Um outro São Paulo



O que vimos no Morumbi, especialmente no primeiro tempo, foi um outro São Paulo, que realizou sua melhor partida no ano. Aliás em muitos e muitos meses.

O time sufocou o Corinthians desde os instantes iniciais, fez o que o Timão havia realizado na partida de ida entre os dois, e não deixou o adversário jogar. Mal passava do meio-campo, aliás.

Com muita vontade, o Tricolor fez 2 a 0 ainda na primeira etapa e garantiu com todos os méritos sua classificação para as oitavas de final da Libertadores.

O Corinthians entrou recuado demais, talvez ainda abatido pela eliminação no Paulista, e foi uma vergonha no primeiro tempo, quando ainda teve Emerson Sheik, num momento intempestivo, expulso infantilmente.

Na etapa final o São Paulo apenas administrou a vantagem e a arbitragem de Sandro Meira Ricci se complicou, errando na expulsão de Mendoza, que havia entrado no Corinthians. Um amarelo estava de bom tamanho. Já Luís Fabiano mereceu o vermelho, pois já tinha cartão e simulou ter recebido um tapa na cara (na cara não foi), jogando-se ao chão e achando que todo mundo era idiota.

Seja como for o que o São Paulo não fez nas mãos de Muricy, fez no primeiro tempo sob o comando do interino Milton Cruz, recebendo, novamente, o apoio da torcida, que estava de mal com a equipe. E com motivos de sobra, aliás.



  • Mario

    parabens para o SP q buscou a vitoria dês do inicio .

    Mas janca q analise pobre da expunção do Sheik , claramente vc não sita o pisão do Toloi no mesmo Sheik no lance anterior que era para vermelho e o arbitro fingi não ver como vc e nem falou da entrada do Denison que entrou com as travas da chuteira na canela do Fagner e só amarelo levou , mas depois do post q vc escreveu ontem falar o q ne.

    • janca

      Sim, concordo sobre o Tolói, que deveria ter sido punido. E coloquei que no lance das duas expulsões do segundo tempo teria mandado embora só o Luís Fabiano, isso você não cita. Agora mesmo antes de ficar com dez o Corinthians entrou em campo como time pequeno. Todo atrás, parecendo apavorado em campo e foi aniquilado pelo São Paulo. Que venceu e convenceu. Essa coisa de ficar só se defendendo, aliás, algo que o Corinthians já fez no segundo tempo contra o Palmeiras, acabando eliminado no Paulista, tem de ser repensada pelo Tite. Ontem o futebol do Corinthians foi medíocre. E não no sentido de mediano. Foi fraquíssimo mesmo.

      • Gustavo

        Ninguém comenta nada que o Elias deveria ser expulso??? ah tá

        • janca

          Em que lance?

          • Mario

            no fim com o Centurion , eles deram uma embolada bem parecido com o LF e o Mendoza , mas o jogo estava no fim e resolvido.

          • janca

            Continuo dizendo: reclamar da arbitragem e poupar a atuação do time do Corinthians não dá. É como os que reclamaram daquele gol mal anulado da Ponte nas quartas de final do Paulista. Arbitragem erra e erra feio. Mas isso não justifica a péssima postura do Corinthians em campo. Desde o primeiro minuto, aliás.

          • Mario

            errar é humano , errar muito só para um lado é estranho .

          • Robson Pacheco

            Janca, tá difícil hoje, hein?! Não vi ninguém aqui dizendo que o Corinthians foi bem, mas dizer que um cara que pisa PROPOSITALMENTE no outro merece amarelo ou que a expulsão não foi capital para que o jogo se desenrolasse desse jeito, pelo amor de Deus!!!

            No jogo de ida, por uma falta na intermediária do Corinthians, falta clara do Emerson no Bruno, falou-se a semana inteira que o Corinthians foi beneficiado pela arbitragem, apesar de ter sido muito, mas muito superior ao SPFC.

            Enfim, a arbitragem foi sim, determinante para que a partida seguisse esse rumo.

          • janca

            Determinante para a derrota do Corinthians foi a postura do time, todo encolhido lá atrás e assustado desde os minutos iniciais. Sheik foi infantil e mereceu ser expulso. E você acha que Tolói pisou propositalmente, é sua interpretação. A do árbitro foi outra.

          • Robson Pacheco

            Janca, tá difícil hoje, hein?! Não vi ninguém aqui dizendo que o Corinthians foi bem, mas dizer que um cara que pisa PROPOSITALMENTE no outro merece amarelo ou que a expulsão não foi capital para que o jogo se desenrolasse desse jeito, pelo amor de Deus!!!

            No jogo de ida, por uma falta na intermediária do Corinthians, falta clara do Emerson no Bruno, falou-se a semana inteira que o Corinthians foi beneficiado pela arbitragem, apesar de ter sido muito, mas muito superior ao SPFC.

            Enfim, a arbitragem foi sim, determinante para que a partida seguisse esse rumo.

          • janca

            Só faltava alguém dizer que o Corinthians foi bem. O time foi péssimo, assim como péssimo foi o São Paulo no jogo de ida.

      • Robson Pacheco

        Desculpe Janca, mas “entrou como time pequeno” foi demais, né?! O São Paulo precisava do resultado, o Corinthians não!!! Não costumo comentar lances de arbitragem, mas a expulsão do Emerson não foi infantil, foi injusta, e que não venham com papinho de “agressão” que não cola, assim como não cola no caso do Mendoza.

        Concordo que o SPFC foi superior o jogo todo, mas jogar com um jogador a mais por 70 minutos ajuda e muito, além do mais, se o Corinthians ganha o jogo como foi ontem, hoje já estariam instaurando CPI.

        Aliás, não existe outro sentido pra medíocre além de mediano, medíocre não é nem nunca foi sinônimo de ruim, fraco, mal feito…só de mediano

        • janca

          Mas não precisava entrar todo encolhido lá atrás dando tanto espaço para o São Paulo. Mesmo que não precisasse do resultado poderia ser um pouco mais ousado. A arbitragem foi mal, mas continuo achando que o Corinthians foi pior. Como já tinha sido, aliás, no segundo tempo contra o Palmeiras. Pensou só em se defender e deu no que deu.

        • janca

          Sobre medíocre popularmente a palavra é usada como horrível, horroroso, muito fraco. É um outro uso do termo, sim, embora seja sinônimo de mediano também. Mas popularmente não.

      • CONHECEDOR

        Resultado conveniente para o Corinthians. Terá até a semi.final times inferiores tecnicamente. OK, em futebol tudo pode acontecer, mas a lógica prevalece na grande maioria das vezes (84% se não me engano, historicamente em mata.matas). Na semi, em chegando dois times do mesmo país, obrigatoriamente se enfrentam, portanto imprevisível, com jogos após Copa América. Se perdesse de 1 x 0 jogaria com o Atlético MG, 2 x 0 e conta do chá ! Coincidência ? Quem sabe. Do outro lado da chave, time mexicano, colombianos, equatorianos, altitude, etc… Ficou bom por sorte (ou não !). Já SP x Cruzeiro assim como Boca x River serão jogos iguais, e desses quatro cujos vencedores que se enfrentam na fase seguinte, apenas um sobrará. Guarani do Paraguai, Mont Wanderers e Racing, o último dá mais trabalho, mas infinitamente melhor que a situação dos brasileiros supra, isso sem contar que o 2 x 0 empurrou o Atlético MG para o Inter, 1 x 0 colocaria o Corinthians contra o Atlético MG. Enfim, a sorte anda do lado daqueles que se planejam.

        • janca

          O Corinthians se safou do Atlético-MG e está praticamente garantido nas quartas de final, a não ser que aconteça tremenda zebra nas oitavas. Já o São Paulo… O resultado, enfim, acabou sendo bom para o Timão pelo cruzamento da próxima fase, mas a atuação tem que ser discutida. Assim como aquele segundo tempo contra o Palmeiras, com o time todo encolhido pedindo pra tomar um gol.

      • Mario

        mas o lance que definiu o jogo foi a expulsão do Sheik , momento q você omite ou desconsidera fatos faz sua analise ser pobre .

        Agora se fosse o Toloi a ser expulso aos 20 minutos do primeiro tempo o q aconteceria ? Juiz não influenciou diretamente no resultado?

        • janca

          Não. O lance do Tolói, pra mim, foi pra amarelo, não vermelho. O Sheik, porém, foi infantil e deu margem pra ser expulso num lance sem bola. E o São Paulo massacrou o Corinthians desde o início do jogo e não, ao contrário do que disse o goleiro Cássio, apenas após a expulsão do Sheik. A arbitragem foi ruim, mas o Corinthians conseguiu ser pior.

          • Mario

            perai pisar 2x em um jogador no chão é para amarelo e dar um leve toque na perna do Toloi é para vermelho ? depois vc reclama qnd te chamam de spaulino

            SPFC estava melhor nunca neguei isso , mas estava zero a zero ate ali ,só depois da expulsão q saiu os gols .

          • janca

            Os gols saíram depois da expulsão, mas não é verdade, ao contrário do que disse o Cássio, que o São Paulo veio pra cima a partir daí. Sobre me chamarem de são-paulino, palmeirense, corintiano, o que for, é indiferente. Chamem do que quiser. Nunca reclamei disso. Aliás, semana passada, publiquei um texto sobre a pelada são-paulina no Uruguai. E releia o post que publiquei quando o Corinthians deu um chocolate no São Paulo em sua arena. Agora jogar na conta da arbitragem o que aconteceu ontem é coisa de corintiano que não quer ver o óbvio: o time foi muito mal desde o primeiro minuto de jogo. Muito mal. Assim como foi muito mal no segundo tempo contra o Palmeiras, que mereceu a vitória (nos pênaltis).

          • Mario

            em qual comentário eu falei mal da atuação do SPFC?

            eu critiquei a sua analise sobre a arbitragem e critérios , o SP poderia ter ganhado jogando com 10 , mas também poderia ter perdido o rumo se perde-se o Toloi , nunca vamos saber por q o Juiz inverteu uma falta e sequencia dele expulsou outro jogador e isso vc se nega a ver.

  • vuvu

    O SP. é um time tao bipolar que só por esta partida nao dá pra fazer uma análise, foi a única partida convincente neste ano que prefiro aguardar as próximas partidas contra o Cruzeiro que nao é mais o mesmo mas ainda sim um bom time, pelo menos ontem o time mostrou mais alma, garra, dividindo as bolas com mais firmeza e essa era para mim uma das grandes falhas do time, e se incorporar as virtudes que mostrou ontem em todos o jogos, pode ir longe. Um abraço.

    • janca

      O Cruzeiro, a meu ver, é favorito contra o São Paulo, que oscila boas com más atuações. Aliás algumas horríveis. Mas foi o melhor jogo do São Paulo no ano. Se vai manter o ritmo contra o Cruzeiro confesso que não sei. Os mineiros são mais constantes e repito, pelo menos a meu ver, favoritos.

      • vuvu

        Concordo Janca, o Cruzeiro é bem mais regular, mas o futebol é como o vento, muda muito, as vezes um time tao decantado perde uma, duas e aí começa juntar o nervosismo, a ansiedade, a cobrança, tudo para conspirar contra e começa mudar todo o cenário, o mesmo vale pra aquele time que nao ganha uma e vem uma vitória marcante para mudar toda a história.

  • Willian Oliveira

    Janca, bom dia.

    Ontem foi a pior partida do Corinthians no ano. Eu fiquei pasmo com a passividade de todos os jogadores no primeiro tempo e a infantilidade do Emerson Sheik. Todo mundo viu que ele deu um “totózinho” pro Tolói cair. Achou que era esperto, acabou sendo expulso.

    Também vimos que o mesmo Tolói pisou no Emerson (merecia no mínimo amarelo) e nada foi marcado. Foi esperto.

    Todos nós vimos que Luis Fabiano simulou a agressão sofrida pelo colombiano (amarelo, logo após o vermelho, justo) e a tentativa de agressão do Mendoza (pra mim, rigoroso demais o juiz nesse lance) merecia o amarelo e um puxão de orelha.

    Independente dos erros de arbitragem o São Paulo foi muito superior e mereceu a vitória e a classificação, agora vamos ver qual Brasileiro realmente tem peito pra chegar nas finais. O caminho do São Paulo é dificil, mas se jogar metade do que jogou ontem, chega longe.

    Abraços, Janca.

    • janca

      Oi Willian. Concordo com você. O Corinthians ontem foi péssimo e o São Paulo jogou muito bem. Também fiquei pasmo com a passividade dos corintianos no primeiro tempo e a infantilidade do Sheik. E sobre suas colocações a respeito da arbitragem também estou de acordo. Abraço e boa quinta pra você

  • Oscar de Melo

    Vergonha foi a atuação do Sandro Meira Ricci no jogo de ontem.Não costumo reclamar de arbitragem,porque acho que os caras erram de todo jeito e pra todos e contra todos,mas ficou nítido que a pressão exercida por Carlos Miguel Aidar sobre o Árbitro antes do jogo surtiu efeito,bem no estilo “quem não chora não mama”.Expulsão do Emerson foi exagerada e não tem precedentes que sustente a atitude do árbitro FIFA.A expulsão do Mendoza é inexplicável,a não ser o fato da predisposição que Sandro Meira Ricci entrou em campo,pois se ele deu cartão a Luiz Fabiano por simulação como a imagem mostra,expulsou o Colombiano por ter agredido quem?Só concordo quando dizem que o São Paulo estava jogando melhor que o Timão até com onze em campo,pois estava mesmo,mas que o Aidar desequilibrou o jogo nos bastidores,isso não tenho dúvidas.

    • Robson Pacheco

      Perfeito, a mesma partida que eu assisti!!!!

    • janca

      Luís Fabiano simulou ter sido atingido no rosto. Não foi. Sobre a pressão de Aidar, concordo. A arbitragem foi mal, mas há muitos lances interpretativos. Você, como eu, não expulsaria o Mendoza, mas há internauta que acha que o cartão vermelho foi merecido.

      • Oscar de Melo

        Janca,internauta que acha que o Mendoza merecia ser expulso,são os internautas que gostaram da expulsão,e mais ridícula que a atuação do Sandro,foi a do bandeirinha que estava do lado da jogada,dava para ver,pois entre a mão jogada para trás do mendoza e a simulação do Luiz Fabiano,teve um intervalo de segundos,que foge ao padrão de uma agressão real.Sandro Meira Ricci tentou provar que não prejudica o São Paulo.

    • Maximus Voreno

      Oscar… Gostei do seu comentário. Mas só um ponto pra observar. Quando vc diz precedente, o Emerson tem e muito… Ele é o cara que gosta de morder os outros em lance sem bola, que deixa o braço, que se gaba dizendo que sabe ser maldoso… e o Juiz na dúvida, pode sim pesar para a expulsão.
      Acho que foi injusto, mas ele correu o risco, foi infantil e pagou pela fama.

      • Oscar de Melo

        Não disse precedentes que incriminam o Emerson,mas sim precedentes de expulsões com lances parecidos com o que houve.

        • Maximus Voreno

          Oscar,
          O futebol sulamericano está repleto de casos semelhantes

  • Rafael

    Agora, ninguém fala que o primeiro cartão do Luiz só tomou pq era ele… qualquer outro jogador que fizer o que ele fez (e fizeram durante o duelo) não levaria amarelo. Ele tomou um amarelo por reclamação pq é ele, mas não merecia o primeiro cartão… O Elias tb mereceu o vermelho (pelo critério até então utilizado), assim como o Toloi ( o lance se assemelha ao do Toloi com o Dudu, no qual se viu o que fez Toloi, mas não o que fez Dudu)… Bom, como bem disse o blogueiro, fato é que o São Paulo jogou bem dessa vez, com vontade, com os jogadores se apresentando para o jogo… e isso é o mais importante. Ressalto ainda a importância de ter todos os brazucas nas oitavas…

    • janca

      O Luís Fabiano tomou amarelo por reclamar demais. Reclamou exageradamente duas vezes com os bandeiras.

  • Diego Rodrigues

    Bom dia Janca, acho absolutamente normal o time da casa exercer aquela pressão costumeira nos 15 minutos iniciais, o Corinthians estava fechado e preparando o contra-ataque, mas depois da expulsão o caldo entornou. Apesar do Emerson estar errado e ter sido Juvenil no lance, se um totó for motivo de vermelho então aquela entrada com a trava no Fagner no segundo tempo tinha que dar prisão perpétua pro bambi, e o arbitro simplesmente estragou o jogo ao dar vermelho pro Mendoza por não ter feito nada, esse Sandro Meira Ricci merecia apanhar da gato morto na cara até o bicho começar a miar…

    Ah e um “vai tomar no c..” especial pro mosquito da dengue que tirou o Guerreiro de jogos cruciais, está sendo difícil aguentar o Vagner cone com a camisa do meu time… prefiro ver o Fabio Santos no ataque do que esse cara….

    • Willian Oliveira

      Vagner Love está realmente dificil de ver.

      Achei que sera uma boa contratação, mas ele parece estar sentindo a camisa.

      • janca

        Anda muito mal Vagner Love mesmo. Sumiu no jogo. E não corre…

    • janca

      Também acho que o Mendoza não deveria ter sido expulso, mas há internauta que pensa diferente. Foi um jogo polêmico para uma arbitragem polêmica e um Corinthians irreconhecível.

  • SAULO

    Como diz a música de Mato Grosso e Mathias: …”Eu já chorei demais, agora é a sua vez”…

    • CONHECEDOR

      ??????????????????????? Quem está chorando ????????????????? Acho que tem gente contente demais com essa derrota por 2 x 0, que por sorte deixou o Corinthians com caminho bem mais suave até a semi final, e com um pouquinho mais de sorte, até a semi será tranquila, quando obrigatoriamente dois times do mesmo país tem que jogar. Agora do lado do SP, Cruzeiro e vencedor de Boca x River, aí sim é para já ir chorando !

  • Hebert Nunes

    “Um amarelo estava de bom tamanho. Já Luís Fabiano mereceu o vermelho, pois já tinha cartão e simulou ter recebido um tapa na cara (na cara não foi), jogando-se ao chão e achando que todo mundo era idiota.”

    Acho que o idiota aqui é você meu caro, concordo que o L.F. simulou, tomou o amarelo e caiu fora. Mas então quer dizer que porque o Mendoza não acertou o tapa, não precisava de um vermelho??!! Ah meu caro, e a intenção do jogador??!!! O arbitro agiu corretamente dando o amarelo para o L.F por Simulação, e pela tentativa de agressão do Mendoza … que ridículo, porque o cara não acertou a “agressão” um amarelo tava de bom tamanho .. a cai fora daí cara!

    • janca

      Não, o idiota não sou eu. Nem o mal educado.

      • CONHECEDOR

        Engraçado como tem gente que em post perde a compostura. Não aceita opiniões divergentes e prefere ofensas, ao invés de uma sadia discussão de pontos de vista. Futebol é jogo, tudo bem que seja paixão, mas tudo tem limites. Quando tem moderador reclamam, e quando não, descambam para ofensas. Difícil para o jornalista absorver comportamentos pessoais e analisar a matéria, como deve exclusivamente ser. Quem não tem paciência de aceitar as contrariedades, favor procurar ajuda profissional médica. O Sr. João Carlos é um dos mais atualizados e receptivo entre os blogs futebolistas, portanto, educação não faz mal a ninguém. Façamos uma “mea culpa”, baixando o tom das críticas para o âmago da matéria por favor.

  • alexlyzardo

    No caso a arbitragem. Toloi pisou o sheik em um lance de disputa de bola! Se o arbitro visse talvez seria um amarelo ! Sheik Revidou com um trança pé sem bola! agressão! vermelho. Luis fabiano simulou uma agressão que não se efetivou ! amarelo. Mendonza Tentou agredir, não acertou! Tentar Agredir é vermelho! Regras simples! Elias agrediu! Amarelo ? nesta o arbitro contemporizou! Ficou claro!

    • Robson Pacheco

      Elias deixou o corpo pro Centurion, o quadril dele acertou o estômago do Argentino, que levou a mão ao rosto como se tivesse levado um soco, pela sua lógica, o Centurion também deveria levar o amarelo pela simulação?

  • Zico

    Zapeando entre o jogo do Flamengo (medíocre por sinal) e SP x SCCP sinceramente vi mais o jogo dos paulistas , e com imparcialidade comento.
    Árbitro brasileiro conhece o sheik e o Luiz Fabiano. Provavelmente todos agiriam da mesma forma. Achei um pouco exagerada a expulsão do sheik , assim como o 1° amarelo do Luiz , que claramente nem xingar o bandeira ele xingou.
    Acho que o árbitro foi infeliz na conduta do jogo. E a regra cita : fazer a falta ou ter a intenção de fazer. Claramente o Mendoza teve a intenção de agredir , não acertou. Aí é interpretar.
    O jogo em si , nem precisa falar , o SP não deixou em nenhum momento o SCCP jogar.

    • janca

      Mas se claramente ele teve a intenção de agredir não se trata de interpretar. Você já está dizendo que ele teve a intenção e ponto. Eu tive dúvidas pra ser sincero. Em relação ao Sheik concordo que até poderia ter recebido o amarelo, mas aí cabe a interpretação da arbitragem. Que foi rigorosa com cartões. E prejudicou, a meu ver, o Corinthians no lance do Mendoza. Eu não teria expulsado o atleta, apenas o Luís Fabiano, que simulou um tapa no rosto que todo mundo viu que não existiu. E já tinha amarelo. Ou seja, foi tão irresponsável quanto o Sheik.

  • SAULO

    Muito legal essa! Estamos contentes com os 2×0 porque teremos um caminho mais fácil. Vocês devem ficar contentes é porque 2 foi pouco. Volto a repetir: “Eu já chorei demais, agora é sua vez”

  • Maximus Voreno

    Foi um jogo interessante.. fazia tempo que eu não via algumas coisas. O São Paulo jogando bem, o Corinthians não marcar a saída de bola, o Cássio estabanado (A primeira cabeçada do Luiz Fabiano se vai no gol entra… o Cássio estava todo torto), o Tolói bem na sobra…. muitas coisas inéditas…kkkkk

    O que não foi inédito foi o nível da arbitragem brasileira… isso foi normal. Dessa vez favoreceu o São Paulo, mas poderia ter favorecido o Corinthians. O cara é fraco mesmo.

    Acho que o Emerson foi bem expulso, talvez, pelo rigor o que poderia ter acontecido é que fossem expulsos os dois, no lance anterior. o Emerson segura a bola e o Toloi dá o pisão. Mas o curioso é que o Emerson, que sempre ser o mais esperto né…. é malandro quando dá certo, nesse caso foi trouxa.

    Gostei da postura do São Paulo, jogou bem, não sofreu perigo algum, pressionou o Corinthians desde o primeiro tempo, mesmo antes da expulsão do Emerson. Parecia outro tricolor. Mas muito cuidado… não se pode esquecer que os laterais ainda apresentam os mesmo problemas e o Ganso… bom… que Ganso?

    Já o Corinthians, foi mal sim… retrancado, nervoso e principalmente infantil duas expulsões injustas sim… mas os jogadores deram margem para que acontecesse. Pode ter sido um simples comodismo, afinal de contas o time já estava classificado, estava com o ataque reserva, e o resultado de ontem lhe favorecia no próximo confronto, já que pegar o Guarani do Paraguai é melhor que pegar o Galo. Enfim… se for só isso vou dizer que o resultado não assusta… mas será que é só isso? Mas nada apaga o mérito do São Paulo.

  • Fábio

    Janca;
    Se o Luis Fabiano recebeu o segundo amarelo, e na sequencia o cartão vermelho por ter simulado uma agressão, pq você ainda acha que o Mendoza merecia o amarelo?

    • janca

      Ele simulou ter recebido um tapa ou um soco no rosto, o que não aconteceu. A meu ver Mendoza deu um chega pra lá que poderia ter sido punido com um amarelo. Ou até passar batido. Mas isso é questão de interpretação. O árbitro entendeu que foi tentativa de agressão e resolveu expulsá-lo. No caso do Tolói achei que cometeu falta em Sheik e merecia cartão. Poderia, de fato, até ter sido expulso, o que não justifica o que fez Sheik, num lance infantil, tanto que no dia seguinte pediu desculpas a seus companheiros pelo que ele próprio provocou. Num lance sem bola, uma falta imbecil e por trás no são-paulino, num jogo em que o Timão já vinha jogando mal. Mas respeito outras avaliações sobre a arbitragem. Achei que prejudicou o Corinthians pela segunda expulsão, quando eu, pelo menos, teria mandado embora só o Luís Fabiano. Mas outros não veem assim, o que faz parte do jogo, claro.

  • Rodrigo J.

    O que você achou do segundo amarelo do LF? O Mendoza claramente tenta acertá-lo, e o LF escapa da agressão antes de cair no chão.

    Vi muita gente concordando com esse amarelo.

    E os jogadores que saltam de carrinhos dos adversários e ficam caídos no chão simulando que o carrinho acertou? Pq nunca pedem amarelo para estes? E os jogadores que ao levarem uma solada que nem encosta ficam pulando segurando o pé como se o pé estivesse para cair?

    Falta de critério total.

    E a pipocada que o Ricci deu ao deixar de expulsar o Elias?

MaisRecentes

Paulistas com medo



Continue Lendo

A mágoa de Ceni



Continue Lendo

Alerta a Raí



Continue Lendo