Terceira via



Andrés Sanchez, ex-presidente corintiano e deputado federal pelo PT-SP, começa a organizar na Câmara uma terceira via para discutir as questões do futebol e do esporte no Brasil.

Desafeto da atua direção da CBF e do futuro presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, ele não quer ficar atrelado à chamada bancada da bola, que defende com unhas e dentes os interesses da confederação.

Por outro lado, Andrés tampouco gosta do Bom Senso F.C., grupo comandado por parte da elite dos jogadores de futebol do Brasil, que ele considera oportunista e fora da realidade.

Andrés não se dá com Paulo André, uma das principais lideranças do grupo, que ele considera um atleta “mimado”. Reclama que os atletas de ponta ganham salários fora da realidade para jogar duas vezes por semana e protestam de barriga lotada.

Paulo André, vale lembrar, processa o Corinthians para receber uma grana que o clube estaria lhe devendo, o que o Timão contesta.

A tendência é que Andrés se aproxime dos dirigentes de alguns dos grandes clubes, dos quais esteve afastado após o rompimento do Clube dos 13 e a negociação individual das cotas de TV, algo que favoreceu Corinthians e Flamengo e revoltou São Paulo, Vasco e Fluminense, entre outros.

O político deve se encontrar com Eurico Miranda, que já teve mandato como deputado anos atrás, para tentar fortalecer os clubes (e não a CBF nem os jogadores) no Congresso.

O corintiano e o presidente do Vasco convergem em alguns pontos, em outros não, mas Andrés quer escutar as propostas do vascaíno, que defende, inclusive, mudanças nas regras do Brasileiro, com a volta das semifinais e finais para definir o campeão.

Do provável encontro dos dois devem sair pautas ligadas à política esportiva também. A aguardar, pois nos bastidores de Brasília as coisas estão fervendo. E aí nem falo em esporte…



  • PAULO CAMARGO

    ESTÃO QUERENDO COLOCAR AS GALINHAS NA MÃO DA RAPOSA.

    O EX-PRESIDENTE DO SMALL CLUB, QUE QUEBROU O CLUBE DOS 13 PARA SE BENEFICIAR DA RGT, TENTOU ORGANIZAR O BOM SENSO F.C (OS CRIADORES FORAM O PUBLICITÁRIO TORCEDOR DO SMALL CLUB WASHINGTON OLIVETTO, ZAGUEIRO DO SMALL CLUB E COM ASSESSORIA JURÍDICA DE UM CONSELHEIRO DO SMALL CLUB…..CUJO OBJETIVO ERA COLOCAR SANCHES NO COMANDO DA CBF)……

    ………. AGORA VAI “SALVAR OS CLUBES”

    ENQUANTO ESSE SENHOR FOI DIRETOR DO SMALL CLUB, ESTES NÃO PAGARM IMPOSTO DE 2010 À 2012.

    RECEBERAM UM ESTÁDIO SUPERFATURADO COM DINHEIRO PÚBLICO.

    RECEBERAM PATROCÍNIO ESTATAL NA CAMISA, MESMO NÃO PAGANDO IMPOSTO.

    QUEREM QUE A PREFEITURA…. PAGUE A CONSTRUTORA, JÁ QUE A DÍVIDA DELES COM ELA JÁ CHEGA A 320 MILHØES.

    E A TUPINIQUIM PRESS FAZ SEU TRABALHO SERVIÇAL, PUBLICANDO TUDO COMO SE FOSSE NORMAL.

    ECENSURANDO QUEM É CONTRA.

    PARABÉNS, POR ESSA RAZÃO O PLACAR ENTRE BRASIL E ALEMANHA ESTÁ EM 15X1.

    • Marcos

      Paulo, VTNC!

      • Douglas

        Marcos seu ignorante, o que o Cara falou de errado.

        • Marcos

          Cidadão, só me responda uma coisa:

          Quanto teu clube ganhava antes quanto existia o C13 e quanto o seu time ganha agora com a RGT? Responda se for capaz.

          Aquele C13 só existia para mamar das tetas dos desinformados como vcs.

        • Marcos JP

          Sou corinthiano e tbem acho que arena foi super faturada, mas ate agora, o chamado dinheiro publico, que seriam as CID’s(Certificados de Incentivo ao Desenvolvimento), não entraram! Os impostos estão pagos ou negociados, pois a caixa por lei, não pode patrocinar nada sem as certidões negativas de débito em dia. O empréstimo no BNDES(Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), tem que ser pago com juros, nada de graça! Acho que falta informação e muita inveja com relação ao Corinthians, se a arena foi paga pelo governo, porque o Corinthians deve paga-lo novamente? Hipocresia!!!!

          • Daniel

            Você está certo em suas observações Marcos os caras hora dizem que ganhamos uma arena , hora dizem que vamos falir pois não conseguiremos pagar a divida kkkkkk.
            Mais nós sabemos que é um misto de inveja com ódio uma vez que os mesmos que nos chamam de Time regional e small clube, porem como clube regional se os mesmos são da mesma região e alguns deles não conseguem ganhar do Timão a oito anos???
            E também como small se somos no atual momento o clube mais comentado e respeitado no exterior e aqui no Brasil??? quer um exemplo qual foi a vez que vc viu seu seu time seja lá qual for ele vencer o Timão???; Eu costumo viajar um pouco e não vejo no momento um clube no Brasil que seja mais conhecido que o Corinthians.

      • Rasiko

        O cara tá completamente certo e disse a verdade que vcs corintianos não querem ouvir de jeito nenhum. Por isso a reação só pode ser boçal como é praxe nas hostes do small da marginal, mas vão ter que aguentar isso por resto da vida: O ESTÁDIO DE VOCÊS FOI CONSTRUÍDO COM O DINHEIRO DO POVO SEM A AUTORIZAÇÃO DESSE MESMO POVO, PORTANTO, É ROUBO PURO E SIMPLES. Agora vai tentar dormir, ô imbecil!

        • Fernando

          Pedi autorização pro povo??? huahuahuhauahuahuah
          Continua nessa pegado alienado…

        • Edson D

          Então quem financia uma casa pela Caixa também é ladrão. Meios de comunicações com patrocínio de estatal também são ladrões assim como várias Seleções Olímpicas com patrocínio de estatal são também ladronas. Ou seja qualquer um que se beneficiou de algum empréstimo da Caixa, BB ou BNDES é ladrão. Agora não sei existem tantos ladrões assim no Brasil ou se você que é limitado e não entende bulhufas do está escrevendo. O que você acha?

        • Amigo, como diria o poeta, a ignorância é uma benção! Vamos lá: se você for bhambhiola, ou é burro ou é muito jovem, ou os dois. O Natelzão, conhecido como Cicerão ou, panetone, foi construído na sua quase totalidade com dinheiro do estado de São Paulo, o resto, com dinheiro desviado da prefeitura municipal, isso a mais de 50 anos. Mas o tempo não apaga a verdade, apesar de você não saber, ou não admitir, obviamente. Se for jovem, procure se informar das “doações” feitas pelo então governador e o resto da “galera” da época. Ai eu diria, filho…, você tem muito que aprender, e pimenta nos olhos dos outros é refresco. Pague o panetone, e deixa que a gente paga o nosso. Agora se você for porquinho, continua pagando direitinho o aluguel dos próximos 30 anos, ai sim poderão bater no peito e dizer que o estádio é de vocês, pois hoje, no contrato, é da w torre! O Corinthians tem pago o financiamento inicial, não houve e provavelmente não haverá CID´s, enfim, sem dinheiro público como todos(bambis e porquinhos) dizem. Façam assim, primeiro os bhambhiolas pagam com juros de 50 anos o que o Laudão “pegou emprestado pra construir o salão de festas do timão”, ai os porquinhos passam 3 décadas pagando o novo xiqueirinho, depois venham aqui pra bater no peito. Abraço!!!

          • ENRASI “KU” TU É TAPADO , IDIOTA , MAL INFORMADO E METIDO A ENTENDIDO , LAUDO NATEL SE TORNOU GOVERNADOR EM 1967 AS OBRAS DO MORUMBI COMEÇARAM EM 1953 SÓ ISSO JÁ MATA SUA TESE IDIOTA , A PARTIDA DE INAUGURAÇÃO DO ESTADIO FOI EM 2 DE OUTUBRO DE 1960 E FOI UMA INAUGURAÇÃO PARCIAL , E REALMENTE SEU PAU NO CÚ A IGNORÂNCIA É UMA BENÇÃO ,, COMO DISSE UMA VEZ O GRANDE ESTADISTA ABRAHAM LINCOLN “” É MELHOR CALAR-SE E DEIXAR QUE AS PESSOAS PENSEM QUE VOCÊ É UM IDIOTA DO QUE FALAR E ACABAR COM A DUVIDA “” VOCÊ É UM PAPAGAIO DE FAVELA QUE REPETE TUDO O QUE OUVE E REPETE TANTO QUE ACABA ACREDITANDO NAS PRÓPRIAS MENTIRAS E FACTOIDES QUE REPETE VOCÊ DEVE SER UM BURRO VELHO QUE ACHA QUE CONHECIMENTO E SABEDORIA ESTÃO RELACIONADO A IDADE

        • PRADO

          Quem é esse imbecil que escreve como torcedor e não com a razão. Quem não é povo para que não possa ter empréstimo. Se fosse dinheiro do povo o Corinthians não teria uma divida. Os troxas devem tomar devem se informar como funciona esse empréstimo e o pagamento. Quer falar, fale baseado em realidade e não por ser papagaio de pirata que repete tudo que dizem ser saber o que está falando. É só pra aparecer. Vaitomar o seu tarja preta, tu ta muito estressado.

    • Mauvemir

      Olha amigão, não sei pra que time vc. torce, mas pelo visto, deve ser um desses que praticamente não aparecem na TV, pq. não dá audiência e ainda assim, chama o maior do Brasil, de Small; claro, que isso é inveja, pq. nem de perto, o seu timinho, chega aos pés do Timão, mas de uma coisa vc. pode ter certeza, por menos que o seu clube recebe de cota de TV, é muito, mas muito mais, do que recebia na época do clube dos 13; mas não queira comparar, o seu timinho com o Timão; com certeza, não dá.

      • Ricardo Correa

        E vc quanto vc ganha otário, babaca seu time tá envolvido em corrupção mané e vc não ganha bosta nenhuma troxa.

        • Fernando

          Acho que o otário, babaca ou mané só pode ser vc por achar que o futebol é um meio limpo… se pensa isso, pq perde seu tempo acompanhando? Tem que ser muito otário para acreditar em gente honesta…

    • MARCOS TOLEDO

      O SEU IDIOTA, VEJA QUANTO O CLUBE DOS 13 RECEBIAM DA TV GLOBO E VEJA QUANTO RECEBEM HOJE!
      ANTES DE COMEÇAR A FALAR O QUE NÃO SABE, FICA CALDO MEU FILHO!
      VC É UM COMPLETO IDIOTA QUE ENTRA AQUI NA PAGINA PARA TENTAR OFENDER O CORINTHIANS, VC ALEM DE ESTÚPIDO É UM BABACA SEM NOÇÃO.
      COM CERTEZA VC É MAIS UM ANTI CORINTIANO CORINTIANO QUE SÓ ESCREVE BESTEIRA SEM TER NADA DE LEGAL PARA FALAR DO CLUBE DOS 13, ISSO É SE VC SOUBER QUAIS SÃO OS 13 CLUBES!

      • Paulo Sergio

        O futebol brasileiro deu um passo rumo a profissionalização no inicio do clube dos treze, mas por interesse de alguns dirigentes, perdeu o rumo e a identidade. Independente de clube, tudo começou a descambar com esse Sr. Eurico Miranda que se acha o
        máximo entre os dirigentes. Acho que o Sr. Andres Sanches tem o mesmo perfil e assim sendo, com esses dois tomando a dianteira do futuro do futebol brasileiro , temos tudo para voltar as nossas origens ou seja, a várzea.

      • paulo camargo………..qualquer idiota sabe que o melhor é atacar do que defender, é o que voce faz .. ataca o andres, ataca o corinthians, ataca uma nação para justificar o injustificavel. desmontar o clube dos 13 tem o valor historico igual ao que seria desmontar a cambada de deputados ou senadores brasileiro, um bando de ladroes, sem partidos ou legendas ( clubes ) só servem para roubar em grupo, apenas o roubo é na politica e era no clube dos 13 organizado……o andres no aspecto futebol esta defendendo o interesse do clube de coraçao, porem se unirem os outros clubes e criarem uma liga com 20 / 30 / 40 clubes nao teremos intermediarios ( fpf, cbf, globo ) ninguem na frente, teremos a organizacao, moralizacao, transmissao dos proprios jogos agora resta saber se os presidentes de outros clubes querem acabar com a roubalheira em beneficio proprio e sairem do saco do marco polo onde se encontram hoje

      • Dráuzio

        Só li verdades….

        Pena que o curintiano só olha pro próprio umbigo e esquece que esta sendo roubado pla corja do PT/Small/Luldrão..

        Olha quanto os clubes recebiam antes do c13… o aumento de hj é natural, é doo mercado. A audiência do curintia e do flamerda se deve a própria globo que transmite insistentemente jogos desses dois times a décadas… inclusive aqui pro sul, onde NINGUEM torce pra esses times!!

        • Fernando

          Vai correr atrás do seu bolsa chorão…

        • Igor Taucheck

          Sou Catarinense… Estado a qual pertence ao SUL e sou Corinthiano, Santa Catarina não é tradicional no Futebol, a maior parte do Estado nao torce para os times do próprio Estado. Sim, aqui só passa jogos de Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Flamengo e afins, por isso muitos torcem para tais times… o que rende mais para a globo??? Passar um Clássico Paulista que para muitos é um dos maiores do Brasil? Ou um jogo do Inter onde a audiência será mínima no Estado?? Fale por si, não generalize ^^

      • Comedor de porco

        Ele deve tá revoltado por que o Timão tá trucidando o time dele.

    • Luiz C.Carvalho

      Cuidado Sr. Paulo Camargo, dor de cotovelo costuma ser irreversível. kkkkkkkk
      Vá se informar sobre a situação de seu time se é que tem um . e depois de um click aqui na pg do TIMAO certo QUERIIIIIDO. kkkkkkk
      C H U P A

    • JR

      CARA QUANTA IDIOTICE NUM UNICO POST, VAI SE INFORMAR UM POUQUINHO SÓ, PRA NAO ESCREVER TANTA ASNEIRA, PREGUIÇA DESSAS IDIOTICES VIU.

    • Jorge Verdade

      PARABÉNS PAULO!!!!

      PERFEITO TUDO O QUE ESCREVEU. OS IDIOTAS DE PLANTAO SAO CEGOS POR CAUSA DA BOSTA DO TIME E NAO PERCEBEM QUE ELES PAGAM A CONTA POR TODA ESSA ROBALHEIRA TAMBÉM. SAO OS MESMOS IDIOTAS QUE VOTARAM NA DILMA PRA CONTINUAR RECEBENDO O AUXILIO PRESIDIARIO PROS IRMAOS E FILHOS

    • Celso

      Paulo, concordo plenamente com seus comentários, agora quanto aos idiotas torcedores do small é obvio que esses babacas ficam irritados quando se diz a verdade, esse timeco sempre sendo favorecido em tudo e ainda se acham o máximo…..pobres coitados……esses curicas sempre dependentes da máfia política (petralhas) e da rede esgoto de tv…..e mesmo assim estão devendo até as calças….já pagaram o Mano? e os jogadores com direito de imagens atrasados? e o Guerreiro? Vão renovar? Que dó da formiguinha!!!!!

      • Fernando

        Vai otário, continua babando nosso ovo…. enquanto vc faz isso só aumenta a nossa força…

    • joe LHP

      Deve ser torcedor do varzeano da Turiassu kkkkkk

      • Fernando

        Prezados Joe LHP e outros, vocês criticam o Corinthians, o PT e a rede globo, certo? Então na casa de vocês ninguém assiste novela na globo, ninguém assiste os canais pagos pertencentes a ela (tele cine, megapix, sportv, dentre tantos outros), não é verdade? No time de vocês com certeza só tem gente honesta, por isso vocês não contratam jogadores caros, e também não ficam devendo para eles, estou correto? Também os candidatos que vocês apoiam são todos extremamente honestos não é? Tanto que em prol do Brasil todos trabalhariam de graça e abririam mão da fortuna que eles ganham por mês? E por final vocês são tão dignos que aposto que trabalham duro para melhorar o país, ajudam os pobres e necessitados, estão sempre procurando ajudar o próximo, não é? Porque se não for isso, não adianta vir aqui e criticar e falar mal. Parem de torcer, de assistir futebol, e de virem aqui encher o saco. Afinal falar é fácil, o difícil é fazer.

        • Fernando

          Joe LHP, desculpe a critica acima não foi para você e sim para os demais, como o Celso acima.

        • Fernando

          Fato!!!

          Deveriam ir comentar página de novela… bando de c.u.z.a.o

        • Vaz

          O único momento de reacionalidade. Como diz o ditado, “Em casa que falta pão, todos gritam e ninguém tem razão” – traduzindo: todos devem, sonegam, desviam dinheiro e fazem negociatas com as jovens promessas dos clubes mais na cabeça limitada de muitos, é só o outro que é errado. Não meus caros, vocês são os únicos responsáveis por isso pois enquanto trocam insultos e acusações surradas a camarilha rouba os cofres dos clubes. Alemanha 7 Brasil 1 vai ser pouco.

          • sabe tudo …isto mesmo mano a vergonha ja começa com empresarios de jogadores que so pensam em si proprio a segunda e que falta uma cpi para investigar o futebol Brasileiro e os clubes que estao recebendo menos igual ao meu vasco so bastam se unir e deixar flamengo e corinthias jogar sozinho , e fazer um outro contrato com outra emissora so que no Brasil tudo que envolve dinheiro tem falcatrua….7 a 1 foi muito pouco…eles tao com bolsos cheios …

    • Eduardo

      Parei de ler notícias do meu time. ..os antis me deixam informado

    • Mauricio

      Dor de cotovelo… só não esquece que sozinho ng faz nada aqui, então o time que vc torce que deve ser “muito grande” tambem entrou na dança, outra coisa importante é que se vc coloca Brasil x Alemanha em 1×15 vc deve observar que não se trata apenas de um time. Vai estudar!

    • Virgilio borges

      Paulo, na boa.. Vai te catar!! Nao sabe nem o q diz..

    • MARCO CESAR

      VAI SE FUDER VIADO QUE DAR TEU CU PODE DAR SEU ARROMBADO FICA GOZANDO COM PAU DOS OUTROS TU DEVE SER UM BAMBI ARROMBADO OU OUTRO VIADO QUERENDO DAR O CU CUIDA DA SUA VIDA E ESQUECE O TIMAO

    • Carlos

      Janca, não seria melhor bloquear comentários como o deste Paulo Camargo, típico de pessoas ignorantes e estúpidas? Pessoas que se comportam assim usam essa ferramenta apenas para descontar suas frustrações, não tem respeito pelos outros e atrapalham as pessoas de bem e o bom andamento do blog. Abraços.

    • o paulo vc é um small torcedor e um cara de small cerebro! seu imbecil!!

    • MILTON C MACEDO

      Quem é vc insignificante Paulo Camargo??? kkkkkkkkkkkkkkk

    • O CAVERNOSO

      Esse camarguinho é mais um ANTI que gosta d e botar apelidinhos no TIMÃO que não pegam, agora cismou sem saber do que está falando de atacar o ANDRES, cujo único defeito é pertencer ao PT, e o sujeitinho ainda fala em estádio superfaturado com dinheiro público, entre outras boçalidades, é um ´ZÉ MANE, a vc esta faltando conhecimento e educação seu idiota.

    • André

      Paulo você é um grande FDP. Small club é o seu ânus. Quando um clube que é bi campeão mundial e dê maior torcida no país for um Small club eu não sei o que é ser um Big club. O que seria então o Palmeiras, Botafogo, Flamengo e etc
      Seu nóia…

    • mais um babaca querendo se fazer de bom moço, sempre o mesmo papinho, de dinheiro público daqui, de rgt dali, ve se vira o disco, e vai cuidar de pagar seus impostos pra não ir pro spc/serasa, não tem o que falar fica quieto, small é o seu time que não tem mídia nenhuma, não tem exposição, não atrai interesse de ninguém, será que essa dor de cotovelo nunca passará, e outra o Corinthinas não tinha que pagar um centavo por esse estádio , já que ele nunca pediu pra seu estádio receber jogos da copa do mundo, mas sabe como que é né? único que tinha moral pra isso, era o timão, então mordam os cotovelos. Ah e quanto ALEMANHA 15 X brasil 1, eu queria que fosse uns 30, já que eu vibrei e muito com essa seleção alemã , a maior do mundo e ponto final.E viva Piracicaba.

    • Mauricio

      Esse Paulo deve ser BAMBI….KKKKKKKK
      Já que estão falando tanto em 13, faz 13 jogos que as MENINAS SUPER PODEROSAS não conseguem ganhar do TIMÃO dentro do PANETONE!!!!!!
      Ele é tão MACHÃO que não tem coragem de dizer nomes e fica falando por entre linhas…. VAI MORDER TRAVESSEIRO…..KKKKKKKKKKKKKKK

    • François

      Deixa de falar merda seu otário, small club? Já pensou se fosse great club?

    • José Henrique

      “O que mais me impressiona nos fracos é que eles precisam humilhar os outros para sentirem-se fortes – Mahatma Gandhi”

    • Deviam ter um medidor de ignorância aqui para que certas pessoas iguais a vc não pudesse opinar nada. Melhor vc se preocupar com o seu timéco( tenho certeza que é tão pequeno igual a sua inteligência, ou falta dela). Acabaram com o clube dos 13, para poderem beneficiar os clubes(pode ter certeza q o seu foi muito bem beneficiado), impostos estão em dia(inclui-se acordos de pagamentos, estão sendo cumpridos), estádio não tem dinheiro público( timão terá que pagar pela obra, aproximadamente 100milhões por ano, obra pública não se paga, ou vc tem q pagar para ser atendido no posto de saúde do seu bairro, ou pagou pela escola pública que estudou), não se recebe nada de órgãos públicos se não estiver em dia com seus compromissos ( trab. setor público e sei disso), o timão fez um estádio, assumiu um compromisso com a maior cidade do brasil e o estado mais importante, de ter copa do mundo em SP, pq se não fosse o estádio do timão, não teríamos jogos em SP, acho q quem está no lucro com um valor tão pequeno para pagar, é a prefeitura de SP, que nem dará dinheiro, e sim, um tipo de isenção de impostos para serem comercializados. Alemanha 15x 1 Brasil??? O assunto aqui é futebol, e não a sua área que é amarelinha. Se quiser pode voltar para seu mundo da imaginação, seu mundo.

  • Concordo que alguma coisa tem que ser feita para melhorar o futebol,mas mudar o sistema de disputa atual do campeonato brasileiro,seria um retrocesso.O sistema de pontos corridos é mais justo ,mais representativo e força os clubes a se prepararem melhor .

    • Alberto

      Campeonato por pontos corridos é mais justo? Taí algo que não pode ser afirmado.

      Campeonatos por pontos corridos prestigiam o time mais regular. Isso é um critério, assim como capacidade de decisão é outro critério. O Santos em 2002 não mereceu ser campeão? Ficou em oitavo e desbancou na bola todos os demais, com sobras (ganhou os dois confrontos com o São Paulo, que havia sido o líder da primeira fase, sem falar nas duas vitórias contra o Corinthians na final).

      Em bem da verdade, campeonato por pontos corridos pode gerar injustiças. Todos questionaram o Corinthians e o Grêmio em 2009 por, supostamente terem amolecido para o Flamengo. Nem acredito que tenham favorecido, mas surgiu mais uma polêmica.

      Em campeonatos por pontos corridos é extremamente comum haver jogos entre um time extremamente motivado, disputando título, ou vaga na Libertadores, e um time completamente sem aspirações. Aí eu pergunto, cadê a justiça? Enfrentar um time desmotivado é bem mais fácil que enfrentar um time que está jogando a vida…

      Num campeonato mata-mata, todos os times estão igualmente motivados, é matar ou morrer, não tem dessa de abrir as pernas para prejudicar um rival…

      • mais justo sim, so um acéfalo como vc pra dizer o contrario fala isso pq no minimo a lixeira do seu time não possui competência suficiente para ganhar o brasilileiro nos postos corridos…..
        me explica ai espertão como os time irão negociar os patrocinios master se nos mata mata a empresa não tem garantias de que o time vai chegar na final?nos pontos corrido por pior que o time seja(o seu time e claro)a empresa tem garantia de que a marca vai ser exposta ate o fim do campeonato, quer mata mata vai jogar a copa do brasil(diga se passagem o timão e um dos maiores ganhadores)e para de chorar pq se voltar o mata mata o timão vai ser campeao de qualquer maneira chorão visto que no ultimo campeonato batemos em todos da parte de cima

      • Paulo Eduardo

        É óbvil que é mais justo, mais sensato e correto!

        Não adiantar você querer justificar o injustificável. Se pontos corridos prestigia o mais regular, ele é mais justo.

        Você citou um grande exemplo do Santos em 2002. O time do Robinho, Diego e cia. ganhou o Campeonato por que foi melhor no mata-mata e não no campeonato todo.

        A questão de enfrentar um time desmotivado é uma consequência natural do time que não foi bem ao longo do campeonato. Os clubes precisam entender (e se preparar) que ao fim do 2º turno, isso vai ocorrer.

      • Marcio

        A justiço seria, então, um timeco sem qualquer pretensão e por ironia do destino, com um gol de sorte aos 49 do segundo tempo eliminar o time de maior investimento e preparo? Seria interessante se os clubes jogassem em estádios decentes e não nas arapucas do interior onde o investimento pesado em jogadores e preparação não tem nenhum peso…

        Conjecturas de favorecimento são um tanto vagas para mudar qualquer critério, os maiores incentivador do mata-mata são os que estão há vários anos sem um título.

      • ocimar bernardes

        Amigo um time vai enfrentar outro q esta desmotivado, os outros tb vão. Ficarão na igualdade. O q não pode é um time que ficou atras o campeonato inteiro e depois ganha alguma partida na sorte e é campeão sem merecer. Pontos corridos é regularidade e não simplesmente jogar bem uma partida só…

      • Dráuzio

        Então, ja não bastam todos os outros campeonatos serem com mata-mata???

        Tu quer que TODOS sejam assim???

        Não adianta Eurico, seu time nao vai ganhar no apito e nem em mata-mata.

      • Aparecido

        O campeonato poderia ser dos dois tipos ao mesmo tempo:

        Se o time for Campeão do 1º e 2º turno = CAMPEÃO DIRETO.

        Se o time, ao término da última rodada do 2º turno, que estiver a frente conseguir abrir uma certa vantagem ( 6 a 9 pontos) do 2º colocado (independentemente do campeão do 1º turno) = SERIA CONSIDERADO CAMPEÃO.

        O que poderia complicar seria o calendário.

        Porém são duas propostas interessantes, não acham ?

    • François

      Justo? Então vá assistir aos jogos de futebol do campeonato dos fóruns.

  • Sócrates Brasileiro apoia BOM SENDO FC

    dizer que o BOM SENSO se trata de um grupo de jogadores mimados é ridículo,

    o movimento se articula (é lógico) a partir de jogadores com visibilidade nos maiores clubes do país e com destaque técnico pois apenas assim haverá espaço para a divulgação de suas ideias

    infelizmente os veículos de mídia conservadora compram a ideia retrógrada dos cartolas, mas o BOM SENSO se articula visando fundamentalmente os clubes menores que não tem calendárioa para jogar o ano todo e a classe de jogadores de futebol que em sua IMENSA MAIORIA ganham mais que um salário mínimo.

    por essas e outras que Sócrates, Casagrande e Wladimir, líderes da Democracia Corintiana sempre apoiaram o BOM SENSO e criticaram cartolas como o Andrés Sanchez

    • Marcos

      Quer dizer que estes jogadores não ganham bem? não saõ uns privilegiados?

    • Mauvemir

      Sou Corinthiano de nascença, tenho o Sócrates, o Wladimir e o Casagrande, como ídolos, dentro de campo, mas não fora dele; e pq? Vamos lá,: A Democracia que eles defendiam e defendem, transformou um em alcoólatra e morreu por isso, outro em um drogado, que até hj. sofre por isso, e só um se salvou, mas não fazia, nem faz tanta diferença, pq não dá mídia, qto. os outros dois, pq? pq a mídia, quer é a desgraça alheia, pra ter audiência e o Wladimir, nada tinha pra que fosse explorado e nos levou a ter hj, esses lixos de Governo, que se dizem “Democratas”. Esse Bom Senso pode até ser um bom movimento, mas é muito tímido, pra enfrentar as cobras criadas da cartolagem.

  • Mario

    na politica o inimigo de ontem é novo amigo do amanha , mas não acredito q o Andres e o Eurico juntos , o Eurico tem muitas ligações politicas com a CBF e federações que não suportam o Andres .

    É mais facil o Andres se aproximar do Bandeira de mello e Peter Siemsen que se interessam em articular mudanças .

    Janca proposito você tirou as duvidas referentes ao processo do Paulo Andre que pedia corretamente o direito de arena , mas tambem pedia compensações estranhas como folgas e etc?

    abrçs e boa semana

  • Fernando

    Olha só Andrés Sanchez, presidente do Curintia MAIS Deputado pelo PT (Minha Nossa Senhora) + EURICO MIRANDA = QUE CATACLISMA QUE VAI SAIR DISSO MEU DEUS DO CÉU !!
    Duas figuras abomináveis… E ASSIM CAMINHA O FUTEBOL BRASILEIRO NA SUA MEDIOCRIDADE !!

    • jazon

      vcs precisam deixar a paixão clubista de lado e dar opinião sensata claro que tem que defender o interesse dos clubes clube forte salário em dia atleta valorizado veja o caso do Neymar encheu os bolsos dele e do pai dele e deixou o santos nessa draga sem dinheiro pra nada hoje em dia tem jogadores mais ricos que muitos clubes

  • Raphael

    Tá certo o ANdres e o Eurico, o futebol não pode ficar na mão da CBF e muito menos do Bom Senso.

    • Rafael

      E vai colocar nas mãos deles, Andres e Eurico??? Vai se tratar cara!!

      • tudo que e bom para o futebol tem que ser discutido
        o que nao pode e discutir e
        pensando em interece particular
        o futebol esta uma bosta pq pensamos em nosso time
        temos que pensar em todos
        tanto na politica como no futebol
        voces que acham que e inteligentes escutem o povo

  • Frederico Gosling

    Vá sozinho Andrés ou ache uma melhor companhia, o Eurico não transmite confiança em ninguém, é apenas petulante, arrogante e se acha,pura ilusão, muito em breve será novamente alijado do Vasco, espere e verá.

    • ALEX

      Frederico vai se cuidar maluco num manicômio você fala do Eurico o Andrés e algum santo, fala como

      cidadão e não como torcedor, o Andrés na CBF não esquento nem a cadeira e meteu o pé, acredito

      que possa dar certo pois o Eurico tem muita influencia lá, resumindo a maioria tem rabo prezo com ele.

  • Ettienne Gonçalves

    Nada mais justo…. Andres e Eurico juntos é tudo que nos resta de safadeza e volta ao passado e por isso justíssimo ! Só falta agora juntar mais uns 30-40 deputados e senadores de “nobre linhagem” tipo Maluf, Collor e outros menos votados e ficarmos reclamando da sorte.

    • é? e cade os “bonzinhos”, os “corretos”pq ninguém faz nada? agora aparece alguém disposto a fazer alguma coisa ficam ai com essa balbúrdia toda,pra falar o que falam deles tem que se provar o que fala. ou é só pq o Andrés é ligado ao Corinthians, e o clubismo de vcs fala mais alto?

  • Janca , isso è o que podemos chamar de decadência do futebol brasileiro . Eurico Miranda e Andres Sabchez tentando definir o futuro do futebol brasileiro . Um é sonegador confesso que , dentre outros supostos crimes , é indiciado por crime de apropriação indébita , e o outro a figura do que è retrógrado no futebol , como autoritarismo , malandragens , conchavos e muito mais . A verdade , Janca , è que no futebol nào há espaços para os bem intencionados . Ou seja , para ser um “vitorioso” fazem-se necessárias as velhas prãticas de aliar-se à parte da imprensa para que ( só ) se noticie o que lhes interessam , è preciso fazer alianças inescrupulosas com agentes e empresários de jogadores , enfim fazer o que fez o Corinthians para a construçào do Itaquerào , que , logo logo , aparecerã na operaçào Lava Jato . È uma questào de tempo . E o Corinthians ainda sonha com o naming rights . Que empresa séria vai querer associar o seu nome a toda essa sujeira ? Abs , Janca .

  • Vinicius frota

    Dupla do barulho um conseguiu nosso dinheiro pra construir o Estádio Gambazão e outro e corrupto e ditador , não precisar dizer mais nada: vai dar merda!!!

  • ernie

    Um cara que traiu o Dualib e se associou ao Kia não se pode esperar grandes “coisas”…não sejam “garajistas”…não entrem nessa…é tudo noticía para encher linguiça…tipo
    ” like mental masturbation”….

  • Antonio Mario Falcão Casotti

    Um pelo outro, não quero troco!!!!

  • Alexandre Magno

    Concordo que temos que mudar muitas coisas no futebol brasileiro, mas esses dois não tem moral e nem ética para estarem a frente disso.

  • procopio pontes

    ele quando tava na cbf levou o corinthians a campeao da libertadores,hoje fala muito

  • quer diser que o andres sanches foi eleito pra isto quer diser neste pais so tem gente deste nivel vagabundo na politica de hoje esta foda

  • dorcab

    CURUUUZIS…

    A união do capeta com satanás.

  • O diabo e o capeta juntos, não pode dar boa coisa!!!!!!!!!!!!

  • josé aurelio

    Pra mim o que esse Andres quer é mandar no futebol do pais todo e se juntando a esse Eurico vai o futebol afundar de vez. Esse Eurico já mando no federação do rio pois fazem tudo o que ele quer, tai a briga com o flu que a FERJ só tenta sacanear toda semana. Será a maior vergonha no mundo do futebol o que esses caras querem fazer.

    • ALEX

      então defendo o bom senso bando de jogador cheio do dinheiro e desocupados so pensam neles pelos

      processos que eles estão defendendo os clubes estão falidos, vai defender a lei pele que só ajuda os

      jogadores e kd vez ferra mais os clubes.

    • AINDA BEM PELO MENOS NAO PERDEMOS MAIS

  • Fabio

    E tem uns otário corintianos q defende essa babozeira, pra ficar melhor só chamar mais um ptralha, a DILMA

  • Braz Freitas

    UM MOVIMENTO ORGANIZADO POR ANDRÉS CARA DE PENEIRA E EURICO LADRÃO MIRANDO NÃO PODE SER BOA COISA PARA O ESPORTE.

  • Sandro

    Basta de politicagem,medidas que visam beneficiar esses ou aqueles ou facilitações in licitas principalmente com verbas publicas, devemos voltar ao tempo da pratica do esporte dirigida pelo esporte cada qual no seu seguimento visando o povo que é o maior consumidor, não citarei aqui nenhum clube especifico 1 para ser imparcial 2 para que o debate não se torne tendenciosos, sou torcedor de um dos maiores clubes do pais e independente desse clube se beneficiar ou não das falcatruas e tramoias estou cansado de tanto roubo e falta de ética no futebol brasileiro.
    Na minha opinião ja melhoraria e muito se proibissem que uma única mídia monopolizasse os direitos, deveria ter um limite que possibilita-se a participação das 4 maiores emissoras de forma que os clubes negociassem as transmissões dos seus jogos. Seria mas justo e mas dificil determinadas fraudes e manobras que vemos hoje e também talvez até termina-se absurdos como jogos importantes no meio de semana as 22:00 horas o que é um desrespeito ao esporte,aos atletas e principalmente ao publico.

  • Charles

    Vai Eurico, passa a rasteira nesse Andrés !!!

  • Victor Irineu

    Ja sou o contrário, sou a favor do mata-mata, até porque revelavá-se mto mais jogadores de qualidade a rivalidade era maior entre os clubes, e ali se via qual o jagador que não pipocava em jogo decisivo, os times pequenos que dão jogadores aos times grandes apareciam e sempre tinhamos gratas surpresas como campeões… Quanto a justiça não acho que é injusto pois se for assim deveria-se anular todos os times campeões de mata mata, Flamengo de zico e cia, Internacional de Falcão e cia, Atlético MG de Reinaldo, Vasco de Dinamite, Corinthians de Neto, Gremio de Renato Gaucho, Santos de Robinho e São Paulo de Careca e entre outros, acredito não deixava de ser competitivo e atrativo e nos dava uma seleção brasileira realmente de valor, hj é mto dinheiro pra mta pouca qualidade de evento. Hoje o ídolo é o dirigente e não mais o jogador que alias este é realmente mimado, sim!! Vejo jogadores meia boca tratados como Pelé e Maradona e quando precisa deles pra decidir some e perde Penalti de título, pra mim ja deu, precisa mudar criticam tanto o mata mata pela mala branca mas esquecem que tem time que entrega pro outro ser campeão, pra rebaixar o outro e as disputas mais emocionantes é sempre a zona de rebaixamento, assim não dá o mata mata me da a oportunidade de ser campeão na casa do adversário. è injusto? Não sei, acredito que não mas é questão de opinião. Retrocesso pra mim é apanhar de 7 numa semi de copa por falta de qualidade e ver alemão que antes os nossos pernas tortas tirava sarro rirem da nossa cara e pedirem desculpa, ver um maracanã descaracterizado e uma seleção que tem medo de jogar até c chile. Pelo amor!!!

  • Claudio Jack

    corintinhas e flamengo (com letra minúscula mesmo) são duas farsas, sempre beneficiados, já está mais do que cara que esses clubes só são o que são porque é facilitado, a mídia esta aí, imagens falam mais do que palavras, só os bitolados dos próprios torcedores que não enxergam, ou, não querem enxergar!

    • vc só fala isso porque vc tem inveja da mídia desses times grandes, to cagando e andando se vc escreve com minúscula ou maiúsculas, isso é problema seu, pr com minúscula ou maíscula eles serão sempre grande, e não adianta ficar falando de benefícios pros dois não pq todo time ´e beneficiado, é tudo farinha do mesmo saco, só que uns tem mídia, outros não, mas são todos iguais.

  • Siqueira

    Atenção Paulo Nobre, não entra nessa fria. Esses não merecem nenhum apoio eis que não tem credibilidade. Até porque o VERDÃO é senhor de si e capitão de sua alma. NÃO ao Andrés!!!

  • valter

    Protejam muito bem as suas carteiras!Essa dupla dá rasteira em sapo!

  • valter

    Cuidem muito bem das suas c/a/r/t/e/i/r/a/s.Essa dupla dará rasteira em sapo!

  • sergio matheus

    Tudo puta…

  • André Sanches e Eurico Miranda. Estes caras já são um retrocesso. E pior é Mídia que dão voz para esses caras.

    É uma vergonha.

  • Jorge

    Se acabar com a LEI PELÉ ja seria uma boa, essa lei é o câncer do nosso futebol, tira os atletas dos clubes e entregam a empresários…rs

  • Souza

    O pior de tudo e se juntar ao PINICO MIRANDA, pessoa que quando entra no meio do futebol pode contar que alguma merda vai fazer pro futebol. FORA PINICO MIRANDA

  • Futebol brasileiro esta no fundo do poço por causa destes cartolas presidentes e politicos de todos os clubes sem exceçao, pagam salarios altos para jogadores , restos da europa que sugam igual chupar laranja e depois mandam pagaço para nos , sinceramente náo vejo melhora no futebol no brasil enfim tem que fazer uma reforma em tudo , mas sabemos que é jogar conversa fora lamentavel vergonhosooooooo

  • LUIZ CAFÉ

    Este 2015 promete, na politica estamos com a volta da inflação e no futebol temos a volta de Euvirus Miranda e sua ideia retrograda de mata – mata.

    Querem voltar o pais para década de 80 onde a bagunça era generalizada.

  • Victor Dunstan

    A única coisa que o taxinha tá querendo é ver o itaquerão sendo pago,mas atraves do governo com a ajudinha para os clubes,tirando o governo o corinthians já era!!! Ele tanto diz lutar pelos clubes,que desviou grana do corinfhians e nada aconteceu e nem irá acontecer!!

  • Fernando

    Se burrice pagasse imposto, alguns seriam bi-tributados. Vai ser burro em outro lugar… ser favorável ao C13 é de uma “jumentice” sem limites! OS caras não sabem debater futebol, falam apenas com clubismo. Isso se chama olho gordo. não importa quanto eu ganho, mas sim o que o outro ganha… Tem de avaliar é; depois da negociação individual, meu clube ganha menos com TV? ou passou a ganhar mais e o fato é que me irrita o outro ganhar mais?”

  • Mahhal

    Politico nenhum presta! Qual o interesse público defendido pelo cara do partido dos Mensaleiros? Quanto dinheiro ele ganhou encima do Timão? Bando de safados!

  • ALAN COSTA

    EI, GAMBÁ

    TO AQUI ESPERANDO VCS MOSTRAREM A LIBERTADORES DE 2000…SEUS LIXOS…VIADINHOS, VÃO DAR BJO NO MACHO DE VCS, PQ O SHEIK JÁ TEM O DELE…KKKK GAYVOTAS DA FIEL

  • joe LHP

    Andrés e Eurico? Certeza que não sai coisa boa, só falta chamar o Mustafá Contursi, Fábio Koff e o Juvenal Juvêncio.

  • Silvio Freitas

    Senhores,o interesse do Andrés e novo,mas os que aí estão vocês sabem que não.Já o futebol nos todos sabemos como está a Europa com as estrelas e nós com o resto.já a política bem essa nos sabermos que todos são iguais,ou são os maçons que querem tudo a qualquer custo ou Sá os sindicalistas que não sejam nada passar batido sempre recebe peloS favores.Outra vês o futebol os times estão falidos p mal a d m i n i s t r a ç a o.agora só uma reformulação das instituições ( clubes e c b f ) criando uma liga para administrar os campeonatos e a chef,apenas a celebração.sem mais Silvio Corinthians fiel

  • Augusto

    tudo que envolve o curintia tem MARACUTAIA… eu tenho 35 anos e NUNCA vi o curintia ganhar NENHUM título sem MUTRETA… os títulos do curintia são iguais ao papai noel, coelhinho da páscoa, curupira, mula sem cabeça etc, alguns acham que são verdadeiros, mas a grande maioria sabe que são fictícios… não têm nenhum valor MORAL, são ganhos com ajuda de arbitragem, negociatas e FALCATRUAS…

  • São Paulo FRÊGUES
    É MUITO BAMBI CHORANDO
    ANDRES NELLES………..
    Freguesia continua tanto no mata mata ou pontos corridos
    Vão chorar na Rêgo Freitas BAmbinas

  • Dunlop

    O que observei é que além de não entender nada de futebol, poucos que se expressaram aqui sabem escrever corretamente. Portanto, ao invés de fazerem estes comentários ridículos, voltem para escola bando de analfabetos.

  • Verdade Nua e Crua

    Qualquer situação que envolva o Sr. Eurico Miranda merece uma análise profunda e cuidadosa, pois este Senhor representa o que há de mais retrógrado e maléfico ao Futebol Carioca e Brasileiro. Eurico está por trás da “lei da mordaça” imposta aos clubes cariocas no Cariocão de 2015 (já derrubada pelo MP-RJ) e por outros absurdos como o tabelamento de preços de jogos com os quais o Vasco nada tem a ver. Onde já se viu um clube querer determinar o valor do ingresso de jogos de outros clubes, causando-lhes prejuízos?! O Sr. Eurico Mirando é um “câncer” que sobreviveu a anos de quimioterapia futebolística… E parece que voltou mais forte.

  • UMA COISA E CERTA, REUNIAO ENTRE ANDRES E EURICO E ASSALTO CERTO, DOIS MARGINAIS, ANDRES DEVERIA SE CONTENTAR COM SUBORNO NA POLITICA, DEIXE O FUTEBOL DE LADO, LADRAO.

  • O Adres Sanches é a cara do político brasileiro:
    – Só pensa nele mesmo;
    – Só se alia com quem é da mesma laia dele;
    – Pula de galho em galho, tentando encontrar um pote de ouro;
    – Não dá bons exemplos…
    Esses trouxas que defendem são os mesmos que votam e “político que promete ajudar time de futebol”, que deve pra todo mundo e não paga ninguém!!!
    Vamos trabalhar e pagar as nossas contas que nós ganhamos muito mais. Esses aí não pagam ninguém, por isso se identificam!!!

  • Bruno Oliveira

    Muito pior do que tudo o que vocês discutiram, é que com tanta porcaria acontecendo na economia e na política, você não ficam perplexos com um deputado que não apresenta proposta alguma em benefício do povo e só quer saber de futebol, e pior pensando muito em beneficiar apenas um clube.
    Por isso que o nosso Brasil está do jeito que está, ficam indignados como foi construído um estádio, com quais recursos, mais não vejo revolta contra o Sr. Eike Batista que fez o mesmo com recursos do BNDES.
    Discutem futebol como se ganhassem rios de dinheiro e se isso fosse levar a algum lugar, e não se indignam com um deputado que não está apresentando nenhum projeto em benefício do povo, o que (acredito eu) é o principal fator para se eleger um político.
    Sou também corintiano, mais não posso acreditar que um deputado foi eleito simplesmente por que uma torcida votou nele, sem se preocupar com propostas e projetos plausíveis.
    Por isso que nada vai mudar em âmbito nenhum desse país, porque o povo continua medíocre e os Andrés, Euricos, Del Neros, Marins entre outros vão continuar fazendo a palhaçada que fazem em muitos setores, não só no futebol… prestem atenção.
    Os cidadãos que citei a pouco tiveram uma vida politica, e o que fizeram? Nada além de contar com a ignorância do povo para seu próprio benefício.
    O Corinthians por enquanto não deixou de pagar o empréstimo ao BNDES, porém quando deixar quero ver se haverá revolta da população, inclusive dos corintianos.
    Pra isso eu já tenho uma previsão… ninguém ficará indignado.

  • QUEREM FALAR OQ DO VASCO POR FAVOR VCS NÃO SABEM DE NADA

  • Rui

    Não entendo! O Corinthians saiu SOZINHO do C13. Não pediu pra ninguém vir atrás. O tal C13 queria que a REDE TV tivesse direito a transmitir os jogos e não a Globo. O Andrés não pediu que ninguém viesse atrás do Corinthians, Por que vieram? Este episódio histórico no futebol brasileiro só serviu pra mostrar que o RESTO dos clubes do Brasil são parasitas e tem inveja do Corinthians. Vão ter audiência primeiro, depois a gente conversa.

  • Mateus Gonçalves

    A divisão das cotas de televisão é uma verdadeira aberração. Seria melhor os outros clubes abandonarem o brasileiro, fazer uma competição paralela, e deixarem Flamengo e Corinthians jogarem sozinhos. Se isso não for reparado o mais rápido possível, será o fim do pouco que resta do nosso futebol, onde, pelo menos, a metade dos clubes grandes tendem a se tornar medíocres. Sei que muitos torcedores dirão que clubes como Botafogo, Fluminense, Atlético-PR e outros são medíocres mesmo, o que não é verdade.Basta uma cota justa de tv para se formar um bom time e a torcida desses clubes lotaram os estádios, mas em grana, nem um clube sobrevive.

    • E se cada clube filmasse os próprios jogos , alugassem espaço na TV e arrumassem patriocinadores ? Alguém tem dúvida de que o Flamengo conseguiria 10 vezes mais patriocínio do que o segundo colocado ? Então è melhor deixar como está para que a situaçào não piore .

  • Esse sistema de cotas de tv é injusto, pois cria uma desigualdade tanto no futebol quanto nas contratações , e os clubes que mais recebem são os que mais crescem , criando um ciclo vicioso , onde quem ganha mais monta um time melhor , com time melhor sempre estarão brigando por títulos , e os estádios sempre cheios , com isso as transmissões são mais frequentes , e a torcida aumenta cada vez mais , fazendo ganhar cada vez mais dinheiro. Futebol brasileiro era pra ser estilo NBA , uma liga de gigantes contra gigantes , más o sistema quer fazer igual o campeonato espanhol pra destacar apenas dois clubes , isso jamais vai dar certo do Brasil , la na espanha da certo porque sempre foi o Real e o Barça que dominaram , por isso que da certo, já aqui no Brasil a cultura é de sempre ter uma novidade a cada ano , sempre surgir um clube forte a cada ano , antigamente não sabíamos qual time ia brigar pra cair ou pra ser campeão , o que tornava o campeonato bem mais emocionante e competitivo , hoje em dia com esse sistema de cotas já sabemos praticamente quem vai brigar pelos títulos e por rebaixamento , tirando a expectativa do campeonato e tornando sem graça , por isso o maracanã não lota mais , por isso grandes estádios não lotam , o futebol brasileiro está caminhando para a falência , o espetáculo está diminuindo , e o que vemos é uma emissora engrandecendo apenas dois clubes e rejeitando os demais .

  • MATEUAS CONÇALVES DISSE TUDO SE TODOS OS CLUBE DEIXA OS DOIS TIMECO DA CLOBO BOSTA DESPUTA GUALQUE COPETIÇAÕ SOZINHO QUERO VER ALDIENCIA DA CLOBO BOSTA SO FOLTA OS CLUBE SE UNIR E DEIXA ESSE DOIS CLUBECO SOZINHO A CLOBO NAÕ AGUENTA FALTA CORAGEM AÕ NOSSO DIRIGENTES . ANDREIS BANDIDAÕ SAFADO A SERVIÇO DO PODEROSO CAGAÕ SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 QUEM NAÕ LEMBRA DO MANO MEZES TREINADO A SELEÇAÕ E CHAMOU O NEYMAR PARA JOGA DOIS AMISTOSO QUE NAÕ VALIA NADA SO PARA FAVORECE O PODEROSO CAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 .

  • ronaldo scarpelli

    enquanto o futebol brasileiro estiver na mão desses caras que abrem as pernas pra rede globo estaremos fadados ao fracasso, com essa divisão de cotas de TV a tendência é virarmos uma Espanha, não na estrutura, mas numa espanha sem jogadores estrangeiros

  • BETY SANTISTA ATÉ AQUI TU ESTAS????

  • Jonatas Silva

    Fico abismado como vcs clubistas enchem o peito para falar de que o clube que vc torce é o mais rico de todos, ou o melhor de todos. O país esta e estará uma merda por muito tempo, com jogadores de futebol milionários e nós trabalhadores ganhando pouco e pagando muito.
    Enquanto ficarem discutindo qual o melhor “CLUBE”, o partido de duas siglas destrói o país que seus avôs e pais construíram como muito esforço e suor.
    Torço para o meu time e não sou retardado igual a alguns pais que deixam de colocar o pão e o leite na mesa para seus filhos para jogar fora R$120,00, R$200,00 por jogo.

  • flamengo e corinthias a elitizaçao do futebol ja vem a anos so um bobo nao sabe disto ,sempre ajudados sempre privilegiados ,o Brasil onde se envolve dinheiro tem corrupçao ,so que os mais brabos vao querer brigar por si proprio ajudar sua instituicao ,se tudo no Brasil fosse serio nao estariamos neste caos que estamos vivendo hoje ,nao adianta reclamar de beltrano e de ciclano so estao correndo atras de melhorar suas instituiçoes ,coisa que o vasco nao estava fazendo na era bananite ai vcs gostavam ne das vergonhas agora temos um presidente …pode chorar porque o eurico e foda ….

    • LUCIO FLA

      OPERAÇÃO LAVA JATO 2 VEM AI, SAI YOUSEF, ENTRA EURICO

  • Anderson

    Estranho a revolta, pois beneficiar 30 milhoes de pessoas não é beneficiar uma minoria e sim poemos chamar ate de uma Nação! No Brasil são roubado e desviado milhões e milhôes e não se pode beneficiar 30 milhoes de pessoas de uma so vez sem contar os beneficios pra região! Me estranha e ouvirem roubos e roubos do Governo e o povo ficar quieto! No Corinthians esta tudo claro o que esta ocorrendo la! O Patrocinio da Caixa e errado? chove propaganda dela na tv, radios, jornais e ouvi a reportagem do diretor de marketing da Caixa que na historia da Caixa foi a propaganda que mais deu retorno pra instituição ate hoje. Os cids ate hoje não virou nada e o BNDES pelo que conheço os invejosos juntamente com o MP vão ficar em cima para ser pago cada centavo deste emprestimo pode ter certeza. Onde esta o erro então? Meu amigo somos 30 milhoes e se voce dividir esse beneficio por 30 milhoes de pessoas o pouco do que foi feito se chama retorno de muito tributo que esses 30 milhoes pagam para esse nosso governo! Esta dito!!!!!!

  • Jessé Ferreira

    Aki é Corinthians vao tmnc suas freguesas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hei…. vc ai…… freguês em itaquera e também no morumbi. ……..bicha

  • Justiceiro

    2 vagabundos, safados, pilantras e ladrões!!!!! OPORTUNISTAS FDPS!!! Andrés vai pedir ajuda para o LULADRÃO, o puxadinho do cúrintia foi graças ao PT, vagabundos! dinheiro público e sujo!

  • DEVERIAM INVESTIGAR OU SEJA PEDIR UMA CPI NAQUELE MUNDIALITO DE VERÃO DA FIFA 2000 ARMADO PARA O CORINTHIANS EM QUE O PALMEIRAS ERA O MELHOR ANFITRIÃO DE SP E DO BRASIL [ CAMPEÃO DA COPA MERCOSUL 98 E ATUAL CAMPEÃO DA COPA LIBERTADORES 99 ] E FOI JUSTAMENTE ORGANIZADO PELOS PARCEIROS DO GAVIÃO TRAFIC E ISL COM APOIO DA BAND E DEPOIS MAIS TARDE COM MUITA LIGAÇÃO POLITICA E A FIFA VIU A INJUSTIÇA QUE FEZ AO PALMEIRAS RECONHECEU SOMENTE A COPA RIO 51 COMO 1 MUNDIAL DE CLUBES EM FIM EM AGOSTO DE 2014 E A 2 E 3 EDIÇÕES DA COPA RIO EM 52-FLUMINENSE E 53-VASCO CAMPEÕES NOS MESMOS MALDES NÃO FORAM RECONHECIDOS COMO TAL E NEM MESMO A MAIS RELEVANTE COMPETIÇÃO DO MUNDO DE CLUBES NOS ANOS 50 QUE FOI O TORNEIO INTERNACIONAL DE CLUBES DE PARIS 1957 [ VERDADEIRO PRECURSSOR DA INTERCONTINENTAL DE CLUBES 1960 A 2004 E PRINCIPALMENTE DO MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA ] GANHA TAMBEM PELO VASCO EM CIMA DO PODEROSO REAL MADRID BICAMPEÃO EUROPEU OFICIAL DA EUROPA TODA 56/57 E VIRIA GANHAR ATÉ 1960 E BICAMPEÃO DA TAÇA LATINA 55/57 , EMQUANTO O PALMEIRAS GANHOU NA FINAL EM 51 O 3 COLOCADO DO ITALIANO DE 50 , ENTÃO DEVERIA RECONHECER TODOS OS DITOS CAMPEÕES MUNDIAIS ANTES FIFA FLUMINENSE-1952 , VASCO-1953/57 E TAÇA INTERCONTINENTAL DE CLUBES [ 2 CLUBES ] 1960 A 2004 SERIA MAIS JUSTO . MAIS NA MINHA OPINIÃO O MUNDIALITO DA FIFA 2000 TEM QUE SER INVESTIGADO [ POSSÍVEL SUBORNO ] EM RESPEITO AO FUTEBOL BRASILEIRO , MUNDIAL E PRINCIPALMENTE CARIOCA DE DAR UM IMPEDIMENTO INESISTENTE E ESCANDALOSO DO EDMUNDO NA FINAL FALTANDO 6 MINUTOS PARA O TERMIO DO JOGO FICANDO DE CARA PRO GOL CORINTIANO JÁ COM O GOLEIRO ABATIDO E FATALMENTE SERIA O GOL DO TITULO PARA OS CARIOCAS E ANTES DISSO O RAJA C.B. TAMBEM FOI PREJUDICADO CONTRA A EQUIPE PAULISTA .

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo