A meta do Verdão



Bastaram duas rodadas no Brasileirão para muita equipe refazer seu planejamento (ou começar a refaze-lo) para o resto da temporada. Grêmio e Fluminense, por exemplo, mexeram em suas comissões técnicas e seus treinadores já eram. Luiz Felipe Scolari, aliás, foi o primeiro a pegar o boné e voltar pra casa.

No Palmeiras o início do torneio acendeu sinal amarelo na diretoria, que esperava alcançar uma vaga na Libertadores e agora já acha que o sonho talvez não se concretize e que o time é mais fraco do que pensava.

A principal decepção veio ainda no Paulista com Dudu, que no início do ano era desejado por São Paulo e Corinthians e acabou no Palestra. Em quatro meses de clube mostrou-se mau finalizador e muito desequilibrado emocionalmente, vide o que fez no segundo jogo da final contra o Santos, empurrando o árbitro e pegando um gancho de seis meses, embora caiba recurso. Fora que na primeira partida desperdiçara um pênalti quando o rival estava com dez.

Com dois empates no Brasileirão e, pior, duas atuações sofríveis, principalmente a segunda, em Santa Catarina, a direção do Palmeiras tem contatado a comissão técnica, leia-se Oswaldo de Oliveira, e pedido um esforço a mais para acertar logo a equipe, já que Paulo Nobre contratou uma pá de jogadores.

Os 2 a 2 diante dos reservas do Galo, em casa, e o medíocre 0 a 0 diante do Joinville, fora e em um estádio vazio, estão muito aquém do que a direção acha que o Palestra pode apresentar.

O técnico entendeu o recado e espera fazer a equipe reagir logo. Mas talvez tenha se criado uma expectativa excessiva. O elenco é bem melhor que o do ano passado, mas está longe, muito longe de ser o timaço que alguns alardearam por aí.

Hora de rever os conceitos. Talvez, como o Vasco, não seja mesmo time pra brigar por título ou até vaga na Libertadores e tenha chegado a hora de cair na real. Por mais que publicamente Eurico Miranda diga o contrário e Paulo Nobre, em tom mais brando, também.



  • Reanto Sirotto

    O que falta ao nosso time é um fazedor de Gols. Só isso, já que temos esse homem (Cristaldo) e o Oswaldo não escala o atacante. Traga um 9 de referência, Barcos, Fred ou até mesmo Guerreiro e no fim veremos se temos ou não um time para ser campeão. Prova disso, que nos falta um 9, é que com times sofríveis anos anteriores estivemos sempre com jogadores dessa posição em destaque vide Barcos, Kardec, Henrique, dentre outros.

    • janca

      Mas não é simples assim trazer um Barcos, um Fred ou um Guerrero. Se fosse a situação ficaria mais fácil. Mas o Palmeiras tem de ficar de olho nas finanças também. O que o peruano está pedindo ao Corinthians, por exemplo, é um absurdo dada a realidade do nosso futebol.

      • Reanto Sirotto

        É isso que precisa ser analisado pela diretoria. Se querem brigar por títulos contratem um 9 matador estilo Fred, Guerreiro, Barcos, Prato ou Fabuloso, caso contrário brigaremos para não cair, pois o time não faz gols. Futebol se vive de gols e não podemos ficar dependendo de bola parada pra zagueiro fazer gols. De um Robinho que caiu muito de produção ultimamente para fazer gols. Precisamo depender de um atacante finalizador para fazer gols, pois temos o melhor meio de campo do país (Arouca, CX, Valdívia, Gabriel, Dudu), mas não temos o homem gol. Aliás até temos, mas não é escalado, que é o Cristaldo. Então diretoria, ACORDA, contrate esse atacante logo. Porque com Leandro no ataque não dá.

        • DIOGO RONDÔNIA

          Hein? Fabuloso?… Pára tudo!… Fala sério…

      • Walter

        Nunca li tanta mediocridade nos ultimos tempos…. essa é a midia brasileira

      • Sport Clube do Recife !!!

        Pra falar a vdd a imprensa gosta de tumultuar o ambiente acho sim q o Palmeiras tenha total condições de brigar até pelo título…pois elenco tem sim !!! q time tem jogares bons dos níveis dos laterais, volantes, meias como os dos Palmeiras ??? Oque falta e sim um zaqueirão de respeito e um centro avante como o Fred, ou Lucas Barrios q o Palmeiras enclusive já esta negociando pra acertar juntamente com o Gustavo Bou se isso realmente se concretizar juntos com o Dudu q e sim um bom jogador e jogadores como Rafael Marques, Kelvin, Cristal e Leandro pra entrar durante o campeonato deixaria o Palmeiras com um ataque em nível superior a várias equipes do Brasil !! Isso tudo com um técnico de respeito daria sim pra brigar pela libertadores e até pelo título !!!

  • DIOGO RONDÔNIA

    Janca, a confiança é uma variável muito importante no mundo do futebol. A derrota na final do paulista, pelas circunstâncias (por ter deixado de definir no primeiro jogo, perdendo pênalti, com um jogador a mais), acabou minando a confiança de alguns jogadores e talvez até a confiança destes no trabalho do técnico.

    Da final do paulista pra cá vemos um time bem desorganizado e mal posicionado em grande parte do jogos, a tal disciplina tática simplesmente inexiste, a começar por aquele que deveria dar o exemplo, Zé Roberto, quando escalado na lateral ele simplesmente não recompõe, não faz esforço nenhum de ocupar o devido posicionamento na hora de defender, tornando nosso lado esquerdo uma avenida maior do que se tivesse com o Avenida João Paulo, e o nosso técnico simplesmente o exalta a cada entrevista.

    Creio que a confiança possa voltar com os primeiros triunfos, com o Zé Roberto em hipótese alguma jogando de lateral mais, com o “caso” Valdivia sendo definido, com a volta do CX8 e do Arouca (aliás precisamos urgentemente de um reserva a sua altura, Robinho quebra um galho ali, mas não tem o mesmo vigor na marcação) e com a entrada de jogadores que estão pedindo passagem, exemplo: mesmo que consigam o efeito suspensivo, acho que já era hora de colocar o Kelvin no lugar do Dudu, pois sempre que entra tem mostrado muita personalidade e atitude.

    Com elenco que temos, acho que dá pra brigar no limite pela liberta, mas se a diretoria pensar em algo mais, urge a necessidade de um zagueiro mais confiável e experiente e de um centroavante de responsa, daqueles que botam medo no zagueiro adversário.

    • janca

      A diretoria entrou no campeonato pensando na Libertadores. Cuja vaga pode ser obtida também via Copa do Brasil. Mas levou um susto com as duas primeiras atuações do time no Brasileirão. E com razão. O jogo contra o Joinville parecia partida de amadores.

      • Felipe

        Concordo, tem jogadores pedindo passagem, mais com o Dudu suspenso ou não, quem deveria sair para a entrada do Kelvin é o Rafael Marques ou o Leandro Pereira, até porque, esses dois juntos não funcionam e acabam com o time, com a velocidade, com as jogadas de efeito, com tudo ! Dudu e Kelvin cada um em uma ponta, daria muito mais velocidade ao time e assim poderíamos surpreender e levar perigo aos adversários .

        • DIOGO RONDÔNIA

          Faz sentido, mas depende do tipo de jogo também… Rafael Marques é útil em boa parte dos jogos, não vai jogar bem sempre, mas é uma boa alternativa…. é forte chegando no segundo pau, onde geralmente vai disputar com o lateral adversário que 99% das vezes vai estar em desvantagem física…. Dudu está visivelmente sem confiança, talvez colocar ele de titular todo jogo só piore a situação…. e o Palmeiras tem jogado mais com a bola no pé do que em contra-ataques… mas qualquer uma das alternativas é válida, a convergência é de que o Kelvin precisa ter um oportunidade melhor… jogando com os titulares.

      • Tiago

        Janca a sua avaliação é muito superficial e você sabe disso. Até a 5ª ou 6ª rodadas não dá para indicar nada e fazer avaliação nenhuma além do futebol apresentado e dos resultados. Agora vc dizer que o Palmeiras não vai lutar por Libertadores é a mesma coisa de cravar um título de qualquer time, suas chaces de errar são imensas. Agora se o seu objetivo era causar polêmica e conseguir mais ums pageviews então conseguiu. Parabéns!!!

        Depois da 10ª aí sim voltarei aqui te falar para vc fazer uma análise mais isenta e sem sensacionalismo. Obs: Não estou defendendo o futebol praticado pelo Palmeiras nas 2 rodadas iniciais, pq foi ruim, mas tomar 2 rodadas de um campeonato de 38 como parâmetro é balela. Só para te informar todos os campeões dos pontos corridos desde 2006 nenhum alcançou 12 pontos nas 4 primeiras partidas e tiveram dois que fizeram só 3 e 4. Então seja um jornalista mais sensato!

  • Leu

    Hoje Inter e Atlético Mineiro estão em um nível superior ao Palmeiras; os outros não. Com um zagueiro, um meia e um centroavante categorizados brigamos pelo título, sim. Comparar com o Vasco, com todo respeito, não dá.

    • janca

      Também acho o Palmeiras melhor do que o Vasco. Mas se não for brigar pela Libertadores terão objetivos meio parecidos no campeonato, que é o de ficar na primeira parte da tabela.

    • Maximus Voreno

      Leu,
      Concordo em partes.
      Realmente Inter e Galo, estão em um estágio avançado com relação a outros times, não só o Palmeiras.
      Com relação ao elenco, concordo que o Palmeiras precisa de um centroavante, mas discordo que precisa de um zagueiro e um meia. Nesse ponto eu já acho que entra o técnico.
      O Nathan que jogou muita bola no ano passada, está no elenco mas não é aproveitado e falar em meia no Palmeiras é complicado, por que hoje, qual time pode dizer que tem no elenco Robinho, Valdivia e Cleiton Xavier? (Está Chegando o Felipe Gabriel) é raro isso…. mas o técnico não consegue dar dinâmica no meio de campo…. e olha que esses meias estão protegidos por Arouca e Gabriel… dois bons volantes.
      Entendo que hoje os problemas do Palmeiras sejam:
      Falta de um camisa NOVE
      Um técnico que saiba montar um esquema tático com variações que funcionem

      • ADERBAL VELOSO

        Maximus Voreno, a maioria dos palmeirenses que opinam aqui, deveria ver a REALIDADE E VERDADE, das sua colocações, a maioria, fica em palpitezinhos sem nexo! É preciso que as VERDADES, como as suas sejam em uníssono, pra ver se nosso time muda de postura, mais rápido, o tempo não espera! é preciso agir DIRETORIA, COMISSÃO TÉCNICA E DM (técnico, acho que só trocando).

    • Zico

      ” Com 1 zagueiro, 1meia e 1 centroavante brigamos pelo título!“ Vai me desculpar mas 15 dos 20 clubes que contratarem esses jogadores brigam pelo titulo !!! Até o vice-da-gama … kkkkkk

      • Leu

        Aponte 03 times que com três jogadores nas posições que citei disputam o título?

        • Maximus Voreno

          O Inter
          O Galo
          O Corinthians

          • Leu

            Citei Internacional e Atlético Mineiro com elencos superiores ao Palmeiras.

          • Maximus Voreno

            Ué. .. pediu 3 tá aí.

        • Zico

          Vamos lembrar que você citou 3 jogadores TOP . O Flamengo se contratar um zagueiro e um meia , (trocando de técnico) já briga pelo título, e se viesse um centroavante então… tipo um téo gutierrez, jonas … FluminenC. SP. SCCP. Cruzeiro. Santos. Alem do atlético-mg e inter.

          • não entendi essa do corinthinas

            ele tem o zagueiro(gil, considerado um dos melhores do país)
            tem meias(renato augusto, jadson, danilo)
            tem centroavente(guerrero)

            entretanto não vejo ele disputando títulos, aliás, qdo foi pra decidir, amarelou

            galo? já tem o lucas pratto(o mesmo q o palmeiras queria
            conta com uma dupla de zaga boa
            talvez o q falte seja o meia

            inter contratou lisandro lopes
            tem d’alessandro
            contraotu o rever e tem o juan na zaga

            melhor repensar isso aí, pq os times q vc falou já tem tais peças, mas dois tão indo bem e outro não anda

    • Felipe

      Concordo Leu, Fora esses dois, quem tem time ou ELENCO pra brigar com o Palmeiras? Flamengo? Corinthians? Cruzeiro? São Paulo? Santos? Grêmio? Fluminense? Sinceramente não vejo um desses com elenco melhor que o nosso .. Alguns podem ter até times ” prontos ” , mais vão se desmanchar e ai? O que falta para nós além de dois titulares (Zagueiro e um 9) é um treinador competente, enérgico e capaz de trabalhar na Sociedade Esportiva Palmeiras.

  • Time de serie B e tecnico.

  • Maximus Voreno

    Bom dia,
    Na minha opinião o Palmeiras, foi sim supervalorizado, e a grande culpa disso é dos seus torcedores que arrotaram valentia por ai. (Não dá pra generalizar, mas foi a grande maioria) Mas isso tem uma explicação. Os rebaixamentos e a aposentadoria do Marcos, geraram uma carência no torcedor palestrino. E com o estádio novo e o financiamento do futebol por parte do Paulo Nobre, davam ao torcedor do Palmeiras um horizonte melhor. Esse horizonte de fato existe, mas o Palmeiras ainda não é aquela máquina dos anos 90.

    Acho que é um time que tem muito para evoluir, pode render muito mais, e claro que tem chances de brigar por vaga na libertadores. O campeonato só está no inicio. Não vejo no O.O a figura de um treinador que pode fazer esse time jogar de acordo com todo o potencial que tem.
    Acho também que algumas contratações foram precipitadas, como é o caso do DUDU, Vitor Ramos… acho que faltou um nove para esse elenco.

    • janca

      O palmeirense de fato estava por baixo, ainda mais depois da campanha do ano passado, quando por pouco não é rebaixado no Brasileirão e se empolgou com as contratações para 2015. O problema é que talvez tenha se empolgado demais e a diretoria também. Mas como você disse dá para esse time evoluir, embora tenha minhas dúvidas se irá brigar por vaga na Libertadores. Mesma dúvida que tomou conta da direção do clube.

      • Maximus Voreno

        O jogo com o Joinville foi péssimo. Esperávamos uma atuação fraco do Joinville, mas do Palmeiras esperávamos mais.
        A diretoria do Palmeiras já se precipitou em contratar alguns jogadores, e acho que está se precipitando na preocupação. Ainda é cedo… alguns times vão oscilar, outros vão evoluir… enfim… muita água vai passar debaixo dessa ponte.

        Vejo muitos times com chances de brigar pela libertadores… mas é cedo pra falar… existem muitos fatores externos que podem mudar isso.
        Copa América – que vai tirar a força de alguns clubes
        Janela de Transferências – Alguns jogadores podem sair… e outros podem chegar
        Quantos times vão para a semifinal da libertadores – Cruzeiro e Inter podem dar foco no nacional

        …. É muita coisa pra acontecer ainda. Muita calma. O ideal é fazer como o Corinthians… em tempos de vacas magras… garantir pontos é importante… é a gordura pra queimar. Coisa que o Palemiras não fez. Ai deve estar a preocupação né.

      • vuvu

        Janca, acho que os tres grandes clubes da capital sofrem do mesmo mal, acharam que tinham um timaço, enquanto o Santos no inicio da temporada foi classificado pela mídia e torcedores como um clube falido e no máximo a 4a força do futebol paulista e hoje quase na metade da temporada dá pra dizer que que o considero o melhor e mais preparado time paulista com um futebol moderno, compacto na defesa e meio campo e um ataque que sai fulminante em toques rápidos e precisos com um futebol bonito e altamente eficiente, o Santos faz o que os tres nao fazem, preferem contratar medalhoes do que garimpar na Base e sempre a cada temporada brota talentos como Geuvanio, Lucas Silva e por ai vai e falo isso como um sampaulino, torcedor consciente e sem fanatismo, se contratar jogadores era a certeza de montar timaços, como explicar essa seca de títulos do SP. que nos ultimos 3 anos contratou mais de 30 atletas e alguns até rotulados de craque? Um abraço.

        • janca

          O time do Santos pra mim segue sendo uma incógnita. Mas bem ou mal ganhou com méritos o Paulista e começa bem no Brasileiro. Ontem, diante do Sport, apesar da derrota, acho que fez um grande primeiro tempo. Mas confesso que tenho minhas dúvidas sobre seu desempenho no Nacional. Acho difícil brigar por vaga na Libertadores, embora possa queimar minha língua. Já o Corinthians, apesar dos pesares, acho que está na briga, sim. Abraço

          • vuvu

            Para brigar pelo título embora ainda seja muito cedo, tenho 5 candidatos. O Inter, Galo, Corinthians, Cruzeiro e Santos ou talvez o Sao Paulo. Um abraço.

      • edson dorta

        eu se fosse a diretoria do verdaõ iria até penapolis e traria o crislan um centroavante bom de bola ,que vai nos dar muito trabalho quando jogar contra nós, nada de gerreiro ele não vale o futebl que joga, e outra quem promoveu a carreira dele foi o corintian pois ninguem o conhecia antes de vir pro brasil,

      • Sport Clube do Recife !!!

        Pra falar a vdd a imprensa gosta de tumultuar o ambiente acho sim q o Palmeiras tenha total condições de brigar até pelo título…pois elenco tem sim !!! q time tem jogares bons dos níveis dos laterais, volantes, meias como os dos Palmeiras ??? Oque falta e sim um zaqueirão de respeito e um centro avante como o Fred, ou Lucas Barrios q o Palmeiras enclusive já esta negociando pra acertar juntamente com o Gustavo Bou se isso realmente se concretizar juntamente com o Dudu q e sim um bom jogador e jogadores como Rafael Marques, Kelvin, Cristal e Leandro pra entrar durante o campeonato deixaria o Palmeiras com um ataque em nível superior a várias equipes do Brasil !! Isso tudo com um técnico de respeito daria sim pra brigar pela libertadores e até pelo título !!!

  • SAULO

    Hoje, Corinthians, Santos, São Paulo, Ponte Preta, Fluminense, Vasco da Gama, Flamengo, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Internacional, Grêmio, Joinville, Chapecoense, Coritiba, Atlético Paranaense, Avaí, Figueirense, Goiás e Sport, estão em um nivel superior ao Palmeiras; os outros, não.

  • Janca sou Palmeirense acho que temos um Bom elenco na minha opinião não deve nada para nenhum time do bbrasil temos limitaçoes acho que falta um centroavante de mais qyualidade e talvez um zagueiro mais todos nossos concorrentes tambem tem limitaçoes nosso time e novo recem formado acho que temos totaias condiçoes de se classificar para a libertadores pois a o campeonato é longo acho que muitos times irao perder boas peças e eu acho que a intenção da nossa diretoria é investir ainda mais…

    • janca

      Mas pra pensar em Libertadores tem que jogar muito mais do que apresentou nos dois jogos iniciais, especialmente diante do limitado Joinville. Abraço

  • Zico

    Já citei várias vezes , se o SEP tivesse contratado a metade dos jogadores que contratou mas com um nível bem maior , era melhor que a baciada que contratou.
    Tiveram a ´´inteligência“ de contratar até o ridículo João Paulo!!!!
    Comparar com o elenco do ano passado , e até fácil pois a 16° colocação já diz tudo.

  • Cara, acho que você está errado. Temos sim elenco para ser campeões, só faltam duas peças um zagueiro e um 9. Porém, com o que temos, da pra brigarmos sim pelo título, cite 5 times que são disparadamente melhores que o do Palmeiras? Acho que não consigo ver nem 2 .. O que falta também e um treinador, o Oswaldo não tem o perfil para comandar esse projeto, em pouco mais de 4 meses de trabalho, ele não deu um padrão de jogo ao time, além de dar preferência para seus “queridinhos” .. O esquema adotado também, não deu certo, esses esquemas europeus não funcionam aqui no Brasil, a disposição tática e o comprometimento dos jogadores, são completamente diferentes dos que atuam na Europa .. Por isso o time não engrenou, não convence e não embala e empolga ninguém .. Um simples 4-4-2 resolveria muita coisa..

  • Rael

    Time do Palmeiras está fraco, sim, mas se o Oswaldo conseguir o que o Tal de Marcelo conseguiu, que é formar uma equipe e não 11 retardados correndo atrás de uma bola, pelo nível do campeonato, consegue um quarto lugar sim. Claro que ver o Leandro Banana em campo desanima qualquer Cristão, mas ainda acho que o que mais falta ao Palmeiras é aprenderem a jogar como uma equipe.

  • Sérgio wagner

    Em relação ao que o Palmeiras teve nos últimos três anos, em termos de elenco, o atual é mais qualificado em relação aos anteriores. A questão está no treinador. Não é um treinador vitorioso; é um treinador com conceitos extremamente ultrapassados; prazo de validade vencido. Um trabalho que já dura 5 meses e não vejo nada em termos de jogadas e táticas adotada pelo treinador; a não ser uma avenida pela lateral esquerda. A avenida 41. Acredito que esse mesmo elenco nas mãos de um Marcelo Oliveira, por exemplo, estaria mais bem estruturado em campo. São sempre as mesmas desculpas dadas pelo treineiro… é um amontoado de jogador correndo pra tudo qunto. é lado dentro de campo… com a defesa são somente bolas rifadas… meio campo e ataque não vejo nada a não ser passes de 2m que não conseguem dar uma sequência… Se não mudar a atitude a briga será para permanecer no meio da tabela…

  • O que ta faltando neste time é treinador.
    O time é bom sim. Tem jogadores de qualidade que não estão jogando: Arouca, Valdivia, Cleiton Xavier. O Lucas e Vitor Ramos por exemplo tem surpreendido muita gente. O Dudu ainda não encaixou. mas é rápido, puxa a marcação, e confiança é tudo no futebol. Isso ele tem bastante.
    O problema é a falta de consistência no meio de campo.
    O negócio é o 4-4-2. Esse esquema ta furado. O time não tem poder de marcação. Nosso meio de campo é uma avenida.
    Sem contar que o Palmeiras é o uníco time do planeta que da tanta moral pra um jogador de 41 anos, que fica só dando migué no campo. Cerca daqui, cerca dali, mas nao divide de verdade, pra nao se machucar. Porque se sofrer uma lesão, encerra a carreira. Todo mundo viu o que foi o segundo tempo contra o Joinville.
    Nunca vi um time campeão com 3 atacantes. Sempre necessita de 2 volantes que marcam bastante e dão cobertura pros laterais. Ex: Cruzeiro com Lucas Silva e Henrique. A Alemanha por exemplo ganhou a copa com um meio de campo totalmente povoado.
    esse Osvaldo perdeu pro Ituano jogando aberto, perdeu pro Santos jogando aberto e não muda.
    Se não mudar logo esse esquema, logo logo ta na rua. a oportunidade é agora sem o Dudu.

    • CLAUDEMIR

      Concordo totalmente.

  • emerson

    O time do Palmeiras tem apresentando um futebol horroroso de 3 partidas para cá, culpa do sr Osvaldo de Oliveira, que insiste no mesmo jogadores, Dudu e R Marques estçao enm baixas, Kelvin merece uma chance, assim como Cristaldo, parece que esta havendo um acomodamento do titulares. 5 meses e de trabalho, taticamente eu nao sei qual forma o time joga, pois oscila em bons jogos e jogos horrorosos..

  • calma pepas até o inicio do brasileiro vcs já eram os campeões não vai ser por causa de dois empates que vão se preocupar né…so por que tem 21 ANOS que não ganham um brasileiro calma concerteza vcs vão ser os campeões so esperar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so não sei de qual anos e espero ainda estar vivo para ver afinal na ultima vez eu ainda era um menino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Fabiana

    E tem algum timaço no brasileirão? O Inter até passar pelo atlético era mediano, virou o super Inter e após a derrota de ontem para o todo poderoso Santa Fé tem que ficar esperto. O Corinthians, antes habilitado a jogar a Champions, parece caminhar pra um buraco que tem fundo, mas distante, o Atlético Mineiro, é o melhorzinho no momento, mas é inconteste? Até quando? Se futebol fosse justo, os curicas tb teriam apenas 2 pontos, mas tem 6, isso aquieta os ânimos da imprensa um pouco…

    • Maximus Voreno

      Acho o Inter um baita time… e um bom elenco.
      Mas nos ultimos 5 anos, quebrei muito a cara com o colorado…kkkkk

  • Rafael

    Gente, não adianta contratar um “matador” se a bola não chegar nele… Acordem!

  • Estou com Vladmir. Falta treinador!!!
    Esses Oswaldo NÃO É TÉCNICO PRO PALMEIRAS. VITOR HUGO NÃO É ZAGUEIRO PRO PALMEIRAS!!! Cada jogo é uma entregada. Algumas vezes o goleiro defende e as torna apagadas e outras vezes a bola entra.
    LUXEMBURGO EM 2009 FAZIA UM TAL DE WILLIAMS MATAR O BOI DE FAZER GOLS.
    Sabe Deus onde esse pobre coitado tá. Mas enquanto Keyrrison não chegava era ele mesmo que ia. E fazia.
    Time o Palmeiras tem. Precisa de comando. E não são dois empates nas duas primeiras rodadas que irão ditar se iremos ou não pra libertadores.

  • Zico

    Leio os comentários e vejo que os palmeirenses estão conformados com os contratados . O problema maior é o técnico. Uma certa coincidência com o Flamengo , porém o Flamengo contratou apenas o Cirino e outro dia o Armero.
    Com o dinheiro que dizem que possuem , 200 mil sócios etc , poderiam contratar jogadores realmente que fazem a diferença. Na minha visão não veio ninguém.
    Lateral rebaixado com o Botinha , outro um dos piores do elenco do Flamengo , vários jogadores comuns que não se firmaram em time algum , e um técnico que faz algumas campanhas boas mas é supervalorizado.
    Muitos fazem a pergunta : qual elenco é muito superior ao SEP? Qual jogador é muito melhor que fulano? Não é bem assim , nem o SCCP nem o atlético-mg tem elencos e jogadores MUITO melhores que o Goiás por exemplo.
    Acho que o Inter poderia jogar muito , mas muito mais que vem jogando. Não gostei do técnico que consegue ser mais retranqueiro que o Celso Roth.
    Um outro exemplo é se tivesse contratado o Pratto , Dória ou Gum e o , Taison ou Giuliano seria (em princípio) muito melhor que essa baciada que trouxeram. (são apenas nomes que estão bem.)

  • Renato Duarte

    Janca, o timaço que todo mundo tava achando não era o Palmeiras. Esse timaço de encher os olhos e ser comparado com alguns dos melhores times dos anos 80 era o Corinthians. As duas vitórias cagadas que lhes deram a liderança do campeonato encobrem demais o péssimo futebol. Quanto ao Palmeiras, quem entende de futebol sabe que o elenco não está entre os 4 ou 5 melhores mesmo. Falta um centroavante, falta um zagueiro experiente para jogar ao lado do Victor Ramos. Pode ser que falte um meia pois o Valdívia pode não ficar e ninguém sabe como será o tal Felipe Gabriel que já chega machucado. Fora que o Cleiton Xavier também está sempre às voltas com problemas musculares. Se vc conhece o Palmeiras sabe que o técnico já tem que colocar a barba de molho. Esse monte de jogadores que ele trouxe do botafogo podem ser a ruína dele no Palmeiras. Com 5 meses de trabalho já era para o time ter um padrão de jogo melhor. Esse papo de chamar jogador de Rafa, Binho, Mimi, Cocó, Titi……..sei não!

  • janca, concordo em termos

    acho q o time do palmeiras tem sido cobrado de forma excessiva e apressada.

    sempre cobramos por um trabalho de longo prazo, coisa q precisa ser feita no palmeiras.

    o time nessa primeira rodada mostrou oscilação, mas não creio q seja para se desesperar como mta gente pensa

    olhando por elencos, times e entrosamento, me parece q inter e galo tem times bem montados e rendendo bem, fora eles o resto tá td no mesmo nível

    cruzeiro oscila demais, são paulo já se sabe q não vai com esse time, corinthians, o “time de champions league” ganhou dois jogos de forma horrível(a diferença foi basicamente a sorte de achar um gol, pois o nível de futebol apresentado foi o mesmo, quiça pior). os times do rio tem elencos fracos(fluminense é o menos pior, mas é um time cheio de buracos, q sofreu na mão do mesmo joinville) e o grêmio já deu pra s ver, também não vai mto longe.

    os times intermediários devem ameaçar mais esse ano(a ponte vem mto bem montada e deve ser carne de pescoço em td jogo), até pelos q citei estarem enfraquecidos ou mesmo em crise.

    nesse cenário é totalmente possível q o palmeiras pegue a vaga na libertadores, justamente porque ao contrário de mtos, ele tem para onde crescer(tem jogadores q podem render mais, assim como não tem conseguido ainda usar o time “ideal”, isso deixando claro, não conto com o valdívia)

    fazem mto terrorismo com isso e implicam com o oswaldo pelo estilo dele e algumas “teimosias”, mas pergunto eu: diga um técnico brasileiro q não seja teimoso e um q realmente apresente um trabalho mto acima da média(talvez o marcelo oliveira só, nem o tite, q pra mim nesse ano sabático serviu pra melhorar o titês, pq o esquema é a mesma coisa feia de 2 anos atrás).

    pra mim fica ele lá q consegue um bom desempenho e chega na libertadores sim

  • Mauro

    Tá de brincadeira né?

    Qual time apresentou um futebol de encher os olhos em somente 2, digo, 2 partidas no Brasileiro?

    Acho que vc tem que ser mais imparcial, deixar o lado torcedor e ser jornalista mesmo. Daí se consegue credibilidade…

  • Luderlan Tafarel

    Os únicos times que estão a frente do palmeiras em questão de elenco são: Inter, Cruzeiro e Atletico MG.
    São Paulo pode até ter um time bom, mas quando ta com os salários atrasados, os jogadores não rendem tanto. Corinthians vai perder seus principais jogadores e não vai conseguir contratar a altura pq está quebrado. acho que com umas duas ou três boas contratações o palmeiras classifica pra libertadores tranquilamente. E briga pelo titulo tb…

  • CLAUDEMIR

    time ideal Prass, lucas, Vitor Ramos, Vitor Hugo, Egidio, Gabriel,Arouca, Valdivia, Cleiton Xavier, Kelvin e Rafael Marques, ( com a possibilidade de Cristaldo e Dudu para o segundo tempo) e esse treinador já deu seu tempo.

  • nano palestra

    Esse blogueiro e uma piada vá caça oque fazer em vez de escrever matérias ridículas como esta tenha vergonha na sua cara e tenha criatividade o palmeiras acabou de montar o time ..e vc infeliz em vez de fala da crise dos outros clubes como são Paulo e cirintians .. faz uma matéria sem ética sem escrúpulos como esta ..vc e a vergonha pra impressa …

    • janca

      Não é “impressa”, é imprensa.

  • borges

    Palmeiras mais uma vez contratou de CAÇAMBADA 3 ZAGUEIROS RUINS FRACOS E MUITOS MEIO DE CAMPOS FRAQUÍSSIMOS SEM CONTAR UM MONTE DE ATACANTES FRAQUINHOS E QUE O TÉCNICO FALA UMA PONTA DE LINGUAGEM DE CARIOCA CHEIO DE QUERER SER E NÃO SABE ABSOLUTAMENTE NADA! VOLTA FELIPÃO E BELLUZZO??????

    • Wagner

      Cara quais meios são fraquíssimos? O Arouca?, O Gabriel?, o Clayton Xavier?, o Robinho? Põe para vender para ver se o S.Paulo e o Corinthians não compram, vc queria quem, o Wesley? os Zagueiros são bons, principalemnte o Victor Hugo, mas precisa amadurecer, falta um experiente, acho que vc é um corneteiro, para mim o time não precisa do petista do Beluzzo nem de Felipão, precisa de um centroavante e um zagueiro, aí fecha.

  • Eduardo Berti

    Grande Janca
    Acho q vc está sendo muito imediatista. E se ganhar do Goiás, ta tudo bem? Claro q não. Assim como tenho certeza q o Corinthians terá uma queda em breve e cruzeiro não tem o mesmo timaço do ano passado.
    Se vc olhar no papel, individualmente o elenco do palmeiras da de 10 no SPFC, pau a pau com Corinthians.
    Realmente foi decepcionante principalmente o jogo contra o Joinville porém esse elenco é muito forte e na minha opinião brigará na parte de cima.
    Abs

    • janca

      Quem está preocupado com o rendimento do Palmeiras não sou eu, é a diretoria do clube, se bem que não definiria o elenco do Verdão como “muito forte”. Acho um exagero. Inclusive mostrou isso no Paulista, com algumas atuações bem fraquinhas, vide os dois jogos da final, quando tinha tudo para decidir em casa e não o fez e na Vila acabou engolido pelo Santos no primeiro tempo do jogo de volta. Fora que Dudu, que chegou com tudo, já mostrou do que é capaz dado seu desequilíbrio emocional. E se ganhar do Goiás chega a cinco pontos. Não vai ser um jogo que definirá se está tudo bem ou não. É uma boa sequência de jogos, algo que Oswaldo de Oliveira não conseguiu até aqui. Abraço e boa sexta pra você

    • Maximus Voreno

      Elenco muito forte eu discordo.

  • Bruno

    Fazia tempo que eu não lia tanta merda KKKK.

  • Wagner

    Acho que o comentario demonstra uma certa raiva do Palmeiras, o campeonato mal começou, me pergunto que time tem um meio de campo que pode ser formado com Gabriel, Arouca, Clayton Xavier e Valdivia, que tem um goleiro melhor que F.Prass e laterais melhores que Lucas e Egidio (ou a experiência de Zé Roberto), o Dudu é ótimo jogador mas é garoto e irá evoluir mas já deixa as defesas em povorosa, falta um zagueiro e um homem gol, e o Palmeiras já pretendia traze-los agora então o fará, o V. Hugo é ótimo jogador mas tb. é garoto tem de ir evoluindo, o Tóbio idem, o v. Ramos e Jackson são otimos para ter no elenco o mesmo digo de Cristaldo e Leandro Pereira, imagino este time com um bom zagueiro e um centroavante que tal o L. Fabiano?

    • Eduardo Berti

      Wagner pelo amor de Deus o Luis Fabiano não!!
      Já basta o Dudu suspenso por 6 meses!
      Com o fabuloso fariam a dupla suspensa de ataque.
      Infelizmente o fabuloso faz o Dudu parecer um monge qdo o assunto é controle emocional

  • borges

    Wagner disse : olha ESSES É SO MAIS UM PRA COMPLETAR A CAÇAMBADA A TIA Dora estava certa quando falou que PAULO NOBRE so contrata de CAÇAMBADA ja é 22 e vem mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! olha amigo so contratamos de bom o AROUCA e o DUDU o resto é fraco !!! Mas vou te indicar JOGADORES que tu não sabe o que é futebol ??? olha so FRED, REVER, EVERTON RIBEIRO , MIRANDA, DEDÉ CRUZEIRO trazendo esses ai podemos brigar pelo titulo mas com essas contratações de CAÇAMBADADA ficamos de 10º para baixo !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • borges

    OBS: Wagner disse ! nosso técnico não existe ja conseguiu queimar JOÃO PEDRO , VICTOR LUIS, G. DIAS, WELLINGTON e o GABRIEL JESUS será o próximo a ser queimado por ele !!!!!!!!!!!!!

  • borges

    galera Palmeiras mais uma vez contratou de CAÇAMBADA 3 ZAGUEIROS RUINS FRACOS E MUITOS MEIO DE CAMPOS FRAQUÍSSIMOS SEM CONTAR UM MONTE DE ATACANTES FRAQUINHOS E QUE O TÉCNICO FALA UMA PONTA DE LINGUAGEM DE CARIOCA CHEIO DE QUERER SER E NÃO SABE ABSOLUTAMENTE NADA! VOLTA FELIPÃO E BELLUZZO?????? FICAREMOS EM 10º COM ESSAS CONTRATAÇÕES DE JOGADORES MEDÍOCRES com EXCEÇÃO de Dudu, CLEITON XAVIER e Arouca o resto é jogadores fracos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e o TÉCNICO PIOR !!!

    • Eduardo Berti

      Sério felipao e Beluzzo??!!
      Poxa amigo já não basta a cova q eles tinham cavado pra enterrar nosso verdão?? Felizmente estamos saindo dela agora.
      Olha o refugo de jogador perna de pau q o Grêmio virou… Impressionante a capacidade do Scolari de selecionar apenas jogadores sem técnica
      Felipao não treina nem time de escola hj em dia

  • Walter

    O Palmeiras vai buscar um ponto de equilíbrio , em poucos jogos , e quando entrosar e pegar a confiança do início do Paulista ai mostraremos nosso verdadeiro valor.

    Podem apostar que as coisas neste caso vão acontecer naturalmente pelo elenco que temos , e pelo momento em que estamos vivendo , no início do Paulista até o fim da primeira fase o grande candidato ao título era o curica e nós eliminamos eles na casa deles.

    E o que dizer no histórico 3 a 0 em cima dos bambes da flor e bunda lisa ?

    Que vá , o Palmeiras vai ir muito longe ainda , e vai calar a boca dessa mídia que inventa Ônus desnecessários costumeiros.

    Também há de se intender , são todos corintianos !

  • Thiago

    Comparar o time do Palmeiras com o do Vasco é ridículo. O Palmeiras iniciou o campeonato sem os seus três principais jogadores: Arouca, Cleiton Xavier e Valdívia. Que time não sentiria a falta de seus principais jogadores? Imagine, nas devidas proporções, Barcelona sem o trio MSN.

    Pelas especulações, pelo menos mais um centroavante ainda chegará. Há também a possibilidade de contratação de Gustavo Bou, do Racing. Vejo somente Inter, Atlético-MG e talvez o Corinthians em um nível acima do Palmeiras.

    O senhor jornalista tem que deixar um pouco o clubismo de lado antes de escrever um post bisonho como esse. Quem é mais fraco do que se alardeia por aí é o seu Flamengo, que mais uma vez vai precisar da arbitragem pra ficar em situação confortável no campeonato.

  • borges

    Eduardo Berti: OBS: Sempre irá ter alguns idiotas aqui que vão falar que ele rebaixou o PALMEIRAS que não foi o seu caso ! Mas sabe que não é verdade ja que ele saiu faltavam 13 rodadas e assumiu o fraco GILSON KLEINA e a MÚMIA do ARNALDO TIRONE junto com o fraco e doente mental ROBERTO FRIZZO tentaram queimar a imagem de FELIPÃO não atendendo os pedidos corretos de contratações feitas por ele FELIPÃO o grande e maior da nossa historia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • borges

    AMIGO EDUARDO BERTI: Se for analisar por resultados o nosso PALMEIRA tomou 7×2 do vitória a ESPANHA levou 5 da HOLANDA na copa de 2014! E isso não tira o mérito de quem nos ajudou a ganhar o TITULO mais importante da nossa HISTORIA a LIBERTADORES DA AMÉRICA vc sabe disso ??? independente de esquema defensivo ou não ele sabe montar um time é só da condição coisa que o ARNALDO TIRANO não deu ! TOMARÁ que ele vá pro SÃO PAULO e ganhe tudo la ! Que ai vocês irão desejar de volta !!! sou PALMEIRENSE mas ninguém entende a torcida do PALMEIRAS o que é bom de vdd pra alguns palmeirenses é ruim e o que é ruim tipo O.O , G.KLEINA são Bons incrível !!!!!!! VC LEMBRA DO DIEGO SOUZA que nossa torcida expulsou praticamente do PALMEIRAS ?

  • borges

    EDUARDO BERTI : sem contar parceiro que vc sabe que contratar em quantidade nunca foi qualidade e o PAULO NOBRE ta fazendo isso cara contratou 22 até agora e só vejo de qualidade o CLEITON XAVIER que não é extraordinário, DUDU e AROUCA o resto são atletas comuns que na nossa C. DE BASE bem trabalhada encontramos jogadores melhores exemplos de JOÃO PEDRO, GABRIEL DIAS, WELLINGTON, VICTOR LUIS, NATAN e GABRIEL JESUS !!! Temos a melhor ARENA MUTIUSO DA AMÉRICA somos segundo em SÓCIOS , mas contratamos errado infelizmente vc sabe disso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • borges

    Thiago : amigo DESCULPA MAS o VALDIVIA não merecia ta no PALMEIRAS além de ser irresponsável ganha 600 MIL por mês pra não jogar e sem contar que o VALDIVIA CRAQUE é o do INTER -RS que sabe fazer gols e bater na BOLA de fora área coisa que o chinelinho não sabe !!!!!!!!!!!!! e só tem um jogada o tal chute no VÁCUO que não leva a lugar algum !!!!!!!!!!!!!! Nós palmeirenses temos que ser realistas esse VALDIVIA ou VAL PINGA NUNCA foi craque e não amarrava uma chuteira do grande ALEX ou DJALMINHA filho de DJALMA SANTOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • borges

    das 21 contratações, pelo menos 10. são apostas e 7, são fracos. então urgente. 2 zagueiros,1 meia canhoto e 2 atacantes de nivel de seleção. trocar o técnico urgente. aí sim. somos candidatos ao titulo senão, fica na agua de salsicha até o fim de ano. se bobear perde do arapiraca, dos gambas e do inter. então corre rapido. o time ja é meia boca e com treinador montando errado. com centroavante de costas , fica dificil ganhar de alguem.

  • borges

    LOUCOS MANCHA ! verdade amigo tem gente que acha que contratar 22 ATLETAS sem qualidade é tudo !!! tem torcedor que comemora chute no VÁCUO , ESCANTEIOS, COBRANÇAS DE LATERAIS , PUBLICO e RENDA ,e A RENOVAÇÃO DO VALDIVIA pode isso ??? e se esquece que o PALMEIRAS ARRECADA MUITO DINHEIRO e continua contratando o BOM e BARATO de CAÇAMBADA como diz a TIA DORA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • borges

    vamos FALAR um pouco tbem do VALDIVIA pra muitos PALMEIRENSES esse cara é um GÊNIO ? não merecia ta no PALMEIRAS além de ser irresponsável ganha 600 MIL por mês pra não jogar e sem contar que o VALDIVIA CRAQUE é o do INTER -RS que sabe fazer gols e bater na BOLA de fora área coisa que o chinelinho não sabe !!!!!!!!!!!!! e só tem um jogada o tal chute no VÁCUO que não leva a lugar algum !!!!!!!!!!!!!! Nós palmeirenses temos que ser realistas esse VALDIVIA ou VAL PINGA NUNCA foi craque e não amarrava uma chuteira do grande ALEX ou DJALMINHA filho de DJALMA SANTOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • borges

    Se vier é um excelente reforço! É um centroavante de peso… Eu prefiro o Barcos, mas se ele vier o problema não será mais de centroavante estará resolvido esse problema. Observação: Oswaldo de Oliveira realmente quer ser demitido, fazendo um treino de PEGA-PEGA isso é uma vergonha… Eu quero ver domingo se esse time com Zé Roberto na lateral aos 40 anos se vai dar certo. Esse treinador é horrível

  • borges

    CADÊ O ALEXANDRE MITOS que disse que é bom e tem VISÃO ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  • Borges. Você é maluco cara?
    Torcer pro Felipão ir pro são paulo, eu também torço. Independente de ter ajudado a gente a ganhar a libertadores, quero que ele tome no cú junto com o são paulo.

    Mas uma coisa eu concordo com vc. Diego Souza…que falta nos faz esse cara. Está lá, dando o sangue pelo Sport Recife.

  • Queremos um atacante que nos represente com garra e habilidade, é só mandar embora 03 perebas desse atual elenco e contratar de volta o pirata, esse cara seria o homem gol que precisamos para esse campeonato brasileiro, nesse time de hoje o Barcos faria uns 40 gols nesse campeonato brincando

  • José Luiz Soares Jr

    Análise rasteira e visivelmente mal intencionada. O.Oliveira é medíocre, OK, mas se tiver o time completo e em boas condições físicas – considerando as recentes ausências de Arouca, CX, Tobio, Allione, Cristaldo e L.Pereira, além das más condições físicas de Valdívia e Egídio – chega fácil no G4. No mais, No mais, forçou a barra na crítica ao Dudu – que realmente é esquentadinho demais, mas que todos os grandes times estenderiam tapete vermelho se pudessem comprar seu passe. Ah, sim: nem vou falar nas condições econômicas e de estádio do Palmeiras e do belo futuro que vem por aí, senão vira covardia contra o invejoso.

  • OBEJETIVO DO PAMERDA NO BRASILEIRO VICE DO SANTASTICO KKKKKKKKKKKKKKKKK E NAÕ CAI PELA QUARTA VEIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1981.1982.2002.2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAMERDA VIUVA DA PARMALAT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Primeiramente o q falta e um treinador de verdade esse OO ,euito teimoso e arrogante e não entende nada futebol. O palmeiras ta jogando muito exposto,no futebol de hoje apenas um volante de marcação ainda com jogadores frágil na marcação e pedir para tomar gol, esse esquema tático não da mais.

  • borges

    Lembram dos meus comentários??? Vejam agora se tenho razão? Vamos cair esse ano se continuar contratando de CAÇAMBADA e se manter o OSVALDO O. MOSCA ??? CADÊ O DINHEIRO PAULO NOBRE ? TEMOS A CAMISA MAIS CARA DO BRASIL, CLUBE QUE MAIS ARRECADA elenco medíocre!!!!!!!!!!!!

  • Pelo amor do meu PALMEIRAS, dispença esse babão Oswaldo de oliveira
    antes q seja tarde o cara não entende nada de futebol ,O PALMEIRAS é
    muito grande.

  • borges

    Vamos cair venho avisando a dois anos !!! O PAULO NOBRE só pensa em arrecadar pra tirar os 190 milhões que ele diz ter emprestado ao palmeiras!!! Alguém viu ele emprestar ???

  • borges

    Vamos cair venho avisando a dois anos !!! O PAULO NOBRE só pensa em arrecadar pra tirar os 190 milhões que ele diz ter emprestado ao palmeiras!!! Alguém viu ele emprestar ??? obs: CADÊ OS DEFENSORES DO JOGADOR QUE SO TEM UMA JOGADA O TAL CHUTE NO VÁCUO E QUE DIZEM SER UM CRAQUE??? SEM NUNCA TER GANHO NADA IMPORTANTE O VALDIVIA VALPINGA ????????????????????? GANHA 600 MIL POR MÊS?JA APOSTO QUE VAMOS CAIR ESSE ANO COM ESSAS CONTRATAÇÕES E O TÉCNICO MOSCA MORTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • borges

    CARO PALESTRINOS vamos FALAR um pouco tbem do VALDIVIA pra muitos PALMEIRENSES esse cara é um GÊNIO ? não merecia ta no PALMEIRAS além de ser irresponsável ganha 600 MIL por mês pra não jogar e sem contar que o VALDIVIA CRAQUE é o do INTER -RS que sabe fazer gols e bater na BOLA de fora área coisa que o chinelinho não sabe !!!!!!!!!!!!! e só tem um jogada o tal chute no VÁCUO que não leva a lugar algum !!!!!!!!!!!!!! Nós palmeirenses temos que ser realistas esse VALDIVIA ou VAL PINGA NUNCA foi craque e não amarrava uma chuteira do grande ALEX ou DJALMINHA filho de DJALMA SANTOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Borges ante ontem tinha uma opinião a respeito do Valdívia,gosto. muito dele mais pelos q jogou no passado e não ter feito como barcos q se recusou a disputar serie b,mas se for para renovar por valores fora realidade q siga seu caminho,mas o problema nosso hoje e o treinador time não tem padrão tático, sem vibração sem jogada ensaiada e pessimamente escalado. E necessário renovação de treinador ,queria ver o Argel, ou infelismente o Luca.

      • Correção luxa

  • borges

    Omago Lee : amigo só não pode manter o VALDIVIA certo !!! a saída é trazer urgente EVERTON RIBEIRO, CONCA , REVER , MIRANDA ATL. MADRID e o FRED e para técnico MARCELO OLIVEIRA ?????????????????????????????? AI TEREMOS UM TIME DE RESPEITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OBS: O VALDIVIA tem que jogar no FUTEBOL CARIOCA que la ele finge que joga e os CLUBES fingem que pagam !!! kkkkkkkkk

  • borges

    O Palmeiras ė o clube que mais arrecada no Brasil e tem a camisa mais cara e um amontoado de jogadores MEDÍOCRES INFELIZMENTE é mais um ano perdido !!!

  • borges

    vocês da imprensa nunca falam a a verdade ? deveriam chegar na TV e falar que o palmeiras é o clube que mais arrecada, tem a camisa mais cara do BRASIL e montou um time medíocre??? só isso !!!!!!!!!!!

  • borges

    amigos palmeirenses só não pode manter o VALDIVIA certo !!! a saída é trazer urgente EVERTON RIBEIRO, CONCA , REVER , MIRANDA ATL. MADRID e o FRED e para técnico MARCELO OLIVEIRA ?????????????????????????????? AI TEREMOS UM TIME DE RESPEITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OBS: O VALDIVIA tem que jogar no FUTEBOL CARIOCA que la ele finge que joga e os CLUBES fingem que pagam !!! kkkkkkkkk

  • Já vi tudo. Infelizmente gostaria de acreditar em um dos amigos do blog, que projetou quase 100% dos pontos em sei lá quantas rodadas. Mas quem estão certos são nossos rivais, que ficaram nos caçoando no campeonato paulista dizendo que iríamos cair. Não creio que iremos cair, mas teremos que lutar contra isso. No máximo brigaremos no meio da tabela. Olha, anda difícil torcer pro Palmeiras, de alguns (muitos) anos pra cá tá foda viu!!!

  • Doddy Bianchi

    Já se passaram 5 meses, e temos um elenco mas não temos um time, não vejo o Palmeiras com cara de time, não tem padrão tático, não tem uma escalação definida, com pelo menos 2 opções por posição e ainda improvisamos jogadores fora de suas posições originais, lateral jogando de meia, meia jogando de volante, atacante jogando de meia.
    Oswaldo teima em insistir com certos “queridinhos” que não rendem, alguns jogadores sentiram o peso da camisa, como por exemplo o Sr Robinho que até o pênalti perdido contra o Corinthians, vinha sendo uma das principais peças do time, após este erro, ele simplesmente caiu de produção. Pesou a camisa ? Provavelmente.
    Temos um técnico passivo demais, que mesmo vendo o time sendo engolido por outras equipes, errando demais e simplesmente fica de braços cruzados à beira do campo observando, como se tu estivesse normal. E assim com falta voz ativa fora de campo, dentro de campo não foge disso. Hoje não temos um líder em campo, não temos aquele jogador que toma as rédeas do time, e cobra os companheiros dentro de campo.Muitos vão falar a mas temos o Zé, o Prass, na minha opinião nenhum deles tem essa característica.
    Não vou nem falar das deficiências técnicas do time, da zaga considerada titular atualmente por O.Oliveira que se revesa em quem vai falhar, do ataque não da um chute a gol em 95 minutos de jogo, isso fica pra outro dia.
    E ao senhor Paulo Nobre,um breve recado. O senhor tem acertado mais que errado este ano, porém pecou e muito com este aumento fora de hora do AVANTI, não ganhamos nada ainda e nem estamos apresentando um futebol que justifique tal aumento. Portanto eu assim como provavelmente toda a nação Palmeirense espero jogadores de nível neste Brasileiro, não há mais desculpa de que não temos dinheiro, e pelo amor de Deus tenha um pouco mais de voz ativa fora do clube, estamos cansados de ver o Palmeiras “garfado” por juízes fracos e mal intencionados.
    Estamos de olho Paulo Nobre, justifique os aumentos de mais de 50% no valor do AVANTI, e com os ingressos de valor EUROPA, com contratações de alto nível e um time com alma, pois o que eu vejo hoje é um monte de zumbis sem direção dentro de campo.

  • SAULO

    …continuem enchendo o estádio wtorre, seus babacas! Tenho orgulho de nossa torcida que não vai “mesmo” ao campo, se o time está péssimo como o dos CORNOS (eu escuto nas arquibancadas: CORNO! CORNO! CORNO!)

  • bosta de time

  • palmerdas!

    outro ano na merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Carlos Ramos

    Esse Osvaldo de Oliveira não está com nada nas calcinhas, é muito incompetente o Palmeiras foi o clube que mais contratou e ele não consegue fazer o time andar!!!

  • Rafael Falavigna

    Seu Pau no CÚ do caralho, pense bem antes de querer desestabilizar um ambiente! Palhaço.

  • RABINHA TIAZINHA SAFADINHA MASCARADINHA OS INDIOS GUARANI DO PARAGUAIO ARANCARAM BOSTA DO SEU SOBRECU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E DAS OUTRA GAYVOTAS FIEL GAY ROSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FOI TRES FUMO NO SOBRECU DE VOCEIS GAYVOTAS FIEL GAY ROSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 ESTA FALIDO FALIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKK MPERDEU PAOLA GUERREIRA PARA OUTRO CLUBECO FALIDO FLABOSTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 FICOU ORFAÕ DO LULA 9 DEDO LADRAÕ DO PT E VOLTOU SE QUE SEMPRE FOI ETERNO TIMECO REGIONAL DE ITAQUERA GENERICO DO MEU BOTAFOGO DE GUAIANAZES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • PAMERDA PURA ILUSAÕ QUE E CLUBE GRANDE JA MORREU DEIS DE 1999 GUANDO PARMALAT FALIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA ELBOSTA OOOOOOO SACO DO VALDIVIA BOSTA CHUPA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CONTRATOU BACIADA REFUGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FICA OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OSVALDINHO TREINADO DE BOSTA SANTOS FC PERDE PARA O ITUANO GRAÇA VOCE INCOPETENTE TREINADO DE CLUBE DE SEGUNDA DIVISAÕ ESTA NO LUGA CERTO PAMERDA REI DA SEGUNDONA TRETA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MaisRecentes

Protestos à vista



Continue Lendo

Ajustes no São Paulo



Continue Lendo

Mattos em xeque



Continue Lendo