Oswaldo sob ataque



Aumentam as críticas no Palmeiras em relação a Oswaldo de Oliveira, que está sob fogo cruzado.

Parte da torcida e do conselho não aprova o desempenho do técnico, que falhou na final do Paulista e conseguiu com o Verdão apenas dois dos nove pontos disputados no Brasileirão até aqui.

A diretoria já havia contatado o treinador semana passada, preocupada com a péssima atuação diante do Joinville, 0 a 0 num estádio sem público em Santa Catarina, e também com os 2 a 2 em casa frente os reservas do Atlético-MG.

A tensão aumentou após a derrota para o Goiás, ontem, no Allianz Parque e a direção quer saber aonde a equipe pode chegar no campeonato.

Antes do início do Brasileiro o objetivo era brigar por uma vaga na Libertadores, que também pode vir via Copa do Brasil, mas diante da apatia, falta de entrosamento e esquema tático nos três primeiros jogos do Nacional o receio é que o time fique pela metade da tabela.

Paulo Nobre, que resolveu conversar pessoalmente com Oswaldo de Oliveira, acha que entregou um elenco forte para o treinador e que os resultados já deveriam estar aparecendo. Quer saber o que se passa…

Para alguns conselheiros, no entanto, em quantidade as contratações foram significativas, mas em qualidade, não.

Nobre pretende cobrar resultados e uma reação imediata no Brasileirão, mas o discurso da diretoria é que não há a menor possibilidade de Oswaldo sair. Ano passado, porém, dizia o mesmo em relação a Dorival Júnior, assegurando que o técnico ficaria em 2015, mas como o time só se safou da degola na última rodada e graças a uma mãozinha do Santos, resolveu demiti-lo.

Vale lembrar que domingo que vem tem o clássico diante do Corinthians, cujo resultado pode definir muitas coisas pelo lado do Palestra, por enquanto entre os piores do campeonato. Mas foram só três rodadas. Ainda há tempo pra reagir e avaliar melhor a situação, embora fosse esperado um melhor desempenho do Verdão no início do Brasileiro. E a torcida já esteja começando a perder a paciência.



MaisRecentes

Fernando Diniz na berlinda



Continue Lendo

Deuses da Bola



Continue Lendo

Galo pega fogo



Continue Lendo