Segue Santos x Globo



A diretoria santista não se deu por satisfeita com as manifestações de ontem da Rede Globo, que quer fazer as pazes com a torcida e a direção do clube praiano.

O título do Santos, como não poderia deixar de ser, foi destaque no Globo Esporte, que sinalizou com um pedido de trégua depois dos gritos e das faixas da galera na Vila contra a emissora carioca.

O Jornal Nacional, por sua vez, encerrou sua transmissão com a conquista do Peixe, mostrando, inclusive, imagens de Robinho tiradas da Santos TV e priorizando o feito na Vila mais, inclusive, do que o do Vasco no Rio.

Mesmo assim o clima entre o clube e a emissora segue ruim, principalmente porque a Globo não pretende mudar de postura durante o Brasileirão e Corinthians e Flamengo deverão seguir com mais aparições na TV, até porque são os dois clubes mais populares do país e os que dão mais audiência à emissora.

O Santos reclamou muito da partida das quartas de final contra o XV de Piracicaba, quando a Globo preferiu mudar sua programação de domingo e não mostrar o confronto, optando por exibir um filme.

Lembra ainda que, quando chegou à final da Copa São Paulo e o Corinthians não era seu adversário, a postura da emissora foi a mesma, ignorando o jogo em TV aberta.

O Vasco, campeão carioca, é outro inconformado com a Globo, que tem optado por mostrar jogos de Corinthians e Flamengo, relegando o clube comandado por Eurico Miranda a segundo plano, assim como faz com o Santos.

Os dois pressionam a emissora para o que chamam de um tratamento mais equitativo, embora, pelo contrato assinado quando da venda dos direitos de TV, não haja cláusula nesse sentido.

Além de Santos e Vasco, o Palmeiras também está descontente com a pouca exposição em TV aberta e ontem não gostou do Globo Esporte, que ironizou o chileno Valdivia e não poupou críticas ao meia-atacante Dudu, comparado a Edmundo pelas agressões e pelo desequilíbrio emocional dentro de campo.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo