Patrocinadores x CBF



Desde quinta passada os patrocinadores da CBF, ou pelo menos parte deles, começaram a reclamar e exigir explicações e providências da entidade, envolvida na maior crise da sua história.

Pelo menos seis de 13 patrocinadores exigiram da confederação que suas marcas não fossem exibidas na entrevista de Marco Polo Del Nero de sexta passada.

O atual presidente da CBF tenta se descolar de José Maria Marin, que foi preso quarta na Suíça e era o vice mais velho da “nova” gestão.

Oficialmente a CBF afirmou que não houve tempo para colocar os painéis atrás de Del Nero e depois que, como o assunto não era Seleção, pelo menos não diretamente, não teria sentido expor as marcas.

Mas representantes de pelo seis dos patrocinadores contataram a confederação para exigir que seus logos ficassem de fora da entrevista com Del Nero, que imaginavam seria hoje. Acabou sendo antecipada para sexta pois o dirigente abandonou o Congresso da Fifa e fugiu de Zurique para o Brasil, segundo ele para dar “explicações às autoridades e à imprensa”.



  • mais uma prova de que no brazil , vale a pela ser ladrão ,se for político ou da cbf .

    vc que é idoso e recebe 1 salário por mes observe roberto jefferson e os outros políticos do mensalão ,prizão domiciliar por 1 ano e depois ricos ….

    vale ou não a pena. José maria ladrim ,vc acha que ficaria prezo aqui . olha o Ricardo teixeira.

    olha seu sogro , rico e solto .filiasse a um partido político ou entrem pra cbf.

    • jaja

      Aaaaaaaarrrrrrrrgggggghhhhhhh meus olhos!!!!! Quantos erros básicos de português!!!! É vc quem deveria ser preso por roubar a educação e o tempo que seus professores e pais lhe deram e ter enfiado no rabo.
      O bandido do Marin só desviou dinheiro que iria para a cbf… Trouxa é quem compra a camisa da seleção quando chegar a copa do mundo mesmo assim.

    • Vaz

      Qual o seu problema com a letra S, interrogação, nomes próprios em letra minúscula e etc?

  • Ralf

    O TEMPO É SENHOR DA VERDADE! A TUA HORA VAI CHEGAR MARCO POLO LULA DA SILVA, É SÓ QUESTÃO DE TEMPO E VC E SEUS COMPARSAS VÃO APODRECER NA CADEIA! VAMOS QUE VAMOS FBI !!!

  • alvim silva

    Não é somente políticos ou da CBF. Muitos cidadãos estão no mesmo barco. Se for parado em uma irregularidade ou praticado uma infração, muitos cidadãos tentarão de imediato subornar o agente para não ir detido ou pagar uma multa.

    • GLAUCIO

      CONCORDO PLENAMENTE COM VC ALVIM, NÓS FALAMOS SOMENTE DELES MAS NA HORA H AGENTE FAZ A MESMA COISA.

  • Sou cliente de vcs a muito tempo e de uns dias pra ca o jornal lance diario do dia 30/05/2015 e do dia 01/06/2015 as cruzadas q vcs colocam na pag.25 esta com emprecao bastante ruim verifique o q esta acontecendo por gentileza !!obrigado desde ja ..

  • paulo roberto

    Atenção policia federal,FBI,Scotland yard,Cia,e demais policias do mundo inteiro que verdadeiramente praticam justiça com seriedade,esse vagabundo também,faz parte da quadrilha que foi presa na suíça,por isso ele fugiu,pois sabia que se fica-se lá também seria preso,bandido ,corrupto,papa anjo miserável.

  • É hora então dessas empresas se coçarem pararem de hipocrisia, sempre souberam que a décadas a CBF acharca o esporte e os clubes, mas desde que a imagem delas (empresas) fossem remetidas a vitorias da seleção, pouco se importavam depositavam fortunas nos cofres da CBF e os clubes mendigando patrocínios ínfimos. As empresas foram cúmplices !

    Não venham agora como ratos serem os primeiros a abandonar o barco, pelo contrario, marujos é hora do motim! As favas com a cartolagem e sua corja de vampiros vamos retomar o comando do futebol brasileiro. Qual melhor momento para se desvincular da CBF e criar uma liga, de se negociar uma novos direitos de transmissão (quem tiver interesse paga a quebra do contrato e eventuais adiantamentos de clubes) de se procurar o Movimento Bom Censo de jogadores. A mamãe Fifa agora não está em condições de impor nada a ninguém, como acontecia em outras épocas, vai ter que engolir a rebelião para apaziguar os ânimos ou ter as contas da Copa do Mundo escancaradas.

    Enfim é hora desses patrocinadores fazerem um pouco mais que pedir para não aparecer.

    • janca

      Os patrocinadores deveriam forçar a CBF a mudar. Porque é a imagem deles também que está em jogo. E a CBF e a Seleção andam bem mal na fita.

MaisRecentes

Protestos à vista



Continue Lendo

Ajustes no São Paulo



Continue Lendo

Mattos em xeque



Continue Lendo