Tolói, de novo



Rafael Tolói errou de novo e o São Paulo voltou a perder na Libertadores, 1 a 0 para o San Lorenzo, fora de casa.

O zagueiro, que havia sido expulso de maneira infantil bem no início da derrota para o Palmeiras, 3 a 0 semana passada, falhou no gol dos argentinos, mas está longe de ser o único culpado pela derrota.

Numa partida que poderia ter sido fácil para o Tricolor, os paulistas mal chegaram ao ataque, ficaram torcendo para o jogo terminar em 0 a 0 e foram castigados no segundo tempo.

Jogaram um futebol fraco, fraco, fraco, seja na defesa, no meio-campo ou no ataque, onde Alexandre Pato apareceu como mero figurante.

Apesar do revés, ainda acredito na classificação são-paulina, já que o time segue na segunda colocação com vantagem no saldo de gols em relação ao San Lorenzo. Mas que tem jogado uma bolinha de dar dó, tem.



  • Maximus Voreno

    JANCA,
    Realmente o Toloi novamente deixou a desejar. Mas com relação ao futebol tricolor, eu assisti o jogo a partir dos quinze do primeiro tempo, e sinceramente vi um time com uma boa proposta de jogo.
    Linhas definidas, meio de campo em combate, movimentação no ataque…. o que destoava um pouco na minha opinião era o Reinaldo que dava muito espaço e tomou dribles bolos. mas para compensar…. pasmem, pela primeira vez vi o Ganso fazer a cobertura do lateral em alguns momentos. Achei que o meia taticamente ontem foi bem.
    O que acontece é que não podemos menosprezar o San Lorenzo que jogou uma boa partida.
    Não sou o do o da razão. .. mas vi o jogo dessa forma.

    • Josué

      Maximus, até concordo com boa parte do seu comentário, só discordo quanto a boa partida do San Lorenzo, jogou mal. tanto a partida contra o Timão quanto o SPFC os hermanos jogaram muito mais do que ontem, até achava que o SPFC ganharia a partida de ontem…. abs

      • Maximus Voreno

        Então Josué….
        Eu achei um jogo bem disputado taticamente, acho que os dois times combateram bastante no meio de campo.
        Foi até um jogo meio monótono do ponto de vista de finalizações, mas foi um jogo bem dinâmico. Não que o San Lorenzo foi uma maravilha, mas achei que foi bem.

        Se fosse 1×0 para o São Paulo, não seria nenhum absurdo, assim como não foi nada de anormal 1 x 0 para os Argentinos

        Bom final de semana fera.

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo