Timão e Tricolor juntos



O chapéu que levaram do Palmeiras, que deu um olé em Corinthians e São Paulo e conseguiu contratar Dudu, fez os dois rivais se unirem pelo menos nas críticas à empresa OTB Sports, que é de Bruno Paiva, agente do atacante.

Dirigentes do Timão e do Tricolor seguem detonando o empresário, que o São Paulo considerava queridinho do Corinthians.

Para os são-paulinos, as negociações com o Dínamo de Kiev vinham bem, mas, em sua visão, quem a atravancava para tentar lucrar mais eram Paiva e seus sócios na OTB.

Já o Corinthians, que conversava diretamente com Paiva, acha que foi traído pelo agente, que sem avisá-lo de nada fechou com o Verdão.

A OTB nega que tenha atrapalhado o negócio do São Paulo e alega que o clube fez proposta por 50% dos direitos econômicos do jogador, ao contrário do Verdão, que pagou R$ 9,5 milhões por 50% e ainda se comprometeu a adquirir, pelo mesmo valor, a outra metade.

Já em relação ao Corinthians, além de ter se disposto a comprar “apenas” 60% e não os 100% dos direitos econômicos, a situação financeira do clube, que segundo a OTB é crítica, fazendo o Timão se apequenar, teria pesado na decisão do atleta de defender o Palmeiras.

Agora Corinthians e São Paulo querem evitar negócios com a empresa e seus dirigentes não param de criticá-la nos bastidores. Mas não será fácil. Será com ela que o Timão terá de conversar para a renovação do vínculo de Guerrero, por exemplo.

O Palmeiras, por sua vez, considera que voltou forte ao mercado, especialmente por pagar em dia, o que não aconteceu no ano passado com seus maiores rivais: Corinthians, Santos e São Paulo.

O Santos, aliás, deve perder Arouca para o Verdão… Ninguém aguenta, aliás, jogar sem receber e faz bem Arouca em trocar de ares.

Com Dudu, Arouca e as contratações pontuais que já tinha feito, além de Zé Roberto, a principal aquisição do time para 2015, a meu ver, o Palmeiras tem tudo para se apresentar com força em 2015. E ter um ano bem diferente do vivido em 2014, quando completou seu centenário.

Já seus rivais… Aguardemos. Dos três o Santos, que vive uma debandada geral, é o que tem tudo para naufragar nos próximos meses. Uma pena. Sua torcida merecia coisa melhor. Melhores dirigentes, digo. Acabaram fragilizando o time do litoral para 2015. E não dá para contar apenas com a base, não.



MaisRecentes

O escândalo de Platini



Continue Lendo

Fernando Diniz na berlinda



Continue Lendo

Deuses da Bola



Continue Lendo