A batalha por Dudu



A direção do Corinthians anda irritadíssima com Carlos Miguel Aidar e a cúpula são-paulina. Considera que o Tricolor paulista atravessou as negociações do Timão para contratar Dudu do Dínamo de Kiev. Mesmo assim, ainda não desistiu do atleta e chegou a apresentar nova proposta no final de semana para trazê-lo ao Parque São Jorge.

Já o São Paulo não se conforma com a postura dos empresários de Dudu, que estariam querendo vê-lo no Corinthians e dificultando para o time do Morumbi, que há dias decidiu conversar diretamente com os ucranianos.

Com problemas em caixa, o Timão está com dificuldades para arrumar recursos para pagar os R$ 13 milhões para ter os desejados 60% dos direitos de Dudu. Tinha proposto acertar o pagamento em oito meses e no final de semana chegou a propor quita-lo em sete.

O São Paulo, por sua vez, oferecera R$ 11 milhões por 50% dos direitos do atleta, mas agora estaria disposto a pagar o valor em quatro e não mais cinco meses, o que teria contentado a direção do Dínamo.

Para dirigentes do Corinthians, com Alexandre Pato, Alan Kardec e Luis Fabiano, entre outros, o São Paulo não precisaria se preocupar tanto com o ataque como o próprio Timão, cujo setor ofensivo preocupa desde a passagem anterior de Tite. Acham que o Tricolor só entrou na jogada depois que o Corinthians se aproximou de Dudu, que estaria disposto a jogar no Timão.

O São Paulo nega e diz que seu interesse era anterior. E que precisa melhorar o ataque para a Libertadores, pois Osvaldo e Ademilson jogaram menos do que o esperado na temporada passada.

Seja como for não é o primeiro “coirmão” com o qual o São Paulo se desentende. O Palmeiras, que perdeu Alan Kardec para o Morumbi, que o diga, embora tenha deixado escapar o atacante por incompetência de seus dirigentes na negociação.

Vale lembrar que, se o Corinthians tem problemas em caixa (e tem), o São Paulo não enfrenta situação muito melhor não. Sua crise financeira, aliás, ficou escancarada no rompimento de Aidar e Juvenal Juvêncio, presidente que antecedeu o primeiro no Morumbi.



  • Mario

    ue o incompetente do Gobbi não era amiguinho dos SPaulinos , agora aguenta concorrência , se tivesse mantido uma politica agressiva , mantido o marketing forte , mantido a boca fechada sobre contratações não estaria sofrendo com a concorrência e problemas de dinheiro , esse sera um presidente q não deixara saudades , antes q alguem venha falar de titulos é bom lembrar q ganhou com toda estrutura montada pelo antecessor .

    Ue de onde vem o dinheiro do SPFW? Juju não quebrou o time? ou só esta levando a fama de ter quebrado , estranho é q Aidar contratou Kardec um jogador mediano a peso de ouro sem pensar nas finanças do clube.

    agora a pergunta q não quer calar e nenhum jornalista faz , cade o dinheiro do Lucas?

    • SÉRGIO

      SÃO PAULO QUEBRADO , VC ESTÁ LOUCO MEU CAMARADA , O TRICOLOR É EXEMPLO , MAIS AINDA ASSIM ERRA COMO TODO TIME ,PORÉM , CONTINUA SENDO O FORTE TRICOLOR DE SEMPRE.
      O LEMA DO SÃO PAULO É MONTAR TIMES COMPETITIVOS E NUNCA SE DESAPEGAR DO EQUILÍBRIO FINANCEIRO . 6-3-3-1 FORA NUNCA TER CAIDO PRA SÉRIE B

      • Mario

        não discuta comigo , discuta com Aidar q esta falando isso na impressa q esta com falta de dinheiro por culpa do juju .

        caiu em 90 no paulista , reconhecido por Tele santana.

        • Tiago

          Heh. Mario, a sensação podia ser essa e o Telê falou por isso. Mas vocês podem espernear o quanto for.

          Vocês que defendem a legitimidade da instituição organizadora do campeonato quando dizem que aquele mundialito de verão é mundial só porque a FIFA disse assim são obrigados então a acatar a palavra da FPF e do regulamento do Campeonato Paulista de 90 que não previa rebaixamento.

          Seria bom se as pessoas estudassem o caso ao invés de repetir asneiras sem o mínimo de pesquisa.

          O SPFC nunca foi rebaixado. Chorem.

          • WAGNER

            DE ONDE RAIOS TIROU A IDEIA QUE NÃO HAVIA REBAIXAMENTO NO PAULISTÃO DE 1991? SABE O QUE O FLUMINENSE FAZ QUANDO ESTÁ PARA CAIR OU JÁ CAIU E VOCÊS APONTAM O DEDO? É A MESMA COISA. ASSUMIR A QUEDA E QUE O MUNDIAL DA FIFA DE 2000 EXISTIU É O MINIMO QUE VOCÊ PRECISA PARA NÃO PARECER UM IDIOTA RECLAMANDO DO RABO DOS OUTROS E DEIXANDO O SEU NA CHUVA…

            ME FAÇA UM FAVOR: SEM CLUBISMO. O SÃO PAULO FC CAIU, É FREGUÊS DO CORINTHIANS ATÉ ESTE MOMENTO (05/01/15) E TUDO PODE MUDAR. MAS HISTÓRIA CRIANÇA, NÃO VAI MUDAR. NÃO ME VENHA COM NHE-NHE-NHÉM DE PERDEDOR PQ ME PARECE UM COITADINHO E OFENDIDINHO. SE MEU CLUBE PERDE PARA O SEU SÃO PAULO, NO DIA SEGUINTE EU NÃO TENHO PROBLEMAS EM SAIR NA RUA.

            SÃO PAULINOS E SANTISTAS, PARA SER MAIS ESPECÍFICO EM SÃO PAULO, SÃO OS PRIMEIROS A SE ESCONDEREM PÓS-DERROTA.

            EM BOTAS: PERDEU ASSUMA. É MEDROSO? MANTENHA-SE EM CASA.

            SALVE JANCA- SALVE MARIO

          • EDUARDO71

            Pobre Wagner, não sabe absolutamente nada! Meu caro, leia o regulamento de 1991 e tente achar algo sobre rebaixamento, não ha!
            Atrás do SPFC na classificação de 1991 ficaram mais 16 clubes, todos estes caíram? KKKKK
            Além disso solicite a algum amigo ou parente para fazer as contas, o SPFC ficou há bem mais tempo sem perder para o Corinthians que o contrário, não que isso valha algo para nós, torcedores do Soberano, mas a conta real e verdadeira é essa!!!!
            Caro Wagner só pra te lembrar:
            Seis Brasileiros, três Libertadores, três Mundiais, nunca fomos rebaixados, temos o maior público em estádio e audiência de TV 2014, nossa situação financeira não é confortável, mas estamos bem melhores que qualquer grande paulista.
            Pode reclamar, chorar, espernear, mas não chore ou invente mentiras, fica chato quando a realidade aparece!

          • WAGNER

            EDUARDO, PROVAS SÃO PROVAS. FATOS SÃO FATOS. BRIGUE COM ISSO AQUI:

            https://bolaearte.wordpress.com/2013/10/02/provas-concretas-de-que-o-sao-paulo-f-c-ja-foi-rebaixado-para-a-segunda-divisao/

            MARÍLIA X SÃO PAULO PELA 2° DIVISÃO!

            SE DISPUTOU, É PORQUE CAIU, NÉ?

        • Rodrigo

          A mario nao fode meu velho !! a verdade e que todos todos os clubes sem excessao de algum tem problemas financeiros !!!! curintia pediu ajuda a empresarios pra pagar salario ou decimo terceiro q estava atrasado de funcionarios !!!!

          • Rodnei Carvalho

            Corinthians disputou a taça de prata do paulista que era considerado a segunda divisao do paulista e o palmeiras disputou duas vezes e nunca falaram nada. É só pesquisar aquela sim era a segunda divisão e não em 90 que não existia

          • WAGNER

            SE CAVOCAR MUITO RODNEI, ACHAREMOS TODOS OS PODRES… DE TODOS OS TIMES!

      • CONHECEDOR

        É verdade, não caiu, desabou para a série B do Campeonato Paulista em 1.900 e jogou a série B em 1.991. Único dos grandes a conquistar tal proeza. Humilhação sem igual, levou gol do Viola que na época jogava no Olímpia. Isso sem contar que o Morumbi não tem salvação, jurássico e com necessidade de reforma que achavam que viria para a Copa, o que não ocorreu. Falta tudo por lá, até o salário do Muricy no ano passado, após três meses de atraso só foi pago em suaves prestações após o mesmo ir para a imprensa. Há o décimo terceiro por lá, vale para janeiro e fevereiro, em 3 parcelinhas com adiantamentos da tv globo, cujo valor só é o que é hoje porque o Corinthians sozinho implodiu o clube dos treze. Precisamos fortalecer a freguesia senão serão extintos…..

        • São Paulo foi fundado em 1935, 1900 foi o ano de fundação da Ponte Preta.

        • Serba

          se o SP caiu em 1990, pior pro timinho que perdeu a final de 1991 para um time de segunda divisão.

        • Clóvis Costa

          Como (pseudConhecedor) você insiste digitar babozeiras, se você ler o regulamento do campeonato de 1990, verá que este não previa rebaixamento, mas como você prefere produzir inverdades por pura paixão clubística, ou então, por problemas cognitivos porque não sabe fazer uma interpretação de texto. Quanto ao endividamento todos os clubes sem exceção estão com este problema, devido aos péssimos dirigentes do nosso futebol. E estádio do seu time só possível graças aos incentivos governamentais, como renuncia fiscal por parte da prefeitura e do Governo do Estado.

      • Fabiano

        Nunca caiu pra Série B?? Mentira caiu pra Serie B do paulista em 1991. Tem até ingresso do jogo 5PFC x Marilia pela disputa da Serie B daquele ano…

        Mata Mata foi eliminado de todos desde 2009… Só se garantiu na Sulamericamna que ganhou por W.O.

        O São Paulo deve igual a todos os outros clube e vive antecipando cotas de TV…. Com todos os outros….

        Pesquise antes falar bobagem torcedorzinho de meia tigela.

        • Clovis Costa

          Fabiano, você sabe ler??Sabe fazer uma interpretação de texto??Ou é desonesto?? O regulamento não previa rebaixamente veja este vídeo em que o PVC (Paulo Vinicius Coelho), jornalista gabaritado e um grande pesquisador do futebol, mostra o regulamento do campeonato de 1990 não previa o rebaixamento veja este vídeo https://www.youtube.com/watch?v=o6wqEcmDCGY, se sua cegueira clubística o deixar. A respeito ao endividamento, escrevi todos sem exceção, isso inclui o São Paulo e o Corinthians, estão endividados.
          Quanto as derrotas no futebol é algo absolutamente normal, tudo depende da fase dos clubes no seu auge o São Paulo cansou de ganhar do Corinthians, como também, aconteceu momentos em que o segundo ganhou do primeiro. Perder e ganhar faz parte do futebol, só gente como você guiada pela paixão clubística faz comentário dessa natureza (idiotas). Vá você estudar um pouco, ou pensar dói.

        • bobagem quem esta falando é você,e demonstra não saber nada de regra de futebol,”WO”?,onde eu sei WO é guando o time não comparece ao jogo,nesse caso o tigres não voltou pro segundo tempo,pq levaria uma surra sem igual lembre-se já esta va 2×0.nota:nao precisa me agradecer pelo esclarecimento.

      • keso

        São Paulo forte, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já era a muito tempo atrás

      • André

        kkkkkkkkkkkk aham…tá ótima a situação do são paulo.

      • joão

        Só caiu para a série A2 do Paulista, e subiu com virada de mesa. Procure saber a história antes de falar asneira.

      • ROQUE

        Mario seu banbi mala sem alça na Libertadores vamos da pau em vocês nos dois jogos só pra tira a bronca (6-3-3-1 isso e bichisse kikikikikikik)

      • LUKA JUSTUS

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • LUKA JUSTUS

        KKKKKKKK TIMINHO ACOSTUMADO A SER ELIMINADO POR PONTE PRETA, BRAGANTINO, PENAPOLENSE E ETERNO FREGUÊS DO CORINGÃO…..

    • janca

      Sobre o dinheiro do Lucas é uma boa pergunta. Juvenal e Aidar deveriam responder. O primeiro porque era presidente na época. Com apoio do segundo, aliás, que ajudou a eleger antes do rompimento da dupla.

      • Mario

        ai janca , gostou do novo ministro dos esportes?

        • janca

          Já tinha até comentado na minha coluna do LANCE! e volto a comentar amanhã. Não dá. É realmente de desanimar. Aliás não foi o único ministro a desanimar. Uma piada de muitíssimo mau gosto, Mario.

          • WAGNER

            EXTREMAMENTE DESANIMADO COM A SITUAÇÃO POLÍTICA… MAS “BOLA PRA FRENTE” E DEUS POR NÓS. ADIANTA PROTESTAR? UM PASSARINHO ME CONTOU QUE O BRASILEIRÃO 2016 SERÁ EM MATA-MATA… ESPERO QUE O “PASSARINHO” ESTEJA ERRADO.

    • Anderson Lopes

      Cocordo que O ENGOV deichou todos torcedores,com á certeza que ele nao entende nada de FUTEBOL.
      Mas Andres vendo e tendo conhecimento disto,esta a frente negociando e tera suceso igual foi em sua gestao.Vale lembrar que o Andres apoiou a candidatura do ENGOV a presidente.
      Em Fevereiro tera eleicao gostaria que Andres voltasce,oque nao acontecera,o Roberto de Andrade entende muito mais de FUTEBOL.
      E acredito que ganhara oque sera bom para o TIMAO.O presidente do SPF é folgado e acredito que o Andres dara uma resposta á ele.
      Nao se atravesar as negociacoes dos adversarios.
      Eu nao considero DUDU craque,acho sim o Conca,mas o TIMAO poderia contratar o Henrique e o Maicon Leite ambos com pasagem nos verdes da Capital.Maicon Leite é de velocidade igual DUDU.
      Henrique fez 16gols em 2014,pode chegar para ser artilheiro no TIMAO..

  • Victor

    Eh Janca, sempre imparcial quando se trata de São Paulo X Corinthians… Caso vc não lembre, o interesse do SP no Dudu já vem de longa data. Nesta janela, inclusive, demonstrou interesse no jogador antes mesmo do rival, porém decidiu, conforme seu próprio jornal noticiou, aguardar o desfecho com o Grêmio para não faltar com ética com os gaúchos.
    Depois disso tudo pergunto, quem atravessou a negociação de quem? Nem acho que esse jogador vale todo esse esforço, mas agora é questão de honra o SPFC ir até o fim.

    • janca

      Pelo jeito você quis dizer parcial. Mas não. Apenas relatei reclamação de dirigentes corintianos, que consideram que o São Paulo atravessou o negócio corintiano. Agora não acho questão de honra de lado nenhum. Questão de honra é administrar bem as finanças do clube. Tanto em relação ao São Paulo quanto em relação ao Corinthians.

  • Ivo agrepino dos Santos

    Se fosse eu a contratar,traria o Wellinton Nem e pronto! Esquece o Dudu!Deixe que os bambis o levem!!!!
    __Será bem melhor para o Corinthians!
    Saudações Corinthianas!!!!!!!

  • Pedro

    Os gambás vão acabar levando um chapéu das meninas do caxinguí, elas são especialistas em roubar o homem alheio…

  • sergio

    Janca.. primeiramente, colocaram esse Dudu em um pedestal como se fosse o novo Cristiano Ronaldo. Bom jogador? Sem dúvidas que sim. Craque? Não…
    O Corinthians precisa sim de um jogador de lado de campo. Dudu, alto investimento a parte, seria uma ótima contratação. O garoto Malcon é muito bom jogador, mas ainda está crú e precisa ser lapidado.
    O São Paulo tem o ataque recheado. Precisa de um jogador como o Dudu? Isso quem tem de dizer não sou eu. É o Muricy. Se ele acha que precisa de um velocista-driblador e o Dudu se encaixa neste perfil. Que o contrate.
    O fato de o São Paulo atravessar ou não a negociação é relativo. Todos sabem que o clube do Morumbi adora tomar este tipo de atitude para ser endeusado pela mídia e tido como competente enquanto seus rivais são estúpidos. Eles gostam disso e não é algo de agora.
    Mas também tem que ser levado em conta que o Corinthians estava negociando. Acertou as bases? Ok. Faça o cheque e assine o contrato… Esse tal de “apalavrado” não vale nada e se o SPFC achou por bem oferecer mais ou menos pelo jogador, tem todo o direito. O São Paulo tem que colocar numa balança o que é melhor: ter um bom relacionamento com o vizinho ou reforçar seu plantel com jogador X.
    É muito mimimi nesse caso. Quem tem dinheiro vai e paga. Quem não tem chora. E o SPFC que arque com as consequencias de estremecer relações. Mas que estão com todo o direito de atravessar, estão.
    Um abraço.

  • Daniel Salgado

    Sr Gobbi ridículo sua postura de criticar seu adversário por querer atravessar o negócio pelo Dudu, isso me parece choro de perdedor. O sr destruiu o clube com suas idéias megalomaníacas, rompeu com o Andres pois ñ aguentava mais ter sua gestão condicionada a dele e começou a assinar os cheques sem nenhum estudo ou plano para viabilizá-los. Só fez burrada, Pato, Mano e pagar jogadores para jogarem por rivais…Foi ausente do dia-a-dia do clube e se cercou de incompetentes para administrá-lo.
    Sr ñ deixará saudades e só será lembrado pelo incompetente q gastou uma fortuna pelo jogador de condomínio e o emprestou pagando metade do salário ao maior rival!! Torcida corinthiana ñ se iludam ñ virão Dudu ou Conca, teremos q aguentar jogadores do nível de Mendoza, Jonas e jogadores q ninguém quer ou veteranos em fim de carreira com salários astronômicos com o sr Cristian, Ricardo Oliveira e Emerson! O ano promete!!

  • Levaram o Alan Kardec do verdão e, Alan Kardec é uma grande porcaria …. kkkk …. nunca jogou nada pela bambizada …. o Dudu segundo informações confiáveis diz querer jogar no timão ….. mas, a bambizada está com o traseiro molhadinho tentando furar o negócio ……. paciência, fiquem com oito atacantes ….. kkkkkkk ….. quem é mesmo Dudu ? ….. kkkk …. se não vem Dudu, tentem Marcelo Moreno !!!! …. ops …. se procurarem Marcelo Moreno as meninas desistem de Dudu …… kkkkkk …..

  • wladimir

    não existe e nunca existiu esse negócio de coirmão, as dividas do tricolor são administráveis,e não temos que pagar pelo nosso estádio, então tem que entrar firme mesmo na contratação.

  • Zico

    Mais um jogador mediano , e muito mediano diga-se de passagem , que a imprensa supervaloriza !! Na liberta mesmo , competição para qual está sendo contratado , não foi decisivo e nem desequilibrou .. Com esse dinheiro poderiam investir em outros atacantes.
    Entre ele e o Erick do Goiás investiria no Erick.

  • Janca , muito se ouve sobre a gravíssima crise financeira do Corinthians , acentuada pela necessidade de pagar uma parcela de R$100 milhões no meio do ano por conta da construção do Itaquerão . Até mesmo dinheiro emprestado com um empresário o Corinthians teve que fazer para poder honrar compromissos emergenciais. Assim sendo , vc não acha uma irresponsabilidade administrativa por parte do clube pagar R$450 mil de salãrio para o Cristian e ainda desejar comprar o tal do Dudu por R$13 milhões ?

    • Zico

      Cristian vai ganhar 450 por mês ????? Tu só pode tá de brincadeira !!!! kkkkk
      Um volante mediano , que não teve destaque jogando na Turquia e que foi dispensado diga-se de passagem, que me lembre o único que não foi convocado pra seleção (o que não é nada demais também ) sendo que até Jucilei foi ,e receber uma fortuna dessas ????
      Os clubes tem que falir mesmo …. é irresponsabilidade , é insano e impensável !!!

    • janca

      Acho que primeiro deveria se preocupar em quitar salários. Sobre bichos acho que deveriam ser abolidos do futebol, mas se o clube prometeu agora deveria honrar seu compromisso.

  • Janca , complementando o meu comentário anterior , dê uma olhada no link……………………………https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nicola/jogadores-do-corinthians-cobram-ferias-bichos-e-125406417.html#more-id

  • Carlos Henrique

    O Dudu é bom jogador e ponto, nada mais que isso. Igual ao Fernandinho que o próprio Grêmio acabou de se desfazer, igual ao Osvaldo que o São Paulo não aguenta mais, igual ao Maicon Leite que voltou para o Palmeiras, igual ao Bernard que tá com os olhos arregalados até hoje por conta da movimentação e técnica da seleção alemã, e igual a muitos outros aí. Esse tipo de jogador, na minha opinião, é a mais fácil de se encontrar na base. Vi ontem Corinthians x Guaicurus pela Copinha e temos 4 jogadores com essas características: n° 7 Marcinho, n° 11 Mateus Cassini, n° 18 Yan e o n° 17 que não lembro o nome. São jogadores rápidos de lado de campo, que jogam do lado invertido (destros na esquerda e canhotos na direita) e claro que não estou dizendo que estão prontos, como o próprio Malcom, estão longe de estarem prontos. Mas passou da hora da direção de futebol do Corinthians perceber que a diferença técnica hoje é tão mínima e que trabalhar a parte psicológica, física e a técnica desses jogadores já pensando em prepará-los para atenderem às expectativas de jogador que hoje o futebol mundial precisa pode render muitos frutos. O Gallo está fazendo isso na seleção, e na minha opinião, jogadores do Sub 15, Sub 17 e Sub 20 deveriam ser exclusivos da Seleção, mantendo claro os vínculos com seus clubes para depois dessa formação atuarem como profissionais e já gabaritados. Não sei se eu sou otimista demais mas não me parece difícil ter essa visão das necessidades que cada jogador em sua posição precisa trabalhar e muito menos difícil me parece achar profissionais, ex jogadores ou não, para fazerem esse trabalho com os meninos.

    Abraço Janca

  • Carlos

    Os dirigentes atuais dos clubes em questão possuem personalidades opostas: enquanto um é omisso e covarde, o outro prima pela total ausência de ética. Mas me parece que a disputa virou muito mais uma questão de picuinha do que outra coisa. Quanto ao SPFC atravessar mais um negócio, é uma postura que espelha o comportamento do seu presidente, adepto do vale tudo a qualquer custo, e que está isolando seu clube politicamente por conta desse comportamento sujo. Porém, caso Andrés entre na briga, a coisa muda completamente de figura, pois aí o adversário será muito forte, diferente de uma disputa com Gobbi que é, me perdoem a expressão, um perfeito “banana”.

  • Cleibsom Carlos

    Esse tal de Carlos Miguel Aidar assumiu cheio de pose mas já está revelando sua verdadeira face! Ele, além de atravessador, já arrumou uma boquinha para a namorada morder um pouco da grana do tricolor e está cuspindo no prato que comeu quando critica o coronel Juvenal….A fama do S.Paulo de ser um clube bem administrado é lenda e sempre contou com uma grande ajuda de parcela da imprensa para se perpetuar, Janca! Eu sei que este não é o seu caso, mas o que a imprensa paulista protege o time do Morumbi é brincadeira!!!!!

    • roberto

      A imprensa paulista protege o time do São Paulo? Em que pais você morou nos últimos cem anos? Qualquer abestalhado sabe que 90% da imprensa paulista é torcedor do Corinthians. Esse sim endeusado pela mídia. Inclusive Rede Globo, Bandeirantes……

      • Cleibsom Carlos

        Cara, você é torcedor e não vê o óbvio ululante!!! A imprensa paulista fala do Corinthians porque o time dá audiência e ibope, isso não quer dizer que o time do pq S.Jorge seja adorado pela mídia. Por ser um time “popular” o Corinthians atrai um preconceito imenso dessa mesma mídia que ele sustenta. Não se iluda, a paixão da imprensa esportiva paulista é o seu pomposo, empertigado e esnobe S.Paulo.

  • R.Palacio

    A real situação e que o São Paulo já tem o acerto com o jogador Dudu e só aguarda representantes do clube ucraniano para selar a vinda do jogador para o clube do Morumbi.
    O outro lado da moeda é a equipe do Parque São Jorge não ter ao menos dinheiro para realizar o pagamento de seus jogadores, recorreu a empresários para quitar os pagamentos do final de ano.
    O caso do dinheiro do jogador Lucas Moura e simples, o São Paulo quitou grande parte de suas dividas, ainda contou com a contratação de Paulo Henrique Ganso, entre outros mais, o dinheiro não brota em arvores do Morumbi.
    O São Paulo corre atrás no momento de patrocinadores, já que no inicio do Campeonato Brasileiro quem fornecera materiais esportivos ao clube do Morumbi será a Under Armor, o clube agora tentar ao mínimo 10 novos patrocinadores, que se revezaram na camisa do clube, a única coisa que espero e que não cometam o mesmo erro que cometeram com a BMG, quando a camisa do clube ficou parecendo um “Carnaval”.

  • rubens

    os jornalistas do Lance estão desesperados !!!o Corinthians , time do Janca e do jornal não tem dinheiro nem para pagar salario , que dó !!o lance não sabe o que faz mais para colocar o Dudu no time do Itaqueirao !!

    • ANDERSON

      RUBENS, QUEM DEU ESSE FURO FOI O GLOBO ESPORTE. O LANCE SEMPRE PLANTA MATÉRIAS, MAS ESSA SÓ REPASSARAM.

  • Alessandro

    A bicharada ta quebrada, querem o Dudu ou o W. Nem, aposto que não vao ficar com nenhum.
    Mexeu com o Corinthians, agora vai pagar mico bicharada.
    Aqui é o maior do Brasil!

  • joe LHP

    Cadê o Gordobbi pra chamar o Aidar de irmão???E outra, as gazelas talvez nem comprem esse Dudu, estão fazendo isso apenas para inflacionar o mercado e atrapalhar o Corinthians, agora chupa essa manga Gordobbi, presidente mais patético que já presidiu o clube.

  • DONIZETE

    Ética passou longe do Jardim Leonor. Esse Miguel (v)Aidar é um milhão de vezes mais cafajeste do que o anterior. Pelo menos o outro tinha a desculpa de ser alcoolatra. E esse? É cachorro mesmo.

  • Gustavo

    Quando leio na imprensa sobre os problemas financeiros do Corinthians fico imaginando a quantidade de bobagens feitas pelo seu corpo diretivo para que falte dinheiro a um clube que fatura tanto.
    Dirigentes incompetentes gostaria que tivessem a mesma abordagem em suas empresas.

  • LUKAS JUSTUS

    A BICHARADA ESTÁ MAIS PREOCUPADA EM NÃO DEIXAR O CORINTHIANS SE REFORÇAR DO QUE ACREDITAR NO PRÓPRIO TIME. POIS É, A HISTÓRIA NÃO MENTE SÃO 10 ELIMINAÇÕES EM MATA MATAS E 10 TÍTULOS PERDIDOS PRO CORINTHIANS ! FREGUESIA DE LONGA DATA.
    BICHARADA JÁ TEM ATÉ CARTÃO GOLDINTERNACIONAL DE FREGUES DO CORINTHIANS.
    RECOPA, BRASILEIRO, PAULISTAS ETC…TÃO TUDO COM TREMEDEIRA NAS PERNAS E O CÚ NA MÃO…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • LUKAS JUSTUS

    “V AIDAR” COLOCOU A BICHARADA EM ROTA DE COLISÃO COM Ó SEU MAIOR CARRASCO DE TODOS OS TEMPOS E AGORA SEM KAKÁ VAI TENTAR IMPEDIR O INEVITÁVEL ! CORINTHIANS DEIXANDO A BICHARADA DE 4 NA LIBERTADORES 2015….KKKKKKKKKKK

  • Gavião

    A verdade é uma só, o timão está falido por conta dessa diretoria icopetente. Esse Mario Gobe é um fanfarão…só fudeu com a fiel.
    Eu sei que muitos não vão gostar mais saiu uma materia ae na internete que o Guerreiro estava de caso com um homem e eu pergunto esse cara ta tirano. Vai joga nos bambis véi.

  • Sinceramente acho que tem muitas falcatruas no Corinthians que são omitidas pela imprensa esportiva . Ou , no mínimo , não há o interesse da imprensa em elucidar os casos nebulosos . Há casos escandalosos , como as participações de conselheiros do clube em direitos econômicos de jogadores e o recente empréstimo de milhões de um empresário de jogadores ao clube . E como essas situações suspeitas já viraram rotina , hoje um jogador abandonou o clube para retornar para o proprietários dos seus direitos econômicos , sendo que o clube deve a esse atleta R$2,5 milhões de luvas . Como pode existir um contrato em que o jogador pode sair do clube a qq momento ? Isso è o que ? Irresponsabilidade , má gestão ou outra coisa ?

    • Raphael

      E aí vc tá sempre aqui secando o TIMÃO, mas num vai dar certo, ultimamente alegria de flamenguista é torcer contra o CORINTHIANS, continue nos dando seu ibope.

      • Gavião

        Flamennguista secando o TODOPODEROSO. Presta atenção cara.
        Bobeiras a parte, o timão tem que dar os pulos mesmo que estamos feio na foto. Estamos devendo até o cú e ninguém lá dentro está de sacanagem.
        Esses viados estão de sacanagem com o timão…essa parada que estão nos zuando nas redes sociais sobre ter pego o Guerreiro esfregando o rabo na balada com outro cara.
        Me mandaram a foto mais não sei se é verdade…parece ele mais não dá para saber ao certo.
        Alguém viu??? Sabe se é verdade…não aguento mais esses caras.

