Timão recorre a banco



O Corinthians tenta às pressas um empréstimo bancário para pagar os atrasados em direitos de imagem aos jogadores com os quais está em dívida, casos de Guerrero, Elias, Danilo, Emerson Sheik e Ralf.

A ideia é paga-los até o final de junho, objetivo que já foi colocado aos atletas e seus representantes, tentando acalma-los em relação aos atrasos.

Outro caminho, mas que não está fácil, é a Rede Globo adiantar pagamento das cotas de TV ao clube, que poderia não só quitar direitos de imagem como adiantar as negociações para renovar o contrato de Guerrero.

O técnico Tite, por sua vez, ajuda no meio-campo entre diretoria e jogadores e acha fundamental os atletas mostrarem que não há relação entre a falta de pagamento e a queda de rendimento do grupo, que dos últimos sete jogos venceu apenas um, vindo de duas derrotas seguidas, a última para o Guarani do Paraguai, por 2 a 0.

Gil já seguiu nessa direção e atacou, como devem fazer os demais jogadores, as especulações de que o Timão não estaria atuando bem por causa dos atrasos e que estaria faltando motivação ao elenco.

O grupo espera dar uma resposta à torcida e à imprensa quarta que vem, derrotando os paraguaios por três gols de diferença na Arena Corinthians e classificando-se para as quartas de final da Libertadores.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo