Premiação, não



O Corinthians tem conversado com seus jogadores e respectivos representantes e deve cortar as premiações até o final do ano, inclusive em caso de conquista da Libertadores. A ideia é pagar apenas salários e direitos de imagem, obrigação do clube, aliás.

Com dificuldades financeiras, o Timão quer reduzir os gastos não só no futebol mas no clube como um todo. Começou pelos setores social, administrativo, de comunicação e esportes ditos amadores e agora entra com tudo no mundo da bola, reduzindo os gastos no departamento também.

A prioridade, segundo já foi comunicado aos atletas e seus agentes, é acertar o pagamento de direitos de imagem que estão atrasados até o final da primeira quinzena de abril. A dívida chegaria a R$ 18 milhões.

O segundo passo é retomar, com força, o trabalho para vender os direitos de nomear a Arena Corinthians, novela que se estende desde fins de 2011. Com os recursos, começaria a pagar o estádio, outra preocupação da diretoria comandada por Roberto de Andrade, que foi eleito presidente em fevereiro.

Emerson Piovesan, diretor financeiro do Corinthians, prepara um estudo sobre a situação econômica do Timão, com previsão de gastos e receitas até o final do ano.

Ele trabalha ainda na avaliação da necessidade de aderir ou não ao projeto do governo de refinanciar o pagamento das dívidas do clube com a própria União. Diz que paga menos que os estimados R$ 800 mil mensais para aderir ao programa, já que no ano passado o Corinthians acertara um parcelamento dos débitos com a União por valor menor e estaria pagando rigorosamente em dia. Pelo menos o que deve ao governo. Porque os atrasados com atletas ainda não foi quitado.



  • Mario

    tem q apertar o cinto e pagar a conta antes q as coisas piorem.

    Só vão vender o diretos da Arena quando contratarem um profissional de marketing , por q cartolas são incompetentes para fazer isso sozinho.

    essa MP da Dilma tem muitos furos e não vai passar limpa no congresso , então temos q esperar para ver qual sera o final dela e quem vai aderir.

    • janca

      Também duvido que passe limpa no Congresso.

      • Moises Silva

        Gastaram tanto dinheiro com o Lulão pede para rede globo

        • Moises, já que é Lulão como vc batiza, pague o naming right e ai depois disso vem aqui comentar alguma coisa que preste… Lembre-se é ESTÁDIO PARTICULAR, apenas teve Financiamento pelo BNDES, como qualquer outra empresa deste país, e mais se o estádio for do governo como dizem, todas empresas que possuem financiamento seriam ESTATAIS… Se informe antes de falar asneiras!

          • Cleibsom Carlos

            O problema dos corinthianos é que eles não percebem a roubada em que o Andres os colocou! Se você compra uma casa com financiamento público e não consegue pagar este financiamento sua casa é tomada pelo credor e você terá de morar na rua. Se o Corinthians não pagar o que deve é isso que irá ocorrer se a Lei for respeitada! Imagine o Itaquerão virando alojamento, praça pública ou pq de diversões, é por aí!!!Fico triste só de pensar porque será melancólico ver o sonho da casa própria do “Timão” virar pó…(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

          • jose miguel

            Meu amigo: empresas geram empregos, pagam impostos, geram oportunidades, fazem bem para a sociedade. O que faz um estádio para o bem da sociedade? O fato de ser particular não muda em nada. O dinheiro que o BNDES deu para o seu time deveria ser dado para escolas, hospitais, estradas, ou seja, tudo para o bem da sociedade. Entendeu ou quer que eu desenhe para você?

          • Marcos

            Cleibsom, quantas parcelas têm em atraso mesmo? nenhuma né? então não fala asneiras

          • Cleibsom Carlos

            Marcão, se vocês pagaram 10 de 5000 prestações e já estão pedindo ajuda até para mendigo na rua, é sinal de que o buraco será feio e que o destino do timão é o despejo!!!!

          • Bernardo

            Disse tudo Luiz Carlos. Mas pra você como brasileiro não procura está por dentro dos assuntos que costuma dar palpite. Veja o caso do BEIRA-RIO (estádio do internacional), foi reformado por 350 milhões de reais, sendo que no estado já havia uma arena (GRÊMIO) padrão FIFA novinha. Isso sim é vergonha!!! Então, pessoal, antes de sempre mencionarem esse argumento fraco de que a arena corinthians foi presente do governo, procurem se informar melhor sobre aquilo que irá mencionar.

          • Grande Luis não fica respondendo a esses recalcados de plantão , esses caras não tem nem que estar comentando do timão , só criticam falam ás coisas sem base alguma , se a renda dos jogos vai para o fundo de investimento do estadio ou seja a renda não é do Corinthians , vem esses manés falarem besteiras . São dignos de pena , recalcados e na verdade a unica coisa que eles podem fazer é criticar o Corinthians fora de campo mesmo , porque dentro de campo e só ferroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo O pra vc LUIS ferroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pro recalcados de plantão ferroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !!!

          • valter Carvalho

            Essa tal de José Miguel se acha entendido, o BNDES não deve dar dinheiro para escolas, isso é função do governo, governos esses quem fazem ótimo uso do dinheiro publico, né?
            Quanto ao dinheiro emprestado para a construção do estádio, trata-se de dinheiro emprestado com juros e se o pagamento ocorrer devidamente, conclui-se que o banco fez um ótimo negócio, agora se não pagar e o banco isentar a dívida, configura-se roubo aos cofres públicos. Mas não temos base para falar antes de acontecer, então por enquanto apenas mordam o cotovelo.

          • valter Carvalho

            Essa tal de José Miguel se acha entendido, o BNDES não deve dar dinheiro para escolas, isso é função do governo, governos esses quem fazem ótimo uso do dinheiro publico, né?
            Quanto ao dinheiro emprestado para a construção do estádio, trata-se de dinheiro emprestado com juros e se o pagamento ocorrer devidamente, conclui-se que o banco fez um ótimo negócio, agora se não pagar e o banco isentar a dívida, configura-se roubo aos cofres públicos. Mas não temos base para falar antes de acontecer, então por enquanto apenas mordam o cotovelo.

          • BETO RAZO

            AMIGO, SÓ PARA COMPLETAR O SEU COMENTÁRIO, NÃO ESQUEÇA QUE O TERRENO FOI DE PRESENTE.

        • Mario

          Moises vai passear no deserto de titulos do seu time , vai lá chorar kkkkkkkkkkkkkkkk

          • José Roberto Lopes

            HAHAHAHAHA

        • Cara discuta com conteúdo, chega de palhaçada com coisa séria.

        • Vai falar merda na página do seu time seu celerado não sabe nem o que diz recalcado idiota!

      • Rui

        As grandiosas rendas do Corinthians estão indo direto para pagamento da Arena. Imaginem quando ela for completamente quitada. Nem a inveja dos “antis” vai impedir o Corinthians de ser o maior clube das américas. Falta pouco. Muitos clubes irão falir, aliás, alguns pela 3ª vez, caso do clube da Vila Belmiro da capital.

        • jose miguel

          Até lá seu clube terá falido.

          • JCP

            Jose Miguel, acredito que seja Palmeirense, caso seja, seu estadio só sera de voces daqui 30 anos, hoje voces pagam aluguel para a Wtorres para jogar la, isso sim é vergonhoso, agora se for São Paulino, o dó, virou museu, então faça uma coisa, vai estudar para ser alguem na vida.

    • Marcos

      Cleberson, quantas parcelas têm em atraso mesmo?

      • Cleibsom Carlos

        Cara, o facão está passando até pelo depto de Limpeza do Corinthians e a tendência é de que sobre apenas um funcionário por setor nos deptos administrativos pelos lados do Itaquerão…Vai falir!!!!!

        • ONTEM FOI DECRETADO A FALENCIA DO CORINTHIANS , O CORINTHIANS NÃO EXISTI MAIS … EI RECALCADOS E INVEJOSOS DE PLANTÃO É PRIMEIRO DE ABRIL , PARA DESESPERO DE VCS O TIMÃO NÃO ACABOU E NEM VAI ACABAR … CHUPA , CHUPA , CHUPA QUE DE UVA … CLEIBSONSINHO O TIMÃO NÃO ACABOU É 1 DE ABRIL VC AINDA TEM MUITO FERRO PRA LEVAR , POR ISSO PREPARA O RABO E SENTA , SENTA , SENTA QUE É DE MENTA … VAI CORINTHIANS !!!

  • Junior

    Vender o nome de um estádio QUE JÁ TEM NOME não dá muito certo… Aliás… tem 2 nomes até… Itaquerão e Arena Corinthians. Quem vai pagar pra dar um terceiro nome? Ninguém… esquece…

    • O NOME QUE VAI SE DADO AO ESTADIO DO CORINTHIANS VAI SER ‘ MORRAM DE INVEJA RECALCADOS DE PLANTÃO ‘ OU ‘ ITAQUEFERROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ‘ SEUS INVEJOSOS, RECALCADOS E AINDA POR CIMA FREGUESES . O SONHO DE VCS NUNCA VAI SE REALIZAR …. PORQUE PRA VCS DERRUBARAM O CORINTHIANS SÓ DENTRO DE CAMPO , SE O CORINTHIANS GANHAR TÍTULOS C/ CERTEZA O VAI CHOVER PATROCÍNIO E DINHEIRO DE LIBERTADORES , PAULISTA , COPA DO BRASIL , BRASILEIRO … ENTÃO RECALCADOS PAREM DE SE PREOCUPAR C/ O CORINTHIANS FORA DE CAMPO E TRATEM DE PARAR O TIMÃO DENTRO DE CAMPO O QUE ESTAR DIFÍCIL … PORQUE É SÓ FERRO !!!

  • Isso e verdade, esse estádio já tinha que ser nomeado antes das obras acabarem. Que empresa vai dar o nome agora?????

    • Junior

      João, estão tentando faz 4 anos e não conseguem… No comecinho até tinha proposta, mas falavam que “com a obra mais perto de acabar, as propostas vão aumentar”. Ao contrário, mané! Agora, não tem nada e vão ficar chupando o dedo…

      • Junior

        no comecinho da construção…

      • janca

        Agora a crise econômica do país pode ser um outro empecilho também.

        • Junior

          Pode Janca, mas longe de ser a maior razão. Desde 2011 estão tentando e nada! O problema é que ninguém vai PASSAR A chamar o Itaquerão de Arena empresa x! Mesma coisa se fosse o Morumbi ou o Pacaembu.
          Essa é a diferença do Allianz Parque! Não era a Arena Palestra e passou a ser Allianz Parque… sempre foi o nome patrocinado. Aliás, a Allianz sabiamente não colocou como opção de nome o óbvio “Allianz Palestra” porque continuaria sendo o Palestra! Remeteu ao Parque Antárctica e colocou Parque!

          • Digenes

            Só lembrando Junior… um dia desses não tinha nada pra fazer e vi seu time jogando no seu estádio, foi entao que vi o Narrador do sportv o chamando de arena palmeiras, ai eu me perguntei… e eles não estão se gabando de terem vendido o name rigths? Conversa fiada, o que vale é a moral de cada Time. No caso do Corinthians pode ter certeza que todas emissoras irão chamar pelo nome vendido!!!

          • Corinthians Gigante

            Amigo, não adianta o estádio ter o nome do patrocinador e blá, blá, blá, e não passar jogo na TV. Desse jeito ninguém mostra a marca, ninguém fala do estádio.

          • DONIZETE

            Os únicos que chamam de Alianz Parque, são os Palmeirenses. As outras torcidas, a TV, alguns site, chamam de Arena Palestra, Parque Antartica, Estádio do Palmeiras, etc… Partindo desse principio, quando o nome da Arena Corinthians for vendido e, acho que não demorará muito tempo, as outras torcidas e parte da mídia, continuará chamando de “itaquerão”, Arena Corinthians, etc., Porém a torcida, chamará pelo nome da empresa que adquirir o direito de nomear a Arena. Considerando que somos 30 milhões espalhado pelo Brasil…, Pense nisso? Bom negócio para a empresa. Não acha?

  • Junior

    Enquanto isso, tem gente comemorando que estão colocando painéis de LED no Itaquerão… Ou seja.. ao invés de gastar dinheiro com o que precisa (salários atrasados, renovar com Guerrero…) vão torrar grana com bobagem….

    • Júnior, isso faz parte do projeto original que teve que ser modificado por solicitação da FIFA e já tem a verba específica, portanto, não pode destinar esse valor para outra coisa…

    • DONIZETE

      Vá se informar, meu amigo, não fique escrevendo merda, isso já estava no projeto de construção da Arena Corinthians, tem que ser colocado. Não sei para que time você torce, mas uma coisa eu sei o TIMÃO te incomoda demais. Não é?

  • anselmo

    Apesar de ser muito remota chance, mas eu ainda tenho esperança de ver o janca, publicar um post com algo positivo sobre o corinthians …

    • Ernesto de Minas

      Esquece. Esse está no portal errado. Janca devia estar no Uol com Rodrigo Matos e Perrone.

  • anselmo

    Apesar de ser muito remota chance, mas eu ainda tenho esperança de ver o janca, publicar um post com algo positivo sobre o corinthians …….

  • cristian

    Nao intendo isso de premiação, ganham rios de dinheiro e ainda querem premiação, vao se ferra, são pagos para jogar e ganhar e e a conquista maior e o titulo, entao tem que ser direito iguais, ganho divide o premio, perdeu desconta do salario a porcentagem que cada um ganharia em caso de titulo, dai sim concordo…

    • DONIZETE

      Concordo contigo, penso exatamente igual: ganham muito bem pra conquistarem títulos, não precisam de incentivo para isso. O salário astronômico não é suficiente? Caso não conquistem os objetivos (títulos), será que eles aceitariam indenizar o clube por isso. Pau que dá em Chico, dá em Francisco.

  • Marcio

    Já sei o nome que pode dar pro Itaquerão: Petrolulão.

    • Ernesto de Minas

      Vc pensou sozinho ou escutou no bar ?

      • ele não tem capacidade de criar sozinho.

    • DONIZETE

      Cara, tô morrendo de rir. Você é um verdadeiro humorista. Quer um conselho? Acho que a Globo está selecionando “humoristas”, para participarem do Zorra Total ou outro programa humorístico da casa. Porque você não se candidata? Tenho certeza que será contratado, você é muito engraçado

  • Diogo

    Dar nome ao Estádio é legal… mas olha só como a Globo prejudica os clubes…
    Sou corintiano… mas vamos dar um exemplo do nosso rival. O Estádio deles chama-se Alianz Arena ou Alianz Park, não sei direito… e a Globo diz Arena Palmeiras, só para não falar o nome do patrocinador.
    Outro exemplo… o Red Bull Brasil, tem este nome, uma empresa paga um valor exorbitantemente alto para formar um clube ou comprar este e quando vão dizer o nome nas transmissões, comentários, etc, dizem RB Brasil…
    Na Fórmula 1 ocorre a mesma coisa… a Equipe Red Bull Racing, é tratada por sr. Galvão e Cia LTDA como RBR, e a Scuderia Toro Rosso, que seria a mesma coisa só que em italiano, é chamada STR. Qual o incentivo para empresas patrocinarem o esporte?
    Por isso, sempre que consigo, assisto ao canal concorrente, como por exemplo, a Libertadores estou assistindo na Fox, mesmo estando passando também na SPORTV que também pertence à Globo.

    • Robson Pacheco

      Diogo, eu sempre digo isso aqui, a Globo não é a culpada pela pindaíba dos clubes, nem tem que fazer propaganda de graça. Aliás, coisa que ninguém aqui faria se estivesse na mesma posição.

    • Maximus Voreno

      Mas Diogo… a globo pode se calar… mas ela não pode cegar o telespectador….

      Mesmo a Globo não falando a marca, ela é obrigada a expor o simbolo, o logo… ou seja lá o que for.

      Com certeza o marketing está sendo feito.

    • DONIZETE

      Sou totalmente contra a Globo ou qualquer outra emissora de TV aberta, por tudo o que representam, principalmente por “emburrecer” ainda mais esse povo, já suficientemente burro, mas nesse caso, não sei se estão errados. Pergunto: a Alianz anuncia na emissora? Se sim, estão errados em não falar o nome da empresa e a mesma, deveria retirar a propaganda do ar. Se não, estão certos. Essa é a lei do retorno comercial

  • Joaquim

    Cortar as famigeradas comissões para empresários já ajudaria muito. Veja o caso de um dos nossos adversários, o Presidente deles não cobra comissão, já fechou patrocínios e vê crescer o número de sócio-torcedores. Já nossos dirigentes querem tantas comissões que até hoje não conseguiram e sabe lá Deus quando vão conseguir fechar o nome da arena.

    • Ednei

      Vai cobrar comissão do que se tem mais de 200 mil enterrado no porco? E ainda falam que estão em boa situação financeira com uma dívida deste tamanho só com o presidente… Inclusive já pegou o direito no caso de venda de alguns jogadores por abatimento de 40 mil, se não estou enganado… Outra: diziam que nosso uniforme era um “abadá”_ e o que virou a camisa do porco?

  • Paulao

    A GAMBAZADA QUE SEGUNDO O FILOSOFO ANDRES EM 5 ANOS SERIA O CLUBE MAIS RICO DO MUNDO AGORA APOS 5 ANOS E O MAIOR CALOTEIRO DO MUNDO NAO PAGA SALARIO E QUER DAR UM CAPOTE NO GOVERNO TAMBEM CHORA GAMBAZAO

  • Bom sou corinthiano, acho que pagar os salarios e direito de imagem dos jogadores é obrigação do corinthians estar em dia. Porem não precisa retirar a premiação da conquista de qualquer titulo, basta apenas negociar o valor minimo para todos os jogadores e comissão tecnica desde que não ultrapasse a renda maxima, é tudo questão de negócio e analisar para todos os jogadores que o corinthians tem dividas é só conversar explicando a situação financeira que atravessa no futebol…..
    E mais o corinthians precisa aumentar o espaço da arquibancada oeste na arena passando para socio arquibancada o mesmo que paga o minimo assim tera dinheiro a mais para administrar a renda….
    Acorda diretoria incompentente, acorda Andres Sanches, veja isso…

    • Paguem os caras seus merdas!

      • Ernesto de Minas

        Merda é o corno que se diz seu pai.

  • Maximus Voreno

    Será que é a melhor hora para se tomar uma ação dessa?

    Caso salário + direito de imagem estivessem em dia, quem sabe essa medida fosse digerida melhor… mas pense em um jogador que já não recebe direito de imagem e ainda fica sem premiação… isso vai gerar descontentamento. Sem duvida.

  • Melhor usar um abadá e ter dinheiro no bolso, do que andar bonitinho e não ter nada kkkk! O curintia não tem honestidade de conseguir um patrocínio que não seja dinheiro público! Curintia e flabosta são os maiores corruptos do brasil!

  • O curintia é uma bomba relógio! Está tudo perfeito dentro de campo, mais quando explodir kkkkk! Preparem- se para as consequências!

  • Olá Janca . Essa ladaínha da diretoria do Corinthians sobre a venda do direito do nome do ITAQUERÃO já virou chacota há muito tempo . E vou repetir o que sempre digo : o problema não estã no preço pretendido pelo clube , muito menos na crise econômica que assola o país ( não víviamos essa crise quando o Corinthians iniciou a tentativa de venda ) . O problema é de credibilidade , de falta de confiança na gestão do clube . Isso sem contar a enorme rejeição que o ITAQUERÃO tem junto a opinião pública . Que empresa , que leva anos para consolidar e valorizar um nome , vai querer arriscar a sua marca ?
    E mais , o nome ITAQUERÃO já está consolidado . Qual é a maior empresa de mídia deste país e a que detém os direitos de transmissões dos jogos ? A Globo , certo ? E essa não faz propaganda de graça . Nem cita o nome oficial dos estádios . E o mercado sabe disso , dificultando ainda mais eventuais interesses de empresas .
    Não conheço detalhadamente a situaçào financeira do clube e do ITAQUERÃO . Aliás quem sabe ? Quem confia no que é dito pelos dirigentes ? Quem confia nos relatórios financeiros divilgados pelo clube ? Mas creio que a situação deve ser gravíssima . O empréstimo do BNDES atrasou provocando acréscimos financeiros de R$80 milhões . Nada de maning rights e , pelo visto , nada de Cids . Só esses dois últimos somados atingem R$800 milhões . Tem ainda os acréscimos no orçamento da obra e as adaptações para a Copa do Mundo que tiveram que ser bancadas pelo Corinthians .
    Janca , tudo isso é muito pouco explorado pela mídia . Talvez para não receber a rejeição dos torcedores ou por motivos escusos . Hoje o único portal que escancara essa situação é o Uol , e , também , o Blog do tal Paulinho .
    Concorda , Janca . Um abraço.

    • Ernesto de Minas

      Uol e espn : o que existe de mais calhorda e safado na imprensa esportiva. Já o “tal Paulinho” é um assalariado da oposição corinthiana.

      • Ah , é ? E quem faz um jornalismo sério ? O Lance ? O Neto ? O problema é que o corintiano nào quer saber as verdades . Prefere o mundo das ilusões . Gosta de ouvir o Andres Sanches e outros cascateiros da diretoria do clube .

    • Maximus Voreno

      Silvio,
      Mas uma coisa é fato… a Globo pode não falar o nome Allianz… mas em toda transmissão a marca é nítida… para um telespectador que sabe ler a propaganda está feita. E muito bem feita nesse caso.

  • Alexandre

    Poderia também parar de pagar comissão aos agentes e empresários de jogadores, já que quem contratou-os não foi o clube.

  • Srs , existem varias empresas querendo dar o nome ao estádio do TIMÃO ,porque sem duvida nenhuma o corinthians dá o retorno esperado as empresas porque é o clube de maior visibilidade na AMÉRICA DO SUL , o problema todo é o prazo que o timão quer ( 20 anos ) , acho que deveria-diminuir o prazo e fechar logo este contrato ! assim logo o estadio estará pago e toda a renda de bilheteria ficará para o timão cuidar do futebol e sem duvida ser um dos clubes mais ricos do mundo !!!! ou voces tem alguma duvida que o timão será o clube mais rico do mundo ?????

    • Cleibsom Carlos

      Gostaria de acreditar em você, cara, mas dada a situação pré-falimentar do Corinthians talvez o futuro do clube seja cinzento!

    • Maximus Voreno

      Ser maior… ser maior…. ???????

      Maior em que?

    • Você só fala bosta seu gambá! Porque vocês não pagam o que devem primeiro vocês são favelados metidos a burgueses, vocês estão na merda e não admitem!

      • Roberto Torcedor

        Como se está bosta de time que voces tem estivesse melhor. Âcham que o dinhyeiro que entra no Ananias parque vai pra quem????
        É só ver quem construiu um estádio. Além do mais tem uma merda de time que foi montado a custa de empréstimo bancário avalizado por um presidente burguês.
        Que moral tem este time que vive beirando a segunda divisão tem pra vir arrotar asneira aqui.
        Falta-lhe cérebro pra discurtir os assuntos em alto nível, sem utilizar as expressões que você usa. Aliás usei as mesmas que você usa pra ficar no seu nível.
        Chama aos corinthianos de favelados, mas não tem a mínima educação que um favelado geralmente tem.

        • Uma vez favela! Sempre favela! Qual foi o time que construiu estádio com dinheiro público? O Lula é um ladrão e foi ele que deu um jeitinho de colocar a arena carandiru pra ser a sede da copa, estádio super faturado e com o dinheiro do povo!

        • Favela favela favela!

  • MOABE

    SEM PAGAR A PREMIAÇÃO DAS VITORIAS E CAMPEONATOS, OS JOGADORES NÃO VÃO TER INTERESSE EM GANHAR OS JOGOS E OS POSSIVEIS CAMPEONATOS, LIBERTA ESTA AÍ, MAS ACHO QUE JA ERA.

  • anselmo

    Janca, mas que perseguição em ?!?!?!?!?
    Cara no brasil temos 20 times só na primeira divisão, e você só sabe falar do corinthians cabra !!!!
    De cada 10 post seus, 8 é sobre o corinthians e todos eles é para fala mal do clube, com certeza você deve ser um anticorinthiano que torce para algum timinho que é saco de pancada do timão digo um spfW ou guarani da capital , você deveria trabalhar na UOL, pois la tem varios igual a você.

  • Como vão pagar premiação, se não tem dinheiro? É igual querer fazer omelete sem ovos kkkkkk! Não tem dinheiro, não tem dinheiro!

  • Andre

    cara quem da ibope mesmo perdendo o timão e ganhando então é covardia isso começas com vocês porco as panteras cor de rosa ou Bambi escolha um estão sempre comentando sobre o timão isso tem nome é ibope quanto os comentários sobre a grana para a construção do estádio foi um financiamento junto ao BNDS você sabe o significado da palavra então aprenda e anote em caderno BANCO NACIONAL DE DESENVOVIMENTO SOCIAL saber o que isso ele faz financiamento para empresas e clubes e quando você pede um financiamento no BNDS ele passa por uma avaliação normal como em todas as instituição financeiras então o idiota ninguém deu dinheiro ao corinthias ele fez um financiamento como qualquer outra empresa faz só isso agora um tem chiqueiro novo e outro tem um curral velho caindo os pedaços e quando chove então deus nos acuda vira um piscinão de ramos

  • Então como terão motivação pra conquistar a competição sem premiação do jeito que jogador de futebol e empresario e sangue suga

  • Eduardo

    Tirando o Piovesan…….o resto é tudo picareta!b podem investigar!

  • William

    Vocês brigam tanto pelo Corinthian que Rs grande que será uma potência q ganhará isso ou aquilo mas é vocês? Estão sendo bem pagos com salários milionarios pelo Corinthians?

  • Ado Marcelo

    Sobre premiação é tão fácil resolver. Cada campeonato tem um prêmio em dinheiro que nunca entra na previsão orçamentária dos clubes pois é pra lá de incerto esse dinheiro. Então combinem com os atletas, 100% da premiação por títulos eles dividem entre eles.

MaisRecentes

Revolta corintiana



Continue Lendo

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo