Plano B para Guerrero



A diretoria do Corinthians já prepara um plano B caso não consiga manter Guerrero em seu elenco.

A ideia é sair ao mercado em julho e procurar um atacante com menos exigências que o peruano, que quer receber pelo menos US$ 6 milhões de luvas para renovar, valor que o Timão considera muito alto, ainda mais com a subida do dólar e a estagnação da economia brasileira.

O objetivo inicial é quitar os atrasados em direitos de imagem com o próprio jogador e outras peças do elenco e só depois definir a renovação do contrato de Guerrero ou aquisição de algum atleta para o lugar do peruano. Tite deve passar uma lista de nomes à direção, de preferência do mercado sul-americano, até fins de abril, começo de maio.

O vínculo de Guerrero com o Timão vai até julho, mas, mesmo que ele não renove por mais dois ou três anos, o Corinthians quer estender o contrato até agosto, a fim de pegar as finais da Libertadores.

O clube discute fazer empréstimos bancários para pagar os atrasados com o elenco e tenta agilizar a venda dos direitos de nomear a Arena Corinthians, cuja novela se estende há quase quatro anos. Mas com a economia do jeito que está e o futebol dando ´prejuízo a muitos, a coisa não está fácil.



  • Charles

    Essa estória de renovação, parece uma novela mexicana !!

    • Mario

      no caso peruana kkkkkkkkkkkkk

      • Jonny

        “Estória”? Oque seria o significado dessa palavra? Ao invés de se importa com futebol, pensa em “Histudar” antes…

        • Ezequielvio

          Quem precisa “histudar” é você, pior do que ser burro é achar que é inteligente.
          Estória é uma palavra classificada como brasileirismo, que significa um gênero narrativo de ficção, onde a ação não é baseada em fatos verídicos. Muitas vezes é usada como sinônimo de história.
          Uma estória é a expressão escrita de contos populares e tradicionais, normalmente com aspectos mirabolantes. Uma estória pode ser uma lenda, conto, fábula, novela, história em quadrinhos, etc.
          Estória: Palavra, preferencialmente, usada para designar uma narrativa de ficção. Sinônimo: enredo, trama, narrativa, história.

          • Maximus Voreno

            kkkkk Parabéns Ezequielvio…kkkkk

          • Nossa que burro esse Curintiano, parabéns Ezequielvio

          • paulo

            Obrigado amigo. Eu já fui vítima deste mesmo caso. As pessoas que adoram criticar, mas que não sabem diferenciar estória e história deviam ao menos pedir desculpas, mas seria exigir demais.

          • paulo

            Obrigado amigo. Eu já fui vítima deste mesmo caso. As pessoas que adoram criticar, mas que não sabem diferenciar estória e história deviam ao menos pedir desculpas, mas seria exigir demais.

          • anisio

            Mandou bem Ezequielvio. Burro assim so pode ser PORCO OU BAMBI, a inveja é triste, mais nós como estamos num nível superior a eles, isso não afeta em nada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • CARLOSM ROBERTO

            certissimo estória é uma coisa…história é outra..tem cada “analfa” parentes do lula por aqui??

          • UGO

            Nossa Jonny é melhor vc enfiar seu rabo entre as pernas e ficar caladinho viu… Porque ficou feio Ignorante!!!

          • hua hua hua hua – Eziquielvio – arrasou, parabéns pela aula de português, infelizmente neste espaços reservados para que comentemos sobre esportes, a maioria mal sabe o que e como se escreve. Aê Jonny, poderia muito bem ir dormir sem essa. kkkkkkkkkkkkk.

          • Carlos Henrique

            Bravo!!! Por isso estamos com o país desse jeito, muita gente se acha esperta aqui e adora apontar “falhas” dos outros, e pior, na maioria das vezes sem conhecimento de causa.

            Blog que fala do Corinthians também é cultura, ao contrário do que dizem.

          • Lindenberg

            Huhuhuhuhuhuhu… povo quer tirar os outros pra “mitar”, da nisso. Kkkkkk… hj esse dorme e sonha com dicionario!!!

          • Alex

            Ai que burro dá zero pra ele ! rs… isso é igual os Bambis que chamam o Luiz Fabiano de Fabuloso !!! Lê no dicionário o que é uma fábula…rs

          • Alex

            outra que passou batido… em vez de se ‘importa’ com futebol ????? Tá certo… importamos um jogador peruano !!!!

          • Marcus Toni

            Parabéns Ezequiel pela explicação… Só pra constar: Estória é um neologismo proposto por João Ribeiro (membro da Academia Brasileira de Letras) em 1919, para designar, no campo do folclore, a narrativa popular, o conto tradicional. Contudo, alguns linguistas e gramáticos consideram o termo arcaico, por ter sido encontrado também em textos antigos, quando a grafia história ainda não havia sido consolidada na língua portuguesa. Por isso, hoje aconselham o uso da palavra história ao invés de estória. Mas, você estar correto!

          • Thiago

            Galinhada discutindo português… Estão achando que são “gente”??? kkkkkkk

          • Marcus Toni

            Ezequiel, você empregou bem a terminologia! A novela da renovação do Contrato do Guerrero é mais uma estória do que uma história… Estória é um neologismo proposto por João Ribeiro (membro da Academia Brasileira de Letras) em 1919, para designar, no campo do folclore, a narrativa popular, o conto tradicional. Alguns Linguistas e Gramáticos consideram o termo arcaico, por ter sido encontrado também em textos antigos, quando a grafia história ainda não havia sido consolidada na língua portuguesa. Contudo hoje, ambos são utilizados com significados diferentes ou, às vezes, erroneamente como sinônimos…

          • Henrique

            tudo isso oque vale é o timaoooooooo!
            campeao de tudo esse anoooooo!
            vai corinthianssssssss

          • O vale apena discutir e de quanto o timão vai ganhar na quarta feira , Ai sim se pode gritar e quarta feira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk San Lorenzo ai bicho pega …

          • gabriel eu

            Só pra esclarecer os burros que se acham sabichoes por acharem que os sabichoes são burros:

            A palavra ESTÓRIA existia até pouco tempo atrás. A palavra foi abolida e restou apenas HISTÓRIA. Essas explicações estão corretas caso essa discussão tivesse ocorrido no inicio dos anos dois mil. Atualizem-se. Vão histudar!

          • Toninho

            Toma Jonny!

          • O Ezequielvio,,,,,, vixeeeeee, com um nome desses eu nem apareceria aqui,,,,grg,,,, vc deu sua aulinha para o nosso amigo mais nao falou nada sobre o tema que e o meu timao,,, portanto menos neh?…… beijos na bunda….

          • Corinthiano DOs anjos

            Opa Opa Opa…

            Vamos parar com essa put***aria de discussão sobre a lingua portuguesa.

            Aqui é página do CORINTHIANS, e como sabemos o CORINTHIANS é mais importante que todo o resto.

            Aqui só se fala do corinthians… away

          • Fábio

            Falam demais, e quem precisa estudar mesmo são voces…. procurem saber estória e história hoje são a mesma coisa…não existe mais essa separação !!

          • Oscar de Melo

            Você tem toda a razão Ezequielvio.Embora estória não é usada com freqüência,o significado é exatamente o que você diz.Aprendi a diferença num tempo e que escrever na escola ainda era uma prática habitual,onde usávamos estória para separar lealidade da ficção O pouco uso,ou quase nada nos textos de hoje,se dá à introdução do fictício como essa separação,o que facilita o uso da palavra história para os dois casos.

          • Felipe

            Coitado desse Jonny, namoral.. acha que sabe de tudo e não sabe nada..
            vai dormir rapaz. Chega de passar vergonha hahaha

          • J Carvalho

            é Jonny, vivendo e aprendendo né !! Agora você conhece a diferença entre História e Estória

          • Miely

            Parabéns mesmo Ezequielvio muito bom colocar certos babacas no seu lugar!

        • José Udson Maia

          Jonny,explicação da palavra “estória”: Ainda que não consta no dicionário ela é uma adaptação da palavra história,quando nos referimos a algo ligado a lendas, contos e novelas, que cabe bem no caso da “novela Guerrero”. Tai a explicação que pode sim ser utilizada neste caso. Se cabe desculpa ao Charles, você decide. Mas no final de contas, torçamos para que essa “estória” termine de forma positiva para Time e atleta: VAI CORINTHIANS !!!

          • Na academia brasileira de letras nao existe mais esta palavra “Estória”, palavra que por sinal se usava no século XIII, História ficou como padrao dos dois significados excluindo a palavra “Estória”

          • H L F

            Leandro, você não está certo. É verdade que em meados dos anos 2000 surgiram boatos no meio acadêmico de que a palavra “Estória” já não deveria ser mais usada. Contudo, nunca houve nada oficial entre os mestres lusobrasileiros a respeito do tema. A palavra “Estória” ainda é muito usada por escritores renomados que não aceitam simplesmente remover uma palavra tão bonita do nosso dicionário. Ela existe sim e deve ser usada.

        • roberio

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi boa, ai lasca a nossa torcida isso ai deve ser palmeirense ou bambys!!!

        • rogerio

          Entendeu o que o Ezequilvio explicou seu burro, agora vai descansar. Kkkkkk…….

        • Vai estudar galinha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • ai seu cu de burro sabe quem e o lider invicto do paulista e nois sabe quem e lider da libertadores invicto e nois entao xupa seu troxa

        • Charles

          Meu Deus, além de não saber o que escreve, não sabe escrever.
          Vai ler um livro!

        • Aneilton

          Jonny disse:
          30 de março de 2015 às 9:05
          “Estória”? Oque seria o significado dessa palavra? Ao invés de se importa com futebol, pensa em “Histudar” antes…

          É cavalo tentando corrigir um burro, ”OQUE’? É separado animalzinho.

        • paulo

          Se lascou hein… Estória existe sim e neste caso está correto.

        • Edson

          Caro amigo estória com E significa um fato não verdadeiro, que não existe, apenas ficção entendeu? por favor antes de criticas informa-se.

        • edmar lopes

          dalhe ezequielvio.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • jorge eduardo

          JONNY, PARABPÉNS, GOSTEI NOVA PALAVRA, MERECE DICIONÁRIO!

        • Renato

          Jonny, o Charles não está errado…
          Uma estória é a expressão escrita de contos populares e tradicionais, normalmente com aspectos mirabolantes. Uma estória pode ser uma lenda, conto, fábula, novela, história em quadrinhos etc.
          E sim, muitas vezes é usada como sinônimo de história.

          Vai “estódar”…

          Abs.

        • Alisson

          As duas grafias estão consagradas nos dicionários e vocabulários (de Portugal e Brasil) e podem ser utilizadas… mas os sentidos não são 100% coincidentes.
          Enquanto a palavra história pode ser utilizada em todos os contextos, estória só se aplica à ficção, designando, segundo a Infopédia, uma “história de carácter ficcional ou popular; conto, narração curta”.
          DICA: Estando na dúvida, use história e estará sempre correto!

        • anisio

          O bixinha, ser um BAMBI é triste, mais ser BAMBI e burro, é cruel hen kkkkkkkkkkkk, se liga manê, vai estudar primeiro antes de dizer bobagem.

          • Bambis É a mamanzinha o que o Emerson é? VIADÂO e beijoqueiro em garçâo e mais ve se o seu CORINTHIANS paga o 6 meses de salarios do PATO

        • LUIZ J

          Interessante é que o tal do Jonny sumiu… Além de “iNgnorante”, covarde…kkkkkkkkk

          • Maximus Voreno

            Vdd… o cara afinou…kkkkkk

        • Marcos

          Jonny, a palavra “estória” normalmente é utilizada para a ficção, ou seja para fatos que não são reais, no caso melhor seria se usássemos “história”, mas não esta de todo errada a colocação.

        • Andre

          Apaga o comentário pra não passar vergonha kkkkk

        • Murillo

          KKKKKKK Estória abexxtado !!!!

        • Marcos

          Jonny, pessoal vamos com calma, nem brasileiro o “jonny” é. Não sabe diferenciar estória de história, só pode ser americano.

        • Gui

          Fantástica a “Surra” da Língua Portuguesa protagonizada pelo Ezequelvio, gostaria ainda de deixar mais alguns “toques” a nosso amigo Jonny “Pseudo-Pasquale”.
          Quando o Sr. se interessa em saber o significado da palavra, deve se dirigir a pessoa da seguinte forma: QUAL seria o significado desta palavra – Ao invés de “Oque seria…”, além disso não se esqueça de empregar a nossa querida letra “R” quando ao dizer ” …de se “importa” com..
          Não que eu realmente me importe, mas já que estamos aqui para ensinar…

        • cláudioi Albuquerque

          Sr. Jonny creio que deva voltar pra escola, no meu tempo, aprendi que :
          HISTÓRIA: Acontecimentos reais, dados históricos com base em documentos, ou testemunha.
          ESTÓRIA : Contos, ficções,
          portanto pesquise antes de criticar, pra não vir com ESTÓRIA

        • Rubens Jr.

          Cara, eu já vi pessoas tentar zoar e serem zoadas, isto até que faz parte da zoação.. mas você conseguiu estrapolar todos os limites da burrice, quando se trata de zoação!!!

          Que burro, tem que tomar um Zero com força!

        • Romerto

          kkkkkkk ficou chato esta historia sobre a estoria em fiote kkkk

        • Getulio

          CÚRINTHIANO ANALFA É FHODA !! ESTÓRIA TRATA-SE DE FICÇÃO E HISTÓRIA ALGO FACTUAL…
          JUMENTO !!!!!!

        • Luis Fernando

          Toma,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Caire

          Meu Deus.. Que cara burro! Hahahahahahahaha pior do que ser burro é se achar inteligente..
          Babaca.. Va ler um livro!

        • José Roberto Lopes

          Cala boca Jonny.

          • Lúcius

            Pelo menos agora o johnny aprendeu qual o significado das palavras e não vai mais cometer o erro de tentar corrigir alguém. Faz parte da vida, ninguém nasce sabendo.

        • Prezado Jonny,
          Você tomou toco de todo lado, principalmente do Ezequiélvio.
          E cometeu um erro de portugês em 2 linhas pois deveria ter escrito “ao invés de se importaR”… rs, rs, rs…

        • Tobias

          Oi amigo, pensei em não escrever mas achei melhor te dar uma luz: estória está certo… E história também.. Pesquise no dicionário! Que deus te ilumine

    • Bruno Oliveira

      Charles….. “ESTÓRIA”!!!!! Você está de sacanagem né? Ao invés de ficar na internet se preocupando com Guerreiro vai dar uma estudada amigo vai ser mais produtivo pra você.

      • Ruben

        Bruno Oliveira e Jonny:

        Quem precisa estudar sao vocês.

        História com “H” se refere a fatos históricos, como a Idependencia do Brasil.

        Estória com “E” se refere a contos, ou fatos corriqueiros (como a renovação do contrato do Guerrero).

        O Mário está certíssimo.

        Desculpa a vergonha que vocês passaram…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Ruben

          Perdão, quem escreveu “estória” foi o Charles.
          Ele é que está certíssimo.

          O Mário eu não conheço… kkkkkkkkk

          • Ezequielvio

            Volte para o mobral Bruno.

      • Eduardo

        Estória remete à folclore, o cara está certo. vocês que são corintianos demais. a propósito, corintiano analfabeto é pleonasmo.

        • Eduardo

          xará, nem todos os corinthianos são analfabetos. num país como este, há torcedores de todos os times sem cultura e educação, infelizmente. há muita baixaria e xingamentos sem necessidade, talvez nem todos tiveram uma oportunidade pra estudar. agora por favor, não exagere. a palavra q vc escreveu, “pleonasmo”, alguém pode achá-la bonita e batizar um recém-nascido com ela.

        • Marcos

          Tonto! feio é desmerecer aos outros, demonstra insegurança e caráter duvidoso…

      • SAMUEL

        GAMBÁ É TUDO BURRO MESMO!!!!…Estória é uma palavra classificada como brasileirismo, que significa um gênero narrativo de ficção, onde a ação não é baseada em fatos verídicos. Muitas vezes é usada como sinônimo de história. BANDO DE BURROS!!!

        • Fernando

          Samuel, vai cuidar do seu time que nós corintianos nos entendemos aqui, se não prestou atenção o papo se refere ao nosso clube. Vai corinthians.

        • VINI

          kkkkkkkkkk inteligente é o cara que copiou a explicação de Estória do primeiro link que apareceu no Google… O cara errou, tem que estudar e talz… mas sem o google, vc pelo jeito também não saberia explicar a diferença…

      • paulo

        Mais um professor de português que se lascou. Estória existe e está correto no contexto.

        • carlos vanez

          Eh professor formado no Pronatec.

      • Renato

        Janjo, o Charles não está errado…
        Uma estória é a expressão escrita de contos populares e tradicionais, normalmente com aspectos mirabolantes. Uma estória pode ser uma lenda, conto, fábula, novela, história em quadrinhos etc.
        E sim, muitas vezes é usada como sinônimo de história.

        Vai “estódar”…

        Abs.Muitas vezes é usada como sinônimo de história.

      • Andre

        Outro que não estudou kkkk

    • Se não ficar com o Guerreiro, tem que trazer o Firmino aí Fechou!!!

    • Crll, não acredito que tenha um ser humano com capacidade de escrever o que esse rapaz da “Histudar” escreveu !!!! deixo aqui minhas risadas . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • boa tarde meus amigos corintianos essa nossa diretoria esta demorando muito para axa uma saida entao vou dar uma idea quem eo time de mais torcida em sao paulo e nos tai o segredo se o palmeiras conseguiu 100 mil socios e so essa diretoria medilcre abaixar o valor da mensalidade para uns 20 reais e nos corintianos damos a respota dobramos a do palmeiras colocamos 250 mil socios mas quando eles vao pensar nisso ate mais povao

  • iiéeeeeeeeeeeeeeeee e a posiiiiiiii

  • carmona

    O GUERREIRO ESTA PEDINDO MUITA GRANA, OU ABAIXA O VALOR OU DEIXA ELE IR EMBORA, O CORINTHIANS NÃO É SÓ O GUERREIRO, É UM TODO, UM GRUPO, NÃO DEPENDE SÓ DELE, PRECISAMOS DELE MAS COM O GRUPO, SE ELE NÃO FICAR CONTRATAMOS OUTRO E O CORINTHIANS CONTINUA…….VAI CORINTHIANS….

    • Kaká

      Isso ae fabinho !!!! kkkk

  • Roberto F Bini

    TIMECO QUEBRADO. NÃO TEM DINHEIRO NEM PARA PAGAR A QUITANDA ONDE COMPRAM ALFACE PARA OS JOGADORES. PASSEM NA NO PALMEIRAS E PEÇAM EMPRESTADO. NÓS TEMOS
    KKKKK – FALIDOS

    • Mario

      já tomou seu Red Bull hj? kkkkkkkkkkkk

    • José Udson Maia

      Será mesmo que o time Ítalo-brasileiro está com essa bola toda ?? Já foram 4 derrotas em 13 jogos !! Que média horrorosa, com o sonolento Oswaldo de Oliveira não irão longe. E ainda jogarão as quartas longe do reformado Parque Antártica ( terreno doado pela Cervejaria…). Deve ficar com o terceiro ou quarto lugar no Paulista. E cá entre nós está bom demais, para um time que ainda depende e espera pelo Valdívia…

    • MARCO

      QUERO VER SÓ DAQUI ALGUNS ANOS, DEPOIS QUE O PRESIDENTE DO PARMEIRINHA PEGAR DE VOLTA TUDO O QUE ESTA COLOCANDO DE DINHEIRO LÁ, VAI SER IGUAL ACONTECEU CO SANTOS, ESPERE E VERÁ…..

    • LULINHA RED BUL,o que acha? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk………..

  • Mario

    O importante é não fazer loucura e colocar as contas em ordem , Guerrero é um ótimo atacante esta na historia do time , mas 6 milhões de dolares não dá nem para negociar ou ele abaixa a pedida ou vá embora ser feliz em outro lugar.

    Agora os clubes tem que explorar melhor a imagem dos jogadores e lucrar com elas para terem mais recursos no futuro.

  • joão paulo

    Essa diretoria é uma piada nos torcedores ajudamos é só fazer algum plano pra arrecadar dinheiro com nos torcedores sei la faz uma promoção com uns tickets valendo prêmios do timão ou até mesmo passar um dia no ct com todo o elenco basta por um preço razoável 20 reais quem comprar estará ajudando a manter o guerreiro e de sobra ainda poderia ser sorteado e ganhar brindes etc eu mesmo compraria uns 5 tickets etc… É so por esse marketing pra funcionar o timão é grande em uma semana com a força da nossa torcida arrecada a grana…

    • sergio

      A diretoria esta demorando mesmo qualquer plano que fizer e que for pra manter esse elenco eu topo pois vai ser difícil repor ainda mais que o time está jogando muito essa é a hora vai Corinthians….

  • Pelo que sabemos, por de trás de panos…o Guerreiro já é do Verdão…após julho ele se apresenta no Palmeiras e vai ser feliz!
    É o que falta ao Palmeiras, um atacante de área, um verdadeiro centroavante. O dr. Alexandre Mattos está com tudo acertado….são noticias…! Vamos aguardar para comprovar.

    • José Udson Maia

      Pelo andar da carruagem o tal de Alexandre Mattos será o substituto de Dilma na presidência, o cara é fantástico, 13 jogos 4 derrotas . Será que não estão dourando demais a pílula ???? Menos pessoal da Turiaçu… Menos….

      • Junior

        Fato: o Palmeiras fez um BAITA negócio com o estádio! Está com uma mina de dinheiro na mão e não precisa pagar nada pela obra. Enquanto isso o Corinthians tem um estádio caríssimo pra pagar! A renda até aumentou, mas a conta agora tá chegando. Isso é fato! Sem essa lenda de “arena wtorre” porque TODO MUNDO sabe que as rendas de jogo do Palmeiras são 100% do time sempre! O que a Wtorre tem é um percentual altíssimo das outras receitas do estádio. Jogo, que é a renda maior do Allianz Parque (e a única da Arena Corinthians), é 100% do Palmeiras.

        • SOUSA

          FATO: A RENDA É DO PALMEIRAS….MAIS O NAMING RIGHTS NÃO (DURANTE 20 ANOS + 95% DA RENDA DOS SHOWS…SENDO QUE VCS JÁ TINHAM ESTADIO E APENAS REFORMARAM, NÓS CONSTRUIMOS E TEMOS O NAMING DE NOSSA ARENA PRA VENDER A QUAL A RENDA NOS PERTENCE)

          • Victor Dunstan

            Construíram o que? A Odebrecht é a única empreiteira do mundo a colocar grana sem ter certeza se vai receber algo,só política mesmo,se não nem teria estádio algum…kkkk

  • Nei Correa

    Ceviche- – Culinária Peruana- e Guerreiro-Artilheiro- – Preço justo- Sómente

  • Fabiano

    Bom dia!!! Concordo que o guerreiro no momento é um dos melhores atacantes do brasil , junto com o Marcelo Cirino do Flamengo só que o que ele está pedindo é muita grana pela realidade finançeira do país, se realmente ele fosse corinthiano e quer ficar como ele diz já tinha acertado a renovação. Mas é como eu penso, futebol hoje é dinheiro e muito dinheiro, qualquer contrato de algum jogador que sobe para o profissional é no mínimo 50 mil reais e ainda tem jogador que quando o clube atrasa um ou dois meses já reclama, imagine a pessoa que ganha um salário mínimo, que é uma vergonha, por isso que não concordo pagar fortunas para jogador de futebol. O corinthians é maior do que qualquer jogador,pois não renovaria por esses valores, se todos os clubes se reunir-se e estipulasem uma tabela de preço as coisas eram muito diferente. Em um país onde o salário mínimo é uma vergonha não se pode pagar esse preços tão altos para jogadores de futebol . EU levanto todos os dias ás 4:15 hs da mãnha de segunda á sexta e chego ás 20:00 hs da noite, resumindo passo mas tempo no serviço do que em casa com a minha família e ainda no domingo vou bater minha bolinha sem ganhar nenhum centavo, ao conttrário tenho que pagar mensalidade para jogar, então pagasse muito bem para jogador de futebol, enquanto médicos, professores e outro profissionais ganham quase nada á vista do que se paga para eles. Término aqui

    • CLAUDIO

      OK, MELHOR ATACANTE DO BRASIL, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ELE FOI ARTILHEIRO DE QUAL CAMPEONATO,??????????????????NEM DO PAULISTA ELE JÁ FOI!!!!! ATÉ O HENRIQUE JÁ FICOU NA FRENTE DELE…..

      • Maximus Voreno

        Ué Claudio… quem vc acha que é melhor que ele?

  • Rafael

    Guerreiro não fica no Corinthians, imagina renovar hoje com ele, como vai ficar o elenco com os salários atrasados, e pagando essa fortuna o negocio é deixo lo ir e por as contas em ordens, ja deixou seu nome na historia do clube por tudo que fez e oclube NUNCA deve ser menor que um jogador, vida que segue.

    • Maximus Voreno

      Rafael,
      Na minha opinião o Guerrero vai renovar com o Corinthians. É só palpite, mas acho que ele ainda vai ceder.
      Mas vc está coberto de razão quando diz que o clube é maior que qualquer jogador… Se não der certo, a vida segue e nada apagará o que ele fez pelo clube.

      Curioso como alguns torcedores não pensam assim né…. vide a idolatria que o os palestrinos nutrem pelo Valdivia, um cara que não fez metade do que o Guerrero fez pelo Corinthians.

      • Junior

        Guerrero já foi embora. Hora de pensar em outro pra posição.

        • Maximus Voreno

          Bom Junior… se for isso mesmo. O que vale é que ele deixou de legado para o clube e o respeito que a grande maioria da torcida tem por ele.

          Finalmente um sinal de maturidade de uma torcida.

    • José Roberto Lopes

      Rafael, é isso aí, além do mais sempre aparece alguém, é só procurar no Brasil, nos Países vizinhos e no resto do mundo.

  • o Corinthians não tem que fazer loucura para Telo!! Tem que quitar todas as dividas para não haver racha no grupo!!!

  • Amigo, que matéria medíocre ta parecendo o Téo da ultima novela?? vale tudo por um click???

    • Junior

      novela?? fala sério amigo… não faço idéia do que vc está falando… muito menos quem é Téo…

    • Alex

      Pablo é São Paulino com certeza !

  • joao roberto de chico

    Acho que os empresários do Guerreiro estão de sacanagem, uma hora é um clube da Italia outra hora é da Alemanha outra é da Inglaterra, acho que estão querendo fazer leilão, grande jogador mas o Corinthians e sua torcida é maior ainda, Vai Corinthianssssssssssssss

  • O que faz a gradeza de um clube é sua torcida. O que faz ser o clube também grande e disputar os principais campeonatos é ter um elenco qualificado e preparado. Saiu Rivelino, Neto, Tevez, Ronaldo, etc e o Corinthians não parou, ao contrário vive um crescente e hoje é referência mundial e nacional. Guerreiro é um craque, na minha opinião o melhor da América, mas convenhamos ta muito caro. E que venha outros ainda, que assim como Rivelino, Neto, Tevez, Ronaldo e Guerreiro, ficaram marcados, mas o clube na história.

    Vamos meu timão não para de lutar.

  • Joaquim

    O problema não é só a economia brasileira estagnada. O grande problema são as “comissões” a terceiros que os responsáveis pelas negociações exigem, isso afasta qualquer investidor. Se no Timão existisse dirigentes com empregos e não laranjas o mercado olharia com outros olhos…

  • não vale nem a metade. não pelo futebol, o cara é bom de bola, mais ele ja é do corinthians. comprar um jogador de novo? ai não vale

  • Rodrigo

    É um bom atacante, bem melhor que a maioria dos atacantes da série A.
    Pesam contra ele idade (31 anos) e essa pedida alta…
    SCCP vai ao mercado contratar quem?
    E como fica essa coisa em um clube com salários atrasados?
    Racha?

    • Junior

      Exato. O cara é bom, mas surtou! Todo mundo precisando de valores mais razoáveis no futebol e o cara pede 16 milhões de luva mais um salário alto assim…. tá na cara que ele quer ir embora.

  • arnaldo nunho arjona

    o Corinthians só vai ter dinheiro assim que resolver as pendencias do estadio, quando acontecer isso e começar a por as contas em dia a vida começa a melhorar com Guerreiro ou sem.

    • Junior

      Meu camarada, deixa eu te contar uma coisa… o Corinthians vai demorar mais uns 20 anos no mínimo pra resolver a questão do estádio.

  • luiz

    Modesta opinião, pagar todos atrasados em primeiro lugar.Aproveitar que o time está entrosado, e depois se puder renovar com sheique e com o peruano, renova sem ferir o orgulho do elenco que está bom e não precisa ficar refem de ninguem.VAE TIMÃO

  • Eduardo

    CORINTHIANO ABRA O OLHO….ESTAMOS NA MÃO DE BANDIDOS…….

  • Muniz Santos

    Aos desinformados, Jonny e Bruno Oliveira.
    A palavra “Estória”, existe sim.
    Algumas palavras da língua portuguesa são responsáveis por dúvidas frequentes, mas duas delas apresentam um aspecto curioso e, por isso, nem sempre sabemos como empregá-las corretamente: história e estória. Você sabe a diferença existente entre elas? Qual a forma correta? História ou estória?

    Pois bem, as duas grafias existem e antigamente havia uma diferença significativa entre elas. A palavra estória é muito antiga na língua portuguesa, acredita-se que tenha surgido no século XIII. Empregava-se a forma estória quando a intenção era se referir às narrativas populares ou tradicionais não verdadeiras, ou seja, ficcionais. Já a palavra história era utilizada em outro contexto, quando a intenção era se referir à História como ciência, ou seja, a história factual, baseada em acontecimentos reais.

    A palavra estória é considerada um tipo de arcaísmo, isto é, aquelas palavras que, por serem muito antigas, quase não usamos mais. Ela era utilizada quando ainda não havia uma grafia uniformizada para as nossas palavras, mas, em 1943, com a vigência do nosso sistema gráfico, a Academia Brasileira de Letras entendeu que não deveria mais haver diferenças entre história e estória e que a palavra história deveria ser empregada em qualquer situação, seja para nomear narrativas ficcionais ou reais. Observe os exemplos:
    A mãe contou uma história para o filho dormir.

    Os amigos adoram contar histórias de pescador.
    (Antigamente, a forma correta a ser empregada nos exemplos era estória).

    Os alunos irão aprender sobre a história da Língua Portuguesa.
    A turma ouviu atenta a história da vida de Machado de Assis.

  • João ferreira de carvalho

    João ferreira.
    Acho que falamos muito o nome guerreiro. guerreiro. sem ele o time foi muito bem. e um elenco moito bom. vai corinthians,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    • Marcelo

      O duro João é falar Guerreiro, Guerreiro, quando o correto é GUERRERO, GUERRERO…. qual a dificuldade?
      Não vejo ninguém por exemplo escrevendo Romeiro !

  • Janca , não sei se essa história de atribuir à crise econômica o fato do Corinthians estar com dificuldades para negociar o naming rights é um opinião sua ou se é uma desculpa dada pelo clube . Mas , na minha opinião , e já disse isso inúmeras vezes o problema é de falta de credibilidade e a rejeição que o estádio tem junto à opiniào pùblica , pois , afinal , bons momentos não faltaram para que a negociação ocorresse . Já tivemos momentos de economia pujante , uma fase em que o nome ITAQUERÃO não estava “consolidado” e , principalmente , a visibilidade da Copa do Mundo . Janca , empresário não é bobo , e não se deixa influenciar pelo oba oba ilusório ( e mercantilista ) da imprensa , que , por interesses escusos , tentou a todo custo fazer parecer que o Corinthians era um europeu dentro da América do Sul , o que nào se sustentou ao longo do tempo . As denúncias contra o grupo que está desde 2007 no poder são inúmeras , e vão desde relatórios financeiros forjados a sonegações de impostos , passando por constatações de participações societárias de dirigentes e em negociações de jogadores . Mas o mais grave na minha opinião , e o que de fato põe uma pá de cal nas pretensões do Corinthians , é a insegurança que existe na longevidade do domínio do ITAQUERÃO pelo clube . Terá o Corinthians condições de honrar os compromissos financeiros assumidos ? Por que o clube não abre essa “caixa-preta” , que é a estrutura financeira do Itaquerào ? Na coletiva de imprensa dada pelo recém empossado presidente do clube , que pertence ao grupo que está no poder há quase 10 anos , o mesmo disse não conhecer detalhes dos compromissos financeiros com o ITAQUERÃO . Como pode isso , Janca ? Os dirigentes podem insistir em tentar enganar os torcedores , mas jamais conseguirão fazer isso com empresas . Portanto , esse tal de naming rights , assim como as Cids , não passam de um grande engodo .

    • janca

      Não é uma opinião minha, é uma realidade e uma explicação dada pela própria diretoria corintiana. Aliás também é dada como justificativa pela diretoria do São Paulo por até agora não ter conseguido patrocinador máster, embora o Verdão, no início do ano, tenha conseguido o seu.

      • Janca , o São Paulo , sim , pode atribuir a falta de patriocínio à crise econômica , pois , afinal , está sem ocupar o espaço máster há poucos meses . Ocorre que o problema do Corinthians vem de muito antes . Portanto , atribuir o problema somente a crise econômica è querer enganar a torcida , a imprensa e ao mercado . Insisto , trata-se de um problema de credibilidade . A verdade è que ninguèm confia na figura do Andres Sanchez , um verdadeiro enganador . Ao mercado ele não engana .

    • Maximus Voreno

      Silvio,
      Claro que grandes empresas não querem associar sua marca à alguma coisa que pode vir a ser ilícita. Mas primeiro, pesa o fato que nada foi comprovado.

      Acho que nesse caso especifico o que está pegando é que o Corinthians quer um dinheiro que o mercado não está disposto à investir. Talvez se o clube baixar sua pedida apareça um interessado.

  • Marcos

    ………..SOMOS UMA TORCIDA, QUE TEM UM TIME,……..portanto

    …………obrigado Guerrero, seja feliz

  • Voa pra bem longe galinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Faça um disque-guerreiro com três valores de doação. R$ 15,00, R$ 30,00 e R$ 50,00 e deixe o corinthiano doar o quanto seu poder aquisitivo puder.

  • Rodrigo

    Se fosse um fora de série, um extraclasse, ok.
    Mas é um jogador normal, melhor que os outros atacantes porque os próprios não são lá essa maravilha toda.
    Uma grana pra um jogador que já pertence ao clube?
    Vão ao mercado, monitorem esses “insatisfeitos” no leste europeu, na China.

  • Trajano

    NOVELA PERUANA. KKKKKK

  • Marcelo

    Pior do que escrever “estória” são os torcedores que não sabem nem escrever o nome do próprio
    jogador do time e insistem em “Guerreiro”, coisa que ele é dentro do campo.
    Isso é o de menos, o preocupante é esse tal “plano B” desses dirigentes medíocres, devem vir com Bill, Pimpão,Banana etc.

  • Pedro II

    É isso aí galéra, a IGNORANÇA É QUE ASTRAVANCA O POGREÇO!!!

  • Walter

    Bixo, tem ensino fundamental?

  • Mario

    È isso aí companheiros, esse negócio de estória e história eu conheço bem, não é atoa que fui presidente, mais é o seguinte com estória ou com história esse papo que o dólar subiu é onda, isto é só uma marolinha, renova logo este contrato que não tem no mercado Sulamericano um
    jogado do nível do Guerreiro, estes burros da Diretoria vão perder um jogador e pagar muito mais caro em outro frouxo que não resolve nada, companheiros.

  • Marcos

    E o cara com nome de Ezequielvo ia errar? Vcs tao loucos? O cara é da turma do Aristoteles e outros kkkk!

  • O travecada burra do caralho , o negócio de vcs , é homossexualidade esta vcs entendem bem.Bicharada.

  • Cadê o dinheiro de vocês seus gaybás imundos? Acho que vão baixar as portas seus manés!

  • Um nome bom seria carandiru arena! O que vocês acham?

    • CLAUDIO

      PERFEITO!!!! ARENA LULA, PT STADIUM, ARENA PCC

  • Corinthians é o maior ladrão do dinheiro público, flamengo também! , quem vai querer comprar o nome do estádio que tá envolvido com corrupção?

  • Bruno Paiva

    O Paolo Guerrero vai para o Palmeiras.

  • Professor

    Nossa!!!
    Quanto burro aqui… chega de internet por hoje!

  • Welington

    O cara tentou tirar onda com o rapaz que pronuncia bem o português e se f….

  • fernando

    sabe se vcs quiser dinheiro emprestado .. o palmeiras empresa .. com juros baixos

  • fernando

    o palmeiras empresta … com juros baixo ..

  • Vcs queriam que um corintiano escrevesse certo o portugues brasileiro vcs estão de brincadeira, outra coisa o timão ta falido vede ate as cuecas não tem grana nem pra pgar o pobre estadio financiado as custas do governo corrupto do PT e do bnds, gente acorda pagar 6 milhoes para um jogador só esse guerreiro não vale metade disso é um brucutu, e outra coisa cotintiano vive na ilusão, tão achando que vão ganhar a libertadores por causda do tite, dois jogos que perder entra em crise anota ai….vai flamengo a maior do brasil e do mundo, o timão não chega ao pés….lixo de torcida e time…

  • Pessoal, vcs estão fazendo tempestade em copo de água. O rapaz errou em criticar o outro sem conhecimento de causa… Mas quem nunca errou?? É isso é tão pequeno, se compararmos com as coisas que realmente deveríamos perder tempo criticando, como corrupção, falta de saneamento básico de muitos bairros carentes, falta de água em SP, etc. “Ta” na hora de mudarmos esse conceito, talvez ele não sabia que existia a palavra estória, justamente pelo fato que o aprendemos nas escolas estaduais e municipais é muito pobre, comparados com outros países talvez menores que o nosso. #FICADICA

  • Ado Marcelo

    Janca, se tem uma coisa que não erro é indicação de jogador. O nome para substituir Guerrero é GUIDO CARRILO do Estudiantes da argentina. 23 anos, Alto (1,87m), forte, boa técnica, boa velocidade, muito focado na partida, mortal no jogo aéreo.

    Passa esse nome para diretoria que tu não passará vergonha.

    Eu digo até mais, mesmo que o Guerrero aceitasse redução do salário, eu ainda prefiro o Guido porque tem muita qualidade e é muito jovem, certamente renderá uma revenda futura para o exterior.

  • paulo

    Gaivotas discutindo português só podia dar nisso kkkkk. Vão discutir até destruir o servidor do lance hsuahusahusa

  • jorge

    eu nem ia comentar mais dps de uma aula de Estoria eu tenho q parabenizar…. parabéns! ao distraído istude mais antes de querer corrigir os outros!!!!

  • Daniel

    Ae porcada vai falar do Timão e esquece que está 8 anos ou mais sem ganhar da gente e sem bem me lembro acho que no Dérbi desse ano o placar foi palmeira 0x2 Corinthians. São Paulo 0 x 2 Corinthians então meus amigos respeitem nos antes de nos criticar.

    #Ficaadica#

  • Luan Oleriano

    Legal que a patada foi mais interessante que a notícia. kkkkkkkk

  • ESTA DIRETORIA JA JOGOU MUITO DINHEIRO NO RALO, EU TENHO CERTEZA SI ELES FOR MAIS CLARO COM O GUERRERO VAI RENOVAR SIM.

  • Corinthiano DO DIABO

    História? Estória?

    Quer ganhar a LIBERTADORES?

    ESTUDIANTES

    • Corinthiano DOs anjos

      Caraleo essa foi comédia… kkkkkkkkk

  • APN

    Parabéns Ezequielvio, esse rapaz é um verdadeiro idiota…

  • Bambi é a mamanzinha oEmerson é VIADÂO beijoqueiro de GARSOM.

  • Anselmo

    JHONNY PRA VC SÓ UM COMENTARIO…CALA A BOCA MAGDA….

  • Jonilson

    Esse aí é bem daqueles q cai todo ano p segunda,
    Ou dos cavalos do Paraguai q só tem arrancada não ganha nada, só sabe toma d 4 do Timão.

    Porcos seboso, e bambis do Paraguai.

    Volta pras aulas burro.

    Parabéns Ezequielvio pela aula d português

  • júnior

    Todos vcs querem ser tão sábio mais a maioria de vcs votarão na Dilma. (cambada de CDF f…) e vai iiiiii Corinthians

  • Anderson Xavier

    Esse tal plano B ,bem q poderia ser o Borges.É um excelente avante,matador ,fazedor de gols.O substituto iddal para Guerrero,tanto na permanencia ou ñ do peruano. Será q podemos rebatizar a Arena Corinthians como o ninho do gavião.e ai fieis o q acham dessas idéias?

MaisRecentes

Revolta corintiana



Continue Lendo

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo