Paciência, Verdão



No clássico marcado pela polêmica sobre torcida única ou não (no final prevaleceu a tese do Corinthians e entraram as duas), o Verdão se deu mal.

Seus torcedores, que começaram a temporada esperançosos com tantas contratações, deverão ter paciência. Há atletas que não estrearam, o time está desentrosado, voltou a errar muito, como já fizera diante da Ponte, também derrota por 1 a 0 na quinta, e mereceu perder para o Timão.

Mesmo com a expulsão do goleiro Cássio, o Corinthians, firme na defesa e seguro nos contra-ataques, tem mostrado evolução com Tite. Não é o mesmo dos últimos seis meses do treinador, em 2013, tampouco da era Mano Menezes.

Deve dar muito trabalho na Libertadores. O confronto contra o São Paulo, na Arena Corinthians, promete, já que duvido que o Timão seja eliminado quarta na Colômbia. Tem tudo para avançar à fase de grupos e pegar o Tricolor já na quarta pós-Carnaval..

Quanto ao Palmeiras, resta mesmo à torcida ter muita paciência.

E fica aqui a observação de que o estádio, num clássico tão falado, ficou com espaços vazios. Talvez até pela polêmica em relação à violência das torcidas, assunto que dominou a semana passada.



MaisRecentes

A cabeça de Neymar



Continue Lendo

Crise no Peru



Continue Lendo

Coronel Nunes de fora



Continue Lendo