Messi, Neymar e Suárez



Luis Suárez não marcou, mas Lionel Messi, genial, fez os dois primeiros e Neymar Jr. completou a goleada do Barcelona diante do Bayern, 3 a 0 em casa, obrigando os alemães a tentarem uma proeza quase impossível terça que vem.

Para se classificar, caso o Barça marque um gol em Munique, terão que anotar cinco. Complicou e muito para o time de Pep Guardiola.

No primeiro tempo até que o Bayern se manteve vivo, principalmente graças a Manuel Neuer, que salvou dois gols dos espanhóis, um de Suárez e outro de Daniel Alves. Duas belíssimas defesas.

Na segunda etapa, quando parecia que o jogo ia terminar 0 a 0, Messi marcou e depois marcou de novo. E no finalzinho Neymar fechou o placar.

O trio atacante do Barça é mesmo infernal e parece se dar muitíssimo bem não só em campo, mas fora dele também. O uruguaio Suárez, apesar de não ter deixado o seu, incomodou barbaridade e comemorou muito os dois gols do argentino e o tento final do brasileiro.

Um trio sul-americano que praticamente coloca os catalães na decisão da Liga dos Campeões, quando devemos ter, a meu ver, mais uma final espanhola. Considero o Real Madrid, mesmo tendo perdido o jogo de ida em Turim para a Juventus, favorito para avançar à final. Mas isso veremos apenas semana que vem. Na quarta, quando terá que mostrar muito mais do que apresentou na Itália. Futebol para isso o time de Cristiano Ronaldo tem. Para passar pelo Barça, porém, sei não, sei não.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo