Conca na Gávea?



Apesar de a direção da Unimed dizer que o destino de Conca deve ser mesmo o exterior (no caso a China) e não Corinthians, Flamengo ou São Paulo, os dois primeiros ainda insistem em ter o jogador.

O trunfo do Mengão é o fundo de investimentos Doyen, aquele mesmo que viabilizou a ida de Leandro Damião ao Santos.

O fundo do português Nélio Lucas entrou firme na negociação com o intuito de ver o atleta na Gávea. Acredita que, mesmo se não for agora, ainda no primeiro semestre pode colocar o jogador no Flamengo.

Calcula-se que Conca receba cerca de R$ 750 mil por mês, dos quais dois terços são bancados pela Unimed. E, como se sabe e o próprio Fred revelou no final do ano passado, salários e direitos de imagem não têm sido pagos em dia nas Laranjeiras. Com três meses de atraso será que o jogador permanecerá calado no Flu?

Em toda a disputa por Conca, no entanto, não deixa de ser interessante observar a participação de um fundo de investimentos, bem num momento em que a Fifa luta para que eles deixem de ser donos de jogadores mundo afora. E que quer que os contratos assinados por eles (ou outras empresas) com atletas e clubes de futebol não tenham duração superior a um ano. Pelo menos os assinados a partir de maio próximo.

A tendência, porém, é que os fundos continuem na jogada, driblando as regras do futebol e a própria Fifa. Podem usar clubes de aluguel, risco apontado há tempos, ou fazer uma contabilidade criativa, digamos assim. Simular um empréstimo financeiro com agremiação A ou B para por dado jogador como garantia de financiamento dado a ela…

Bom ficar de olho em tudo isso, aconteça o que acontecer com Conca, que virou a grande interrogação deste início de 2015, não?



  • Guilherme

    Conca no Flamengo???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkUma risada bem longa pro Lance-Fla

    • Ricardo Britto

      Notícia da hora : Conca no Vasco e a UNIMED patrocina e se responsabiliza. Gol de placa !!! Noticiá
      rio BOMBA !!

      • 2 rebaixamentos e uns 20 vices ,fazem o sujeito ter ilusões…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Flazão

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito boa KKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Carlos Prates

        Unimed patrocinando!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Esqueceu do EU RICO?
        Se a Cooperativa já está balançando, no Vasquim, vai cuidar da saúde dos bichinhos do Fundação RIOZOO….

      • moacir

        vascúuuuuuu kkkkkkkk ai nessa bosta nem agua tem seus vices de merdaaaa

    • joao

      VCS FICAM DANDO IDEIA PARA ESSE TAL CESAR ESSE FROrMINENSE .
      NA VERDADE ELE ESTA É COM MEDO PORQUE SABE Q NOS TEMOS CONDIÇÕES DE PEGAR O CONCA , ELES VAO PAGAR O CONCA COM O QQ .?
      SÓ SE PROSTITUIREM KKKKKKKK.
      TIME DE TERCEIRA MEU AMIGO CESAR NUNCA VAI SER DE PRIMEIRA-

      • João Neto

        Vcs podem ter o Conca. Corre a sacolinha junta 100 milhões e ele será de vcs. Simples assim.

        • Estevão Costa

          Espere e verá! O Flamengo tem três opções para opção e as outras duas a meu ver são melhores que o Conca… até por que não gostaria de ver o Flamengo ajudando a Unimed a recuperar investimento…

          • Estevão Costa

            E apenas para lembrar ao dirigente do Flu que disse que os salários estão em dia, o que está atrasado são os direitos de imagem…então não correria risco na justiça…só um lembrete, assim também estava o Flamengo com relação ao Erra10, perfeitamente em dia com a sua parte, mas a Trafic que pagava os direitos de imagem, parou de pagar e a justiça autorizou a saída dele para outro clube…então…não fiquem seguro sobre este aspecto…até por que jogador é pior que as “primas” quem pagar mais leva…

          • Você é doente precisa fazer um plano de saúde.

        • vitor aprigio

          Ha seu comedia fudido , a sorte de vcs era a unimed agora ,qro v vcs tira onda so com guaravita kkkkk cuzao d terceira

    • joao

      Longo mesmo foi otempo q vcs passaram na segunda e terceira divisao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vao falir comsaida da umimerda

    • Sem Unimed, quem vai pagar o Conca, o SUS? kkkk. Tricolor se cair , vai cair.

      • Os mesmo patrocinadores que sustentam o framendingo, flamengo não tem nada só divida.

    • Edson Azevedo

      O Flamengo só falta contratar Conca e o ano será maravilhoso e se quiser limpar a folha salarial pode dispensar Alecsandro e Elton e o time tá formado.
      PV, Léo Moura, Everton, Samir, Wallace, Caceres, Canteros, Conca, Marcelo Cirino, Gabriel, Nixon ou Eduardo da Silva na frente.
      Cesár, Pará, Pico, Thallyson, Bressan, Marcelo, Luiz Antonio, Márcio Araujo, Arthur Maia, Mugni, Paulinho, Igor Sartory, Recife, Nixon ou Eduardo da Silva, Rafinha
      25 Jogadores

      Iche aí Flubonecas e o eterno vice Vasquinho e o time pequeno botafogo.
      Todos vão só assistir o futebol ofensivo e campeão do Mengão 2015.

      • Igor Sartory, Rafinha e Recife estão afastados.

      • deni

        Elton não está nos planos do Luxa pra 2015. Só o alecssandro continua, ate pq quando ele afundou a testa estava jogando bem na copa brasil e ajudando com passes para gols.

      • Já ganhou do Barcelona, Real Madri. Não ganha nem do Bangu. Abre o olho que o ano ainda nem começou. Vocês estão tentando montar um time, nós já temos uma base formada de longo tempo, vocês sabem escalar o time do FLUMINENSE de cor.

      • Porque vocês não tentam contratar o Samuel. O time do framendingo vai crescer muito só em saber que o jogador é da base do FLUMINENSE.

      • EDSON AZEVEDO, VOCE DEVE SER TORCEDOR, DE QUAQUER TIME DE VARJEA,!!!!!! MENOS TORCEDOR DO MENGAO, SEU FILHO DUMA EGUA!!!!!!!!!!!!!! TER CORAGEM DE FALAR NESTE MALDITO MERCENARIO, LUIS ANTONIO, A ULTIMA LARANJA PODRE, PODRE, PODRE, PODRE, PODRE, PODRE, PODRE, PODRE, PODRE, PODRE, PODRE, PODRE, PODRE, PODRE, PODRE, PODRE, DO MENGAO, SEU VIADO!!!!!!!!! FILHA DUMA PUTA!!!!!!!!!!!!!! CAI FORA DA PAGINA DO MENGAO SEU BURROOOOOOOOOOO, VOCE NAO SABE NADA DE FUTEBOL, SEU OTARIO!!!!! VA TOMAR NO CUUUUUUUUUUUUUUUU SUA BESTA!!!!!!!!!!!!!!!! FERNANDO JOINVILLE S/C. VA TORCER PROS TIMES COR DE ROSA, SEU BABACA DOS INFERNOS!!!!!!!!!!

    • Edson Azevedo

      O Flamengo só falta contratar Conca e o ano será maravilhoso e se quiser limpar a folha salarial pode dispensar Alecsandro e Elton e o time tá formado.
      PV, Léo Moura, Everton, Samir, Wallace, Caceres, Canteros, Conca, Marcelo Cirino, Gabriel, Nixon ou Eduardo da Silva na frente.
      Cesár, Pará, Pico, Thallyson, Bressan, Marcelo, Luiz Antonio, Márcio Araujo, Arthur Maia, Mugni, Paulinho, Igor Sartory, Recife, Nixon ou Eduardo da Silva, Rafinha
      25 Jogadores

    • Dinheiro é tudo meu amigo então não duvide disso…

      • Bob blefe

        Dinheiro? É fácil, fácil. É só pedir uma licencinha pro Andrés Sanches e pedir pro tio lula descolar algum no BNDES.

    • SAMYR W PRATA

      E GENTE O CLUBECO STJD FC TÁ FERRADO SEM PATROCINIO SEM GRANA DIRETOS DE IMAGEM OS CARAS NEM SABEM MAIS O KI É ISSO,TÃO VENDENDO O ALMOÇO PRÁ COMPRAR A JANTA,ALGUNS JOGADORES MENOS PREVILEGIADOS DEVEM ATÉ TÁ PASSANDO FOME,CASTIGO,ENQUANTO ESSES FLORES MALDITOS NÃO PAGAREM A SERIE B VÃO FICAR NÁ MISÉRIA TOTAL,E Ñ TEM XORORÔ,JÁ PERDERAM O CONCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • AH SE NÃO FOSSE A PORTUGUESA !!!

        MEU AMIGO….ACHO QUE VC TÁ CONFUNDINDO…AQUILO LÁ É AS LARANJEIRAS E O FLUMINENSE “SALÁRIOS EM DIA”.E NÃO A FAVELA GÁVEA E IMUNDO FALIDO FLAMERDA QUE DO DINHEIRO DO TRÁFICO DE DROGAS COMPROU A VAGA NA SÉRIE Ä”MAS TB NÃO VOU FICAR AQUI O DIA INTEIRO PERDENDO MEU TEMPO COM UM ANALFABETO COMO VC TENTADO EXPLICAR AS REGRAS DO FUTEBOL.PQ JUMENTO QUANTO MAIS VC BATE,MAIS ELE NÃO ENTENDE.QUEM PASSA FOME E JOGA SEM RECEBER O ANO INTEIRO,É AQUELE TIME DE POBRE FAVELADO FILHAS DA PUTA.SEU IMUNDO DESDENTADO QUE VENDE O ALMOÇO PRA COMPRAR INGRESSO!!!!

    • Quem patrocina ? O SUS? kkkk…. Olha o rebaixamento aí Fluzinho! Desa vez cai mesmo!

    • o flu esta gom a corda no pescoco nao tem para onde correr nao tem dinheiro como como manter os jogadores ja tem atrasos o celso tem que pagar a unimed como fica o conca…

    • douglas

      rapaz eu fico so olhando esses botafoguenses, vascainos e tricolores nao tem bosta no … pra cagar e quer falar o que do mengao??/
      fluminense falido coitado, unimed saiu quero ver agora, e detale enquanto a viton pagou a fluminense 18 milhoes pra ser o patrocinio principal e estampar a marca na frente da camisa, ao flamengo pagou 23 milhoes pra por so na manga da camisa pq sera???
      Os botafoguenses coitados, segunda divisao devem 780 milhoes e quantos anos sem titulos???
      cuidado botafogo pra nao descer pra terceira vllw, se descer chama o advogado do fluminense eles ajudam ou entao chama Eurico miranda foi ele quem tirou fluminense da terceirona kkkkkkkkk…
      Preciso falar do vasco coitado, sem dinheiro em caixa, so sabe ser vice do flamengo e tem 10 anos que nao sabe o que levantar uma taça kkkkkk o que é isso minha gente é time???
      kkkkk aqui vou nessa abraços pra todos sofredores ai vllw pq essse ano é do Mengao…

      • LUCAS

        QUE TAL O R.OLIVEIRA?

    • Cris

      Amigo pode ficar com ele, eu o quero bem longe do meu flamengo, é um bom jogador, mais ta acostumado a jogar em time de segunda e terceira, o manto vai pesar nele.

    • Cris

      Amigo pode ficar com ele, eu quero ele é bem longe do meu flamengo, é um otimo jogador, mais ja esta acostumado em jogar em time de segunda e terceira divisão, kkkkk, e o manto sagrado do mengao pesa.

  • Gustavo

    Qual a necessidade de ficar inventando notícia sem o menor grau de credibilidade? Vcs pseudojornalistas ficam influenciando torcedores com o mero intuito de beneficiar o time do Deuzebú. Além disso, é desinformado ao insinuar que os jogadores vão tentar sair do clube caso não recebam integralmente os 3 meses. Contudo, somente podem requerer isso na justiça caso o atraso ocorresse na carreira.
    Vence o Fluminense
    ST

  • joao de deus da costa rabelo

    Temos que ir com tudo para cima do flor e tira o conca de la, pois eles nao tem como
    bancar o cara e ai ficam dificultando as coisas esse presindente do flor nao pensa no clube
    que ele dirige so pensa nele prorpio, assim como acontecia com os ex do flamengo que so
    queriam se locompletar as custas do mengao e nao tavam nem ai para sua imensa torcida
    veja ai essa nossa diretoria totalmente diferente desses ratos que passaram pela gavea digo
    os ex. fui

    • Robson Pacheco

      “presindente”???? “locompletar”????

      • Robson Pacheco meu amigo, desculpe o João, pelo Português, tenho certeza que foi erro de digitação.
        Ao digitar muito rápido o erro, digo, a falha pode acontecer.

        Flamengo é Flamengo, o resto é simplesmente RESTO.

    • Vocês querem os jogadores do fluminense porque sabem que ainda não tem um time. Não estão errados vão buscar onde esta os melhores.

      • BrunoMengão

        O mais engraçado são vocês falarem do português. O amigo Silvio por exemplo fez de tudo para digitar corretamente, porém … como podem ver. “vão buscar onde está os melhores”
        Sinceramente não sei se a intenção era: “vão buscar onde está o melhor” ou “vão buscar onde estão os melhores”. Quando puder ou quiser, por favor, tire a dúvida. Grande abraço !

  • Roberto Tricolor

    NUNCA TERÃO!

    • Flazão

      kkkkkkkkkkkkk no fundo no fundo…betinho…vc sabe q o fru-fru resmunga/esperneia/faz biquinho mas no fim vai abrir as pernocas bonitinho !!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SRN

      • Não adianta, continuam fra-fraco, não revelam mais jogadores e não tem dinheiro para comprar.

    • conca no guarapari.e sanio

  • Bom dia,,,,
    Acredito que o Flamengo hj c/ esta Diretoria vem transformando à Administração de um clube em coisa séria ( Parabéns Sr Eduardo Bandeira de Mello e demais gestores)….
    E tenho certeza que por este motivo o Conca veja c/ bons olhos o Flamengo, pois o Clube apresentou a ele um Projeto e não simplesmente uma proposta….
    Futebol tem que ter isto ….
    Se a FIFA criasse regras claras nessas parcerias entre Fundos e Clubes seria muito mais salutar p/ o Futebol, agora querer cortar de uma vez como quer nunca vai funcionar….

  • Mario

    ue não vai falar do Renato Duprat representante da Doyen no Brasil e q faliu a Unicor e trouxe a MSI para o corinthians e tem uma fama nada boa?

    o problema não é os fundos de investimentos e sim a posição de mendicância e submissão dos clubes em relação com os fundos e outros , bem diferente do q acontece na europa , lá o PSG é da Qatar Investment Authority um grupo do Qatar , manchester United é da familia glazer , Manchester City é do sheik Mansour bin Zayed Nahyan e etc q são negociantes e não exploradores dos clubes.

    • Não estou falando da Doyen e vc já respondeu , e porque não seguir esses moldes como vc mesmo disse …. Bom dia,,,,
      Acredito que o Flamengo hj c/ esta Diretoria vem transformando à Administração de um clube em coisa séria ( Parabéns Sr Eduardo Bandeira de Mello e demais gestores)….
      E tenho certeza que por este motivo o Conca veja c/ bons olhos o Flamengo, pois o Clube apresentou a ele um Projeto e não simplesmente uma proposta….
      Futebol tem que ter isto ….
      Se a FIFA criasse regras claras nessas parcerias entre Fundos e Clubes seria muito mais salutar p/ o Futebol, agora querer cortar de uma vez como quer nunca vai funcionar….

    • Renato Rasiko

      Mario, a relação é exatamente a mesma. Todos estão fazendo negócios. Todos são exploradores dos clubes e seus jogadores. Assim é o capitalismo, cada vez mais selvagem. A distorção começa na existência de cbf’s, federações, fifa e afins. Porque os clubes não assumem de uma vez por todas o protagonismo que é, por direito, deles? Porque um intermediário e administrador (cbf, federações, etc.) quando isso pode ser feito diretamente por uma administração eleita pelos próprios clubes entre seus dirigentes? O que acontece, DE FATO, nesse ninho de cobra que fica todo mundo calado, omisso, como se uma mudança não pudesse ser feita? Essas são as questões. A existência dos exploradores é apenas uma consequência. Quero ver é parar esse circo.

      • Mario

        discordo de vc , o objeto é o mesmo gerar lucros , mas relação é diferente , aqui Brasil é totalmente voltada para exploração e na europa para desenvolvimento e geração de lucros , basta ver o investimento do dono do Manchester esse ano mesmo estando fora da champions .

        o problema q no Brasil e america latina os clubes são mais usados para politicamente para ganhar dinheiro e não como empresa para gerar lucro , ai entra todo mundo nesse esquema viciado , só vai mudar no dia q um grupo de clubes quebrar o sistema , mas isso nunca vai acontecer.

        e outra coisa q tem q acabar é a politica de quem paga manda .

        • Mario – O problema é que na Europa os clubes podem ser comprados e aqui no Brasil devido a constituição isso não pode acontecer. Daí surge a diferença entre as administrações de lá e daqui. Os caras lá são donos dos clubes logo o clube precisa gerar lucro como uma empresa por isso eles investem em desenvolvimento, pois um dia eles irão lucrar com isso. Já aqui no Brasil acontece o contrário eles exploram os clubes para que os jogadores jovens e promissores sejam vendidos e desenvolvidos pelos europeus. abs.

      • Eduardo de Farias

        Renato, em 1987 já houve uma tentativa de se fazer isso. A CBF começou aquele ano sem dinheiro pra organizar campeonato, e ali foi criado o clube dos 13, que foi atrás de patrocinadores e criaram a Copa União. Como sempre, a CBF entrou depois para esculhambar e mudar o regulamento da competição com o campeonato em curso, e com isso, criou um embaraço jurídico que durou até o ano passado. O futebol movimenta uma fábula de dinheiro que nenhum desses ladrões da FIFA, CBF e afins quer abrir mão.

      • FlaMiami

        renato, nao se esqueca, A presidencia da CBF, eh votada pelos clubes, e a Fifa tambem pelas confederacoes.
        Conca no mengao??? Se vier seria otimo, um 10 real. Mas o mais importante eh que ele nao ficara no timinho do fluzinho que agora tera de andar com proprias pernas como o resto de nos, como o Flor nunca teve pernas, seu caminho certamente sera onde nunca deveria ter saido, a terceirona!!

        • João Neto

          Vcs andam com as próprias pernas? Piada do ano novo!!!

      • thiago

        concordo Renato o Mario esta equivocado assim como o florminense esses clubes europeus que ele cita são dependentes de seus “donos” tanto que em sua maioria são clubes inexpressivos que com essas injeções milionária de capital viram super times mas que pouco agrega em crescimento de numero torcedores e quando eles vão embora acontece o que vimos com com palmeiras, parma, Sevilha e o próprio PSG falência desestruturação e quedas sucessivas. time grande como o manchester united ainda suporta sem grandes alardes.

      • Renato Braga

        melhor uma empresa tentando dar lucro pra todos, que esses presidentes ficando ricos…..

        • Pior, um Estado que não pune a corrupção, e esta, ataca como um câncer toda a sociedade. Presidentes e empresários milionários, clubes falidos. Fato.

  • Felipe

    Não faz sentido … um fundo de investimentos visa lucro, e investir num jogador acima de 30 anos não traria a eles um retorno financeiro. Basicamente, é como se o Conca estivesse no auge do seu preço, ou seja, dificilmente se valorizaria numa revenda.

  • alexandre marreiros

    EMQUANTO ISSO…RIQUELME , SEM CLUBE, DONO DO PROPRIO PASSE APENAS COM CUSTO DO SALARIO TA DANDO BOBEIRA NO MERCADO…35 ANOS…E DAÍ ? GANHADOR DE 3 LIBERTADORES E ACOSTUMADO A TIMES COM O PERFIL DO FLAMENGO…CAIRIA COMO UMA LUVA …MUITO MELHOR QUE O AMARELĀO DO CONCA

    • Jorge Castro

      Riquelme melhor que CONCA ? Alexandre, vai tomar seu remédio…. ST

    • Cris

      Concordo com vc Alexandre.

  • André

    O presidente da Doyen já informou que esse ano não haverá mais nenhum investimento no Flamengo.

  • Maurício Ricardo

    O Conca é um bom jogador e ponto final. O jogador não é essa coca-cola toda não. O Flamengo precisa pensar em jogadores novos, em fase de crescimento, que joguem muito bem em 2015 e arrebentem em 2016.
    O Conca está na descendente. Basta ver que o fluzinho caiu para a segundona em 2014 com o Conca em campo – graças a UNIMED que colocou dinheiro e comprou o pr da Portuguesa.
    Ou vocês acham que a UNIMED gostaria de ter o nome ligado a um time que caiu pela 4ª vez para a segundona? Por isso, agora o Celso pulou fora.

    • Acho o Conca um ótimo jogador, mas os times brasileiros precisam acabar com essa história de investir em jogador de mais de 30 anos, pois como o amigo falou, ele já está na descendente.
      Lembro que na Europa estes jogadores não se criam, mas vêem para o Brasil a peso de ouro.
      Sabem porque? esquema de empresários e dirigentes.
      Para o Fla seria muito melhor investir no Lucas Lima do Santos, ótimo jogador também e com muito tempo pela frente.

  • Meu Deus! como alguém pode noticiar algo tão especulativo e sem o menor nexo… incrível como qualquer um escreve o quer e ainda consegue publicar.

  • se fosse no corinthians tava td certo né lance net ?

  • alvinegrocarioca

    Se não entrar firme, a tricolorada não gosta!

  • Vinicius

    Não torço pra nenhum dos times citados, mas a história é bem estranha, esses fundos de investimentos compram jogadores jovens, colocam nos clubes como vitrine pra venda futura, como o Marcelo de 22 anos, agora vão gastar uma bala num jogador de 31 anos que com certeza não verão esse dinheiro novamente, muito estranho isso.

  • Vitor Hugo

    Bom Dia, Janca e um Feliz 2015 para você e toda sua família.

    Sou flamenguista e vejo com muitos bons olhos a possível, embora improvável, contratação do Conca pelo Flamengo.
    Ele viria com um salário considerado razoável para o clube, embora eu considere que 300.000 Reais ou 350.000 Reais, conforme tem sido vinculado pela imprensa, seja um valor muito alto, o que mostra como o futebol está sendo tratado, no mínimo, levianamente no nosso país.
    Conforme matéria publicada hoje aqui no Lance, o Flamengo pagava salários estratosféricos para jogadores que jamais deveriam receber tanto.

    Ou será que João Paulo, que ganhava R$ 100.000,00 de salários, Amaral, Muralha, Mattheus, Negueba, Thomás, Rodolfo e Rafinha tinham o salário de R$ 80.000,00 merecem receber tudo isso ?

    Embora eu tenha que elogiar a atual diretoria do clube por dar uma saneada nas finanças e fazerem o certo para que o clube tenha um crescimento, não concordo nem um pouco com a política salarial deles.

    E será que depender de grupos de investimentos não será um grande tiro no pé ?
    Minha preocupação é baseada no que está acontecendo atualmente com o Santos, que utilizou o mesmo grupo de investimentos para ter o Leandro Damião (que foi para o Cruzeiro) e o Lucas Lima (que já foi insinuado que viria também para o Flamengo).

    Ou, ainda, embora o erro tenha sido do clube e não do patrocinador, o que está acontecendo entre o Fluminense e a Unimed, que investiu demais no clube e os dirigentes não souberam capitalizar isso. Bem administrado, o dinheiro da Unimed teria proporcionado ao Fluminense um status que jamais nenhum clube na América do Sul alcançaria. Segundo recordo, teve meses que, conforme a imprensa, a Unimed bancava R$ 4.000.000 em salários para o Fluminense.
    Hoje o clube está quebrado, sem dinheiro para pagar salários e não evoluiu em nada.

    Falo isso tudo como Contador que sou e vejo inúmeras empresas quebrando por terem errado na administração do seu dinheiro e fico aborrecido (para não dizer algo pior) com o que vejo tais dirigentes fazerem com o dinheiro dos clubes.

    Desculpe o desabafo e novamente um excelente 2015 para você.

    • Gustavo Miranda

      Bom dia, 300 mil, 350 mil não amigo, 750 mil! Essa bagatela aí nenhum clube no país pode pagar. Esse valor que você cita é oque cabe ao clube e no caso do Fluminense que arca com 500 mil é a Unimed, que por sua vez quer se ver livre do problema e de quebra sacanear o Fluminense. Acho Conca um senhor jogador, mas, identificado demais com o Fluminense e pior, com um salário que não seria viável, tornaria o grupo do Flamengo como foi o do SP na contratação de Ricardinho, uma parte recebendo salários de 100 mil, 80 mil e um cara recebendo 750? Não seria bom.

      Acho que o Flamengo deve procurar um nome que venha a agregar e com salários mais em conta com a realidade do país!

      • william

        Até que enfim um coméntario realista ! sou tricolor e acho ele um tremendo jogador, mais isso conta muito, vc acho porque o carlinho tava dando birra sem querer jogar, bruno, cavaliere, os cara correm igual a todos e ve o colega recber praticamente 7 ou 8 vezes mais que ele ! não da.

    • Paulo Cunha neto

      Olá parceiro, achei interessante seu depoimento e concordo com praticamente tudo, tenho só um porém. A política salarial empregada pela atual diretoria do Flamengo está correta.
      Por contrato, a multa rescisória de um jogador está atrelada ao valor do seu salário. Concordo que para o padrão do assalariado brasileiro esses valores pagos aos jogadores de futebol soam como uma afronta a sociedade, porém, os jogadores são um patrimônio do Clube e também um investimento. Peças da base recebem esse valor, na maioria das vezes, não pelo que jogam, mas pelo que podem vir a jogar e valer. Pagar um salário mais modesto de digamos 20 mil faria com que sua multa também tivesse que ser muito mais baixa. É uma questão de investimento. Paga-se 80 mil para esses jogadores da base na esperança de que algum ou alguns venham a vingar, podendo ser valorizados e depois muito bem vendidos, pagando não só o investimento nele como em vários outros que não vingaram. Colocar o salário e a multa baixos, é arriscar perder anos de investimento e perder o jogador por um valor muito abaixo do pretendido para outro clube. Veja que, por outro lado, o Flamengo não paga mais salários de 500, 700 mil como muitos outros clubes brasileiros ainda fazem. (isso sim é surreal). O ideal está em achar esse intervalo de valores para proteger o seu patrimônio e investimentos e, ao mesmo tempo, ter um time competitivo sem fazer loucuras financeiras. A diretoria dos carecas não joga dinheiro fora, isso tudo tem um porquê. Por mais que pareça loucura pagar 80 mil para jogadores que ainda nem vingaram, na verdade é a proteção de um investimento. Abraço. SRN.

      • danie victor

        Muito esclarecedor seu comentário Paulo. Agora entendo porque vários perebas recebem tanto!!! rsrsrsrsr

  • MARCIO CRUZ

    O Flamenguinho, não paga nem os seus funcionários administrativos, limpeza, que ganham um
    salário mínimo, que dirá assumir um compromisso tão vultoso quanto esse ( Conca) , time de
    favela, ou de favelados, time da massa podre do Rio de Janeiro, contratam e pagam quando
    dé, time de elemementos de alta perículosidade, tocedores de presídio de sergurança máxima,
    time de arruaçeiros, só tem torcedor BARRA PESADA, parem de sonhar, porque sonhar foi
    feito prá gente, e não prá animais.

    • claudio

      ENGRAÇADO……SONHEI QUE VOCE TAVA DANDO A BUNDA NA TUA COMUNIDADE, E TAVA GOSTANDO BASTANTE…..KKKKKKKKKKK

    • Renée Da Vinci

      Fico feliz de saber que um boçal cmo vc não é torcedor do Flamengo. Vai procurar tua turma, ô imbecil! Isso aqui é pagina pra quem nunca caiu de divisão, muito menos a 3ª. E com o teu português castiço vc mostra quem é o analfabeto, seu retardado mental.

    • Meu caro Marcio Cruz, somos tão pobres que lotamos o Maraca na final da copa do Brasil 2013 contra o Atlético Paranaense, valores dos ingressos(bilhetes) uma bagatela de R$ 800,00 (oitocentos reais), é mole ou quer mais.
      Precisa de mais algumas informações sobre o poder aquisitivo dos torcedores do Flamengo.
      Boa noite meu amigo e fique com DEUS.

    • vitor aprigio

      Por isso que vc vive no mundo da lua kkkkk fanfarao tinha que c tricolor , deve mora na cracolandia e que fica falando merda dos outros , olha seu time um bando de viadoes caros ,deu o rabico pra fica na primeira divisao ,os cara da cbf e do tjd nem que come esse futi mas ja esta tudo arrombado

  • Seria fantástico, se Conca fosse p o mengao, pois os atacantes, ficariam na cara do gool, srm falar q os torcedores aumentariam o socio torcedor, venha Conca unir o útil ao sgradavel

  • Cezar

    Não sei se é o Lance ou o Flamengo ou os dois que mantem o sonho dourado de ter Conca na Gávea.
    O Conca não sai do Flu pra outro clube brasileiro, a torcida não quer, a diretoria não quer e o próprio Conca não quer.
    Podem juntar um monte de investidores, toda a torcida dos mulambos e mais a imprensa flamerdista que isso não vai acontecer.
    Isso é falta de assunto e já está fedendo a carniça.
    O ruim é que na Gávea não tem ninguém que preste para jogarmos o nome na mídia tb, tipo: O Flu quer o jogador tal do Flamengo, mais lá só tem merda, os 11 não valem o Conca.
    A UNIMED pode estar necessitando urgentemente da saída do Conca para desafogar seus compromissos contratuais, mais ela precisa ter sua marca estampada na camisa e não tem como fazer isso, a não ser nas camisas do próprio Fluminense.
    A torcida tricolor está insatisfeita com o Celso Barros que se não desmentir essas conversas e dar o assunto como incerrado, vai ter um prejuízo muito maior do que já está tendo.
    O ideal é o Celso Barros parar de fazer o papel de canalha, cumprir com sua palavra, cumprir com os contratos e preparar seu retorno ao Flu nas próximas eleições e ter espaço na mídia como sempre teve quando era parceira do Flu, de forma satisfatória, limpa e honesta e não desta forma medíocre com que está saindo. O Flu deu a UNIMED tudo o que ela pediu, prorrogou a saída para não ter uma decisão unilateral e ter que pagar multas, ofereceu exposição nas mangas das camisas enquanto tiver que cumprir o contrato com alguns jogadores e agora eles querem jogar a mídia (que já gosta) contra o Flu e a torcida, pior pra eles. De todo a UNIMED ainda está tendo um espaço gratuitamente no Lance e apenas… A torcida do Flu e a diretoria do Flu não aceita negociar o Conca com clubes do Brasil, principalmente com os Flalidos o clube que mais deve no Brasil . O Conca não merece isso. O Conca pode até ir para o Flamengo na seguinte condição, o Flu vende ele pra fora e o Flamengo ou investidores o pegam. Aí nada é possível. Mais negociar direto com o Flamerda, NUNCA… Eles não são dignos… E outra, tirem o nome do Flu de seu hino, ok…

    • waldo

      AI… ELA TA DANADA!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK TIRA AS CALCINHAS PELA CABEÇA.

    • Tiago

      Cara fumou um quando escreveu isso? Seu Flu já era logo logo estará na segundona e um time falido, Uma coisa e certa no seu time que ele não vai ficar duvido ser não tiver mais interessados e somente o Mengo ser ele não vem neguem trabalha de graça ae vai faz 3 meses sem recebe 80% e do unimed e eles querem vender. Seu time já era colega ruma a serie B.

      • maicon debiazi

        meu amigo…. este Cesar fumou muito mesmo….o Flu vai voltar para a serie C….

      • Takenawa Furukue

        Já que lá na Gávea as coisas estão tão boas assim, por que vocês não aproveitam o ensejo e pagam o que devem ao R. Gaúcho e ao Romário? Vá te catar “Framengueti”. Você só não está na organizada “Flalida” porque vocês preferencialmente integram a Flagay. Vocês , certamente, não vão mesmo para a segundona não, pois, quando vão cair , subornam alguém para assumir o papel.

        • Tiago

          Amigo no fim do ano nós conversa, quero ver como seu Fluzinho vai termina e nosso mengo como vai está. Sobre pagar esses jogadores o mengo esta negociando com todos só não vai pagar o que não e certo e quem acha ruim que va entrar na justiça.

    • Paulo

      Ta de sacanagem ne cezar o florminense ta falidoooooo sem grana 14 milhões e oq vcs tem na camisa e mais nada então deixa de ser arrogante e te contenta que isso e só o começo que mante jogador de 750.000 sem dinheiro , ta de sacanagem e mais paguem a serie B as duas que vcs devem. SRN.

    • Daniel

      Você literalmente defecou no teclado! Acho melhor você ir ser sócio torcedor de seu clube pra ver se consegue pagar salário de 11 pra conseguir jogar!

    • Marcio

      Que revolta cara. Seu time não tem dinheiro e está beirando o colapso financeiro. O Flamengo tem muitas dívidas, mas tem receita e torcida. É por isso que recebe mais da Adidas, da Globo e da Viton44. Tiveram a chance de fazer um clube forte com o suporte de Unimed por 15 anos e não fizeram. Agora tem que aguentar o tranco. A Unimed não vai pagar um jogador que atrai a mídia sem ser a patrocinadora do clube. Pagava pela exposição da marca e pelo amor do Celso Barros pelo Flu. Pode ir se acostumando. O Fluminense vai cair novamente para a segunda divisão e não vai ter advogado que resolva, desta vez.

    • Emerson

      Gardenal pro menino. Esse aí tá precisando.

    • Lucas

      É um grande boçal esse tal de Cezar. Parceiro, é o seguinte: Viabilize seus argumentos para que os mesmos se tornem válidos e relevantes. Você ta querendo discutir o assunto tendo clubismo exagerado como base primordial. Ta enchendo a boca para falar sobre atraso salarial. Vamos la, antes de mais nada, sai da página do meu time, acesse mais a do teu e se informe antes de defecar pela boca. Fluminense deve tantos meses de direito de imagem para os principais jogadores, não nega, mas também não assume. Fred vive indo na mídia reclamar dos atrasos. Hoje ta quieto porque sabe que se sair do Fluminense não terá tanto mercado por ai. Seu time se reforçou com jogadores que PODEM vir a render algo, famosos eternas promessas. Não paga nem um terço da principal estrela do time, e quer vir falar de um dos únicos times do país que está com os pagamentos em dia atualmente? Da um tempo e volte a chupar dedo. Torcedores medíocres como você envergonham os fóruns esportivos.

    • Pedro

      Fala com o falecido Lamartine Babo pra tirar o nome do Flu do hino, seu ignorante! O grande compositor de marchinhas fez o hino de todos os clubes cariocas (época em que seu timeco era grande) lá pelos anos 40. O que acéfalos como vc não enxergam é que foi uma homenagem às grandes emoções que o clássico Fla-Flu provocava. Espero que seu timinho volte a seu devido lugar, a segundona. E o Conca? Tb não o vejo no Fla, tem que ter um mínimo de identificação, e não vejo isso nele. Vamos de outro 10, espero.

    • pague a serie B

      obrigado por vc parar seu tempo e escrever na nossa pagina amigo …

      o Chelsea pagar 800 milhoes de rescisão por messi é facil, o flamengo pagar o salario do conca tb é facil, QUERO VER O FLUMINENSE PAGAR A SÉRIE B

      saaaaaaaaaaaaaiii daeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • Marco

      Cesar…tu és um babaca…..

    • NALDO

      Amigo Cesar, não se ilude com esses jogadores eles antes de tudo são profissionais ou seja joga em qual quer lugar desde que receba o que foi combinado lembra do Thiago Neves, e se Conca não receber os r$750,00 seja lá quem for pagar ele não no fluzão.

    • ALBERTO

      tu acredita em papai noel,fadas,duendes???em questao de dias filho, conca estara no fla,quem paga ele nao é torcida,nem florminenc,e sim unimed.AI VCS VOLTARAM PRA TERCEIRONA,PAGAR O QUE VCS DEVEM!!!!!

    • Diogo Tatagiba

      Caro Cezar, sinto dizer mas vcs querem que a unimed volte ao fluminense pq vcs sabem que com um patrocínio qualquer como qualquer outro clube vcs não são nada, tanto provo isso, que com a saída da dona do florminense, o máximo que vcs conseguiram foi estampar garavita como patrocínio master, se colocando no mesmo tamanho do pequeno Botafogo, sua diretoria e principalmente seu pequeno clube não tem a mínima capacidade de se sustentar com as próprias pernas e recursos, e nem digo recursos financeiros, digo recursos de desenvolvimento que pra vcs que já conseguiram ser rebaixados até pra série c é quase impossível, e que pra vc meu amigo Cezar fique claro: Clube digno é o que nunca foi rebaixado; O que paga suas contas em dia e que se esforça pra pagar contas do passado que alguns irresponsáveis deixaram. O flamengo é o único dos quase todos individados que vem tentando pagar dívidas antigas, e logo quando for aprovada a lei de responsabilidade fiscal, que vai ser aprovada, vão poder fazer contratações e se reforçar apenas os grandes clubes do Brasil como Flamengo, cruzeiro, São Paulo e Santos, e a ralé vai ter que se conformar com a base e jogadores das séries de acesso, lembre-se sempre amigo Cezar vcs caíram pra segunda e depois pra terceira, e nós grande como somos NUNCA caímos, então tenha respeito ao falar de um clube que jamais foi e jamais será rebaixado!!!

    • Marcus Canalli

      Oh tricolete babaca nem se compara a grandeza de um time CAMPEÃO DO MUNDO com um time que chegou no fundo do poço da terceirona e só está na elite do futebol por fatos VERGONHOSOS que foram as viradas de mesa em 2000 e 2014. Se coloque no seu lugar seu merda. Paguem a SEGUNDONA.
      VERGONHA NACIONAL.

    • Fabio Tricolor comedor de urubu

      Gostei, falou td pra esses indigentes da favela1(framenguin e a favela2(vasquin eterno vice). ST

    • fudencio

      Pq q vc nao vai se lascar e aceita a realidade que o flumerdense eh um time de flor q dependem do tapetao pra se dar bem e para de chamar os jogadores do flamengo de merdas pq merda mesmo eh quem nao tem porra nenhuma pra fazer a nao ser xingar jogadores isso nao eh atitude de torcedor e sim de vandalo vlw

    • Caramba galera! Como os bambinenses estão desesperados. Sem patrocínio só vai sobrar o Fred Cone e Gum e sua muleta.

  • waldo

    SEJA BEM VINDO!!!! ESQUECE ESSE NEGOCIO DE DIMINUTIVO (CONQUINHA)!!! NO MENGÃO VC VAI SE O GRANDE CONCA O CAMPEÃO PELO MELHOR E MAIOR CLUBE DO BRASIL!!!! SRN

  • Garcia

    A ideia de reforçar justamente o rival deveria ser combatida por essa torcida sem atitudes.

  • Cezar

    Tem CONTADORES na área que consegue entender tudo sobre Fluminense e se diz torcedor do Flamengo, mais lá na Gávea, ele não consegue resolver os problemas. O Flamengo deve muito, vive sendo beneficiado, vive pegando emprestimos a todo o momento e seus dirigentes sempre roubaram o clube e isso não é de hoje e o cara vem falar sobre Fluminense e UNIMED. kkkkkkk Macaco, olha seu rabo. Vai resolver os problemas do clube devedor. Paguem seus credores, paguem seus jogadores, não pagam treinadores, ex-jogadores e querem pagar o Conca. Acha que o Conca é um idiota??? É claro que vai ver sempre com bons olhos o Conca no Flamengo, quem não veria??? Mais acorda, isso é um sonho kkkkkk Vcs sempre compram errado, compram na garganta e na verdade o que trazem??? Um bando de merdas. Sempre dá errado o Flamengo, mesmo sendo beneficiado pelo governo, pela imprensa e não aprendem. Fala sério Sr. Vitor Hugo contador de história…

    • Tiago

      Colega ser fosse a 2 anos atrás não falaria nada, mais as coisas mudaram na Gávea e hoje o mengo e uma referencia de gestão até a imprensa paulista hoje reconhece isso, dirigentes de Inte e Galo já falam ser continuar assim daqui uns anos neguem bate mais o mengo. Viva os Blues melhor diretoria do Brasil

    • luis

      Cara o flu faliu,simplesmente c a saida da unimed faliu.
      Eles não pagam salario,hoje o fla paga(um ou outro ainda atraza)mas nada comparado ao que era antes.
      O fluminense é pequeno,mas mto pequeno,p se ter ideia ele é menor que o atletico paranaense kkkkkk!
      O que mais importa é nós(fla)estamos em fase de crescimento,pagando contas antigas,extruturando C.T. etc.

    • luis

      Acabou…o time de vcs acabou kkkkkkk……adoro isso ver o florminense caindo de novo!

    • Quem não tem dinheiro e é falido é o fluminense que está com salarios atrasados, o castelo caiu com a saída da unimed.
      E você precisa acompanhar mais o noticiário e verá que o flamengo tem a diretória mais elogiada por especialistas em gestão esportiva.tem o maior faturamento e patrocinio no brasil e está pagando as contas diferentes de vocês

    • Ricardo Britto

      Sem concordância gramatical , não vislumbro discussões concordantes.

      • luis

        Desculpa professor Pascuale kkkkk

    • Racional

      Cezar, analise a situação do Conca não pela ótica do clubismo e sim pela razão. Acabou a parceria Unimed e Fluminense. Agora cada um vai defender seus próprios interesses. A imprensa tem noticiado que os jogadores bancados pela Unimed estão com quase 2 meses de salários atrasados. E também tem noticiado que a operadora de saúde está em crise financeira. Logicamente depois destes fatos, pode não ser bom para o Fluminense ficar sem Conca e Fred. Mas para a Unimed financeiramente falando seria bom se livrar dos custos dos salários destes jogadores. Talvez o mercado chinês, mais forte economicamente que o brasileiro seja a saída para o Conca. E há proposta deste mercado. Seria bom para o jogador e bom principalmente para a Unimed que é dona dos direitos econômicos do Conca essa possível venda, reavendo o dinheiro investido na contratação do craque argentino.

    • Marcelo

      Cezar tricolete… Controla sua frustração aí o da segunda! Kkkkkkkkk

      Não chora não trouxa! Seu clube é de Terceira e tá mais falido q vc! Kkkkkkkkkkk

      Chora e aceita! Kkkkkkkkkkk

      Qnd acertar a saída dele do FLORMINENC, faço questão de voltar aqui só pra rir da sua cara! Kkkkkkkkkkkkkk

      Srn

    • Boa tarde meu amigo se o Conca for esperto ele ver aqueles que jogaram no flamengo e fizeram seu nomes e fizeram sua história no clube.ele jogar o que ele jogou no fluminense .no flamengo ele vai ser ovacionado pela torcida do flamengo. E vai esquecer logo do fluminense. São todos que nunca jogaram no flamengo quando joga logo vet aquela masa logo muda de opinião.

      • CONCA NO MENGAO, NAO DOU 20 DIAS. O FLU ESTA PROFUNDAMENTO, NO FUNDO DO POCO, EU FALEI AQUI EM 2014 O ANO INTEIRO, QUE A HORA QUE A UNIMED,ABANDONESSE A BARCA, O FLU IA AFUNDAR DE VEZ. DAQUI NO MAXIMO 20 DIAS NEM O FRED O FLU VAI AQUENTAR, POIS E TIME DE 2, 3, DIVIZAO, COMPLETAMENTE FALIDO, SEM TORCIDA SEM DINHEIRO SEM TEZAO, SEM PATROCIONADOR, SEM NADA!!!!!!!!!!!! TIME DE FLOR BROCHADAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOCES NAO SAO NINGUEM SEM A UNIMED, PORTANTO SE ESPELHAM NO MENGAO SEUS BOSTAS!!!!!!! MENGAO TARDA!!!!!!! MAS NAO FALHA!!!!!!!! SEUS MENTIROSOS!!!!!!! TIME PITOCO!!!!!!! SEM VERGONHA NA CARA!!!!!!!!! SUAS BICHONAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TORCIDAS DO FLU, VOCES SO TEM UMA SALVACAO…….. TORCAM PELO MAIOR DO MUNDO!!!!!!!!! SUAS BESTAS!!!!!!! MENGAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FERNANDO JOINVILLE S/C.

    • Leo

      O fru vai jogar a serie B do ano que vem, relaxa ai! O Mengão como segue evoluído com certeza vai pra libertadores. Relaxa e cuidado com o coração! 😉

    • Eduardo de Farias

      César, com todo respeito vc é notícia velha, o único clube do Rio de Janeiro com administração profissional e transparente é o Flamengo, fato que inclusive rendeu premiação para essa diretoria no ano passado. Os jogadores e comissão estão com seus salários em dia, e as contratações estão sendo respaldadas por patrocinadores e investidores com contrato. O time de maior dívida no Rio hoje é o Botafogo.
      Já o teu Fluminense deve mais de 3 meses de salários e direitos de imagens aos seus jogadores, palavras do Fred, e quem estava sustentando teu time era a Unimed, sob uma relação comercial escusa e sombria, que encerrou no final do ano passado. Só vc ainda não percebeu a debandada de atletas do teu time, igual ao Botafogo, por falta de dinheiro. O próprio Conca ligou na segunda para a diretoria, cobrando uma posição. Ele quer e vai sair, é apenas uma questão de tempo.
      Já a questão de favorecimento, desde 1990, o clube mais beneficiado, e com todas as provas materiais, é o Corinthians, detentor do maior contrato de direitos de imagem na Rede Globo, protegido pela CBF, e favorecido pelo governo corrupto e truculento do PT, com estádio particular construído com dinheiro do BNDES.
      Antes de fazer algum comentário, procure se informar e atualizar suas notícias pra não passar vexame como aquele que teu time está prestes a passar esse ano em campo.

    • Fabio

      Cezar, pare e pondere antes de falar besteiras e atacar com mentiras. Nao tapeo sol com a peneira. O Flamengo tem pessoas que estao tentado mudar a imagem do clube, tudo esta sendo feito co muita seriedade. O Mengo e isso ai mesmo, tem receita e tambem uma grande marca no futebol mundial. Eu quero ver o Fluzinho sem a unimed, nao espero pelo pior por me preocupar com o futebol do Rio mas, voces merecem acordar para a realidade, merecem um sacode e talvez serem mais humildes em relacao a tudo que andam falando, sem esquecerem do passando nas outras divisoes. Olha o telhado de vidro.

    • ALBERTO

      Vc nao deve ter tv,radio,internet nada em casa ne????Vou te informar,o fla ja pagou 85% das suas dividas trabalhistas,mais de 200.000.000 ao governo de impostos atrasados,salarios em dia(e olha se tivesse atrasado a imprensa seria a primeira a falar),quanto a ser beneficiado pelo governo,de que forma???a caixa economica????Te informo que ela patrocina o lixao na grama tambem,o timao(o governo inclusive fez estadio),quem ajuda quem????A imprensa da grandeza de noticias pra clube que tem torcida(quantidade),ibope,propaganda,entende???o florminenc ta longe de nós em materia de torcida,por ultimo ,toda empresa,que paga,tem que contrair novos emprestimos,e se pega emprestado e por que tem credito,entao amigo volto a perguntar novamente vc tem tv.radio ou internet em casa?????

    • Marcelo

      Cezar, esse Flamengo que vc equivocadamente mencionou, deixou de existir há dois anos, ou você não tem lido jornal nos últimos dois anos? Infelizmente pra você, eu tenho que te dar um CHOQUE DE REALIDADE. Hoje é o teu timinho que tá na PINDAÍBA, e pra piorar ainda mais as coisas pro fluzinho, vocês como marca não têm a mesma capacidade de captar recursos como o Mengão, aliás, quem é que tem? kkk… assista de camarote o sucesso do MAIS QUERIDO DO BRASIL e reze, mas reze muito mesmo pro teu timinho pelo menos se segurar na primeira divisão, o que vai ser muito difícil.

  • Felipe

    Oi, Bom dia!

    Não faz sentido … um fundo de investimentos visa lucro, e investir num jogador acima de 30 anos não traria a eles um retorno financeiro. Basicamente, é como se o Conca estivesse no auge do seu preço, ou seja, dificilmente se valorizaria numa revenda.

  • HENRIQUE

    Caro Cezar o caso Conca está INCERRADO (ANALFABETO), o feitiço voltou contra o feiticeiro, 2016 o fluminen”C” paga a 2ª divisão………………KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Vitor Hugo

    É, Cezar, infelizmente é muito chato ter que ler o que você escreve.
    Ninguém quis ofender teu clube e nem os torcedores, coisa que você faz sempre.
    Sou Contador com orgulho e digo que, com um mínimo de organização, o Fluminense e qualquer clube do Brasil seriam riquíssimos sem depender de nenhum investidor.
    Mas, infelizmente, para pessoas obtusas como você, entendimento deve ser uma coisa quase impossível, pois a única coisa que faz é tentar ridicularizar e ofender os outros.
    Sou flamenguista como poderia ser tricolor, vascaíno, botafoguense, sem problema algum, mas uma coisa meus pais me deram além de educação: INTELIGÊNCIA.
    Aprenda e ler e escrever, antes de dar opiniões baseadas em ignorância e arrogância, que são habituais em você e depois volte a escrever,ok ?

  • roberto

    tem que rir desses mulambos de querer o conca. não tem dinheiro para pagar o leo moura, só se vier dos morros do qual tem uma grande torcida. kkkkkk

  • HENRIQUE

    BUÁÁÁÁÁÁ´…BUÁÁÁÁÁÁÁ….MEU TIME VOLTARÁ A SE CHAMAR FLUMINEN”C” E NÃO MAIS SE CHAMARÁ FLUNIMED……………KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • carlos fernandes

    Resumo da ópera: Matheus salário de R$ 80.000 ( CARÍSSIMO)…Conca salário de R$ 750.000 ( BARATO)…..o valor não importa, o que importa mesmo, é o custo benefício…..

  • Júpiter

    Um bando de defuntos incluindo blogs que querem audiência…ficam insistindo nesse assunto. Conca só sai morto do Fluminense. E digo mais nem para outro país ele sai. A família dele está super bem adaptada no RJ. A esposa tem salão francês no Rio que vai de vento-em-poupa. Calem a boca bando de invejosos.

  • luis

    Flu…..time de segunda divisão, menor que atletico paranaense…verdade o atletico tem mais torcida que o florminense!

  • adeus fluzinho !

  • Rumo a segunda divisão, fluzinho !

  • Janca, acredito que você esteja um pouco desinformado. O Fluminense tem pago os R$250 mil que lhe cabe pelo Conca em dia, assim como o resto do elenco. O Fred tem parte atrasada pelo Flu pois foi um acordo feito por ele e a diretoria para que o Flu pagasse as suas dívidas e tivesse as receitas que estão penhoradas liberadas. Dessa forma, ele receberia de uma só vez. Reveja suas fontes, por favor.

    • Mauro

      Caro Lucas,

      segundo noticiários o Flu deve 600 mil de Direito de Imagem ao Conca, isso é fato.

  • Thiago Diniz

    Caro jornalista (?), de 1o de janeiro a 30 de abril os contratos envolvendo terceiros podem durar 1 ano, depois dessa data não podem haver contratos. Procure se informar.

    Também entende-se por contrato dar direitos de jogadores como garantia. Então sua contabilidade criativa está furada. Em relação aos clubes de aluguel, os mesmos estão sendo fiscalizados e, inclusive, dois foram multados na américa do sul.

    Ainda que as informações citadas acima e que você ignorou não existissem, como a Doyen iria lucrar com um jogador de 31 anos no futuro?

    E por último, mas não menos importante, quem pagaria a maior parte dos salários do jogador? Ainda que a Doyen aportasse dinheiro para o passe, o Flamengo só está disposto a pagar cerca de R$300 mil por mês. Falta, portanto, esse elemento na sua conta de padaria…

    • Renée Da Vinci

      A Doyen paga o excedente do Conca, assim como a Unimed fazia no Flor. Fechada a conta da padaria.

  • Caros tricolores, o mengo com ou sem dividas, é o carro chefe no esporte desse pais ! O que seria de vcs, sem ter o fla em qualquer disputa, seja estadual, brasileirão, copa do brasil ? Basta ver q somente essa torcida enche e com força qualquer estadio do Brasil, com o time mal ou disputando titulo, sempre é garantia de casa cheia … eu não sou a favor de conca no time, então parem de se engrandecer por esse jogador, pois se fosse o tal mesmo, vcs estariam cansados de ser campeões de tudo, coisa q passa longe, muito mal ganham de vez em quando um estadual … e agora sem patrocinio forte o que será ? Lembrem-se, vcs tem um titulo que só vcs tem, mais ninguém terá … CAMPEÃO DA TERCEIRA DIVISÃO ! E detalhe, vcs foram tirados de lá, segunda, pela janela … nunca esqueçam disso !!

  • Carlos Junior

    Sou Flamenguista e vos digo: Apesar do Conca ser um bom jogador no que tange a não se lesionar ter comprometimento, ser inteligente e armar boas jogadas não é e nunca foi craque.
    Acho que a opinião dele é fundamental para o deslanchar das negociações. Se ele não quiser vir para o Flamengo não venha. agora esse papinho de torcida do Flu não quer, faça-me o favor.
    Essa torcida é a chacota do Rio de Janeiro a mais cafuranga não tem moral com ninguém tampouco pra decidir a vida de um jogador.
    o cara é profissional e por mais que faça doce ele sabe que o Flamengo é a maior vitrine no Brasil pra futebol dele. Quanto a dívida infelizmente todos os clubes no Brasil devem e devem muito!!! a diferença entre o Flamengo e o Fluminense é que Flamengo é Flamengo e Fluminense era Unimed. Dessa forma amigo a casa caiu!!! abaixem essa marra e paguem a segunda divisão pra depois vir com esse papo de serem time grande o que o Flu nunca foi.
    Time do tapetão. Conforme o próprio Eurico Miranda disse em entrevista ao Repórter sandro Gama: Fluminense era um time digno de socorro naquela época. Sem contar que a metade do time do Fluminense é Flamenguista. kkkkkk
    Mengoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Jorge Leite Pinto

    Vou destoar.
    Acho o Conca um ótimo jogador, muito útil, etc. Mas não é um craque. Tem dias que resolve, mas em muitos jogos, some. Para mim, não vale esta grana toda. Se fosse este jogador todo já estaria na Europa há muito tempo…

    • luis

      Mto bem Jorge!
      Tbem não acho ele uma coca-cola,gente estamos falando de um jogador que não consegue jogar na selação do seu pais.
      Espera um pouco,ele não é o Messi nem Maradona,p mim ele é um bom jogador só isso….craque foi Rivelino,Zico,Junior,Socrates,Romario,Careca Etc.

      • luis

        Eu continuaria apostando em jogadores jovens,como o fla vem fazendo,demora mas da fruto, nem que seja daqui 2 anos.
        O Gabriel chegou e ficou mais de 1 ano sem jogar bem,olha o resultado,vamos apostar mais na base,sou contra pagar R$750.000,00 p um jogador somente bom e ainda velho.

        • O Lucas Mugni e o Arthur Maia vão dá conta do recado, e no próximo ano estarão valorizados.
          deixem o Conca ir para China ou Ficar no Flu mesmo.

  • Renan Bilheiro

    Muito bom os comentários, tirando o do amigo tricolor q não esta vendo a realidade de hj e continua achando q o flamengo esta falido, a atual gestão esta pagando as dividas deixadas de gestões anteriores e no atual momento estamos sendo um modelo de gestão pra outros clubes, eles estão conseguindo contratar bons jogadores e sem fazer loucuras, acho q se o Conca vim vai ser muito bom mas se não vim também não vai fazer tanta diferença assim. Agora meu amigo florminense quem é vc pra falar de clube falido olha pro seu clube como q está e sem contar q vcs ainda tem uma divida eterna, paguem a 3 e a segunda divisão q vcs devem, então como vc mesmo disse macaco olhe pro seu rabo. 0o0 vai pra cima dele mengo…

  • Sávio

    Acho que esse Cezar perdeu o juízo , o Fluminense tem sido bancado pela Unimed ou você acha que não?
    Poia então veja Conca e Fred : os triunfos do seu time indo embora.
    Porque ? .. R:O Fluminense não tem condição alguma se Unimed não arcar com a dívida.
    … “Flamerda” como você diz ,como sua nova gestão da um banho de administração ao contrário de vocês que estão indo de “ralo a abaixo”

  • Sávio

    Acho que esse Cezar perdeu o juízo , o Fluminense tem sido bancado pela Unimed ou você acha que não?
    Poia então veja Conca e Fred : os triunfos do seu time indo embora.
    Porque ? .. R:O Fluminense não tem condição alguma se Unimed não arcar com a dívida.
    … “Flamerda” como você diz ,como sua nova gestão da um banho de administração ao contrário de vocês que estão indo de “ralo a abaixo”

  • wladvaz

    Vítor,

    Esse Seu discurso é para ingênuos. Não conhece o contrato do Flu e unimed, afirma Baboseiras e não quer ser criticado? Tá maluco?

    O Mario Bittencourt foi a publico na radio Tipi e disse em alto e bom som: A MULTA PARA TIMES DO BRASIL EH DE 100 MILHOES. . O FLU NÃO TEM INTERESSE EM NEGOCIAR.

    Será que eh difícil de entender que o seu time, como o maior devedor do País, deve arcar com grandes pagamentos mensais? Se não honrar os compromissos nem a verba da caixa receberá. Parece que bebe!

    A presente noticia tem caráter especulstivo, pois nenhum grupo de investimento investirá em um produto tão caro para um retorno incerto. 100 milhões é muita grana.

    O que todos estão esperando é o Flu vivenciar dificuldades financeiras e se ver na obrigação de vender o Conca. Podem esperar sentados, pois aas dividas do Flu estão equacionadas e a previsão orçamentária desse ano está bem acima do que precisamos. E digo mais. Apos o termino do contrato do Conca, renovaremos, sem o auxilio da unimed. O Flu está muito bem, obrigado!

    Agora vai chorar na caminha que é lugar quentinho. Saudações tricolores.

  • Diego

    Preocupante um fundo de investimentos querer investir em um jogador de 31 anos de idade, que todos sabem que só irá se desvalorizar com o tempo… Nada me tira da cabeça que neste negócio do Conca, futuramente teremos a venda de alguma jovem promessa.

    O do Marcelo Cirino é fácil entender, o jogador dando certo será vendido rapidamente, com um lucro absurdo, mas o Conca???

  • João Henrique

    A verdade é que todos os adversários do Mengo estão começando a ficar com medo do que esta por vir. Com essa administração séria e voltada para o futuro da Fla, esperem mais dois anos e a gente vai ver o que vai acontecer. O Fla que sempre foi o maior do Rio será o maior do Brasil e um dos grandes do mundo.

  • Mauro

    Bom dia Janca.

    Seria ótimo, porém já sabemos que o Fluminense detentor dos direitos federativos do jogador não aceita vendê-lo,principalmente para o Flamengo, então meu caro não acredito que isso possa vir a ser realizado no momento, o mais é só para vender jornais.
    Abraços…..

    • Olha Mauro infelizmente não adianta ter direito federativo, o Fluminense está devendo atualmente ao Conca, R$ 600.000,00 e a Unimed não mais vai bancar os R$ 500.000.00 mensais, então após 3 meses ele tem direito a sair do clube por LEI (O QUE ACONTECEU COM O BOTAFOFO) é simples assim, TER DIREITOS MAIS NÃO TER DINHEIRO PARA MANTER OS DIREITOS AS FORÇAS SE ANULAM.

      • Mauro

        Caro Amorim,

        O que o Flu deve ao Conca se refere a Direito de Imagem, o que não dá direito ao jogador de requerer o passe na Justiça do Trabalho, porque é um contrato civil.

        SRN.

  • Charles

    Vai, contrata de uma vez.

  • Nunca se falou tanto – e ao mesmo tempo – sobre as parcerias entre Grupos de Investidores e Clubes como vem ocorrendo após chegada do Marcelo Cirino ao Flamengo . Isso aconteceu com os preços dos ingressos , erros de arbitragens , com demissões de treinadores , enfim tudo que acontece no Flamengo toma uma proporção gigantesca .

  • Ronaldo Simões

    Todos querem Conca mas e o din din $$$ que é bom nada ,nada, nada, nada. Vontade é coisa que dá e… passa!

    • Ronaldo Simões

      Ainda?

  • Ivan Mauri Tourino

    A conduta do Duprat não é lá grandes coisas. Para que o Conca jogue no Brasil e se exponenciar no Mundo, porque no Flor calcinha, fica restrito ao Rio de Janeiro. No Flamengo, é outros 500. Jogar no Flamengo é a redenção e exposição a mídia MUNDIAL do jogador. O Flamengo é o Mundo, tão grande que somos 40 milhões de torcedores, só isto. Que o Fla tome cuidado com esse Duprat.

  • Leandro

    Este Cezar é um bobão e arrogante. Hoje o Flamengo é referência em administração e se fortalece a cada dia. E o Fluminense? Claramente entrando em colapso e perdendo jogadores com a saída da unimed.
    Paguem a série b tricoletes!

  • Lucildo miranda

    Cara não precisa ser muito inteligente pra saber que essa história não vai dar certo. Imaginem Conca,FFred,WWalter,Wagner,Cicero todos eles jogando putos pq 80% do salário não está sendo pago? Eu não faço a mínima questão desse jogaor no Fla,pode se ter outro,ganhando menos e satisfeito,ou dois com esse aporte. Quem não está vendo que esse Timeco é um sério candidato ao rebaixamento?

  • Lucildo miranda

    Se sairem todos cai,se ficarem é crise e cai! Estou ansioso! Ahahahahahaha

  • Fábio M.

    Janca, como jornalista e bem informado que é, acredito que você não deveria gastar seu precioso tempo escrevendo comentários inúteis, sabemos que Conca no Flamengo é uma falácia estúpida; o fosso está muito além da questão salarial…

  • jogador muito identificado com o flumerdense , está velho e bem mais lento ….. não gostario dele no Mengão não …..

  • Marco André

    Impressionante como esse jornal está querendo colocar o Conca em outro clube do Brasil. Gostaria que vcs do lance colocassem o que o Mário Bittencourt falou agora a pouco:

    “Hoje o Conca não tem chances de sair”, diz dirigente. Mário Bittencourt garante que intenção do clube é ficar com o ídolo Conca.

    Publiquem por favor.

  • Fabio Tricolor comedor de urubu

    Sonha molambos, afinal sonhar não custa nada, não é? kkkkkkkkkk Conca não joga em lixo de torcida e clube.

  • Mateus Gonçalves

    Conca só sai do Flu se for para o futebol do exterior, diga-se chinês. Quanto a fundo de investimento, o Flu também tem um prontinho para entrar em ação, se for preciso. Existem dois patrocinadores que estampariam suas marcas na camisa tricolor em troca da manutenção de Conca no Flu. E outra, Conca é tricolor e não tem o menor desejo de jogar pelo Flamengo, respeita a torcida do Flu e não causaria tamanho desgosto a ela, não estragaria uma relação tão bonita. Flamenguistas, acabem com esse sonho, é mais do sonho, é uma quimera. SDT!

  • sempre desejei ver o conca no mengão mas hoje não acho viável esta contratação o jadson seria um grande negocio esqueçam o conca e vai atraz do jadson diretoria vai atraz do Vagner love tbm a nação paga ai sim garantiríamos a libertadores pro ano que vem dá-lhe mengão!!!!!

  • Jorge

    O Flamengo acordou e faz um trabalho sério, com administradores bem sucedidos em suas áreas, que outros clubes com passado não recomendado deveriam seguir-isto é comentado até por jornalistas de outros estados : (gol de Wilton com a mão, compra dos jogadores do Volta Redonda,principalmente o goleiro),fuga da SEGUNDA série B com ajuda do larápio Eurico, falta em Ubirajara(Botafogo), compra do advogado da Lusa(único time beneficiado,o campeão da série C (isso é verdade mesmo),chegou a colocar estrela de campeão brasileiro na camisa ), enfim,dá pra escrever um livro: “O timinho(já foi conhecido por esse adjetivo) aproveitador e sua torcida invejosa”.Pior é que a torcida vibra mais quando ganha alguma coisa no tapetão do que no campo(liminar no futebol é invenção do José Carlos Vilela pra colocar na partida o atacante Flávio, expulso no jogo anterior, foi a primeira virada de mesa do futebol brasileiro).Veremos o afundamento desse barco de papel assim que cair a ficha e acordarem para a realidade. Como nunca tiveram ética, é bem capaz de deixarem a antiga “mãezona” se virar para pagar os salários dos jogadores, fazendo ouvido de mercadores e se aproveitando do que rola por baixo da mesa, como sempre fizeram.Vergonha do Futebol Brasileiro!!!!

  • horacio alves mai

    Engraçado este site nao falar sobre salarios atrasados no corintias quando era flamengo todo dia se falava porque sera.

    • Jorge

      CARO HORÁCIO ALVES, PARABÉNS!!! A GRANDE MAIORIA DOS CLUBES BRASILEIROS DEVE SALÁRIOS AOS JOGADORES E FUNCIONÁRIOS. O MENGÃO É UMA DAS RARÍSSIMAS EXCEÇÕES E ISSO NÃO É DEVIDAMENTE DESTACADO. OUTRA COISA: O TÍTULO DE 1987 FOI DECRETADO PELA JUSTIÇA COMUM DO RECIFE (QUE COINCIDÊNCIA!!!) AO CLUBE QUE COPIA NOSSAS CAMISAS E A CBF E FIFA FICARAM QUIETINHAS, SEM DAR UM PIO. EU ASSISTI O FLAMENGO GANHAR EM CAMPO (1X0 CONTRA O INTER) E A EMOÇÃO NÃO FOI DECRETADA E, SIM, VIVIDA, ISSO NENHUM SER HUMANO TIRA, JUIZ OU GARI,TEM QUE SER RUBRO-NEGRO PRA GUARDAR NO PEITO. DEPOIS FALAM QUE A GLOBO FAVORECE, POR FAVOR, RESPEITEM A MAIOR TORCIDA DO MUNDO!!!!!

  • SÉRGIO CARLOS FRANCISCO

    Duvido q esses caras invistam num jogador caro e que já tenha uma certa idade. Pra q?! Perderem dinheiro?! Eles só investem em jogadores novos, onde podem obter lucros futuros. Se for por esse grupo de investidores, acho q podemos esquecer. E, sinceramente, esse rapaz é bom jogador, parece ser agregador, mas, pombas 750 mil… É muito dinheiro e inflacionado pelo sr Celso de Barros pra ajudar seu time do coração. Saudações sempre rubro-negras st..

  • Nisson

    TIMINHO DE MERDA ESTE DÁ FAVELA….! QUER CONTRATAR UM MEGA JOGADOR JÁ CONTANDO COM O “ÖVO” DO CÚ DA GALINHA COMO FEZ COM RONALDINHO.NÃO TEM DINHEIRO E JÁ ESTÃO DE JOELHOS PEDINDO ARREGO PARA QUE QUEM PUDER AJUDE A MOLAMBADA DA FAVELA .PUTA QUE PARIU BEM GRANDE.QUEM NÃO TEM CÚ…NÃO FAZ TRATO COM PICA.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      ACABOU A MAMATA OTARIO, AGORA OS FALIDOS SÃO OS FRUTUOSOS, E TU VAI VER ONDE VAI PARAR OUTRA VEZ ESSE TEU CLUBECO DAS LARRANJEIRARSASASASSASASASASASSA…KKKKKKKKKK

      ACORDA BABACAO OTARIO!!

      • Mauro

        SE O NOME DO CONCA FOSSE “CU”, AS FLORZINHAS LIBERAVAM RAPIDINHO.

  • Jorge

    Fui bastante moderado, ao contrário de outros que escrevem palavrões e que são publicados sem quaisquer restrições. Acompanho futebol desde os cinco anos, sou pessoa de terceira idade e conheço profundamente a história do futebol brasileiro, já tendo sido jogador do antigo juvenil. Tudo que falei é verdadeiro e não usei nem mesmo o nome do clube, porém todos sabem, os fatos criaram essa fama que possui, com todos os méritos. Isso É falta de moderação?
    Outra coisa: POR QUÊ TORCEDORES DE OUTROS CLUBES , SEM NENHUM EMBASAMENTO, USAM A PÁGINA DA MAIOR TORCIDA DO MUNDO (SEGUNDO A FIFA/2014) PARA ACHINCALHAR E DENEGRIR? VOCÊS, OS EDITORES OU ADMINISTRADORES, DEVERIAM CUIDAR DISSO, É BASTANTE DESAGRADÁVEL PARA NÓS,QUE TORCEMOS PARA UM CLUBE QUE NUNCA USOU RECURSOS EXTRA-CAMPO E JAMAIS VAI SE BENEFICIAR DA DESGRAÇA DE OUTRO CLUBE CO-IRMÃO ATURAR ESSES MAL-EDUCADOS E DESINFORMADOS EM NOSSO ESPAÇO

    • AH SE NÃO FOSSE A PORTUGUESA !!!

      AH SE NÃO FOSSE A PORTUGUESA EM ACEITAR AQUELES 6 MILHÕES !!! A FAVELA CERTAMENTE TERIA DISPUTADO A SÉRIE B QUE VIVEM COMPRANDO.O CARA É FLAMERDISTA E AINDA QUER ABRIR A BOCA PARA FALAR DE OUTRO CLUBE ??? ISTO É BRASIL !!!

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        QUEM CAIU FOI O FLUMICO VIU SEU OTARIO?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        QUEM PAGOU FOI O CELSO LADRAO BARROS PARA NAO VOLTAR A SERIE BBBBBBBBBBBBBBBBB

        QUEM TA SAINDO AGORA É A UNIMERDA….FALINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!KKKKK

        AH SE NÃO FOSSE O BAHIA LEVAR GRANA PARA ENTREGAR O JOGO PARA O FLUMICO…KKKKKKKK

        CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OTARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • joao

    VCS FICAM DANDO IDEIA PARA ESSE TAL CESAR ESSE FROrMINENSE .
    NA VERDADE ELE ESTA É COM MEDO PORQUE SABE Q NOS TEMOS CONDIÇÕES DE PEGAR O CONCA , ELES VAO PAGAR O CONCA COM O QQ .?
    SÓ SE PROSTITUIREM KKKKKKKK.
    TIME DE TERCEIRA MEU AMIGO CESAR NUNCA VAI SER DE PRIMEIRA-

    • AH SE NÃO FOSSE A PORTUGUESA !!!

      JOÃO PRA MIM JÁ ERA NOME DE POBRE.AINDA MAIS DEPOIS DESTE COMENTÁRIO,ACABEI DE CRER QUE É MESMO.HÁ SE NÃO FOSSE A PORTUGUESA E ACEITAR AQUELES 6 MILHÕES !!!! E POR FALAR EM 6 MILHÕES….ACREDITO EU QUE ESTE VALOR ALTÍSSIMO VEIO DO TRÁFICO DE DROGAS NÉ ? SÓ PODE PQ TIME FALIDO COMO O SEU,DEVERIA SER INVESTIGADO NÃO SÓ PELA COMPRA NA SÉRIE Ä MAS ….TB DESCOBRIR DE ONDE VEM TANTO DINDIM.POIS O HISTÓRICO DE VCS É NEGRO.

      ADRIANO….BRUNO….ENTRE OUTROS.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        TRICOLETE BABACA….QUEM CAIU FOI O FLUMICO NO CAMPO E A UNIMERDA COMPROU A PORTUGUESA COM CERTEZA…..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OTARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CCCCC

  • Rodrigo

    Fundo de Investimento para um jogador de 32 anos?
    Você é burro ou apenas se faz de burro?
    Ta precisando de cliques nessa bosta de blog?

  • AH SE NÃO FOSSE A PORTUGUESA !!!

    ESSES CARAS FALAM TANTO,E NÃO ENXERGAM A REALIDADE DESTE CLUBE MEDIOCRE QUE NUNCA TEM GRANA PRA CONTRATAR NINGUÉM.DESDE 2010 VEM LUTANDO DESESPERADAMENTE PARA NÃO CAIR,E DE NADA SE CONSEGUE.TIME PEQUENO QUE COMPRA VAGA NA SÉRIE A.TIME FALIDO QUE NADA TEM A ACRESCENTAR.E O OUTRO LÁ EM CIMA DIZ QUE TEM NOME E TORCIDA…..KKKKKKKKKK….SIM…TEM NOME E…QUAL SERIA ESTE ? TORCIDA ? NÃO MEU AMIGO…ACHO QUE VC SE EQUIVOCOU.O QUE ESTE TIME TEM,SÃO MARGINAIS ESPALHADOS POR TODO RIO DE JANEIRO ASSALTANDO PARA SUSTENTAR ESTE CLUBE.FALAR QUE EM SP O TEU TIME É MODELO PARA O BRASIL ? MODELO ???? DE QUE …. ? AH SIM….DE COMO NÃO AGIR.POIS DAÍ SÓ VEM O QUE NÃO PRESTA,PRESIDENTE DESTE IMUNDO É COMPARADO A PRESIDENTE DESTE PAÍS,QUE Á A CARA DO SEU CLUBE.CONCA NA FAVELA GÁVEA ? ISSO É PIADA NÉ ? E NÃO ESTOU FALANDO APENAS DA ESTRELA DO FLUZÃO (TIME HONESTO INTEGRO E CUMPRIDOR DOS SEUS DEVERES E QUE CUMPRE O REGULAMENTO) MAS SIM,DESTE QUE SÓ ENVERGONHA O FUTEBOL MUNDIAL COM SUAS INÚMERAS COMPRAS PELA PERMANÊNCIA NA SÉRIE “Ä” SEU TIMINHO DEVE MUITO A ELA.INCLUSIVE ABRIR AS PENAS PARA TER ADVERSÁRIOS REBAIXADO,COMO FOI EM 97 E 2002,E RECENTEMENTE A COMPRA NA SÉRIE Ä POR 6 MILHÕES,ISSO DEIXA CLARO QUE TEU CLUBE PERMANECE AFOGADO EM MARACUTAIAS.E TODA ESSA HISTORINHA ME LEMBRA AQUELA DO INÍCIO DE 2007.UMA NOVELA QUE SE ARRASTOU POR MESES PARA QUE O LANCE VENDESSE SEU JORNAL COM AS CASCATAS DA CONTRATAÇÃO DO “NILMAR” E QUE NÃO DEU EM NADA.CONFORMEM-SE COM AS PEQUENINAS PEÇAS DO TABULEIRO QUE TEM EM MÃOS….POIS MAIS UMA VEZ VCS VÃO TER UM ANO NEGRO E LUTANDO PRA NÃO CAIR MAAAAAAAAAAAAAIS UMA VEZ….MULAMBADA IMUNDA FORMADA DE TRAMBIQUEIROS LADRÕES FAVELADOS E MAU CARÁTER.AH SE NÃO FOSSE A PORTUGUESA!!! COMO DISSE AQUELE VERME CHAMADO ZICO NO SPORTV.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      CHORA OTARIO SERIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      CHORA IMBECIL! kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      ACABOU A MAMATA, ACABOU A LAVAGEM DE DINHEIRO DA UNIMERDA NO FLUMICO C KKKKKKKKKK

      • Tricolor eterno

        ESSE IMUNDO URUBU FALANDO DE FUTEBOL??? POR ESSAS E OUTRAS QUE EU TENHO A ESSAS MERDAS….POBRES,FAVELADOS IMUNDOS FUDIDOS E QUE CERTAMENTE DEVE EATAR USANDO UM PC DE UMA LAN HOUSE.MOOOOOORRAM POBRETADA IMUNDA FUDIDOS MULAMBOS.

        • Helder

          Você já comparou a sala de troféus do seu time com o meu? Quem fez maracutais para sair da Serie C direto para a serie A? Quem furtava agua através de um desvio? Quem tem mais de 20 meses de atraso de salario de imagem segundo o Fred? Veja primeiro o cisco no teu olho antes de apontar para os outros.

          • AH SE NÃO FOSSE A PORTUGUESA !!!

            PORRA MEU CHAPA !!! SEU EU FOR POR AS MARACUTAIAS DO TEU TIME IMUNDO FUDIDO AQUI,A PAG DO LANCEFLAMEGUISTA DE MERDA,NÃO IRIA CABER.TEU TIME ATÉ O MOMENTO VEM CONTRATANDO MERDINHAS A ALTURA DE VCS.E ESCREVE AÍ ANIMAL,MAIS UM NO LUTANDO PARA NÃO CAIR SEU POBRETÃO DA FAVELA GÁVEA.NÃO TEM TIME,NÃO TEM ESTÁDIO,NÃO TEM CENTRO DE TREINAMENTO,NÃO TEM DIRETORIA E AINDA QUEREM FALAR DE FLUMINENSE,VASCO E BOTAFOGO…PUTA QUE PARIU BEM GRANDE.QUEREM JUSTIFICAR A MISÉRIA FALANDO DA VIDA DOS CLUBES….ACORDA ZÉ CÚ…POIS VCS SÓ CONSEGUIRAM ALGO NA ÉPOCA EM QUE SE COMPRAVA RESULTADO.

          • AH SE NÃO FOSSE A PORTUGUESA !!!

            AH…SEM FALAR NO ATUAL ESCANDALO EM QUE VCS COM O DINHEIRO DO TRÁFICO DE DROGAS COMPRARAM A VAGA NA SÉRIE Ä” PAGANDO 6 MILHÕES A PORTUGUESA.A ÚNICA TRADIÇÃO QUE TEM ESTE TIME,ESTE CLUBE MALDITO,É A FORMAÇÃO DE MARGINAIS COM LIGAÇÕES COM O TRÁFICO DE DROGAS E ESQUARTEJADORES DE MULHERES INOCENTES LÁ DE MINAS….LEMBRA ????. TIMINHO FDP DE MERDA !

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            SAI PRA LÁ SEU BOSTENGO, O FLUMICO É UM APORCARIA NÃO GNHA PORRA NENHUMA, E QD GANHA FOI PQ DERAM DE PRESENTE. aGORA NEM CARIOCA..KKKKKKKKKKKKKK

            ACABOU A SUJEIRADA DA UNIMERDA , VIU SEU BOBALHÃO?KKKKKKKKKKKKKK

            O FREDORENTO BOTOU A BOCA NO TROMBONE, NÃO ME PAGAM A 2 ANOS, E AGORA O CONGUINHA TB VAI FICAR SEM O SEU, QUERO VER ESSA BIBA FICAR LÁ NAS LARRANJEIRRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

            CLUBECO DE VIADINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • Concordo com alguns aqui, para o Conca jogar no Fla ele terá de baixar o salário, pois 750.000,00 é um absurdo para os padrões do futebol brasileiro ainda mais para uma jogador de 32 anos, e contrariaria toda a política austera implantada na Gávea. Penso que o Jadson seria bem mais viável, mais jovem, mais rápido, chances de valorização e venda, salário mais realista etc. Em 2016 Conca já terá 33 anos, não seria mais o jogador que todos desejam ver e o valor de venda já cairia bastante. TORCEDORES PENSEM MUITO MAIS MUITO MESMO ANTES DE TOMAREM A DECISÃO

  • claudio

    Eu acho um desperdício para um clube como CRF, que está se estruturando financeiramente e em breve será um dos maiores do País, criar atritos por causa de um jogador de futebol, o Conca para mim é igual a muitos outros e pagar aquele salário só mesmo a Unimed, e agora vejam o que aconteceu, depois de tanta besteira, estão falindo! E o Fla encaminhando para o sucesso, não só pq tem a maior torcida; mas pq agora tem dirigentes competentes ajeitando o que estava tudo errado pelas administrações anteriores, e o tempo dirá isso; portanto nem me preocupo com o agora, pq a minha satisfação surtirá mais a frente.
    Já tem tricolores arrancando as unhas de nervosos, pq sabem que agora os principais jogadores sairão e terão que se contentarem com jogadores de séries, B e C e não mais com a dinheirada lavada pela Administradora de Plano de Saude; as coisas mudam, nada é eterno.

  • Rodrigo Faria

    O fluminense incomoda muita gente, o fluminense incomoda muito mais, o fluminense incomoda muito gente, o fluminense incomoda, incomoda incomoda muito mais!!!! Kkkkkkkk chupa mulambo Conca é nosso !!! O que mida fala 90% das vezes não merece credibilidade, unimed paga direito de imagem, o Flu paga o salário, coca tem a carteira assinada com o Flu e não a unimed, se eles não pagarem, jogadores receberam na justiça e se o Flu estiver em dia com o salario nada acontece com o clube!!! Flapress sempre tumultuado mas não vai conseguir!! Kkkk

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      OUTRO IDIOTA ILUDIDO!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      ACABOU A MAMATA!! O FLUMICO VAI VIRAR AMERICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      CONTRATARAM O MARLONE ..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      CONTRATARAM JOAO FELIPE, LUCAS DO ICASA, JOAO DAS COUVES, O PADEIRO DO ABCKKKKKKKKKKK

  • Vamos falar a verdade ? Faz algum sentido o Corinthians deixar vazar que tem interesse no Conca e que o Andres Sanchez vai entrar no circuito ? Como o Corinthians , endividado até o pescoço , pode entrar num leilão ? Alguém não tem juízo nessa história , ou golpe eleitoreiro do atual grupo que comanda o clube paulista ou matéria inventada pela imprensa para que leitores consumam a notícia . Muitos podem dizer que o Flamengo deve mais , e é verdade . Mas a grande diferença é que o Flamengo conseguiu equacionar as suas dívidas , compatibilidade-as com as gerações de receita . È o que se chama de equilíbrio ou ajuste de fluxo de caixa . O Flamengo inicia o ano sabendo o que vai gastar , o que vai arrecadar e quanto pode investir . E isso é fruto de um excelente trabalho feita na Gãvea . Não foi fácil e isso não è feito de uma hora para outra . Foram dois anos de extremo sacrifício , lembrando que houve a necessidade do clube cortar a própria carne . E o Corinthians ? Dívidas enormes vencidas , antecipações de receitas e compromissos gigantescos pela frente . Não dá para entender . A única explicação è uma tentativa insana do grupo atual se manter no poder , custe o que custar .

    • Helder

      Faço minha as suas palavras. Tem muito migué nessas manchetes. Esses cartolas mandam plantar notícias falsas para se autopromoverem. Esse Andrés é um pilantra. Ficou todo o mandato dele sem pagar um centavo de impostos e quase ferra o atual presidente. O que vejo falar de Corinthians endividado e salários atrasados não é brincadeira. Comprou esse Dudu mais por birra contra o São Paulo do que por necessidade. Tá devendo o Elias ainda. Enquanto essa nova Lei de Responsabilidade Fiscal não for aprovada e vigiada, esses cartolas irresponsáveis vão continuar aprontando. Vlw.

  • Frederico Gosling

    Você sabe meu caro articulista que esta psicose da imprensa, principalmente a marrom em tirara o Conca do Fluminense, especialmente para o arqui rival Flamengo, é uma coisa muito doentia, inclusive isto se chama crime, ,pois estão tentando seduzir um jogador com situação totalmente legalizada em um Clube, isto É ALICIAMENTO e a imprensa tem ajudado muito, ainda dizem que nosso país é um País de impunidade, com uma Imprensa destas acho que estamos no lucro. Acorde amigo.

    • Zico

      Quando falar , fale com propriedade !! O FLAMENGO apresentou proposta a direção do FlorminenC . E não ao Conca . PALAVRAS DO DIRETOR DO FLORMINENC !

    • Rodrigo Faria

      Meu amigo, a imprensa , mais preciso a globo(o maior câncer do futebol brasileiro) quer transformar o brasil num campeonato espanhol, começando anpagar fortunas pra flamengo e Corinthians, já reparou que eles nuncam falam mau do fla, durante a copa, o flamengo estava 81 dias no z4, com pior ataque e a pior defesa, eles emcobrindo o time da flapress , com desculpas, q a zaga tava dando mole, depois foi a derrota pra chapecoense dizendo que o sol atrapalhou, em uma semana acertou 3 times de uma vez , implantando crise, flu , bota e ainda enfiou o Vasco q estava na segunda, caso do Jackson Antunes , eles são muito covardes, da nojo dessa imprensa , em dois jogos contra o atlético mg , foram duas goleadas esquecida pela globo e meses falando da derrota do Flu p/ america RN, só que existe a internet a todo vapor, nem vejo mais essa merda de globo esporte, na globo por enquanto ainda se salva eh a novela império, por q o restante não presta, não aguento mais ver tanta manipulação, querem o playoffs, pra na fase do mata mata o flamerda está sempre avançado na base do apito, sem contar o conselheiro do fla falando em articulação na ferj e a globo escondendo, mas a fox suporte, não emitiu uma nota, foi televisionada, só conseguiremos vencer a globo e acabarmos com a audiência dela. Muita sugeirada dessa emissora infeliz.

  • Frederico Gosling

    O Lance diz que as opiniões são de total responsabilidade de quem as emite, não sendo portanto a opinião do Lance, te pergunto e Blogueiro que é pago pelo LANCE a opinião é dele ou da editoria do Lance, a diferença entre o Lance e a Globo esportes era que o Lance tinha credibilidade e o Globo aceitava notícias plantadas, hoje estão iguais, eu esperava mais de vocês, é uma guerra entre Fla e Flu que vocês querem ou apenas vender notícias da Flaspress.

    • Rodrigo Faria

      Frederico Gosling, concordo contigo !!!
      Os canais de esporte que ainda tem credibilidade eh a ESPN e a fox Sport.

  • adilson

    ajuda de um grupo de investimento num jogador com mais de 30 anos?

  • Urubu noiado

    Não tô entendendo essa briga toda pelo Conca um jogador nível médio que custa uma fortuna para quem o contrata, ora, se os clubes que estão brigando pelo Conca observasse seus jogadores da base que estão atuando na Copa São Paulo de Futebol Junior descobrirão jovens dez vezes melhor do esse argentino que quer ganhar milhões sem jogar lá essas coisas. Se esse Conca jogasse essa bola toda o Fluminense não tinha passado sufoco no nacional. Acho que estão fazendo tempestade em copo dágua por jogador, Flamengo, Corinthians e São Paulo estão sendo burros em brigar pelo Conca. Salário de 700 mil por mês mais direito de imagens? Tá de brincadeira com o torcedor que paga pra ver um bom futebol. Vou responder para os torcedores por esse Brasil afora porque os clubes brasileiros são diferentes administrativamente dos da europa, aqui os dirigentes se acham donos dos clubes e fazem besteira em cima de besteira, na europa os clubes são geridos por empresas que dão lucros, aqui só prejuízo.

  • pedro

    Fla-press não desiste né?
    O Conca já falou que só jogará lá na casa dos mulambos se tirarem o nome do flu do hino!

  • ariel kuntze de lima falcão

    pow em vez desses gaycolores ficarem discutindo sobre o nosso time pq eles nao veem as noticias do timeco de boyolas deles pow vai ver onde o fred vai pegar traveco

  • luiz

    O caso envolvendo o Conca vem escancarar uma realidade. Hoje só o Flamengo tem credibilidade e somente ele atrai investidores. Passamos um ano penando, pagando impostos e dívidas e agora estamos colhendo os frutos: patrocinadores e investidores querendo se aliar a marca Flamengo. É uma pena que isto não tenha acontecido a seis meses atrás quando o Elias queria de qualquer jeito voltar pro Mengão, e olha que eu acredito que ele ainda quer, pois se apertar o curintia entrega. Ah, imaginem só um meio de campo com Cáceres, Canteros, Elias e Conca. Ataque com Marcelo Cirino e Everton. Lá trás PV, Walace, Samir, Pico e Pará. Gueeeeenta torcida arco-íris.

  • luiz

    Ô florzinha. Ou conca ou sai da moita.

  • danie victor

    O Flamengo tem é que deixar isso de lado e procurar outro jogador da função. Sou bem Flamengo e não faço a mínima questão do Conca no Flamengo, o cara é tricoleta. É bom jogador? sim é bom, mas nada de super craque como vem sendo tratado. É o melhor meia atuando no Brasil atualmente? Não sei, mas se for também não me convencerá, até porque meus amigos “Em terra de cegos,quem tem um olho é rei”.
    Melhor opção para o flamengo é olhar no mercado sul americano , ou até mesmo europeu e procurar um outro meia, pois essa novela por um jogador “normal”, já deu!!! Estão dando-lhe um status de qual o mesmo não é merecedor!!! E que vá para o Corínthians e fique longe da Gávea. SRN

  • Victor

    Galera, o dono do jornal Lance! faz parte da oposição de Bandeira de Mello, junto com Cap. Léo. Essa insistência criada pela mídia de que o Flamengo quer por toda sua política de austeridade pro ar apenas para contratar Conca, é uma jogada para de que certa maneira, a imagem do Flamengo perante o mercado seja alterada!
    FLAMENGUISTAS, ESQUEÇAM, CONCA NÃO VEM PRO FLAMENGO! QUERIA QUE ELE VIESSE, MAS NÃO DESSA MANEIRA!

  • Receber ele já não recebe mesmo, então vai pro mengão que pelo menos essa diretoria tem pago em dia os jogadores e se valorisam muito mais,pois essa camisa tem muito mais peso.

  • Ewerton

    Ja tamo na merda há mais de dois anos, sem um camisa 10, pagar uma baba pra esse merdinha do Florminense … todo jogador de time pequeno quando vem jogar no Mengo treme com a nação. Merdinha Neves foi assim lembram ??? deixe o Douglas msm ta de bom tamanho ou contrate mais um argentino.

  • Gerson Paiva

    Eu aqui o lendo os comentários e bobo de como tem torcedores de times pequenos do fluzinho e vasquinho aqui e fico a imagina o pq! Eu nunca entrei em sites desses merdas mas todo os sites Mengão aparece esses bostas. Ou eles estão se borrando de medo do Mengão ou é inveja mesmo, alem do mais os e meios de comunicação e imprensa não vão querer perder tempo com porcaria … Chupa queria é de uva seus otários !

  • Henrique Werner

    O cara ta apavorado no fluminense, clube em crise e com futuro nebulso. So nao aceitou ainda a ida pro Fla por medo de ser chamado de traira por uns 20 torcedores de camisa feia, que representam a maioria da torcida.

  • falcao sergio

    rapaziada eu acho melhor o mengao nao contratar esses jogadores de times que nao tem torcida quando eles verem o mar rubro negro no maraca vao amarelar e pedir pra sair

  • Cesar Tavares

    Impressionante. Fred enterrou a Seleção, o FluminenC e a Unimed em um ano apenas!!!!!!!

  • Alef Barros

    Noooossaaa, o Lance protege o MENGAO, as Organizaçoes Globo protegem o Mengao… Putz esse time deve ser mesmo f*da pra tanta gente protege-lo né??? Sera que é por isso que tem tanto pela saco passando recibo pra gente!!! SRN!!!
    Em tempo: nao sei se o argentino vira pro Mengao, mas qd ele começar a dar migue por ganhar apenas os 250mil do clube e exigir soluçao para isso ou entao ser vendido e os arrogantes serem obrigados vai ser muito pior pra vcs podem ter certeza.

    • Rodrigo Faria

      O único jeito de vencer esses câncer que já virou uma metástase, é acabar com a audiência da globo, boicotando essa praga da globo !!! Me lembro até do Brizola , conseguia na justiça por respeito nessa praga, eh só buscar o video no YouTube, cid morereira sem graça dizendo que a globo era manipuladora e muito mais, mas infelismente Brizola naobeh eterno como os clubes, mas os torcedores tem que acabar com a audiência da globo!!! Juntos conseguiremos!!!

  • Esse florminineae tem que paga o que deve. 3 divisão . Tem esses babacas que viram mesas.

  • Esse florzinha é c fraca com tanta ajuda da inimed e ganhou muito pouco.o torcedor do florzinha . Tem um time que não caiu e não caira , jamais . Esse é , vocês sabem é o . Vocês sabem né . Ra ra . Eta mengao a retado. Ra ra.

  • Ricardo

    Conca no time de mulambos? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E a imprensa imunda ainda alimenta ilusões. Conca ja disse em entrevista q não joga em Rival, e os direitos federativos do atleta pertence ao Fluminense, por tanto nunca o Flu erá liberar o Conca para para time de mulambos q nem tem dinheiro para pagar a conta de luz, q foi cortada na Gavea alguns tempos atrás, e q teve q conseguir empréstimos para pagar jogadores e oferecer oferta pelo conca, dá qual o presidente do Flu nem quis ler dizendo um NÃO, assim deixou claro o Celso em una entrevista na Bande, na qual ele também frisou q conca so sai se o Fluminense liberar ele.
    Mulambada so vive em mundo ilusoes mesmo kkkmmm

  • Camila

    Meu Deus, quanta asneira fala-se por aqui, o Conca não se pronunciou sobre nenhuma proposta feita a ele, e irá se apresentar nos EUA e se juntar aos demais jogadores, vamos parar de sonhar um pouquinho e voltar pra realidade. Mesmo que o Fluminense não pudesse pagar o Conca, algum clube pagasse a multa recisória, dúvido muito que ele iria ao Flamengo, quando estava na China não quis ouvir nenhuma outra proposta a não ser do Fluminense, disse que só ouviria no caso do Fluminense não fazer propostas, e um ano depois saíria assim? Sério que vcs acham isso?? O Conca tem algo que falta na maioria dos jogadores brasileiros, caráter e compromisso!

  • Fernando

    O FLancenet sempre criando notícias para roubronecas curtirem. O Conca já disse que jamais jogaria no Framerda, nem que o Framerda tivesse dinheiro para contratá-lo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Mauro

      SE O NOME DE CONCA FOSSE ‘CÚ’ AS FLORZINHAS JÁ TINHAM LIBERADO A MUITO TEMPO.

      • AH SE NÃO FOSSE A PORTUGUESA !!!

        QUE FISSURA PELO CONCA.

        OS FLAMERDISTA ESTÃO CONFUNDINDO O NOME DO CARA.

        É CONCA….E NÃO…CONCAÍNA !!!!

        POR ISSO QUEREM TANTO.

        ÁH SE NÃO FOSSE A PORTUGUESA ACEITAR OS 6 MILHÕES DO TRÁFICO DE DROGAS ENVIADOS PELO FLAMERDA

  • Nelson

    CONCA E DAGOBERTO JÁ SÃO DO FLAMENGO…

    • AH SE NÃO FOSSE A PORTUGUESA !!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….ASSIM COMO O NILMAR EM 2007 NÉ ? POIS É….EU ME LEMBRO DAQUELA NOVELA QUE DUROU 4 MESES.TODOS OS DIAS A DIRETORIA VINHA E PASSAVA ESSA INFORMAÇÃO DE QUE O NILMAR JÁ HAVIA ASSINADO MAS ESTE CONTRATO NINGUÉM VIA.

      AAAAAAAAAAAAAAAAAH SE NÃO FOSSE A PORTUGUESA ACEITAR AQUELES 6 MILHÕES E VENDER A VAGA NA SÉRIE Ä”…..AH SE NÃO FOSSEEEEEEEEEEE !!!!

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        SE A TUA MAE NÃO ABRISSE AS PERNAS PRO TEU PAI, VC NÃO ESTARIA NESSE MUNDO…KKKKKK

        O SEU ANALFABETO DE LANHOUSE, O CONCA VAI JOGAR NO FLAMENGO, MAS NO BRASILEIRO DE 2015, QUER APOSTAR??

        ELE JÁ ESTÁ MUITO PUTO COM O FLUMERDA, NÃO VÃO PAGAR AO ARGENTINO, ACORDA PORTUGUESA FEDORENTA?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • AH SE NÃO FOSSE A PORTUGUESA !!!

          MINHA MÃE COMO MORADORA E NÓS TB DÁ ZONA SUL,SOMOS PESSOAS.

          AGORA….CERTAMENTE A SUA MÃE QUE CONCA CERTEZA MORA NA FAVELA AQUELA,MACACA,URUBÚ POSTA NO MUNDO POR UM CATADOR DE CHEPA,TE PÔS NO MUNDO PELA BUNDA.OU SEJA….VC FOI CAGADO !!!

          EU EM LAN HOUSE ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          AI MEU DEUS !!! CANSEI DE RIR DESTE ANIMAL IGNORANTE…..

          SÓ MAIS UM POUQUINHO…..

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          EU TENHO HORROR A POOOOOOOOOOOOOOOOOOBRE !!!!

          ÁH SE NÃO FOSSE A PORTUGUESA ACEITAR OS 6 MILHÕES DO TRÁFICO DE DROGAS ENVIADOS PELO FLAMERDA

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            EU SEI QUAL A ZONA SUL QUE TU MORA…..”FAVELA DA ROCINHA”, ACERTEI?KKKKKK

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            BONEQUINHA DA ZONA SUL…PENSEI QUE VCS FOSSEM “ANIMAIS”, MAS SÃO PESSOAS, COMO VC ESTÁ DIZENDO….É MUITO DO OTARIO, NÉ FLUFLULETE?KKKKKKKK

  • Flavia

    Conca no Menguim. É cada uma que inventam…A mulambada invejosa tá desesperada atrás de ídolos para seu timeco rsrrsrsrsrsrrss Nós temos Conca, Fred, Cavalieri, a urubuzada tem que se contentar com negueba e Muralha rsrsrssrsrr

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      O PIRANHA DAS LARANJEIRAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, O CONGUINHA GANHOU O QUE NO ANO PASSADO?

      AGORA O TEU FLUMICO TEM: LUCAS DO ICASA, MARLONE DO VASQUINHO, GEOVANIO, JOAO FELIPE,

      E UM MONTE DE PERNAS DE PAUS…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • AH SE NÃO FOSSE A PORTUGUESA !!!

        MEGERA E CERQUINHA JÁ FORAM DISPENSADOS ! OU SEJA….NÃO SOBROU NINGUEM.

        O BANDIDO MARGINAL ASSALTANTE 157 DA GÁVEA ….O FLUMINENSE TEM :

        FRED
        CONCA
        CAVALLIERE
        WAGNER
        WALTER
        MARLON
        JEAN

        ENTRE OUTROS

        E O SEU ???

        ÁH SE NÃO FOSSE A PORTUGUESA ACEITAR OS 6 MILHÕES DO TRÁFICO DE DROGAS ENVIADOS PELO FLAMERDA

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          O FLUMICO TEM UM TIME DE PAPEL HIGIÊNICO, QUE SÓ SERVE PARA PASSAR NA BUNDA DE VCS SEUS ILUDIDOS DO CARALHO..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          APROVEITA E ENFIA O CONGUINHA NO TEU FURICO, VIU SEU AMEBA DA ZONA SUL? KKKKKKKK

  • Glauco Silva

    EU NÃO FAÇO QUESTÃO DO CONCA, DEVE TER POR AÍ, JOGADOR MELHOR E MAIS BARATO DO QUE ELE, EU FAÇO QUESTÃO MESMO É DE SACANEAR O FLORMINENSE DO CONE FRED

    • AH SE NÃO FOSSE A PORTUGUESA !!!

      DESOCUPADO,NÃO SEI SE VC SABE MAS O FRED SEGUNDO VC “CONE” FOI O ARTILHEIRO DO CAMPEONATO.E TEU TIME…QUAL FOI O DESTAQUE ?

      ÁH SE NÃO FOSSE A PORTUGUESA ACEITAR OS 6 MILHÕES DO TRÁFICO DE DROGAS ENVIADOS PELO FLAMERDA

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        AH SE NÃO FOSSE O EUMICO MIRANDA, O TEU FLUMICO AINDA ESTARIA NA TERCEIRONA…KKKKK

  • AH SE NÃO FOSSE A PORTUGUESA !!!

    AINDA NÃO ENTENDI ESSA FISSURA PELO CONCA.

    “SERTAMENTE EÇES FRAMENGUISTA” ESTÃO CONFUNDINDO NOME DO CARA.

    JOGADOR DO FLUMINENSE É “CONCA,E NÃO ,,,, “COCAÍNA”!!!

    ÁH SE NÃO FOSSE A PORTUGUESA ACEITAR OS 6 MILHÕES DO TRÁFICO DE DROGAS ENVIADOS PELO FLAMERDA

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      SEU ZÉ RUELA, VC JÁ VIU A FOTO EM QUE ESTAVAM A MULHER DO ADVOGADO DA PORTUGUESA, O PRÓPRIO E NO MEIO O FREDORENTON DANDO UMA CAMISA DO FLUMICO, E ELA RINDO, RINDO!!KKK

      AQUILO FOI PIOR QUE BATON NA CUECA, E LÓGICO QUE A UNIMERDA SOLTOU GRANA PARA A PORTUGA COM CERTEZA E O FLAMENGO SÓ ENTROU NA HISTÓRIA PARA ABAFAR O CASO, PQ INVENTARAM QUE O ANDRE SANTOS NÃO PODIA JOGAR PQ TINHA SIDO EXPULSO NA COPA DO BRASIL, OUTRA COMPETIÇÃO; ENFIM , TUDO ARMADO COMO SEMPRE PARA O REI DO TAPETÃO..KKKK

      VC LEMBRA SEU MARGINAL, QD O PRESIDENTE DO TEU CLUBECO ESTOUROU UMA CHAMPAGNE, QD O EUMICO MIRANDO TROUXE O TEU FLUMICO DA 3ª DIRETO PARA A 1ª….VC LEMBRA BABACÃO DA ZONA SUL DA LAPA?KKKKKKKKK

      • AH SE NÃO FOSSE A PORTUGUESA !!!

        JUMENTO MARGINAL SUBURBANO 157 DA PRIVADA DO URUBU …

        PRIMEIRO….

        APRENDE A ESCREVER….PELO AMOR DE DEUS.VOU PARAR DE PARTICIPAR PQ NÃO AGUENTO MAS, E MEUS OLHOS QUEREM SOLTAR NAS ÓRBITAS PQ NÃO AGUENTAM MAIS TANTA IGNORÂNCIA E ERROS DE “PURTUGÊS”….TÁ “SERTO” ??? MEU DEUS !!!

        SEGUNDO :

        O PRESIDENTE DO FLUMINENSE ESTOUROU A CHAMPAGNE EM 96 E NÃO EM 2000 COMO VC ALEGA.SE INFORME ANTES DE ESCREVER … OU AO MENOS…ESTUDE.

        TERCEIRO :

        SE A MULHER GOSTOU DELE ,O QUE TEM DEMAIS ? A NÃO SER QUE VC MORADOR DA GAIOLA DAS LOUCAS TENHA FICADO COM CIÚMES ( ACABEI DE CRER QUE ÉS UM INTEGRANTE DA FAMOSA “FLAGAY”)

        QUARTO :

        O FLAMERDA FOI ACUSADO INJUSTAMENTE PELO COMPRA NA SÉRIE Ä” ? SEI …!!!

        QUINTO :

        O ANDRÉ SANTOS FOI EXPULSO EM UMA COMPETIÇÃO NACIONAL,E SEGUNDO O REGULAMENTO,QQ QUE TENHA SIDO,NÃO PODE ATUAR NA PARTIDA POSTERIOR…SEJA ELA QUAL FOR. ( SE INFORME MELHOR JUMENTO ANALFABETO FAVELADO SUBURBANO)

        SEXTO :

        E NÃO FOI NA TERCEIRA PARA PRIMEIRA DIVISÃO,E SIM…DA SEGUNDA PARA A PRIMEIRA.POIS SE VC NÃO SABE ANIMAL,O FLU FOI CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE C….JUMENTO !

        BEM…..CANSEI DE TER QUE DAR UMA AULA RELÂMPAGO PARA ESTE ANALFABETO,JUMENTO SEM ESTUDO,FAVELADO SUBURBANO.

        AH….SÓ MAS UM DETALHE.

        A LAPA FICA NO CENTRO,E NÃO NA Z.SUL….ANIMAL FAXINEIRO BRAÇAL !!!

        E OUTRA….O CONCA JÁ SE APRESENTOU AO FLU NOS USA,E NÃO A MULAMBADA NO INTERIOR DE SÃO PAULO.

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        EU TENHO HORROR A POBRE !!!!

        ÁH SE NÃO FOSSE A PORTUGUESA ACEITAR OS 6 MILHÕES DO TRÁFICO DE DROGAS ENVIADOS PELO FLAMERDA

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          BONEQUINHA DE LUXO, ESTOU ESCREVENDO BEM AO TEU ESTILO, VIU SEU ESCROTO?

          EU NÃO DISSE PORRA DE DATA ALGUMA, EU SEI QUE FOI EM 1996, VIU SEU IMBECIL?

          GANHARAM A 3ª, NÃO PASSARAM PELA 2ª, E FORAM DIRETO PARA A 1ª, NÃO FOI SEU PÉLA SACO?

          É CLARO QUE A LAPA FICA NO CENTRO, NO CENTRO DO SEU CU, E BEM PERTINHO DA TUA ZONA SUL, VIU SEU BITOLADO OTÁRIO?

          E VC JÁ FOI ESCURRAÇADO POR UM POBRE, E GOSTOU, NÃO FOI SEU VIADO DAS LARRANJEIRRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS??

          • AH SE NÃO FOSSE A PORTUGUESA !!!

            ESQUECE O CONCA…SEUS MEGERAS PÃO COM OVO.

            O NOME DELE É “CONCA”E NÃO “CONCAÍNA”ANIMAL SUBURBANO,POBRETÃO.

            EU TENHO HORROR A POBRE !!!!

            ÁH SE NÃO FOSSE A PORTUGUESA ACEITAR OS 6 MILHÕES DO TRÁFICO DE DROGAS ENVIADOS PELO FLAMERDA

  • LUCAS

    QUERO VER O MUGNI NO BARRA MANSA

  • ESSES TORCEDORES DOS TRICOLETES, VEM FALR MERDA AK, SENDO QUE TA SEM MORAL, PRA FALAR DO MENGÃO O ÚNICO QUE TA PAGANDO SALÁRIO EM DIA, ENQUANTO OS TRICOLETES ESTÃO A CAMINHO DA FALENCIA, CHUPA ARCOÍRIS, A SÉRIE C TE ESPERA, CAMISA FEIA, CHEIA DE COR TODO VIADO QUE CONHEÇO É TRICOLOR, CHUUUUPAAA. KKKKKKKKKKKKKK

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo