A pelada são-paulina



Apesar da vitória no finalzinho, foi muito fraca a atuação do São Paulo no Uruguai.

O time segue mergulhado na crise e jogou muito pouco diante do Danúbio, que, apesar de toda a sua fragilidade, poderia ter conseguido resultado melhor.

O primeiro tempo foi simplesmente tenebroso com as duas equipes atuando como se fossem amadoras.

Na etapa final Milton Cruz resolveu mexer e partir para um esquema mais ofensivo assim que os uruguaios saíram na frente. O São Paulo melhorou um pouquinho, principalmente com Alexandre Pato, mas só chegou aos 2 a 1 na base da vontade.

Muricy Ramalho não deixou sequer um esboço de esquema tático e o Tricolor tem muito a melhorar a partir das oitavas de final, porque, apesar do fraco futebol, duvido que deixe escapar a vaga. Torce pelo Corinthians contra o San Lorenzo e define sua sorte na última rodada, diante do Timão, atuando no Morumbi.

Elenco pra jogar muito mais bola o time tem, resta saber se a liga entre os jogadores, que até agora não apareceu, irá surgir nas próximas partidas.



  • Marcel Zanini

    O São Paulo não tem esse elenco todo pra jogar “mais bola” como você diz.
    Não vejo essa força toda no elenco que tantos comentaristas esportivos falam, o time é limitado tática e tecnicamente.

    Pedra não dá leite Janca, assim como não existe futebol bem jogado quando os atletas envolvidos não acertam um passe de 5 metros. Um amontoado de jogadores em campo sem esquema tático, assim é o time que sua torcida apelidou de “soberano”.

    Sem falar que até o vento tem jogado contra, vide o frango do Rogério “Cenil” ontem. É uma no cravo e outra na ferradura!
    Falou que não viu a bola, que a bola balançou e que o vento estava muito forte. Se ele não viu a bola, como sabe que ela balançou?

    Quando um time não consegue jogar um bom futebol mil e uma desculpas são inventadas para demonstrar o contrário, só não vale dizer que o time é ruim, então, só nos resta aguardar a próxima desculpa são paulina pelo punho dos comentárias esportivos sem culhão pra dizer a REAL!

    • janca

      Ontem Rogério Ceni mais uma vez falhou, ok, mas o time todo esteve uma lástima. Agora elenco pra jogar mais bola o São Paulo tem, sim. Ontem parecia uma equipe amadora. As duas pareciam, aliás. O time uruguaio é muito, muito fraco, tanto que perdeu os cinco jogos que disputou na Libertadores.

      • Leandro

        O elenco tem obrigação de jogar mais bola. É a maior folha salarial do Brasil!

    • No papel, é melhor time até que o Corinthians. O problema é que esteve mal ajustado esse ano.

  • vuvu

    É Janca, foi mais que uma pelada, nao imagino esse time com um horizonte lá na frente nao, o time é muito torto em certas posiçoes com muitos jogadores medíocres como o tal de Reinaldo e do outro lado o Paulo Miranda, um goleiro que em menos de um mes tomou 4 gols do meio campo contando com esse de ontem, o time parece aquilo…, quanto mais mexe, fede, até ontem achava que o SP. tinha um dos melhores elencos do Brasil, mas hoje depois desse jogo estou convencido de que é apenas um time comum com alta folha salarial e os resultados nos clássicos desse ano só comprovam o que estou falando, tomamos baile dos 4 grandes de Sao Paulo até aqui, e no próximo domingo já tem o Santos na Vila, como confiar nesse time com um futebolzinho desse? Um abraço a todos.

    • janca

      É que o São Paulo está sem técnico. Inclusive porque como treinador Muricy Ramalho estava mais pra garoto-propaganda, com o jargão de “aqui é trabalho”. E Milton Cruz, o interino, não tem autonomia no cargo. O Tricolor não tem esquema tático, está rachado e nem time titular definido sabemos qual é até agora. E já estamos em abril!

  • Junior

    São Paulo tem um bom time do meio campo pra frente.. A defesa e fraca e os laterais são medíocres.. Quado São Paulo foi Tri Brasileiro, foi graças a sua defesa.. Hoje o Corinthians quem tem um time individualmente normal, apresenta um bom futebol graças a consistência na sua defesa…

  • altaiir

    o corinthians foi no uruguai ganhou de 2a1 o san lorenzo ganhou de 2a1 não vi os jornalista falarem que o danubio era esta traga toda , só jogou com o são paulo o time não pre tem muito jornalista corintianos na impresa .

    • Mais ou menos. O problema é que o Danubio, quando enfrentou San Lorenzo e Corinthians, ainda tinha alguma chance. O São Paulo conseguiu o mesmo resultado, mas enfrentou uma equipe praticamente eliminada, desmotivada e repleta de reservas.

MaisRecentes

Verdão vai às compras



Continue Lendo

Contas corintianas



Continue Lendo

Timão em 2018



Continue Lendo