Palmeiras mereceu



Merecida a vitória do Palmeiras na Arena Corinthians. Parte mérito do Verdão, parte estratégia errada do Timão no segundo tempo.

Na etapa inicial, mesmo saindo atrás, os corintianos sobraram em campo e conseguiram virar o placar.

No segundo tempo, quando tinham tudo para manter e ampliar a vantagem, recuaram demais e deram muito espaço ao Palmeiras, que foi pra cima e conseguiu o empate no tempo normal. Poderia até ter marcado mais cedo, não fosse um gol incrível perdido por Dudu, que Cássio salvou com as pontas dos dedos.

Nos pênaltis, mesmo saindo atrás, o Verdão teve a frieza necessária pra chegar à vitória e à final do Paulista, eliminando o Corinthians, que tem mais time, mas dessa vez decepcionou.

O adversário do Verdão agora será o Santos, que era favorito diante de um São Paulo sem técnica, sem tática e com alguma disposição, um time que sequer tem esboço de esquema após mais de três meses em atividade em 2015, e também mereceu se classificar. Dois a um com direito a um golaço de Geuvânio no primeiro tempo.

E no Rio, quem diria?, Botafogo x Vasco, sendo que o Flamengo, de Vanderlei Luxemburgo, não ganhou a Taça Guanabara e tampouco chegou à final do Estadual. Agora o técnico está no mercado. Para negociar com?



  • Mario

    para bens para o Palmeiras .

    janca vc pode achar merecido mesmo sem falar q timao entrou com alguns reservas no jogo , mas a classificação foi nos penaltis e não ganhou o jogo para vc escrever que foi uma vitoria no texto .

    • janca

      Foi uma vitória nos pênaltis, ok, o jogo terminou 2 a 2, mas pelo que apresentou no segundo tempo o Palmeiras mereceu o resultado. E pela serenidade nas cobranças de pênaltis, excetuando a primeira, que foi mal. E o Corinthians mereceu perder pelo que não fez na etapa final. Recuou demais, abdicou de atacar e deu no que deu.

      • Mario

        hoje eu não questionei seus argumentos , é sua opinião e respeitei , só questionei seu texto.

        Luxa no SP eu apoio , vai ser no minimo engraçado rsrsrsrsrs

        sobre o rio eu não vi os jogos , mas acho estranho ser os dois q apoiam a federação e espero q a crise entre a federação e os clubes aumentem ate q criem uma liga mesmo q seja uma liga pirata sem reconhecimento da CBF e as coisas mudem.

    • Maximus Voreno

      A zaga do Palmeiras também era reserva.

      • Mario

        mas teve um semana descansar e para treinar para um unico jogo.

  • Pulga

    Victor Ramos jogou muito, entrou concentrado, foi mt tranquilo na marcação, fez o gol e ainda cobrou mt bem o penalty. Tem que ser titular!!!

    • janca

      Jogou muito bem o zagueiro palmeirense mesmo. Tem personalidade.

  • Ademir Divino, Primeiro Campeão Mundial

    Ué gambás, o Corinthians não era muito melhor do que o Palmeiras, segundo as opiniões de vocês ? Aprendam de uma vez por todas, o Palmeiras foi, é e sempre será o pior pesadelo da Ponte Preta da capital.

    Nunca o Corinthians vai ser favorito em qualquer disputa eliminatória contra o Palmeiras!!!

  • Ademir Divino, Primeiro Campeão Mundial

    O Palmeiras humilhou, passou por cima e destruiu toda a soberba e o oba-oba de boa parte da imprensa com esse time do Corinthians. É avassaladora a vantagem que o Palmeiras tem diante do seu maior rival em confrontos decisivos e, logicamente, a primeira eliminação da Ponte preta da capital no entulhão teria que ser diante do seu maior algoz: Sociedade Esportiva Palmeiras.

    Foi muito satisfatório desvirginar vocês, kkkkkkkkkkkkk.

    • Maximus Voreno

      Humilhou?
      Ué… o jogo não foi 2×2?

      • Mario

        não discute com maluco é perda de tempo , deixa ele alucinar.

  • Diego Rodrigues

    Bom dia Janca, na minha opinião perdemos o jogo nas substituições erradas do Tite, quando o Oswaldo colocou o Cleiton Xavier pra jogar, ficou nítido que perdemos o meio campo e o tite em vez de colocar o Renato Augusto no lugar do Vagner cone para aumentar o poder no meio, ele me tira o Jadson e faz o Renato ficar na lateral direita, seis por meia dúzia, além do mais quando o Bruno Henrique pediu pra sair poderia colocar mais um atacante, Luciano ou o Malcom para tirar o time de trás, Tite foi derrotado pelo Oswaldo no esquema tático, agora tenho q ficar ouvindo de palmeirense q fomos humilhados, tsc tsc.

  • Luciano

    Parabéns aos gambás que mantiveram a escrita: eliminatórias sempre serão assim. Para vocês, só choro e chororó. Obrigado por terem garantido a melhor campanha na fase que não vale nada, pois queríamos ser os primeiros e despachá-los no seu próprio entulhão.

  • Maximus Voreno

    Entendo a euforia dos Palestrinos, e acho que torcer é um pouco disso mesmo. Mas achei um jogo muito bom. Disputado, e pela primeira vez na temporada, vi o TITE ser superado taticamente. O Oswaldo conseguiu dar uma maior mobilidade para o meio de campo Palestrino, e a cobertura dos laterais funcionou melhor pelo lado alviverde.

    Já na Vila Belmiro, ficou evidente mais uma vez, que o Santos é enorme, mas que tem pessoas dentro do clube com a mente pequena… fora os problemas financeiros, ainda vemos um problema de estrutura no clube. Isso se nota na base e agora nos profissionais, jogadores contundidos com menos de 10 minutos de jogo, um atleta que passou mal… parecia desnutrido (Geovanio), seu capitão com um mal preparo fisico… enfim… cadê o CEPRAF? esse clube nao tem um fisiologista, um nutricionista, um departamento médico decente?
    E é só o começo da temporada hein… imagina com o Brasileiro em andamento?

    O Peixe foi superior o jogo inteiro, e poderia ter feito uma placar ainda maior.

    Finalmente o Paulista empolgou.

    Em Minas… que segundo tempo hein… o Atletico é daqueles times que se não vai na técnica, vai na raça mesmo. Parabéns, merecido

    • Mario

      Mas não é só no Santos q o povo tem mente pequena , é em todos os times.

      bom parabens ao Santos e sua 7 final seguida , mas temos q ser verdadeiros na analise , com Robinho o Santos é muito forte tecnicamente e mentalmente , mas sem ele as coisas se complicam e SPFW pode ate empatar no final.

      o Galo em minas é um terror para os adversarios , mas fora de Minas passa sufoco , assisti o jogo contra o Atlas do México e foi um pesadelo para os mineiros.

      abrçs

  • Charles

    Simples, Santos se reuna com todos os outros clubes, deixe de fora os dois queridinhos.
    E façamos uma liga independente.
    Quero ver eles rebolarem!

MaisRecentes

Saída de Lucas Lima



Continue Lendo

Dorival bombardeado



Continue Lendo

A grana de Nuzman



Continue Lendo