    ai entramos no Tite q não sabe renovar o elenco , ele fica travado e não sabe o q fazer , agora tem q mostrar

    • janca

      O time largou com duas vitórias no Brasileiro. Depois estacionou. Sobre o Tite também duvido que o mandem embora e a direção diz que não há a menor possibilidade de faze-lo. Mas tem que mostrar trabalho, tem sua parcela de responsabilidade sobre o que está acontecendo.

      • Mario

        mas um time q joga mal pode ganhar e um q joga bem pode perder , futebol é um jogo maravilhoso e totalmente injusto por isso.

  • Mario

    correção * : Reagir sem gastar dinheiro.

    • valdir

      O mundo sub 17e ninguem presta
      DPor que ele nao usa a base foi campeao da taca sao paulo? Nao aproveita ninguem foi campeao

  • douglas branco

    Chega desses enganadores no futebol o felipao 7×1 é um exemplo, ouvi na CBN que o Tite jogou a toalha na setima rodada que segurança tem um torcedor, sou sócio torcedor se o tite nao sair este final de semana nao vou pagar mais, nem que meu nome va para o Serasa. Fora tite

    • janca

      Tite, aparentemente, jogou mesmo a toalha em relação a 2015. E já pensa em 2016…

      • Franco Planeta

        Então tá na hora de a diretoria entregar a “toalha azul” prá ele.

  • douglas branco

    Com Tite o meu curinthians esta no Rumo certo a segundona 2016. Cuca onde esta o melhor tecnico do futebol brasileiro

    • janca

      China.

  • marcelo

    Olha com o mano não estava bem, mas estava melhorando, quem sabe esse ano com o mano estaria melhor, ai vem o retranqueiro , ai começa bem e perde o time de controle, olha na minha opinião um ótimo cara seria o guto da ponte ele sempre foi um ótimo treinador, quem sabe não seja a hora do cara ser treinador de um time grande

    • janca

      Deixa ele lá na Ponte Preta. Aliás como está mandando bem a Macaca nesse início de campeonato. Mas foram só cinco rodadas. Ainda tem muita coisa pela frente.

      • mais o guto ferreira ja nao ta na poite preta da capital kkkkkkkkkkkkkkkkk

        • PAULO

          Dá pra traduzir ?

  • torcida o fabio santos esta jogando para renova o contrato ele não acerta um passe mais mais seu contrato esta vencendo e o tite deixa uendeu que des quando saiu do time para o fabio santos o time caiu .

    • Cano

      Fabio santos é o maior enganador da historia do corinthians…só o empatite não enxerga.

  • PEDRO

    SMALL CLUB DEVENDO ATÉ AS CALÇAS, MESMO SENDO AJUDado pelo governo, rgt, tupiniquim press E CONSTRUTORAS.

    SMALL CLUB SEM A COSTUMEIRA BOLSA ARBITRAGEM É ISSO QUE ESTAOS VENDO.

    MAS LOGO MAMÃE RGT VAI AJUDAR O SMALL CLUB A DISPUTAR A”CHAMPIAUM LEAGUE”.

    LIXOS.

    • PAULO

      Mané, fica chorando, provavelmente é porco, aguenta que o sufoco tradicional de fim de ano pra fugir da série B tá chegando !!

  • Raphael

    Janca pra mim o principal responsável pelo momento do CORINTHIANS é o Tite, ele está escalando mal, treinando mal e o time vem jogando mal, não demonstra poder ofensivo, se o Tite continuar no meu ponto de vista a segunda divisão bate a nossa porta.

    Ano passado Janca, o time que o Mano tinha era muito inferior a esse e jogava melhor. Tem que mudar enquanto tem campeonato pela frente.

    • janca

      Não acho que caia, não. Assim como não era um Barcelona, o Corinthians tampouco é um timinho como já andam dizendo por aí.

      • PEDRO

        SEM O BOLSA APITO NÃO É E NUNCA FOI NADA MESMO.

        ESTÁ SE PREPARANDO PARA DISPUTAR A FINAL DA “XAMPIAUM LEAGUE” NO FIM DE SEMANA…..SEGUNDO A TUPINIQUIM PRESS.

        SEM O BOLSA ESTÁDIO.
        SEM BOLSA PATROCÍNIO.
        SEM AJUDA DA RGT.
        SEM O CONSTANTE APOIO DA TUPINIQUIM PRESS PARCIAL.
        SEM AS FALCATRUAS.
        SEM A ISL….OLHA O ESCÂNDALO DA FIFA AI…
        SEM BOLSA APITO

        O SMALL CLUB NÃO SERIA NADA.

        É ESSE FAVORECIMENTO QUE FAZ A ALEMANHA JÁ ESTAR GOLEANDO POR 21X1.

        • David silva

          Continua dando ibope … isso só torna o Corinthians maior ainda… todos os times tem fase ruim e boa … estamos mal agora, mas isso isso não dura mto

        • Cara, pelo jeitão você torce para o time BI CAMPEÃO da série B, que vive pendurado em um banqueiro que ganha muita grana sobre os pobres da BOLSA familia( SEU FORTE) . Obrigado pela participação. Você tomou todas hoje ou esqueceu de tomar o seu remedinho . REVOTRIL

          • PEDRO

            HAROLDINHO, O QUE É REVOTRIL?
            VC USA DE FORMA ORAL OU DE OUTRA?
            PARECE QUE VC GOSTA DE TOMAR… NÃO É?

            COMO O SMALL CLUB VAI PAGAR ESSAS DÍVIDAS SEM O BOLSA AJUDA?

            SERÁ QUE MAMÃE RGT VAI EXIGIR QUE SEJAM AJUDADOS OUTRA VEZ?

            CUIDADO QUE O FBI VAI COMEÇAR A INVESTIGAR A COPA DO BRASIL….E EM 2005 HOUVE MUITA PROPINA.
            INCLUSIVE TEVE UM ÁRBITRO Árbitro Gutemberg de Paula Fonseca QUE DENUNCIOU O ESQUEMA….E FOI IGNORADO, LEMBRA?

            https://www.youtube.com/watch?v=2ahgnB7HL7M

            QUAL VAI SER O RESULTADO DA “XAMPIAUM LEAGUE” NO FIM DE SEMANA?

        • PEDRO

          Árbitro (Fifa) Gutemberg de Paula diz que há corrupção na arbitragem do Brasil part1

          https://www.youtube.com/watch?v=Esn546YXaSw

          SERGIO CORREIA VOLTOU A COMANDAR AS ARBITRAGENS DA CBF, PELA 3. VEZ……….É MUITA “COMPETÊNCIA”.

          • PAULO

            mimimimimimi

        • Leandro

          Não esquenta a cabeça com o Corinthians não meu amigo… Seu time vai brigar pra não cair de novo esse ano… O que me preocupa é o fato de vc achar que vamos parar na segunda divisão. Afinal, a porcada é especialista no assunto… Manja tudo e muito mais de série B. Valeu pela dica…

  • Wilson

    Um time que leva 95% dos gols com bolas vindas da esquerda de sua defesa e com o técnico insistindo com um lateral esquerdo que dá espaços, o técnico tem que cair sim. Para piorar este lixo de diretoria, cambada de incompetentes quer renovar com o Fabio Santos. Se vocês notarem, todas as vezes que um time ataca o Corinthians pelo lado esquerdo o Fabio não ataca a bola e nem diminui o espaço, ao contrário ele corre para a área e facilita o cruzamento. Anotem aí, com este lateral vamos cair para a segunda divisão.

    • janca

      As laterais têm sido um problema. Assim como a zaga e a linha de impedimento. Não sei o porquê de Tite nada ter feito ontem no intervalo, quando o time já perdia por 3 a 1.

  • PEDRO

    E A TUPINIQUIM PRESS DISSE QUE ESSE TIME IRIA DISPUTAR A “CHAMPION LEAGUE”.

    COMO LEVAR ESSE LIXO DE IMPRENSA ESPORTIVA SERVIÇAL A SÉRIO, QUE ESCONDE OS PODRES DOS QUERIDINHOS SP E SMALL CLUB?

    COMO LEVAR QUALQUER FOCA ESPORTIVO A SÉRIO, SE ESTES SÃO TORCEDORES E NÃO NEUTROS?

    OLHA MAIS UMA NOTÍCIA DO SMALL CLUB QUE NÃO PAGOU IMPOSTO DE 2010 À 2012….E NINGUÉM NA TUPINIQUIM PRESS ABRIU A BOCA:

    A área de 18.401,70 m², que os gambás utilizavam como estacionamento, localizada às portas do clube, foi retomada pela Pref. de São Paulo.
    O terreno deveria servir de estacionamento gratuito para associados, uma vez q a pref. nada cobrava do clube, iniciada a gestão do Cara de Areia,havia não apenas a cobrança pelo espaço, mas a sublocação para a Faculdade DRUMMOND, que tem Osmar Basílio, atual presidente do CORI alvinegro, como proprietário.
    O vexame se deu com derrubada de grades e tratores colocando muro e guaritas abaixo. Além de perder o terreno, o S.C.Itaquera terá que pagar R$ 13,4 milhões em aluguéis retroativos.

    E NO LANCE VC N VÊ NADA PUBLICADO.

  • jorgelin

    ESSA DIRETORIA DO CORINTHIANS SO TEM LADRÃO, CAMBADA DE GATUNOS, ANDRES SANCHES, ROBERTO DE ANDRADE, DOIS LARÁPIOS DE MÃO CHEIA, SEM FALAR NO HEPÁTITE
    QUE DEIXA OS TITULARES NO BANCO, E BOTA ESSA MULAMBADA JOGADORES DE TERCEIRA DIVISÃO TAIS COMO: PETROS, BRUNO HENRIQUE, EDILSON, LOVE, UENDEL, ROMEIRO, CASSIO (JÁ ERA) FÁBIO AUGUSTO (SEMPRE DOENTE), O CLUBE ESTÁ FALIDO, O MELHOR É
    VENDER O ITAQUERÃO, CONTRATAÇÕES NEM PENSAR, ESTAMOS RUMO A SÉRIE B, ESTE ANO
    NEM COPA DO BRASIL NEM BRASILEIRÃO, VAMOS CONTRATAR UM TÉCNICO BOM EXEMPLO.
    O DA PONTE PRETA, DO CORITIBA, ESSE TITE JÁ ESTÁ ULTRAPASSADO………FORA JOGADORES DE MERDA E LEVEM O HEPATITE JUNTO.

  • Ataíde Tavares da Silva

    Enquanto insistirem em transferir responsabilidades, o treinador sempre será o boi de piranha na história… Tite tem feito o seu trabalho como sempre o fez, com profissionalismo, ética e prezando pela própria imagem, conquistada à duras penas, depois de tanta contestação… evidente que tem responsabilidade pelo desempenho da equipe mas, de todas, a menor. O clima no Corinthians é péssimo, depois das decisões equivocadas de dirigentes, mais preocupados com uma visão estreita de gestão que apequenou o Timão. Uma debandada de bons jogadores, reforçando os adversários mais espertos e preparados para as grandes competições… pagamentos em atraso, má gestão (que o digam Alexandre Pato e o Love que nunca desencanta)… nessa toada ergam as mãos para o céu se o Tite ficar… periga virar outra Portuguesa ou Guarani…

  • Helder

    Nossos cartolas são uma desgraça mesmo. Tudo farinha do mesmo saco. O Cruzeiro montou um belo time, ganhou dois Brasileiros e um Mineiro. Aí a Diretoria vende meio time. O time começa a perder jogos e o culpado? O treinador. Manda embora. O Corinthians estava com um bom time, jogando muito. Vende jogadores e dispensa outros, começa a perder e de quem é a culpa? Do treinador, claro. Não tem jeito, se tem elenco, ganha títulos. Se não tem, é mediano. Vai ganhar e perder a todo instante. Não tem treinador que dê jeito.

  • GAVIÃO DA LESTE ITAQUERA

    NÃO AGUENTO MAIS A PORCADA TIRANDO BARATO DA MINHA CARA!!!!!!!!

  • GIMENEZ

    O Corinthians caminha a passos largos rumo a segundona, é só analisar o quadro vejam:
    Time quebrado, ou melhor quebraram!
    Técnico começou se achando que era o PROFESSOR PARDAL dos técnicos e na verdade é um POETA do futebol, não aguenta ver uma coxinha que acha que é um microfone!
    Jogadores não acreditam na Diretoria, aliás quando se escuta o Presidente falando, temos a impressão que o buraco é muito mais grande do que se apresenta, seria melhor ele ficar de boca calada;
    Estão falando que a salvação será pesquisar jogadores da segunda divisão, ou de times pequenos sem visibilidade, isso mesmo, vamos preparar o time já para a segundona;
    O técnico TITE depois do jogo contra o Grêmio já jogou a toalha, pois ele disse que esse ano estamos andando para trás e no ano que vem andaremos para a segundona;
    Preparem-se Corinthianos, a gozação será GRANDE e IMPLACÁVEL!

  • Enquanto o ze retranca continua no comando seremos obrigados a aguentar o pior lateral q ja vi fabio santos esse merda do bruno henrique o morto do danilo o ridiculo petros sempre as mesma substiituicoes treinadorzinho fraco faz o timao se apequenar vergonhoso segundona a vista

  • Thiago Monteiro

    Bom visto todos os comentários esta claro q o CORINTHIANS esta em queda…. Quem tem culpa? Jogadores, Diretoria e o Tite sim…. Um time com o nome que tem o CORINTHIANS nau pode ficar refém de jogador…. Esse fabio santos eh uma piada alias sempre foi mas com estava dando pro gasto ninguém falava nada…. Acho q o tite tem que repensar muitas coisa bruno Henrique nau da. Se for pra jogar com ele coloca o petros então, q pelo menos rouba bola…. E mantenha os atacantes. Acho q deveria manter o mendonza e o Romero sim pra da ritmo aos cara pq jogar com o love nau da…. Love ate agora foi ridículo. Tite seu erro foi expor o esquema do CORINTHIANS na tv vc acho q ninguem ia assistir? Engano seu depois da li o CORINTHIANS se tornou pressa facil…. Se reinvente e mantém seu segredo, ainda da. O q nau da eh vc joga a toalha com 7 rodadas e acha que a torcida nau ve isso EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PQ TE AMO…. EU SOU CORINTHIANS

  • Alfredo

    Há muito estão lustrando o Tite. Treinador igual aos outros. Agora demagogicamente fala em remontar o time. Do ano passado para cá só saiu o Guerreiro. O Emerson jogava eventualmente e não mais em grande nível. O time era só o Guerreiro? Os outros não valem nada? Verborrágico e falastrão.

  • Mario da Pompeia

    Gostaria que algum repórter perguntasse para o Tite: Se o Corinthians foi campeão da Copa São Paulo é porque no mínimo foi um dos 3 melhores times dessa competição. Então porque TODOS os outros grandes clubes de SP, RJ, MG, e RS, já colocaram pelo menos 1 jogador dessa copa no time principal e só o Corinthians (que foi o campeão) não conseguiu encontrar nenhum jogador para dar uma chance no time principal? Se o Tite conseguir explicar isso pagando 500.000 para o Cristian, Wagner Love e Edu Dracena, ele merece ficar.

  • sabe oq nao entendo pq nao joga que nem estava jogando no começo da libertadores sem o guerrero com o danilo na frente e sem o dracena q eh ridiculo com o felipe

  • Roberto

    E um bom treinador e ponto. Todos times dão oportunidades para jogadores da base ele parece que tem medo será qu não temos ninguém rm condições ja que ganhamos vários títulos nas categorias menores. Cadê o Guilherme Vasconcelos que jogou muito ns copa são Paulo e camisa dez gbm era outra ele está e de brincadeira com timao…

  • Rodrigo Pina

    Minha opinião. O melhor Corinthians desse ano, teve Danilo fazendo o pivô. Por qual motivo não retorna esse esquema? O Edu Dracena pediu lugar no time, porém ainda não fez jus ao pedido. Meu time base para o próximo jogo: Cássio, Fagner, Felipe, Gil, Fábio santos, Ralf, Petros, Bruno Henrique , Renato Augusto, Mendonza e Danilo.
    A diretoria deve fazer sua parte, pagar os atrasados e se planejar. Inadmissível um clube que possui a maior cota televisiva, um dos maiores patrocínios do país estar sem dinheiro pra pagar salários.
    E torcida, precisamos criticar, porém temos o dever de ficarmos juntos com nosso time até o final. Talvez, depois de 2007/2008 seja o momento que nosso time mais precise de sua torcida.
    Saudações alvinegras.

  • Carlos

    Se o Corinthians quer ainda disputar algo este ano deve prontamente demitir o ensaboado técnico chamado Tite. Treina mal a equipe, mexe mal, incapaz manter a equipe coesa e infelizmente perdeu-se nos mais diversos erros cometidos alguns por presunção outros por falta de repertório. Colocar o jovem Romero de costas para os zagueiros jogando de pivô, já mostra sua incapacidade. Conduzir Edu Dracena à titularidade assim como Cristian, ontem perdido em campo com evidente falta de ritmo. Por favor demitam este embusteiro.

  • Volto a perguntar: cadê a turma do volta Titeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! com ele voltou um ser maior que o Corinthians, as derrotas e desclasificações vergonhosas, rancores com quem não reza na cartilha dele, a filosofia e não a estratégia para vencer, a mesmice das jogadas, reuniões a beira do gramado durante os jogos para fazer sempre as mesmas modificações. Pior de todas: fazer experiências no jogo contra os porcos em plena Arena Corinthians. Ele deve estar com raivinha do Ralf e do Elias. Sou socio torcedor a 3 anos e moro a quae 2 mil quilometros de São Paulo. Onde vai parar meu dinheirinho? Fora TITEEEEEEEEEEEEEEEEE

  • Marcelo

    SEMPRE É CULPA DO TREINADOR. CHEGA DESSA CONVERSA MOLE. O TREINADOR DO CORINTHIANS JÁ SE MOSTROU MUITO COMPETENTE PARA O CARGO, PAREM DE RECLAMAR E VAMOS DAR FORÇA PARA O TREINADOR QUE CONQUISTOU O TITULO MUNDIAL PARA NÓS, PARECE QUE JÁ SE ESQUECERAM……. A DIRETORIA ESTA SEM GRANA E O TREINADOR ESTA TENTANDO REFORMULAR O TIME NO MEIO DO CAMPEONATO. SE ALGUEM TEM CULPA ESSA CULPA É DA DIREÇÃO QUE NÃO INVESTIU DIREITO O DINHEIRO E AGORA ESTÁ SEM CAIXA.

  • FERNANDO NASSAR

    O TIME ESTA EM REFORMULAÇAO, NAO TEM VOLTA, O CAMINHO E ESSE, REDUZIR A FOLHA E TRABALHAR COM MAIS NOVOS, ESSE FOI O CAMINHO DO GREMIO , DA PONTE, O PROBLEMA E QUE O SR TITE NAO VALORIZA A BASE E A NOSSA FOI CAMPEA DA COPINHA E MUNDIAL SUB 17 ENTRE OUTROS !!! QTO AO TIME ,ATE QUE NAO JOGOU MAL ONTEM, FALTAM ALGUNS AJUSTES E FAREMOS UMA BOA CAMPANHA NESSE CAMPEONATO DE BAIXISSIMO NIVEL !!!

  • César

    Não concordo que não há pressão alguma contra o treinador. Existe uma fase ruim, uma reconstrução em andamento e todos tem plena confiança no trabalho do ótimo e vencedor Tite.

    Não entendi, você faz uma chamada totalmente sensacionalista e depois coloca panos quentes durante o texto?

    O Corinthians, apesar do resultado, não jogou uma péssima partida, não está mergulhado numa crise e os salários estão em dia. O que está atrasado são os direitos de imagem, que representam apenas 30% do salário dos jogadores. Roberto de Andrade esta fazendo o possível para diminuir a folha e colocar tudo em dia o quanto antes, creio que até o fim do ano esteja tudo em dia e esse ano é para economizar, o Corinthians tem um elenco para não passar vergonha no BR15. Acho dificil que dispute o titulo ou que se classifique para a Libertadores, mas com alguns ajustes esse time vai render bem.

    De imediato, o Corinthians precisa dispensar o Ralf, não tem condições pagar Ralf ou Cristian para ficar no banco, então que escolha um e se livre do outro.

  • Passou da hora desse GAUCHO RETRANQUEIRO voltar para CAXIAS DO SUL!!! E NADA DE MANO MENEZES!!! CHEGA DESSA GAUCHADA RETRANQUEIRA, que jogam pra EMPATAR, PERDER DE POUCO OU GOLEAR POR 1 X 0!!!…………..JÁ DEU!!!…………….hehehe.

  • Passou da hora desse GAUCHO RETRANQUEIRO voltar para CAXIAS DO SUL!!! E NADA DE MANO MENEZES!!! CHEGA DESSA GAUCHADA RETRANQUEIRA, que jogam pra EMPATAR, PERDER DE POUCO OU GOLEAR POR 1 X 0!!!…………..JÁ DEU!!!…………….hehehe.

  • SERIE B, TIME DE SERIE B NA SERIE A, SÓ PODE DAR TRAGÉDIA,KKKK

  • Ricardo

    O coringão vai se reabilitar durante o campeonato , depois que todos que querem sair saírem , o tite ajusta o time , e se pintar uma vaga na próxima libertadores tá bom demais , o Corinthians tem muito jogador de barriga cheia , cansado do time , precisa renovar o elenco em todos os sentidos ( idade e caras novas ) que venha kiesa , Renato Cajá , e outros jogadores que tenham ambição de ganhar e vencer na carreira .

  • DETALHE, PRECISA AGORA INVESTIGAR A COMMEBOL, POIS A LIBERTADORES FOI COMPRADA, ETERNA VERGONHA, SEM DINHEIRO, SEM BOLSA APITO ESSE TIME NUNCA FOI NADA, TIME DE VARZEA JOGA MELHOR QUE ESSE TIMINHO, KKKK

  • thiago

    Eu acho que o tite perdeu o time a partir do momento RM que sacou Wendel e voltou com Fábio Santos, pra mim jogador de “veterano”, só toques de lado e uma avenida nas costas! Tirar um jogador que vinha bem, e evoluindo, por outro, apenas pelo ” nome”, é sacanagem! Não acho que a má fase seja culpa do tite, porém nosso treinador adora queimar jogadores, e isso aconteceu em todas suas passagens. Não gosta de jogadores da base, Cassini é infinitas vezes melhor que Romero e até mesmo que o atual Vágner love. Acho que acima de tudo, a diretoria caminha a passos largos para ser o Corinthians de uns 10 anos atrás , sem critério, controle e inconseqüente! Enfim, triste pelo fato de nosso Corinthians ter evoluído e decaído de maneira tão rápida.

  • TatoBCN

    A culpa é tanto do Tite como da diretoria. Mas está estória vem de longe, ou não era o Marquinhos PSG, que não tinha a mínima condição de jogar no time titular?…
    Além de estudar o Barça e o Bayern jogarem, Tite deveria ter assimilado como estes times tratam os juvenis e que constantemente estão fazendo chegar ao primeiro time as pratas da casa. Olha o caso Cassini…o moleque é muito melhor que o Cristian, Mendonza, Wagner Love…
    Se tivessem cuidado um pouco mais da projeção do garoto, ele poderia ter até ido embora mas seguramente por um valor superior ao pagado.
    Está na hora dos clubes brasileiros serem dirigidos por executivos com provada experiência no mundo corporativo, se possível com MBA e experiência internacional e que busquem resultados quantitativos e qualitativos. Dos dois últimos adjetivos as ultimas diretorias não conseguiram nem um nem outro!

  • edemir

    francamente,vcs acreditao q tecnico que não recebe salário monta time prá ter vitória,até pq se fizer os jogadores não ajudam,por estar na mesma situação querendo receber,eu pareço estar sendo repetitivo.batendo nesta tecla da falta de salario q os dirigentes incompetentes do corinthians devem a esses profissionais,enfim o q nos resta galera é a série B,td lamentável,VAI CORINTHIANS.

  • pedro ll

    Tá faltando grana irmão!!!!!!!!!! quando a grana encolhe, o compromisso com com a profissão, a dignidade do profissional, a vergonha na cara o respeito com o torcedor que já não é grande coisa, desaparecem . é só isso, O Tite deu a este time o título mais importante que ele tem …..

  • Sidnei

    Janca, vou repetir(copiar e colar) o que disse no post do Felipe sobre o resultado contra o Grêmio.

    Para mim condenar o Tite é o mesmo que condenar um coordenador de uma empresa por uma situação de falência.

    O que acontece com o Corinthians não é só saída do Guerreiro e Sheik e instabilidade financeira, muito se fala em mundo do futebol e bla bla bla…pra mim isso não existe, é mundo dos negócios assim como qualquer outro, o que vejo são profissionais desmotivados, desacreditados da empresa na qual trabalham.
    A queda brusca de rendimento é causada também pelo fator financeiro, mas acredito que o fator crucial seja a péssima resposta da diretoria a crise, os profissionais já não confiam mais no que é falado. Quem já passou por um momento de instabilidade profissional sabe do que estou falando, você não tem motivação para ir trabalhar, e por mais que se fale que os caras ganham milhões(o que acho absurdo) eles são profissionais assim como qualquer outra pessoa em outra área e também são afetados pelo meio em que vivem, são humanos.
    A leitura que tenho é, assim como alguns torcedores com visão turva fazem, a diretoria também o fará e colocara tudo na conta do Tite.
    O Corinthians já vem errado desde 2013, de 2007 a 2012 viveu uma curva ascendente, de 2013 até o presente momento só vem decaindo e decaindo, e se não for corrigida a estratégia de gestão a queda irá continuar.
    Tite é um baita técnico, um dos melhores do Brasil, trocar para trazer outro que vai enfrentar os mesmos problemas é uma tremenda burrice. E isso já devia ter sido vislumbrado com o Mano.
    O inicio de ano foi promissor pois com certeza haviam promessas internas, feitas pela diretoria, que foram sendo postergadas e postergadas até que a paciência geral se esgotou, assim como a do torcedor vem se esgotando.
    Agora o cenário se tornou pior do que era, pois ficou evidente a tentativa desesperada da diretoria de se desfazer de jogadores sem manchar a própria imagem, colocar jogadores de qualidade no banco com certeza não é opção do Tite, é estratégia da diretoria para desgastar o jogador e ele pedir para sair, mas isso afeta o elenco como um todo, se uma atitude imoral dessa é feita com Elias hoje, amanhã pode ser feita com R.Augusto, Jadson ou qualquer outro… Se estivesse na posição de qualquer um deles estaria tão desestabilizado quanto eles demonstram estar.

    Espero que o ridículo do R.Andrade se encontre ou renuncie logo antes que cause mais danos ao clube, pois com essa politicazinha de aparências só vai terminar de acabar com o ambiente do clube.

  • WLADIMIR

    Não adianta a torcida organizada tumultuar o ambiente no time, até porque ela apoia a atual diretoria desde a eleição do Andrés Sanchez. Ir no CT para pressionar jogador e comissão técnica não acrescenta nada para melhorar o desempenho do time (aliás, todas as vezes que as torcidas organizadas entram em ação, sempre piora a situação). O Tite precisa de paciência para encontrar o melhor time. Está claro que a equipe precisa de mudanças e acredito que ele vai chegar na formação ideal. Ainda temos qualidade para brigar pelo título sim.

  • Janca! Você é um encardido. O tite é um otimo treinador, o que está acontecendo dentro do gramado é à má qualidade do elenco. Sem dinheiro para contratações e com dificuldade para renovações, como é que pode ter um time forte? Não é o Tite que não olha para a base e vc sabe muito bem disso! Se vc quer implantar crises, que seja no seu time. Que faz contratações com dinheiro do Presidente, e ainda estão abaixo do corinthians na tabela.

  • Fabio

    Carolina!! Não apague a luz !!!

  • “O Tite não tem culpa nenhuma, pois é um cara muito sério naquilo que faz, infelismente o momento dos jogadores não é bom por isso parece que nada dá certo.”

    • Wandernellington Teobaldo

      Claro que tem culpa, pois sempre que o time joga fora ele arma uma retranca e o time não passa do meio-campo.

  • jardelito

    Chupa curica!

  • jardelito

    Timão! Que timão? Rsrs

  • Elmiro

    Senpre que eu quero tirar duvidas sobre alguma informacao sobre esportes em algum outro site eu venho ao Lancenet para confirmar a veracidade da informacao, eu fico indignado quando um site como o Lance posta uma noticia ridicula como essa tentando vender ou ganhar mais cliques, todo mundo que entende e acompanha futebol sabe muito bem que o menos culpado de toda a situacao do Corinthinas e o TITE, pois essa nova diretoria esta tentando se adequar as novas regras do mercado, e pegou uma divida gigante e esta tentando sanar o problema, infelismente tendo que se desfazer de alguns jogadoes por melhores que sejam. Entao peco apenas lealdade nas materias o Lance nao precisa disso para vender…. Um abraco….

  • jardelito

    Corinthians voltando a ser o mesmo! Simples assim.

  • Marcelo

    Tite e diretoria são responsáveis por esse momento da equipe. Tite por não conseguir dar um padrão tático à equipe, e seguir as mesmas diretrizes de antes de seu ano sabático. Realmente ele é um cara que não reage bem a um trabalho pressionado. A parcela de culpa da diretoria está na parte financeira, e pela não reposição à altura das saídas de jogadores ocorridas, sendo que nisso o Tite tem parcela de culpa no planejamento de montagem da equipe.
    Enfim, bola pra frente, e para melhorarmos temos de contratação de jogadores e da utilização de jogadores da base:
    Jogadores da base à serem utilizados: Gabriel Vasconcelos, Léo Jabá, Mateus Pereira, Léo Santos
    Jogadores à serem contratados (término de contrato, baixo custo ou empréstimo): Javier Saviola, Bernard, Kieza, Keirrison,

  • roosevelt ferreira

    A Diretoria agora fala em crise financeira e os culpados são os salários dos jogadores e esquecem de falarem deles já que Gobbi, Roberto Andrade são farinha do mesmo saco e sem falar que são incompetentes, comprarão o Alexandre Pato para emprestar de graça para o nosso arquirrival e com o pagamento da metade do salario, cade a grana das vendas dos atletas vendido Paulinho, Marquinhos, Romarinho, Rodriguinho, Leandro Castan, e cade o dinheiro gastos no Defrederico que ninguém falou o que aconteceu! se não tem dinheiro para pagar o Guerreiro então porque o Tite vai permanecer que com esse time perdeu tudo que participou imagine com um fraco vai retornar para a segundona ok

  • Rogersix

    Você quer que o Tite seja culpado ? A incompetência é da diretoria, pagaram 90 milhões dos cofres do clube dos impostos atrasados, no ano passado, senão o Andrés iria ser processado e junto com a contratação por 40 milhões do Pato, onde com este mesmo dinheiro e salário pago ao atleta, poderia ter trazido o Tevez, e olha o Carlito Tevez na final da Liga. Você precisa se informar primeiro, procurar se esclarecer melhor e não jogar a culpa no treinador.

    • Bem lembrado…. todos falam da atual diretoria , mais os verdadeiros culpados são Mario Gobbi e principalmente o safado do Sanches q no seus mandatos nao pagou impostos… tivemos um prejuízo de quase 100 milhões… dinheiro q pagaria todas as contas atrasadas e a renovação de Guerrero. ANDRES SAFADO!!!!!!! A TORCIDA TEM Q COBRAR ELE…

  • Nilson

    O Tite precisa parar de enventar futebol e prgar time montado, olhe para a base lá esta a solução, não deixe outra joia sair sem usar no time principal, se no Santos deu certo porque no Corinthians que foi campeão da copa São Paulo e do mundial sub 17 não daria, vamos Tite acorde para realidade do futebol e não fique para tras nessa revolução do futebol mundial….

  • Tite tem seus erros, mais são mínimos…. no começo do ano o responsavel pelo bom futebol do Corinhians foi ele… a culpa é dessa diretoria medíocre, culpa do Andres Sanches, Mario Gobbi, tem q pagar o q deve pra esses jogadores…… A culpa dessa crise tora é do lixo safado do Andres Sanches q não pagou impostos, foram 90 milhões de reais…. esse dinheiro pagaria tudo q esta atrasado e o time não teria perdido o Guerrero.

  • Tite é o menos culpado, tanto é q a torcida em nenhum momento manifestou se contra ele… porque sabemos de quem é a culpa de verdade…

  • Luiz Sobrinho

    Tite já deu o que tinha que dar, 3 decepções em menos de 6 meses, eliminado pelo Palmeiras no Paulista, eliminado na Libertadores pelo Guaraní-Par e perder de forma vexatória em Itaquera para o Palmeiras. Gosto do Tite mas a hora é de gente nova no Timão. Fora Tite e que venha um novo treinador, novos ares.

MaisRecentes

Fuga de patrocínio



Continue Lendo

Verdão vai às compras



Continue Lendo

Contas corintianas



Continue Lendo