Os salários do Flu



Os principais jogadores do Fluminense querem fazer duas reuniões antes do início do Estadual do Rio: uma com a diretoria do clube, outra com a da Unimed.

Os atrasos no pagamento de salários por parte da empresa, que banca mais da metade do que recebem alguns astros do clube, estão chegando a três meses e há atletas ameaçando procurar a Justiça, o que pode iniciar uma debandada semelhante à que vimos no Santos.

O presidente Peter Siemsen, que há tempos vivia em rota de colisão com a Unimed, deve se reunir pessoalmente com o grupo para acalmar os ânimos e procurar uma saída. A ideia é conseguir novos investidores para regularizar a situação, além de exigir que a Unimed cumpra a sua parte e acerte os atrasados.

Já na reunião com a empresa do ramo de saúde, além de alguns jogadores, devem estar presentes seus representantes, que exigem saber como fica o caso, já que a Unimed resolveu acabar a parceria, mas tem dívidas e compromissos a cumprir com uma parte do elenco.

Um dos receios da direção do clube é que o grupo acabe se dividindo, pois alguns têm recebido em dia, outros, especialmente os que dependem da Unimed, não.

Há atletas pensando em pedir revisão de seus contratos e exigir que o Fluminense pague integralmente os salários e resolva depois o imbróglio com a Unimed, que tem recebido uma enxurrada de reclamações e ações na Justiça de usuários revoltados com o atendimento do plano.

A ideia dos jogadores é que todos sejam tratados como Diego Cavalieri, goleiro que renovou contrato com o Flu e terá seus salários 100% pagos pelo clube.

O problema, no entanto, é que quando a Unimed reinava nas Laranjeiras, os atletas cujos vencimentos eram bancados por ela tinham vantagem em relação aos que recebiam da direção do Flu. Agora, com a cisão entre clube e patrocinadora, a história mudou e a vantagem passou a ser de quem é pago pelo clube e não pela parceira que está deixando de ser parceira. Ou deixou há algum tempo…



MaisRecentes

Cânticos brasileiros



Continue Lendo

Seleção no divã



Continue Lendo

Seleção magoada



Continue Lendo