Interino ou efetivo?



Carlos Miguel Aidar já declarou que Milton Cruz foi efetivado como técnico do São Paulo, mas não é bem assim. Conforme o próprio treinador afirmou após a vitória diante do Cruzeiro, ele não só se sente como segue sendo interino.

A interlocutores, o presidente são-paulino não para de elogiar o trabalho de Cruz, mas lembra que, como técnico, ele ainda é inexperiente e o Tricolor continua no mercado. Ou seja, se nas próximas semanas os resultados não vierem e o desempenho do time cair, ele pode voltar à função de auxiliar. E o São Paulo, com mais tempo para trabalhar no mercado, procurar outro nome para ocupar o lugar de Muricy Ramalho, especialmente no exterior.

Muricy, aliás, que tem sido alvo de muitas críticas internas da direção são-paulina, que vê o grupo mais animado após sua saída e empenhado em conseguir bons resultados com Cruz.

As duas melhores atuações do ano do São Paulo não foram com o “careiro” Muricy, mas com o barato Milton Cruz. Os 2 a 0 diante do Corinthians, pela Libertadores, e o 1 a 0 de ontem diante do Cruzeiro, quando o Tricolor poderia ter vencido por placar mais elástico e o elenco entrou com tudo do primeiro ao último minuto.

Fez uma bela partida diante dos mineiros, assim como belíssimo jogo vimos em Minas, onde Atlético e Internacional empataram por 2 a 2. E os gaúchos, nas mãos de Diego Aguirre, têm jogado muito. Sinal de que ainda há vida no futebol brasileiro, não? Mesmo que seja nas mãos de um uruguaio.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo