Fla/Flu com Del Nero



As diretorias do Flamengo e do Fluminense, ainda indignadas com a desclassificação nas semifinais do Estadual do Rio e com a federação estadual, com a qual estão em litígio desde o início do torneio, devem se reunir com Marco Polo Del Nero nos próximos dias.

O objetivo é ganhar o apoio do novo (velho) presidente da CBF contra a Federação do Estado do Rio, que é comandada por Rubens Lopes, aliado de Eurico Miranda.

Assim que Ricardo Teixeira deixou o poder da confederação, atolado por denúncias de corrupção, e a dupla Marin/Del Nero assumiu, Lopes posicionou-se contra os dois e tentou organizar, sem sucesso, um movimento de rebeldia.

Del Nero, porém, quer se manter neutro na confusão e deixas que as partes se entendam. Diz não ter visto favorecimento a Botafogo e Vasco, aliados da federação, nas semifinais do Rio, apesar de erro de arbitragem ter permitido a vitória do time de Eurico contra o Flamengo.

Sinceramente também não acho que há elementos para dizer que houve um complô para levar Botafogo e Vasco à final, tanto que o primeiro só se classificou para a decisão nos pênaltis e o Fluminense, convenhamos, veio capengando na maior parte do campeonato. E só chegou às semifinais na última rodada, após bater o Madureira, que por pouco não fica com a vaga.



MaisRecentes

A reeleição de Galiotte



Continue Lendo

Cadê os patetas?!?



Continue Lendo

Complô no Santos



Continue Lendo