Palmeiras mereceu



Merecida a vitória do Palmeiras na Arena Corinthians. Parte mérito do Verdão, parte estratégia errada do Timão no segundo tempo.

Na etapa inicial, mesmo saindo atrás, os corintianos sobraram em campo e conseguiram virar o placar.

No segundo tempo, quando tinham tudo para manter e ampliar a vantagem, recuaram demais e deram muito espaço ao Palmeiras, que foi pra cima e conseguiu o empate no tempo normal. Poderia até ter marcado mais cedo, não fosse um gol incrível perdido por Dudu, que Cássio salvou com as pontas dos dedos.

Nos pênaltis, mesmo saindo atrás, o Verdão teve a frieza necessária pra chegar à vitória e à final do Paulista, eliminando o Corinthians, que tem mais time, mas dessa vez decepcionou.

O adversário do Verdão agora será o Santos, que era favorito diante de um São Paulo sem técnica, sem tática e com alguma disposição, um time que sequer tem esboço de esquema após mais de três meses em atividade em 2015, e também mereceu se classificar. Dois a um com direito a um golaço de Geuvânio no primeiro tempo.

E no Rio, quem diria?, Botafogo x Vasco, sendo que o Flamengo, de Vanderlei Luxemburgo, não ganhou a Taça Guanabara e tampouco chegou à final do Estadual. Agora o técnico está no mercado. Para negociar com?



MaisRecentes

Lucas Lima abalado



Continue Lendo

Rodriguinho fora?



Continue Lendo

A aposta do Santos



Continue Lendo