Ganso e Luís Fabiano



Mal terminou o jogo do São Paulo, eliminado da Libertadores pelo Cruzeiro, nos pênaltis, e conselheiros tricolores partiram para o ataque contra Ganso e Luís Fabiano.

A reclamação é que o primeiro dormiu em campo, o que não é novidade, e o segundo não tinha equilíbrio para bater pênalti. Errou a cobrança, claro.

Mas quem o escalou para bater? Eis a questão. Elogiado até momentos antes do jogo, Milton Cruz, que, ao contrário do que dizia Carlos Miguel Aidar, não chegou a ser efetivado no cargo, volta a ser contestado.

As críticas ao interino, substituto de Muricy Ramalho, são justificadas. Foi mal o São Paulo no Mineirão, como reconheceu o próprio Ganso ao final da partida.

Muito fraco na defesa, poderia ter ficado com dez no primeiro tempo, pois o juiz errou ao não expulsar Reinaldo, que cometeu falta para amarelo quando já tinha cartão.

No segundo tempo, perdeu-se depois do gol cruzeirense e escapou de levar um segundo gol.

Nos pênaltis, a falta de equilíbrio emocional pesou. E o Cruzeiro ficou com a vaga para as quartas de final.

Ao Tricolor resta juntar os cacos e ver o que fazer com eles. Porque a equipe, que fez apenas duas grandes partidas na temporada, voltou a mostrar nervosismo e desentrosamento. E o Morumbi segue rachado, com parte do conselho bem crítico em relação à gestão Aidar. Que não conseguiu arrumar um técnico para o lugar de Muricy. E agora deve voltar à caça.



  • Thales

    O Ganso jogou?

    • janca

      Esteve em campo, digamos assim.

  • Pedro

    cuando luis Fabiano se colocou para chutar o penal eu me perguntei se ele estava recebendo salários e direitos de imagen em dia pelo resultado do seu chute parece que não ,comenzando pela diretoria que debe os jogadores que tem dinheiro atrasado deberian dar um passo ao lado e ficar so treinando pelo menos serian mais verdadeiros e não ilusionarian a torcida ,são Paulo há anos não tem time semelhante ao dos anos 80/90 aonde jogaba para ganhar e não ficaba simplesmente tendo posse de bola inútil ,já que no fim futebol e um jogo e a ideia seria ganhar e não ficar especulando e tocando pro lado,sobre a ave ?teve um período que não saia da mídia sendo considerado um grande jogador mas naquela época tinha neymar ao lado dele ,saiu neymar,ele se machucou …NUNCA mais foi o dono da bola …as veces da UM PASE certo e a mídia volta a falar nele como ” O MAESTRO” …so se for de alguma sinfônica já que de time esta bem longe de pita,( lamento sempre que vejo a ave me lembro de pita estilo semelhante mas MUITO mais vontade ou futebol )….ahh so a minha humilde opinião de quen ve os jogos e torce por outro time

    • Charles

      “nosa senhorra”

    • janca

      São Paulo está com pouco mais de um mês de atraso no pagamento de direitos de imagem, mas o problema do Luís Fabiano não é esse. Não tem o menor equilíbrio emocional.

  • Rodrigo J.

    O Juiz errou ao não expulsar?? A primeira “falta” que o Reinaldo tomou amarelo nem falta foi…

    Haja má vontade….

  • Eduardo Berti

    Grande Janca,
    Como disse num post anterior na minha visão o São Paulo teve apenas aquele breve boost de novo técnico porém o time continua fraco e muito mas muito caro . Se vc analisar individualmente são poucas exceções de bons jogadores, o Muricy parece q herdou do Felipão o dom de escolher apenas cabeças de bagre.
    Como falei antes a incerteza implantada pelo próprio aidar voltou a assombrar.
    A atual diretoria do São Paulo me lembra a do Beluzzo, Tirone q adoravam aparecer no noticiário.
    Acho q a crise volta agora e com esse grupo rachado pode esperar um brasileiro preocupante.
    Abs
    Eduardo

    • janca

      De fato a derrota expôs os rachas internos do São Paulo, que vinha dividido desde o início do ano, parecia ter se encontrado com Milton Cruz, mas bastaria uma derrota como a de quarta para os problemas voltarem com tudo. E o trabalho do interino ser questionado. Fora que a diretoria tem muito a explicar, não consegue pagar direitos de imagem, as finanças vão de mal a pior no Tricolor, que antes era conhecido por pelo menos pagar em dia. Abraço e boa sexta pra você

MaisRecentes

Verdão vai às compras



Continue Lendo

Contas corintianas



Continue Lendo

Timão em 2018



Continue Lendo