E o Timão, hein?



Assim como havia feito em Assunção, o Corinthians não jogou nada novamente e caiu diante do Guarani do Paraguai, deixando a Libertadores nas oitavas de final.

Pífia a atuação do time de Tite, que no primeiro tempo teve apenas uma grande chance de gol.

Na etapa final a situação piorou. Sem equilíbrio emocional, os paulistas tiveram dois jogadores expulsos, Fábio Santos e Jadson, acabaram o jogo com nove e chegaram a levar olé dos paraguaios nos últimos 15 minutos. Paraguaios que souberam se defender e tocavam bem a bola, sem apelar para a violência. E no finalzinho ainda marcaram o seu, vitória merecida, merecida.

Difícil de entender foi a postura do Corinthians, que alguns, semanas atrás, comparavam à Seleção de 1982, ao Milan do início dos anos 90 ou até ao Barcelona ou o Bayern de Munique. Menos, menos.

Tanto no Paraguai quanto em sua arena, a equipe foi muito mal. Parecia morta em campo, sem alternativas, sem jogadas de ataque, apática…

E não dá pra reclamar de cansaço. Teve duas semanas para se preparar para o jogo de ida e uma para a partida de volta, inclusive porque Tite poupou seus principais jogadores na estreia do Brasileirão.

O técnico e seus comandados têm muito a explicar. E a direção, que não consegue pagar o elenco em dia, também.

De bom o Internacional, de Diego Aguirre, que tem jogado muita bola e avançou com brilhantismo para as quartas de final da Libertadores. Porque o São Paulo, que caiu diante do Cruzeiro, não merecia mesmo seguir adiante e para o Galo dessa vez não deu.



  • Lázaro

    CHUPA GAMBAZADA!!!! PERDER PRO BUGRE XIRU FOI DEMAIS… O GALINHEIRÃO ESTÁ NUM SILENCIO QUE DÁ DÓ… NUNCA VI UM TIME PARAGUAIO FAZER A ALEGRIA DE TANTOS BRASILEIROS… MAIS DE 150 MILHÕES ESTÃO EM FESTA…

    • edson fernandes

      por isso que é bom ser corinthiano ver um monte de otario igual a vc feliz isso é bom vc não tem para quem torcer seu otario mas lembrando vc aqui é corinthians

    • Vitor

      E seu time, ta onde mesmo?

    • reinaldo de barros

      JA SE DESCLASSIFICOU DA CHAMPION LAGUE ? JA PEGOU O BARCELONA ? OU FOI MEDO DE PEGAR O BARECELONA ? IMAGINE ESSSE TIMINHO CASUAL ENFRENTANDO O BARCELONA SE NAO DEU CONTA NEM DO GUARANI PARAGUAIO ? ESSES CURINTIANUS EM GERAL TEM QUE APRENDEREM SEREM, HUMILDES E RESPEITAR OS ADVERSARIOS, AQUELE DIRETOR ARROGANTE DIZENDO QUE ESTAVA FELIZ POR NAO TER QUE ENFRENTAR TIMES BRASIELIROS E ARGENTINOS, OU SEJA, ESTAVA QUERENDO DIZER QUE O GUARANI IA SER BABA E IRIA PASSAR FACIL, ELES ACHA, QUE VAO ENFRENTAR UM DANUBIO EM TODOS OS JOGOS, E EU JA SABIA QUE IA CAIR NO PRIMEIRO MATA MATA ASSIM COMO FOI O ANO PASSADO DIANTE DO CAPENGA DO BOCAS JUNIOR, APRENDAM GAMBAS. SEJAM HUMILDES GAMBAZADA, NAO FSAZ MAL PRA NINGUEM.

  • EL MAGO

    RGT de luto kkkkkkkk

    • CONHECEDOR

      Muito pelo contrário. O Corinthians agora usará o time principal no Brasileiro, o que agrada demais a Rede Globo, que transmitirá todos os jogos possíveis no meio e finais de semana, e atrairá maior audiência, é fato incontestável. Para a Rede Globo e todos aqueles que querem seus produtos em destaque, Corinthians e Flamengo são a via única. Para os demais clubes, a Globo até transmite, mas na proporção do retorno obtido, via média de audiências.

      • Charles

        Faz-se uma liga a parte só curitha e flamerda, 2 x por semana, o ano inteiro.
        resolvido.

        • José Luiz

          E o restante fecha as portas, sem o dinheiro da televisão.. como anti é burro!

      • Junior

        Que pensamento mais primitivo.. Só você que acha que a Globo prefere um jogo dos gambás no meio de um brasileirão sem emoção e pobre de grandes jogadores.. Do que as finais de uma Libertadores, que na falta de grandes jogadores, sobra em emoção!!!

    • ANTI X IMPÉRIO DO SMALL

      chupa el mago paga pau pros gambás kkkkkkkkkkkk ta disfarçando agora otário palhaço de. mago. go

  • Reinaldo

    CAIU EM ITAQUERA… O GUARANI DO PARAGUAI ATROPELA !!!!!
    CHUPAAAAA GAMBÁ !!!!!!!

  • Charles

    Guarani foi merecedor. Fez 3 gols e não tomou nenhum.
    Que tanto menosprezo pelo SPFC, porque isso?
    Ganhou do Corinthians com propriedade, do Cruzeiro no Morumbi, e perdeu apenas nos penaltis.
    Já os coitados da grobo levaram chumbo 3 vezes, esse time sim, nao merecia nem estar classificado nas oitavas.

    • Vitor

      São Paulo passou raspando e ganhou de um Corinthians já classificado e sem vontade. Por isso não merecia ir adiante. Já o Corinthians passou pelo grupo da morte brincando.

      • Charles

        ??? SEM VONTADE!! KKKKK

      • reinaldo de barros

        A MORTE SERIA O GRANDE E PODEROSO GUARANI, AQUELES TIMINHO DA PRIMEIRA FASE ERAM TODOS BÁBAS, POR A MIDIA SE EMPOLGOU DIZENDO QUE ERA O MELHOR DAS AMERICAS E UM DOS MELHORES DO MUNDO, QUANTA EMPOLGAÇÃO ? IMAGINE COMPARAR ESSE TIMINHO COM UM REAL MADRID, BAYER E BARÇA ? ESSES COMENTARISTA ESTAVAM SONHANDO ALTO, ATE O NETO DA BAND, MAIS UMA VEZ QUEIMOU A LINGUA, A REDE GLOCO DEVE ESTAR MUITO FRUSTADO, NAO CHEGOU NA FINAL DO PAULISTA E CAI NPO PRIMEIRO MATA MATA DA LIBERTADORES, E QUER JOGAR NA EUCOPA ? IMAGINE ESSE TIMINHO ENFRENTANDO UM BARCELONA NUM MUNDIAL ? SERIA UNS 20 X0 PARA O BARÇA.

  • menosprezo não e e fato mesmo seu bambi
    ganho do corinthians com propriedade??????tu e maluco mesmo,so ganhou pq o time do corinthians já estava classificado e com um a menos, quem não deveria nem ter passado er a e merda do seu time fregues charles bambi

    • Charles

      BAMBI É TEU PASSADO !

      • Ui biba fica assim não! No passado ou no presente, Bambi é Bambi!!! kkkk

    • Junior

      Chupa Gambá!!

  • wilian vagner

    Bom dia a todos!

    Sou São paulino, tb fomos eliminados da libertadores, mais graças a Deus não foi tão feio assim, todos ja sabiamos que São Paulo não iria longe agora o Corinthians , começou o ano de forma avassaladora, chegaram a comparar com futebol do barcelona, era favorito em todas as competições , faltou humildade sobrou arrogancia por parte dos torcedores e diretoria, em menos de 1 mes foram eliminados de 2 competições eo pior em casa que ate entao era imbativel , todos sabemos que a libertadores nao time horrivel, o time que esta la tem suas qualidades. O próprio diretor do corinthians disse que seguinte frase: “fomos presentados por Deus nessas oitavas” um homem , membro da diretoria falar uma coisas dessas, agora que sirva de lição, a humildade enobrece o homem isso é biblico.

    • janca

      A meu ver o Corinthians menosprezou e muito os paraguaios já no jogo de ida. Tite diz que não, mas deu a entender em mais de uma ocasião que achou muito melhor pegar o Guarani do Paraguai nas oitavas do que um Brasileiro, como o Atlético. Em tese tinha toda razão. Mas o Corinthians tinha que ter entrado em campo para passar. E parece que não entrou em Assunção nem na Arena Corinthians. Foi um papelão. Méritos para os paraguaios, que jogaram com respeito e humildade, defendem-se bem e tocam bem a bola nos contra-ataques. Tinham uma proposta de jogo e souberam cumpri-la, sem apelar para a violência.

      • Sempre Fiel

        Ué, janca, mas quem não acharia melhor pegar o Guarani do Paraguai ao invés do Atletico Mineiro ou outro brasileiro? Agora que perdeu, vc vem com esse papo de “menosprezou”. Há poucas semanas, todos concordavam que o Corinthians era o melhor time do Brasil. Mesmo os antis. Agora falam de “vergonha” e “vexame”. Absurdo! Além disso, pelos seus comentários, vc não viu o jogo né? Pq o Corinthians teve 4 chances claras de gol no primeiro tempo, com Renato Augusto, Guerrero duas vezes e Felipe. Mas desperdiçaram as chances, mais por mérito da defesa e do goleiro do Guarani, que mereceu a classificação, foi melhor nos dois jogos. Falar que foi vergonha e vexame é artimanha pra buscar audiencia, pois o Corinthians é o único clube do Brasil que movimenta todo mundo, seja pro bem ou seja pro mal. O que não acho pertinente para um jornalista com tanto espaço na mídia é ficar alimentando esses dircursos de papagaio de pirata só pra aumentar o número de visualizações no blog. Francamente. VAI CORINTHIANS!!!

        • Boa, concordo com vc! Agora é fácil falar, até ontém antes do jogo ninguém colocava o Corinthians fora, agora vem esse papinho besta…

        • Maximus Voreno

          Que bobagem….

          “O Corinthians é o único clube do Brasil que movimenta todo mundo”… uma das maiores asneiras que vi por aqui.

          Não sei de que mundo você está falando…. mas nesse aqui, o Corinthians é um clube grande, mas temos diversos clubes no mesmo patamar ou até pode ser discutido uma relevância maior.

          Aqui no planeta terra… o Corinthians só tem 5 títulos nacionais, coisa que, Palmeiras, São Paulo e Santos tem mais.

          Aqui nesse planeta o Corinthians só tem uma libertadores, coisa que, Santos, São Paulo, Cruzeiro, Internacional… tem mais.

          Desses times, varios não cairam para a segunda divisão.

          Então…vamos com muita calma… o Corinthians é um clube grande, sem dúvida mas não coloque ele maior que outros, isso é um fanatismo besta.

          O futebol não é medido por tamanho de torcida… antes disso existem as conquistas… todo jogo começa zero à zero, independente de quantas pessoas estão na arquibancada.

      • reinaldo de barros

        SIM, HOUVE MUITO MENOSPREZO, AQUELE DIRETOR ARROGANTE, MAS OS PARAGUAIOS DERAM UMA LIÇÃO NELE E HUMILHOU OS CURINTIANUS EM GERALM NAO SE FAZEM FESTA E COMEMORAÇÕES ANTES DAS PARTIDAS, O ARENA NAO TINIMIDA NINGUEM COMO A MIDIA FALA, A FIEL NAO INTIMIDA NINGUEM, VIRARAM PONTINHOS DA FIEL E NAO GAVIÃO, A PRESSÃO FAVORECE MUITOS ADVERSARIOS QUE SE PREPARAM PRA ISSO, O CURINTIAS ERA PRA TER PERDIDO OUTRAS PARTIDAS NO ENTULHAO SE NAO FOSSEM OS ARBITROS TER AJUDADO.
        FALAR ATE PAPAGAIO FALA, DUAS DESCLASSDIFICA~ÇÃO NESTE ANO E AINDA ESTAMOS EM MAIO.

      • reinaldo de barros

        OS CURINTIANOS SEMPRE MENOSPREZAM OS ADVERSARIOS, RONCAM MUITO PAPO DO JA GANHOU ! A FIEL É ISSO E AQUILO, INVENCIBILIDADE A NAO SEI QUANTO TEMPO, A PORESSÃO E ISSO E AQUILO, ESSAS COISAS AJUDMA O ADVERSARIO A CRIAR FORÇA E GARRA, FAZEM INVERTER TUDO CONTRA ELES MESMO, AS PROVAS JA VEM ACONTECENDO A ALGUM TEMPPO. MAS A MIDIA NAO APRENDEM NUNCA, NAO SABEM DE NADA, EU JA SABIA QUE NAO IA PASSAR, OS PARAGUAIOS HAVIA DESAFIADOS OS CURINTIANOS ANTES DO PRIMEIRO JOGO E DIZIAM COM MUITA PROPIREDADE QUE IRIAM DESCLASSIFICAR O CURINTIAS NO ENTULHAO, QUE IRIAM CALAR A TAL FIEL. E FIZERMA ISSO DE FORMA BEM HUMILHANTE, OS CURINTIANOS DEVERIAM SER MAIS HUMILDES.

        • Amigo, sai daqui e vai direto pro MOBRAL, aprende a escrever se quer participar de chats… Além de escrever mal só escreve besteira…

          • reinaldo de barros

            o que esta escrito é real, os cu rintianus são muitos arrogante e metidos, se acham os dnos da verdade, tanto a imprensa como os torcedores, TIME FALIDO, VAO TER QUE DEVOLVER O ARENA AO ADEBRECH, estão com vários meses de salários atrasados, direito de imagens, não terão dinheiro para pagar mais de 100 milhões do arena no meio do ano, ESTAO FERRADOS, FALIDOS, QUEBRADOS, e o elenco só tem pernas de paus hua hua hua

  • cea anacleto

    Vamos ser corinthianos, mas não iludidos. Eu já sabia que não passaria, não vem jogando nada há muito tempo. Perdeu a classificação lá, no Paraguai. Espero que esse bando de torcedores que fizeram o fenômeno antecipar a aposentadoria no Timão, sim, pois, por ele continuaria, não continue idolatrando esse medíocre Tite e o limitado guerrero, que mais uma vez, consagrou o goleiro, como contra o Santos (Wlademir), na chance mais clara que teve, de dar esperanças de classificação, quando frente a frente, chutou na mão do goleiro.
    Não tinha time suficiente pra ganhar uma libertadores, não tem técnico o suficiente para transformar um elenco. Ganhou em 2012, porque, qqr técnico que tivesse ali, naquele momento, ganharia, pois tinha o apoio da diretoria, jogadores melhores e time focado.
    Torcedores, parem de ser babões e sejam mais realistas. Ainda ficam lotando estádios e aderindo ao sócio torcedor, o qual não traz nenhum benefício e conforto.

    • Desculpe amigo, não é pq perdeu que o Tite não presta, o Guerreiro é ruim, e por ai vai, tem problemas, claro que sim! Porém, não é motivo pra sair falando que ninguém presta, tem que reformular deixar o time mais leve, com menos idade, mas com calma e ser cirúrgico nas contratações… Abs!

      • wilian vagner

        Bom dia !

        Sou são paulino, mas concordo em tese com seu comentario, acho o Guerreiro o melhor centro avante no Brasil, acho tb o Tite um excelente tecnico, mas tem suas limitações , acho que ele sempre joga por uma bola, joga por contra ataques, citando um exemplo recente , contra o palmeiras o time conseguiu virar, mas recuou demais e acabou sendo desclassificado, la no Paraguai faltou humildade achou que ia ganhar a qualquer momento, acabou tomando 2 e só não levou mais pq Gil tirou um gol feito.

        Mas enfim futebol é assim, mas vai ai uma frase que serve pra todos os corinthianos ,pessoas no mundo e principalmente para o diretor de futebol do corinthians que foi infeliz ao dizer “Fomos presenteados por Deus nessas oitavas” querendo ou não ele menosprezou o time do guarani.

        • wilian vagner

          Ah desculpe a frase é a seguinte: ” a Humildade enobrece o homem ” isso é biblico, um forte abraço

      • Pedro

        luiz carlos tite TEN GRANDE parte na eliminação ,clube com pouco dinheiro para contratar e ele quis contratar edu dracena,cristian,love para nomear os que ganhan mais e cual deles estava no banco pelo menos?….dinheiro JOGADO fora note dinheiro que não tem certo?,mais ainda no inicio do ano já se sabia cuantos jogos irian fazer cuando os irian fazer ahi o técnico TEN QUE PLANEJARou seja saber cuando e obrigado a por os melhores e em bom estado físico tite tem cuantos no elenco 30?40? jogadores tite estaba obrigado a ter 20 titulares ou seja entra um sai outro e o time teria que render a mesma coisa …nem champions nem o ke rendeu contra o guarani ( NOS DOIS JOGOS ) ter um time nivelado que de para ganhar em TODOS os campeonatos ,diretoria tem culpa ?logico eles tem que pagar seus PROFESIONAIS se não pagan acontece isso pênaltis defendidos contra palmeiras ,chances de gol ontem que vao desviadas por pouco …jogadores professionais mandan na trave se quiserem ….dissen que não estão preocupados com os salários dissen que clasificaran para a libertadores mesmo com salários atrasados mas atrasos tem limite vc espera um ,dois mese s e aceita desculpa mas depois de seis ,sete meses isso fica mais difícil certo?

        • cea anacleto

          O Tite é mediano, sim. Não tem critério, apesar de dizer que tem. Jogadores que ele nem relaciona em várias partidas, os coloca em jogos importantes, como o Luciano lá no Paraguai e o Romero ontem no banco. Esse porque fez um gol, num jogo que quase não valia nada contra um Cruzeiro (classificado) misto. Vagner Love, experiente, nem pro banco levou. Já fez isso com Pato, Luciano J. Henrique. Pato, no banco, ficou atrás do Guerrero por um gol. Ah, e o guerrero é fraco, sim. Pra que já teve Casagrande, Liedson, Teves, Nilmar, Ronaldo, luizão, esse ai não engraxa nem as chuteiras. Graças a Deus, vai embora junto com o Sheik, do UFC.

    • Advogado65

      Anacleto, concordo em genero, numero e grau com vc no que diz respeito ao Tite. Esse cara é o maior enganador que surgiu no futebol, pois os únicos elencos que ele consegue transformar são os do Tolima, Luverdense, America de MG e Guarani dp Paraguai de ilustres desconhecidos para carrascos do bi-campeão mundial. Ganhamos 1 libertadores e 1 mundial com o Tite, mas, em compensação, manchamos nosso nome na historia do futebol após perdermos para esses ridiculos times, com esse covarde na beira do campo segurando o queixo. Com certeza, ele da parte do salario aos diretores que o contratam. Péssimo técnico, além de burro, pois estudar 01 ano fora e não aprender nada é coisa de asno.

  • Charles

    Volta MANO!

  • Roberto

    Je suis Guarani

    • ANTI X IMPÉRIO DO SMALL

      tu ablas espanhol e querem pegar o barça kkkkkkkkkkkkkk nem espanhol paraguaio , querem o espanhol da Catalunha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Thiago Jr.

    E aí Janca? Estou aguardando ansiosamente os comentários sobre o Cruzeiro, que você alegou conhecer tão bem em Janeiro, que ia entrar em crise, etc…. Você é amador.

  • Rodrigo J.

    Que palhaçada é essa que SP não merecia?

    Cruzeiro passou com a mão do Amarilla que não deu penâlti escandaloso em cima do Tolói no jogo de ida.

    Tivesse dado hoje o SP estaria classificado.

    Piada que não merecia…

  • Lázaro

    Hoje acordei, abri a janela e vi que o dia estava sorrindo. Sai na rua e só encontrava pessoas felizes. Torcedores do São Paulo, mesmo com a derrota para o Cruzeiro, estavam sorridentes. Palmeirenses numa felicidade desmedida. Santistas, mesmo depois do jogo feio contra o Maringá, era só alegria. Aí encontrei um curintiano… que tristeza!!! Dava dó… Era só lamentação… Sentindo-se injustiçado, argumentava: “O curintia foi prejudicado pela Comenbol. Colocaram um juiz no lugar da nossa principal escalação”. Coitados… Eles não estão acostumados com juízes que não apitem pra eles… Comecei ri, ele virou-se pra mim e disse: “Gozar com o pau dos outros não tem graça”. Respondi: “Se for no rabo de um gambá, é perfeito”.

  • gio

    O Time é fraco. O Guarani é amador. Parecia um time de mineiros, bombeiros, etc… O Corinthians vai brigar para não cair no brasileiro.

  • Maximus Voreno

    Estranhamente o Corinthians caiu demais de produção. Isso é fato. Claro que nesse momento o assunto salários atrasados vai vir à tona.
    Não é comum um time experiente e que sabe jogar, cair tanto de produção assim.
    Jadson e Fábio Santos (Principalmente o lateral), mostraram um descontrole diante de um time muito limitado. Isso também não foi normal.
    O Gol que o Guerreiro perdeu ontem, também não foi normal.
    O Tite tirar um jogador de área como o Wagner Love, de um jogo desse, também não é normal. Ele mostrou que não entendeu o jogo de ontem.
    Como explicar todas essas anomalias?

    Não dá pra tirar o mérito do Guarani-PAR. Mas o Corinthians tinha sim a obrigação de ganhar esse jogo.
    Fica a dúvida, se trata apenas de um momento ruim, ou o aspecto financeiro influenciou diretamente no desempenho da equipe?

    • cea anacleto

      tirar o Malcon, lúcido, habilidoso, perigoso, pra por Mendonza, que não é ruim, mas um pouco afoito,
      não tinha caracteristica pra esse jogo e ainda, na expulsão do f. santos, recuou o cara pra lateral, tinha que deixar ele do meio pra frente e o ralf e gil segurando a onda como desse. Tirar o Felipe que tava bem, pra recuar o ralf. Tirasse o ralf, como tirou no outro jogo e colocasse alguem, do meio pra frente. O tal de renato Augusto, qual foi o ul´timo jogo decisivo dele, faz tempo hein. Elias, se tem um momento que não merecia seleção, era esse, jogando, nada.

  • Sidnei

    Janca, concordo parcialmente com você.

    Acho que no primeiro tempo o Corinthians se apresentou bem, com bastante intensidade de jogo, força de vontade e criação de jogadas interessantes. No primeiro tempo o time jogou contra um grande inimigo, a ansiedade, o desejo de fazer o gol causava afobação na hora da finalização e só atrapalho, e com o passar dos minutos só piorou.

    Achei as mexidas do Tite ousadas e interessantes, mas não sei se no lugar dele faria logo no início do segundo, tampouco tiraria o Malcon, que vinha se esforçando e chamando o jogo apesar da inexperiência.

    Acho que o intervalo acabou aumentando ainda mais o desequilíbrio emocional dos jogadores, mas a verdade é que nem conseguimos ver se o que Tite alterou surtiria efeito, graças ao lixo do Fábio Santos.

    Alguns podem dizer que o cara esta sendo crucificado e bla bla bla…mas convenhamos, o idiota já tinha sido expulso por fazer exatamente a mesma cagada que fez ontem.
    Infelizmente a classificação já estava muito difícil por conta dos primeiros 90min da decisão, e o cara conseguiu terminar de afundar o barco aos 7min do segundo tempo.
    Dizer que o time iria se classificar caso a múmia não fosse expulsa é forçar a amizade, mas se o time estivesse completo a possibilidade de fazer um gol, ao qual seria uma injeção de animo no time e na torcida e um motivo de instabilidade no emocional do Guarani, seria muito maior.

    Agora que a merda já esta feita acho que é o momento para o Corinthians resolver as pendencias e se equilibrar financeiramente de novo.
    Infelizmente o Guerreiro não deve ficar, a renovação do Sheik se torna desnecessária a menos que ele aceite receber um salário muito mas muito menor do que recebe hoje, Gil é mais um que infelizmente deve deixar o Timão rumo ao Wolfsburg. O restante que tiver salário muito alto a diretoria deveria começar vender, estabilizar o caixa e fazer o que já deveria ter feito a muito tempo! investir na Base. Afinal, com a conta da arena é muito improvável que o clube consiga realizar grandes investimento sem arriscar a estabilidade econômica do clube.

    • janca

      Discordo de você em relação ao primeiro tempo. O Corinthians atacava, atacava, atacava, mas não criava uma chance. Aliás criou apenas uma e perdeu. Eram jogadas manjadas, bolas alçadas na área, tabelinhas perto da área facilmente destruídas pelo Guarani, que teve pouco trabalho. Deixou dez lá atrás e apenas um na frente e o Corinthians não mostrou criatividade nenhuma, nenhuma, nenhuma. O segundo tempo melhor nem comentar… O desequilíbrio emocional do time e a falta de alternativas lá na frente derrubaram a equipe de Tite. Que fez um papelão nos dois jogos. Menosprezou o adversário e deu no que deu.

  • Rodrigo

    kkkkkkkkkkk CHUPA time lixo, só sobrevive por causa da mídia chupa saco de SP, esta mais FALIDO que o Tabajara FC, mas o TODO PODEROSO GUARANÍ estuprou, humilhou e defecou na cara dos gambás come rato do Tietê e dos seus lambe saco da mídia. GUARANÍ>>>>>>>>>>>>>>curintias FATO INCONTESTÁVEL!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Augusto

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ANTI X IMPÉRIO DO SMALL

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahhahahahahahah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rsrsrssrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsr quaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaqua não paro de rir comédia do bando de chorões

  • Wilmar de Oliveira

    Já era esperado a desclassificação aconteceu no primeiro jogo e o placar foi até generoso pelo jogo horroroso, mas tem um agravante muito forte que a maioria de nós torcedores não se deu conta, nosso time tem deficiencias graves e o próprio treinador por ser paternalista demais não muda, por exemplo nossos laterais Fagner é fraquíssimo na marcação e não ajuda em nada no ataque, não deveria ter voltado, F. Santos é horroroso nunca jogou nada em lugar nenhum, limitado ao extremo que vá embora logo, o estabanado do Filipe é brincadeira, fora também, os meias tanto o Jadson como o canela de vidro do Renato Augusto não tem perfil de libertadores quando o jogo pega somem, o R. Augusto é outro que o custo benefício é negativo pro Timão, manda embora empresta e o Jason rescinde o contrato ou vende pra china,o Elias está outra piada, e o Guerrero joga sozinho no ataque todos os seus parceiros inclusive o Sheik que mais parece fantasma nos últimos jogos e acho que devem mandar andar também, não existem, Danilo fim de feira, já passou da hora de começar uma reformulação colocando alguns garotos da base, Marciel,Cassini,Yago, são alguns que tem potencial e tentar no mercado sul americano alguns bons jogadores que jogam com vontade e temos visto na libertadores muitos bons jogadores que não ganham o que esses medalhões ganham para fazerem corpo mole, diretoria presta atenção antes que a coisa piore de vez.

  • SAULO

    Janca, como toda a imprensa brasileira está comentando que o Boca deve ser eliminado da libertadores, gostaria que você comentasse alguma coisa a respeito do que o palmeiras fez com o São Paulo, na semifinal do paulista de 2008, quando, também, jogaram gás de pimenta nos vestiários do visitante, no antigo parque antártica.

    • janca

      Um erro não justifica o outro. Se começarem a pegar mais forte, como fizeram com o Boca, talvez a torcida aprenda uma lição. E os clubes também no tocante à sua relação com as organizadas. E os próprios torcedores podem começar a controlar seus colegas de galera e não fazerem a barbaridade que vimos em Buenos Aires.

  • SAULO

    Janca, bom dia.

    Obrigado pela resposta. Tenho a acrescentar que o palmeiras, na época, foi “punido” com 10 mil reais de multa e perda de 1 jogo no velho parque antártica.

MaisRecentes

Protestos à vista



Continue Lendo

Ajustes no São Paulo



Continue Lendo

Mattos em xeque



Continue Lendo