Pressão nas Laranjeiras



Bastaram duas rodadas do Brasileiro para Ricardo Drubscky começar a sentir, de novo, a pressão de um grupo de conselheiros pedindo sua saída do Fluminense.

Está certo que o Flu não foi bem nos dois jogos. Na estreia, contra o Joinville, apresentou muitos erros e diante do Atlético-MG, quando levou de quatro, parecia não estar em campo, mas Drubscky acha que precisa de tempo para trabalhar.

O problema em relação ao treinador é anterior ao Brasileirão, já que, assim que assumira o comando do time, começou a ser contestado pelas cornetas das Laranjeiras. Era visto, por muitos, como um nome fraco para dirigir o Flu em 2015. E continua sendo encarado assim.

A diretoria diz que ele está firme no cargo, mas se os resultados não aparecerem logo é possível que o clube do Rio mexa na comissão técnica, inclusive porque parte da torcida vem pegando no pé do treinador.

Só espero que não haja com violência, como já aconteceu em anos anteriores, inclusive em relação ao atacante Fred. E agora mesmo Drubscky acabou sendo alvejado por moedas por conta da goleada sofrida para o Galo, o que é lamentável.

Acho, apenas, que o Fluminense não tem uma equipe tão forte ao contrário de alguns anos passados e será difícil, embora não impossível, brigar por uma vaga na Libertadores. Mas ainda é cedo pra falar. Foram só duas rodadas. E bem ou mal o Flu conseguiu mais pontos na competição que os outros dois cariocas, que também iniciaram o torneio com o pé esquerdo. O Flamengo ganhou apenas um de seis disputados, o Vasco, dois, enquanto o Flu, graças à vitória na estreia, tem três.



  • Maximus Voreno

    E que não haja espanto. Pois o campeonato brasileiro é assim mesmo.
    Não adianta ficar invicto como o Vasco, mas pontuar pouco.
    Melhor é vencer em casa, mesmo que fora perca. Não acho o Fluminense um time ruim. É simplesmente regular. Nos anos anteriores tinha um elenco melhor, mas esse ano, sem a força da Unimed, não terá a mesma força.

    E como o Janca destacou, mesmo entre altos e baixos é o melhor time carioca na competição, até agora.

    Acho que o técnico é mesmo fraco e o pior, ele não tem aquela personalidade do Fluminense, portanto acho que ele não irá durar muito no cargo. Não que seja culpa dele, mas quem o contratou deveria ter avaliado que ele não nem o perfil do clube.

    Enfim, pra não ficar em cima do muro, acho que o Fluminense fará uma campanha, beirando a sétima colocação, e dependendo do desempenho dos demais, pode beliscar uma quinta vaga.. ai quem sabe a Libertadores se torna uma realidade.

    • Nunca mais irei ver jogos do Flu no Mane Garrincha . 03 jogos , 02 derrotas e um empate com o Bahia. Quanto ao técnico do Flu, ele é muito fraco. O time jogou embolado no ataque, os laterais não apoiaram e não havia nenhum jogador jogando aberto pelas laterais do campo. Além disso escalou e mexeu mal o time. Gerson canhoto jogando pela direita é piada. Vinicius entrando jogando é outra. A defesa está um pouco pior e o time como um todo, está correndo para não chegar na bola. O Atlético jogou bem ? – Jogou, mas é porque o Flu não jogou nada. Aliás, até agora, jogou apenas o primeiro tempo com o Joinville. Na verdade não salvou ninguém, nem o Fred . Será mais um ano de sofrimento. A continuar, será um, sério candidato a segundona.

      • Maximus Voreno

        Vicente,
        Entendo sua preocupação, mas não vejo o Fluminense brigando na parte de baixo com esse time.

        Você tem razão, quando diz eu o Atlético foi bem… afinal de contas, não vamos tapar o sol com a peneira e achar que o Fluminense jogou contra ninguém. Pegou um Atlético mordido com a eliminação da Libertadores.

        O Flu, tem muito o que melhorar. Entendo que não será com essa comissão técnica.

        • Ricardo Santos

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai fazer tricô ou ver novela, florzinha! Vc é mais um idiota que pensa como a diretoria tricolor! É SEGUNDONAAAAAAA NA CERTA! ST

          • Maximus Voreno

            Ler, é mesmo uma arte né…kkkkkk
            Não é simplesmente juntar as letras ou as sílabas…. o cidadão deve ter o mínimo de habilidade para interpretar o texto.

            Não é o caso desse “SER”… não vou nem me rebaixar para responder o que ele realmente merece.

            Só não dá pra entender dá onde ele tirou a ideia de que eu sou TRICOLOR.

          • É óbvio que o time do Flu se enfraqueceu. Sobretudo no meio campo. O treinador, também, cá pra nós, foi uma invenção infeliz dos “gênios” das laranjeiras. O problema do Flu é uma maldita politicagem que tem lá dentro e que não deixa o clube avançar. No caso do Ricardo Imbecil Santos, que deve ser flagay papeletas amarelas corruptor da portuguesa e do ganhar roubado é mais gostoso, é bobagem gastar o bom vernáculo com quem come macarrão com letrinhas para aprender juntá-las. Com asinino ( ele não deve saber o que é) só mesmo com feixes de capim ou alfafa. Ricardo Imbecil Santos, faça um favor para a humanidade, volte para o ventre de onde fostes cuspido!

          • Manoel Lourenço

            Esse é o que podemos chamar de bundão.

          • Welington

            Esse Ricardo Santos é v….

        • LUIZ DANIEL

          MAXIMUS VOREGAY. SE NÃO É TRICOLOR. VC ESTÁ FAZENDO O QUE NA PÁGINA DO TRICOLOR. V S F………..

          • Maximus Voreno

            O mais engraçado é que esse caras se multiplicam….KKKkk
            Daí o cidadão vem aqui e diz que todo mundo que está na página do Fluminense é gay. E ele está tb. Logo entendo que ele é gay. Mas ele trata isso de forma pejorativa.
            Dá pra entender um cara desses? Kkkkkkk
            Não sou gay…. nem homofóbico… claro que a gente como torcedor tira uma onda.
            isso não quer dizer que vamos ser irracionais como alguns aqui.

            O mais curioso é que a Internet é exatamente como um estádio de futebol.

            Na arquibancada o sujeito é um Leão. … fora dela é uma moça (Lembrei do Bezerra da Silva)…Kkkkkkk
            O anonimato causa isso nas pessoas.Kkkkkkk

      • Fluzila10

        O técnico é muito teórico e deve continuar como escritor. Time sem comando e sem pegada. Jogadores treinam a semana toda para na hora do jogo caminhar em campo. Times de referências tem um monte basta copiar. Jogador que correr menos de 9 km por jogo tem que ir para o banco ou demitir. Cada jogo do brasileiro é uma guerra. Tem que sofrer para ter resultado positivo. Tem que sair de campo exausto. O jogo contra o Atlético foi horroroso. Não salvou ninguém. Do goleiro ao último atacante, todos uma lesma. Tem que ter garra, vontade, sangue no zói. Senão, vai cair.
        Acorda preguiçosos, acorda presidente.

      • Trapizomba

        pe’ frio du caraca.

      • cristovao

        sem dinheiro faz o quê? Não está pagando a jogadores e ai você viu o desastre contra o Atletico.

      • José fernandes

        Que o time não jogou nada tidos nos sabemos, esse Fred não dá uma corrida de 5 metro. O time joga sempre com 10 ha muito tempo , aí o cara vai faz um gol de pênalti , aí todos da imprensa diz que o cara foi o melhor , que comandou o time, enquanto esse cara jogar o time não vai a lugar nenhum. Os outro carregam o piano pro cara tocar.

    • Josué

      Maximus, respeito tua opinião, mas o treineiro do Flu não resiste a sexta rodada, pode acreditar para o Fluzão alcançar o posto que vc falou só com Abelão para sacudir aqueles molengas. mas particularmente acredito que o Flu termine entre 10º e 13º…. abraços

      • QUEM VAI PAGAR O MEGA SALÁRIO DO ABELÃO? O MURICY NÃO DEU CERTO NO SÃO PAULO, O TITE FOI ELIMINADO NO CORINTHIANS, O VANDERLEY EMPURRA OS MULAMBOS COM A BARRIGA, O FLU NÃO PODE MAIS SE DAR AO LUXO DE FAZER DESPESAS QUE NÃO PODE PAGAR, A TORCIDA TEM QUE ACORDAR PARA A NOVA REALIDADE. ACHO COVARDIA COLOCAR A CULPA NO TÉCNICO.

        • como alguem pode pedir o abel braga?o cara por duas vezes no flu teve 5 derrotas seguidas,foi campeãocom um time muito bom,e quer ganhar 700 mil por mes,tem q ser muito sem noção para pedir abel

        • José fernandes

          Concordo com você , não podemos botar a culpa no técnico, quem manda no time é o Fred, o cara anda em campo. Os zagueiros adversário fazem o que querem saem jogando e não recebem combate do atacante , é o poste que nos vimos na seleção. Depois da copa ninguém quis. Tenho pena do Magno Alves que apesar da idade corre muito mais e é bem mais produtivo . Grande Magno Alves

      • Maximus Voreno

        Pois é Fera.
        Talvez o técnico caia antes viu….kkkk afinal é a cultura do nosso futebol. O Abelão seria uma boa… além da identificação com o clube. O que pesa é o salário.

        Ainda acho que o Flu tem um bom time, e um elenco fraco. Tem o fator Fred… e isso pode ajudar na hora de decidir.
        Vamos aguardar… abraços fera.

      • julio cesar

        cara vc e doido ou esta praticando? abellllllllll e outro chupa sanque abel nunca mais. vou te refrescar a memoria amigo.vc se lembra do LANZINI. CLARO QUE LEMBRE, O ABEL NAO DEIXAVA O RAPAZ JOGAR NUNCA , RESULTADO BARCA E REAL BRIGANDO PARA LEVA O CARA. E O ABEL . E UM SANQUE SUGA . SAUDACOES TRICOLORES. FUI

    • rick moreira

      o melhor tecnico, desses baratinhos no mercado,é sem dúvida o Wagner Mancine!!!!com esse time que nós temos no momento,seria o único capaz de fazer uma ótima campanha!

      • LUIZ DANIEL

        POSITIVADO. CONCORDO COM VC. AGORA POR QUE ESSA DIRETORIA MEDIOCRE NÃO CONTRATOU LOGO O MANCINE AO INVES DESTE ANTA?????A

        • Maximus Voreno

          É pra rir né….Kkkkkkk
          O cara ainda se diz torcedor do Fluminense….kkkkkk

        • Manoel Lourenço

          Tô decepcionado com o Mario Bitencour.

      • julio cesar

        ONDE ASSINO AMIGO

    • Zico

      Realmente você acha que o FFC tem condições de postular vaga na liberta? Aceito sua opinião mas discordo e muito. Tem bons jogadores sim no time TITULAR como: Gum,Jean,Wagner e apesar de ser cone o Fred. Não vi nada demais no garoto gerson , mas no nível que estão nossos meias ,pode ser um diferente. Acho que falta peças de reposição , e vai brigar do meio pra baixo.

      • Maximus Voreno

        Zico,
        É como eu disse.
        Vai beirar a sétima posição. Mas se algum time vacilar ele pode pegar uma quinta vaga. Só acho.
        É o melhor time do rio na minha opinião, o Grêmio não veio forte. O Palmeiras não emplacou, O Santos se perder Robinho (já perdeu pra seleção) e Lucas Lima (janela do meio de ano), deve cair de produção. O São Paulo é do mesmo nível

        Enfim…. o campeonato brasileiro é assim… As vezes não parece mas dá pra brigar…kkkkkkkk

      • José fernandes

        Esse garoto Gerson não joga é nada. Se diz é novo e menino tem que ter experiência, Neymar não é assim, Pelė já novinho decidia e chamava a responsabilidade.

    • ricardo da penha

      Já falei inúmeras vezes em vários jornais etc… Esse Drubscky foi inventado pela dupla que a Flusócio tb inventou(Bittencourt e Simone) Acho bom a torcida se impor e exigir a saída desse estagiário de técnico, esse cara foi mais uma das tramóias dessa diretoria, caso insistam com ele vamos a galope para onde a imprensa sempre quis: Série “B” ! obs: Ninguém quer violência mas temos que exigir um técnico de verdade !

      • LUIZ DANIEL

        CONCORDO PLENAMENTE…..

      • Manoel Lourenço

        Tô decepcionado com o Mario Bitencour.

      • julio cesar

        ONDE ASSINO AMIGO.

    • ricardo da penha

      Esse Drubscky foi inventado pela dupla que a Flusócio tb inventou(Bittencourt e Simone) Acho bom a torcida se impor e exigir a saída desse estagiário de técnico, esse cara foi mais uma das tramóias dessa diretoria, caso insistam com ele vamos a galope para onde a imprensa sempre quis: Série “B” ! obs: Ninguém quer violência mas temos que exigir um técnico de verdade !

    • Paulo Bandeira

      A única grande diferença é o Conca, mais nada. E o Sobis, pela entrega. O resto, é seis por meia dúzia. Não deveria era ter renovado com essa cambada. O Botafogo fez um time do zero, com um treinador, conhecido, que já disputou copa do mundo, ganhando a metade do Drubsky e armou um time melhor que o Flu. Fala-se tanto da base do Flu, mas o Botafogo, no miudinho, está na final do brasileiro sub 17.

      • LUIZ DANIEL

        POR FAVOR. ESQUEÇAM O MERCENÁRIO DO CONCA. ESQUEÇAM ESTE MERCENÁRIO…… ELE NÃO TEM AMOR AO CLUBE.. TEM AMOR AO DINHEIRO QUE ELE FOI GANHAR LÁ NA CHINA.. ELE JÁ ESTAVA APALAVRADO COM OS MULAMBOS E VCS AINDA FICAM LEMBRANDO DESTE MERCENÁRIO SAFADO???

  • sergio paulo a breia

    é melhor a diretoria abrir os olhos enquanto a tempo, todos estão vendo que esse brasireirão vai ser dificil,depois pode ser tarde de mais.saudações tricolor e muita paz.

  • sergio paulo a breia

    é melhor a diretoria abrir os olhos enquanto a tempo, todos estão vendo que esse brasileirão vai ser dificil,depois pode ser tarde de mais.saudações tricolor e muita paz.

  • É mais fácil culpar treinador, foi assim comm Cristóvão e vai ser com o Drubscky, o que não enxergam é o corpo mole de vários jogadores, inclusive os que tiveram contratos RENOVADOS, Cavalieri, Jean, Wagner, andam em campo, estão cagando se perdem, procuram se manter empregados, e reclamam de salários atrasados, fingem que jogam e o clube finge que paga.

    • Rinaldo

      Meu caro Carlos Castilho, o que eu reclamo e, creio, boa parte da torcida é o fato do time não ter um padrão de jogo. Qualquer um. Vemos times até piores que o Flu , com jogadores menos qualificados, mas que tem uma maneira de jogar. Se compararmos individualmente o próprio time do CAM, veremos que não é tão superior assim, mas tem um excelente padrão de jogo. O Flu é um bando. Por este motivo eu sou a favor de um trinador de peso, com moral e que saiba implantar, com certa rapidez, um esquema de jogo que aproveite ao máximo a característica de cada jogador.

      • salve ! salve tricolores,,,
        Esse comentario do Rinaldo é interessante e real…
        Creio que bem isso dai..
        E acho Bom a Diretoria Prestar Atençâo…
        Não tem mais a Portuguesa pra Ajudar , e os Times
        Estão Ligados…
        PRESTA ATENÇÂO DIRETORIA DO FLUSÃO…

      • o flu ja teve mais de 10 tecnicos em 3 anos e esse time no joga,é ser muito sem noção para dizer q com tecnico a ou b o flu vai engrenar, nem o guardiola da jeito nesse time,o guardiola treinavaa o barcelona diziam que ele era mágico,mágico era o time, entrou outro no seu lugar e o time continua voando,tecnico nao ganha jogo

      • Ricardo Santos

        Abriu a boca para bostejar! Perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado! O CAM tem elenco (vá saber o que é isso) e o Fluzinho nem time tem. ST

        • o bobão vc quer comparar o time do atletico com essa porcaria do flu,vc defeca pela boca

      • Paulo Bandeira

        Não adianta treinador de peso. Sem empenho da equipe, não vai rolar. Pode botar o Guardiola ou o o do Barça que vai ser a mesma m…

      • LUIZ DANIEL

        POSSO LHE FAZER SÓ UMA PERGUNTINHA? VC VAI BANCAR O SALÁRIO DE UM TÉCNICO RENOMADO…? POIS O FLU NÃO TEM DINHEIRO SEU ANIMAL…….

  • julio Fado

    Na minha opinião o Flu está com um “time” limitadíssimo. Fez apostas erradas contratando esse “bando” que veio da séria B.
    Junte-se a isso o desmanche do time e uma outra aposta errada, a contratação de um técnico sem experiência em grandes clubes. Desde que ele assumiu o Flu o time só piorou. o Cristóvão Borges deu provas de que sabia bem mais, apesar de não ser um grande nome.
    Se o Flu não acordar agora vai parar na segundona, novamente!!!
    E esse Antônio Carlos hem… PIADA!!!
    Pelo amor de Deus, salvem o FLU enquanto há tempo!!!!
    Só grande e eterno presidente FRANCISCO HORTA para salvar o Flu. Essa diretoria é muito incompetente!!!
    Saudações tricolores!

  • É verdade. Correm para não chegar na bola. É uma vergonha. Jean, tem tudo para ser um bom jogador no Bonsucesso , mas no Flu não. Depois que convocaram ele para seleção, nunca mais jogou nada. Pela raça ainda salva o Edson. Outra coisa, encheram muito a bola do garoto Gerson e ele passou a não jogar nada, além de ser displicente, a ponto de não saber que bola em cima da linha não é bola fora. Com a defesa que tem, o único que não tem culpá é o Diego. Abraços de um, torcedor decepcionado .

  • tute tricolor

    O time e bom mais tem que contratar 2laterais e um atacante rapido.

    • LUIZ DANIEL

      O MAGNATA É LENTO SUA BESTA?????????

  • É um time fraco vai brigar pra não cair infelismente, so ganhou do joinville por sorte e quando pegar o internacional, sport, cruzeiro, são paulo, atletico paranaense , santos , vai cair igual um pau sendo derrubado, sou tricolor mas infelismente vai ser assim , compreendo a fase financeira mas o treinador não é esse ai, tem jogadores que não estão se esforçando tipo , jean, fred, wagner, e a zaga é ruim demais ,

  • Vinicius Porto

    Para um time de segunda, um treinador medíocre. Nós tricolores vamos sofrer muito este ano.
    Espero que não cheguemos na segundona.

  • Omar

    Com esse técnico, vamos lutar para não cair.
    Temos que ter um técnico a altura da instituiçao Fluminense.
    Time sem padrao de jogo e o que é pior, um bando correndo atras da bola.

  • Bom dia, na minha opinião o Flu tem que ter postura de time grande não pode se apequenar diante dos grandes e ficar passivo diante dos pequenos, e foi justamente que aconteceu nestes 2 jogos, e inclusive eu fui ver ao jogo contra o Joinville, foi uma lastima, uma sucessão de erros no qual eu posso enumera-los: 1º o tal de Jean já deu o que tinha que dar em todos os sentidos marcação, passe, desarme, chute colocação em campo, enfim um verdadeiro poste. 2º porra pegar o Joinville com 3 cabeças de área é sacanagem ai no intervalo tira uns dos melhores o Pierre que na minha opinião deveria ser titular junto com o Edson e deixa o poste do Jean em campo. 3° o Drubscky está chegando agora não pode ficar inventando a troca de treinador já foi ruim então ele tem que ser mais consciente senão vai rodar rápido o 4-4-2 nesse momento é o mais plausível com o Wagner em campo o Vinícius pode ser uma boa opção também e não podem ficar botando na conta do Gérson as lambanças do time pois ele é só um garoto.

  • edson sardinha

    Faltam 43 pontos.

    • MAKETREF

      O MELHOR DE TODOS OS POST, EU TAMBÉM ACHO ISSO.

      • LUIZ DANIEL

        POSITIVADO….. MAS QUE ESTE TREINADOR É UM MERDA ISSO ELE É……

  • ESSES CONSELHEIROS NÃO ENTENDEM NADA DE NADA, O TRABALHO DO CARA ESTÁ COMEÇANDO, O ELENCO FOI TODO MODIFICADO, NINGUÉM É MAGICO DE CHEGAR E IR LOGO GANHANDO TUDO, ESSES APRESSADINHOS QUE FAZEM O CLUBE TER DESPESAS TRABALHISTAS DESNECESSÁRIAS, O ATLÉTICO VENCEU PQ É UM TIME MADURO E FORMADO. NÃO DEVEM DAR ATENÇÃO A ESSES APRESSADINHOS QUE SÓ LEVAM O CLUBE AO CAOS FINANCEIRO.

  • Rinaldo, vc tem razão, não temos um padrão de jogo, deixam FRED sozinho e todos sabemos que ele não é veloz. Felipão acaba de ser demitido do Grêmio, quem sabe ele não seria o nome para dar uma chacoalhada no time. Sem contar que ele aposta todas as fichas em FRED. Com ele no comando acaba o corpo mole no FLU.

    • cara c ta brincando o felipão tomou 7 a 1 nao fez nada no gremio e vc quer ele no flu?vc ta de brincadeira

    • Ricardo Santos

      Ô jumento, acorda, quem é Fred? O CONE INÚTIL, O POSTE DA GRANDE ÁREA! Que diferença esse lixo faz? Dá a mão a esse mercenário e vão juntos para a …….

      • zagui

        ESSE CONE SIMPLESMENTE É O ATUAL ARTILHEIRO DO PRINCIPAL CAMPEONATO DO SEU PAÍS IMBECIL E AINDA ARTILHEIRO DO ESTADUAL SEM JOGAR A FINAL!!VC É UMA BESTA E VAI VER SE VC APRENDE UM POUCO DE FUTEBOL!!!! SE ELE ESTIVESSE EM SEU MEDÍOCRE TIME VC ESTARIA ADORANDO E DANDO GRAÇAS A DEUS!!!RECALCADO!!!

  • Alessandro

    O time não é como o dos últimos anos , mais não é tão fraco assim . O que estamos precisando de um padrão de jogo. Precisamos de um técnico que quando o jogador olhe para o banco veja um cara q ele tenha medo , respeito, de bronca e ai o jogador jogará com mais vontade.
    Neste momento precisamos do ABEL ou CUCA.
    E URGENTEMENTE de um atacante veloz !!!!
    Vamos acordar Presidente , precisamos sim acertar as nossas contas , mais com um time q não leva a torcida para o estádio, ficará mais complicado arrecadar não é ?
    TRICOLOR DE CORAÇÃO!!!!

  • Ricardo Santos

    A contratação do Ricardo é a convicção de que esse presidente e seus asseclas não entendem nada de futebol. ST

  • Ricardo Santos

    Vamos deixar de ser idiotas, nenhum treinado mudará esse contexto. Com os jogadores que temos não tem mágica, só se salva o Edson !!! ST

  • Vital

    Boa Tarde, vejo meu Flu limitado e brigando para não cair, o Treinador tem que dar uma segurada no Jean e no Vagner, tem times com o elenco pior que o nosso e jogando melhor!

    Eu escalaria o Flu assim: D. cavalieri W.Silva(Jean)-Gum-A.Carlos-Giovane Pierre—Edson–Wagner Gerson Lucas Gomes-Fred. Magno Alves/Vinicius, entrando no Segundo tempo no Lugar do Wagner.

  • lucimario barbosa de sa

    é brincadeira diria Gerson,colocar a culpa no treinador,o presidente do clube deveria entrar no vestiario e exigir dos jogadores vontade de vencer e quem não gostar que procure outro clube.chega de moleza e corpo mole.vamos agir presidente. Um treinador jamais pode ganhar mais de 100.000.00 na atual conjuntura do País.

  • Agora surge um grupo da parte interna do clube q cobrar a saída do técnico, na minha opinião se tem uma pessoa q ñ tem culpa nenhuma pelo q vem acontecendo com o baixo rendimento do time é o técnico, quem fez este time foi o incompetente desse presidente, tudo de ruim q vem acontecendo com este time medíocre deve se colocar na conta do péssimo presidente tricolor, vamos disputar a segunda divisão do Brasileirão, garanto a tds os torcedores tricolores só ñ cairemos para a segundona se houver um milagre e isto já aconteceu uma vez mas agora ñ tem jeito pois ñ temos nem time, nem comissão técnica quanto mais diretoria, presidência então é de dar nojo.

  • Valdek Waslan

    Eu só acho estranho é que alguns torcedores estão elegendo a derrota para o Atlético MG como a pior atuação do FLU. Legal… honestamente, eu acho que a vitória sobre o Joinvile, em casa e com eles com 1 jogador a menos mais vexaminosa.
    Quanto ao técnico… O que ele quer mais? 1 ano para treinar, é isso?
    No carioca, já foi feio…
    ficou com o time alguns dias para treinar…
    sei não…
    Se continuar assim, vai brigar para não cair!!!

    • Ricardo Santos

      Aprenda tricolor para não se tornar um mulambo: Vexaminosa não, e sim “VEXATÓRIA”. ST

      • Zico

        Então quer dizer que essa palavra tá errada?? Ou não existe ??

      • Demetrius

        http://dicionarioportugues.org/pt/vexaminoso

        DEFINIÇÃO DE VEXAMINOSO

        definitiono que significa vexaminoso

        A definição de vexaminoso no dicionário de Português é em que há ou provoca vexame; que causa vergonha; vergonhoso.

  • Valdek, discordo, apesar do placar mínimo, tivemos pelo menos umas 3 boas chances, já contra o galo, o Flu jogou?

    • Valdek Waslan

      3 chances contra o Joinville com um jogador a menos?
      Vamos falar sério cara…
      Em casa, contra o Joinville, 1 a zero com eles com um jogador a menos já no primeiro tempo?
      Não era para o time ter pelo menos 3 boas chances e sim ter ganhado de pelo menos 3 a zero.
      Contra o galo, não jogamos pois o Atlético está muito superior a nós.
      Isso quer dizer o que?
      Que temos time para ganhar do Joinville em casa de um a zero, só?
      É bom abrir o olho…

  • ALUIZIO GONÇALVES

    O mal dos jogadores do n/FLU com rara exceção, e não jogar com garra.O time do Atlético, parecia que estavam disputando um título. o nosso Técnico além de ser fraco, me parece que tem medo de pedir aos jogadores que joguem para vencer e que corram mais.Falta Comando.

    Falta garra e vontade de vencer.O time do Atlético parecia que disputava o título do Brasileirão.Nosso Treinador me parece que tem medo de comandar com energia os
    Jogadores.O Garoto Gerson foi escalado em posição errada.O nosso Time não é infe-
    rior a muitos que disputam o Campeonato.Falta é pulso de quem os treinam.

  • José Maria Nogueira

    EU QUERIA SABER QUEM COMETEU ESSE ERRO GROTESCO… CONTRATAR RICARDO DRUBSCKY PRA COMANDAR UM TIME DA GRANDEZA QUE É O FLUMINENSE!

  • MAURICIO

    DISPENSARAM O CRISTOVÃO E PEGARAM UM PIOR . O QUE ESSE CIDADÃO COM TODO RESPEITO CONSEGUIU NO FUTEBOL A FRENTE DE UM TIME . ESSA DIRETORIA E UMA PIADA.

  • Ricardo Santos

    Não era para ser contratado, mas o Fluminense de hoje é o reflexo do presidente que tem. Fraco, sem motivação, omisso, covarde, ausente, insosso, incompetente, vergonhoso, sem representatividade, vexatório e por aí vai……
    Porque esse maldito não entrega o cargo depois de tanta merda que fez e ainda fará nos colocando na segundona? ST

  • ricardo da penha

    Já falei inúmeras vezes em vários jornais etc… Esse Drubscky foi inventado pela dupla que a Flusócio tb inventou(Bittencourt e Simone) Acho bom a torcida se impor e exigir a saída desse estagiário de técnico, esse cara foi mais uma das tramóias dessa diretoria, caso insistam com ele vamos a galope para onde a imprensa sempre quis: Série “B” ! obs: Ninguém quer violência mas temos que exigir um técnico de verdade !

  • JOSÉ SANTOS

    TEM QUE AVISAR PARA ESTE TREINADOR QUE FLUMINENSE É UM CLUBE CONSAGRADO, DIFERENTE DE ALGUNS CLUBES QUE ELE TREINOU, JOGAR CONTRA JOINVILLE NO MARACANÃ, COM TRÊS VOLANTES, É BRINCADEIRA ,E CONTRA O ATLÉTICO, PARECIA TIME PEQUENO, ENTROU EM CAMPO COM MEDO DO ADVERSÁRIO. ASSIM NÃO DÁ.

  • JM Tebaldi

    O elenco do Flu é o melhor do Rio e um dos melhores do Brasil. O problema é que os técnicos não conseguem formar um time que entre em campo com determinação. É isto que falta: DETERMINAÇÃO. E parece que os técnicos por razões estranhas não conseguem esta postura. Percebe-se que há uma certa acomodação que contagia o time por inteiro e ai não pode dar mesmo boa coisa. Boa sorte para os psicólogos ! Quanto ao técnico não temos ainda uma idéia concreta. Parece fraco mas temos que dar-lhe mais chances. Mais uma que ninguém entende: prá que ir para Magatioba gastar tempo; desgaste com viagens e dinheiro do clube prá nada. Que treinem nas Laranjeiras e ponto. Ficaram 30 dias parados; quer dizer treinando (?) após eliminação do Carioquinha e não fizeram um time ?

  • carlos alberto

    ñ deveria ser contratado; deve ser mandado embora já! veja a lambança q fez domingo; coisa de débil mental! OUT! RÁ RÉ RI RÓ RUUUUUUUA!

  • carlos alberto

    substituto? alguém q ñ atrapalhe.

  • ailsom

    um time que não marca e deixa o adversário jogar está fazendo o que em campo,sou tricolor de coração,mas tem de ter muito coração pra aguentar um treinador de peladas desse,eu sinceramente treinaria melhor esse time.

  • O Fluminense contratou o Téc. errado ao invés do Ricardo Drubsck, deveria ter contratado o Téc EDUARDO BATISTA, foi campeão do nordeste com o Sporte Recife e quem jogou contra o seu time no ano passado, viu como o time do Sport era organizado. O Ricardo Drubsck cometeu o mesmo erro que cometeu no 2º jogo da semi-final do campeonato carioca contra o Botafogo, treinou a semana inteira com o Lucas Gomes que é um jogador rápido e objetivo e na partida não colocou o jogador nem um minuto sequer, contra o Atlético Mineiro deixou o Fred sozinho lá na frente com a obrigação de voltar para ajudar a defesa, o meio de campo pegava a bola e não tinha pra quem lançar.EDUARDO BATISTA já, chega de retranca. Saudações tricolores…

  • carlos alberto

    barraria já o wsilva e o giovani; um é porralouca o outro sempre ocupa espaço antes do tempo(ñ sabe jogar); no lugar do ws, jean; no do giovani, vágner. pierre-edson à frente dos beques; nas meias, luciano e ? ; fred-? (venderia kenedy e gerson – jóias de latão! flu fará magnífico negócio.)

  • Salve ! Salve Tricolores !!!
    Quero dizer que Moro em Joinville / SC.
    O ricardo Drubscky Certa vez Treinou o
    Joinville Esporte Clube,,,e olha que o
    Resultado foi Catastrofico, quase
    conseguiu mandar o Jec pra segunda
    divisão do Catarinense…
    DIGO E PERGUNTO A TODOS OS
    TRICOLORES QUE ACHAM QUE O
    PROBLEMA NÃO É O TÉCNICO ???
    O QUE VAI SER DO NOSSO FLUSÃO ?
    Do Geito que esta, vai cair pra segunda
    divisão abraçado com o Joinville…
    Bahhhhhh…Alguem Por Favor Tira esse
    Aprendiz de Técnico do nosso TRICOLOR.

    • LUIZ DANIEL

      O ANALFLABURRO. É JEITO E NÃO “GEITO” SEU ANIMAL…….. VAI APRENDER À ESCREVER. TEM CORRETOR ORTOGRÁFICO. PELO AMOR DE DEUS. TRICOLOR É INTELIGENTE E NÃO ANALFLABURRO COMO OS MULAMBOS…..

  • Nielsen de Assis

    O Fluminense perdeu uma grande chance de se desfazer dos atletas que pertenciam a Unimed.
    Renovou contrato com Fred, Jean, Gun, Wagner, e outros, por três ou quatro anos. Tempo que teremos de aturá-los porque nenhum clube vai contratar nenhum deles pelos salários que eles recebem e vão receber nem que seja na justiça. Com o Dinheiro pago a esses atletas, dava para montar um time bem competitivo. Contratou jogadores idosos por dois anos. Teria de ser contrato de um ano e olhe lá. Hoje, o Fluminense joga com nove ou oito atletas, porque tem atletas que não correm ou se escondem nas divididas.

  • ricardo da penha

    Por favor Fora Ricardo Drubscky, ele já conseguiu ficar conhecido treinando (muito mal o Fluminense), mas conseguiu em dois meses de Fluminense o que não conseguiu durante 30 anos no futebol : ser técnico de um dos maiores times do Brasil !
    Por Favor Ricardo Drubscky peça demissão, vc já não viu que não vai ser técnico de time de ponta ?

  • Anacelio

    Pessoal vamos com calma, o campeonato e longo e vai acontecer diversas goleadas para alguns times, esqueçamos o que passou e vamos consertar os erros e melhor agora que depois. Fica o alerta.

  • Chico Ribeiro

    O time do Flu me preocupa a tempos, fez um bom primeiro tempo contra o Joinville e só.
    Faz tempo que o time entra em campo sonolento, eu não sei o que acontece, parece que os caras enchem a cara de Rivotril antes de entrar em campo. Não vejo “sangue nos olhos”, não vejo aquele alma de guerreiros que tínhamos em nossos atletas, estamos penando a dois anos e parece que entraremos no terceiro de sofrimento.
    Nosso elenco não é tão ruim assim, mas o time continua com a “cabeça nas nuvens”, leva gols absurdos, não há sistema defensivo, o Diego Souza no gol do Sport no Domingo saia melhor do gol que o Cavalieri.
    Não vou varrer sujeira para baixo do tapete, o Flu pode até precisar de reforças, mas o que precisamos urgentemente é de um de um time de fibra, de garra, que lute o todo tempo, que esteja atento do inicio ao fim das partidas.
    O que tenho visto nestes dois últimos anos é um bando de dorminhocos sem saber o que fazer em campo.
    Torço para este quadro mude.
    ST4

  • Lavi

    O time do fluminense não é tão ruim,porem esse tecnico é o pior que já vi treinando o Fluzão o cara que enventar em treinos, não sabe fazer as substituição e o pior se perder para o Corinthians no final de semana na terça feira não entra nas laranjeiras!!!!

  • q continue assim, o fluminense caia e comece a pagar as séries b q está devendo, daí ele volta a ter algum respeito

    do contrário, continua sendo o stjd fc

    • LUIZ DANIEL

      VAI PARA A SUA PÁGINA DE LIXO SEU MULAMBO SAFADO E CANALHA……
      QUEM PAGOU A PORTUGUESA FORAM VCS MULAMBOS PODRES E FEDIDOS Á MERDA…..

    • LUIZ DANIEL

      SR. WHISKY. PEDE PRA SAIR. VC JÁ CONSEGUIU O QUE QUERIA… TREINOU UM GRANDE CLUBE. PEDE PARA SAIR SEU BURRO……..

    • Trapizomba

      Palmeirense safado…foram os mulambos que pagaram a Portuguesa. E se diz jornalista?

  • LUIZ DANIEL

    FORA WHISKY….. PRESIDENTE PETER PAN. CHAMA O EDUARDO BATISTA PARA ONTEM. CHEGA DE FICAR BÊBADO COM ESTE MER-DA… ELE É BURRO IGUAL Á VC PETER PAN…….

  • Levantaram muita a bola do gerson não consegui ver esse grande jogador, jean a muito tempo não joga, dois laterais fracos. A nossa defesa sempre confusa e sem tecnica ou seja um time sem característica de um time de futebol. Vamos mudar e encarar o corintians como time grande.

  • Flavio

    Este trenador é um imbecil,escalar o time com 5 volantes e ningjuém marca nada.Mais a culpa é do merda do Piter Pan e o Mario que o contrataram porque é baratinho e a pedido de Empresário,agora quero ver quem vai assumir a bomba .

  • marcos

    com este time e com esta comissão técnica provavelmente vamos cair para a terceira divisão. “comissão técnica com letra minúscula” foi de propósito.

  • Tomé

    Mesmo no ano passado com com a unimede,o time ja dava dor no coraçao.Agora meu amigo,com esse treinador e com elenco que tem,é so segunda divisao.

  • Só para constar:
    No início do ano, sugeri(Site Oficial do Flu)que contratassem o JOSUE TEIXEIRA,ex-técnico do
    MACAÉ,que o levou a segunda div.vencendo o PAISANDU,no Pará, com o estádio lotado.Semana
    passada,vi o atual time do JOSUÉ, ABC(Natal),meter 2 a 0 no CRICIÚMA,em Criciúma,o que não
    é tarefa fácil,nem para time da série A.Jogando táticamente perfeito.O Criciúma não teve nenhuma chance.Optaram por um desconhecido,sem currículo relevante.Que Deus nos ajude
    (se ele torcer pelo FLU)Saudaçoes Tricolores!

  • Roberto Tesch

    A torcida queria mudança, foram no mercado e encontraram esse, não há grana para jogar fora, tem salários atrasados e se mandar esse embora, provávelmente contratarão um técnico caro e ficarão pagando mais os dois que sairam recentemente. Situação difícil! No jogo contra o Atlético, parecia que o Galo tomou Whey Protein e o Flu tomou todinho.

  • Ele não deveria nem ter vindo para Fluminense, pois, não tem curriculum para comandar um time de grande expressão no ranking do futebol. Infelizmente, o Fluminense não pode contratar um técnico de ponta, mais pelo menos deveria contratar um treinador médio, porque se esse moço continuar lá podem esperar todos os tricolores a segundona para o ano que vem. Saudações tricolores!

  • O PROBLEMA ATUAL DO FLUMINENSE É AINDA SALÁRIOS ALTOS COM JOGADORES FRACOS
    FICA O FRED – IMPÕE RESPEITO ORESTO WAGNER, JEAN, HENRIQUE, CAVALIERI…..
    VAMOS DAR MORAL A GAROTADA – SE FOR PARA B – COM AS DESPESAS EQUILIBRADAS – NÃO VAI CHEGAR A LUGAR NENHUM COM ESSES JOGADORES CAROS E FRACOS.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES

    • CONCORDO COM VOCÊ ALMEIDA, MAS NÃO É SÓ SALÁRIOS ALTOS COM JOGADORES QUE NÃO FAZEM NADA EM FAVOR DO TIME, É TAMBÉM O TÉCNICO QUE NÃO ESTÁ SABENDO COMANDAR O GRUPO E COLOCANDO JOGADORES FORA DE SUAS POSIÇÕES. SE NÃO TOMAR CUIDADO, VAMOS TOMAR UMA PANCADA NO DOMINGO CONTRA O CORINTHIANS. SE EU FOSSE O TÉCNICO, DEIXARIA O CAVALIERI NO BANCO POR UM TEMPO E COLOCARIA O KLÉVER PRA JOGAR E DEIXARIA O WAGNER NO BANCO TAMBÉM POR UM BOM TEMPO, POIS NÃO ESTÁ JOGANDO NADA, SEU FUTEBOL ESTÁ LONGE DAQUILO QUE ELE MOSTROU NO FINAL DE 2014. SAUDAÇÕES TRICOLORES.

  • DIVIDINDO NÃO SEREMOS FORTES, O CLUBE NÃO TEM DINHEIRO PARA FICAR DEMITINDO E CONTRATAR TÉCNICOS CAROS, SEJAM REALISTAS E ENTENDAM QUE O FLU SÓ SERÁ FORTE QUANDO TODOS PUXAREM A CORDA PARA O MESMO LADO, ELENCOS BEM MAIS HUMILDES COM TÉCNICOS MEDIANOS JÁ CHEGARAM BEM LONGE, A UNIÃO FAZ A FORÇA, VAMOS NOS UNIR, INCENTIVAR E CRIAR UM CLIMA DE FAVORÁVEL. “”SAUDAÇÕES TRICOLORES”

  • luis

    O time do Flu é mediano, e um time mediano tem que ter pegada, forte marcaçao e jogar no contra ataque, este time nao tem nenhuma dessas caracteristicas, ainda dá tempo de mudar , mas se continuar jogando com esta falta de vontade e toquinhos para o lado, vai tomar sacode direto.

  • VVVVVV

MaisRecentes

Paulistas com medo



Continue Lendo

A mágoa de Ceni



Continue Lendo

Alerta a Raí



Continue Lendo