  • André

    PQP essa diretoria amadora está de brincadeira.
    Fica de mimimi porra….chorando por uma concorrência..Se o Dudu não vier foda-se,não venha,agora se tem tanta necessidade de ter o jogador,chega nos ucranianos,faz a proposta e já assina o contrato..
    Agora é burrice atráz de burrice,vendeu muitas fatias do malcon em troca de grana pra comprar o Ralf,agora vai vender o malcon por 80 e só vai ter direito à 24 milhões,vai vender o Ralf por micharia..dinheiro não vai faltar mas que essa bosta de diretoria fez uma cagada atráz de outra fez..perdeu o Cléber ano passado sem poder fazer nada e sem poder lucrar,agora perdeu o Anderson que vai embora e ficamos sem zaga..tnc viu..dá desgosto…semana passada falava-se em paulinho,conca,agora não temos a mascada nem pra trazer o Dudu..vão se fuder viu.

  • Vocês dois calem a boca vem falar do passado pra que o que vai mudar quem caiu se caiu
    São dois grandes times e e só

  • quem quer dinheiro,oiii?? estão rasgando dinheiro e ainda os dirigentes tem a cara de pau de dizer q os clubes estão falidos

  • Carlos

    Pois é, Janca… foi só o Andres entrar na disputa que a coisa definiu para o Timão, exatamente como eu disse anteriormente. O Andres é muito forte politicamente, ele sempre janta o SPFC com direito à sobremesa, e o Aidar foi engolido nessa também. Coitado do SPFC, nessa briga com o Timão ele foi atropelado (de novo) e não viu nem a cor do carro… aliás, viu sim: era preto e branco!

  • Eduardo Berti

    Grande Janca,
    Espero q vc tenha tido uma boa passagem para 2015
    Janca q vc acha de escrever sobre como o Sao Paulo FC esta se isolando politicamente dos outros 3 grandes de SP alem de outros times do Brasil, especialmente por se tratar do cara q era responsável pela união do clube dos 13.
    abs
    Eduardo

    • janca

      Tenho escrito isso frequentemente. O Aidar de 2014/2015 não é o mesmo do dos anos 80, que fundou o Clube dos 13 e promoveu a Copa União. Aliás Copa União que acabou gerando tanta polêmica entre São Paulo e Flamengo, vide Taça das Bolinhas, que deveria ter ido para a Gávea e o São Paulo insiste em dizer que é sua. Desacreditando a Copa União que ele mesmo ajudou a montar. Aidar tem sido infeliz. E dividido o futebol paulista. Abs. e ótimo 2015 pra você, Eduardo.

  • Pedem para este babaca do anão conversar com o Alexandre Pato, para ver onde ele vai se meter, se for para a marginal, ele já nasce morto e só não passar da pré libertadores. Vai sentir o cano na boca seu estupido.

  • Pra que contratar esse Dudu,gastar um dinheirão se o Soberano tem o Boschilia.Se é pra investir pesado num jogador que seja no Conca esse vale o investimento.

  • Gaviaão

    Flamennguista secando o TODOPODEROSO. Presta atenção cara.
    Bobeiras a parte, o timão tem que dar os pulos mesmo que estamos feio na foto. Estamos devendo até o cú e ninguém lá dentro está de sacanagem.
    Esses viados estão de sacanagem com o timão…essa parada que estão nos zuando nas redes sociais sobre ter pego o Guerreiro esfregando o rabo na balada com outro cara.
    Me mandaram a foto mais não sei se é verdade…parece ele mais não dá para saber ao certo.
    Alguém viu??? Sabe se é verdade…não aguento mais esses caras.

  • Marcelo Tricolor

    O São Paulo fica brigando por jogador ruim, pelo amor de Deus! Precisamos de zagueiro, ZAGUEIRO!! Deixa esse ridículo desse Dudu para os gambás!

  • Danilo

    Corinthians só quer atacante. Zagueiro que é bom nada…

    • janca

      Precisa reforçar a zaga, mas precisava também melhorar o ataque, que andava muito carente. Dudu tem tudo pra cair bem no Corinthians.

  • raul

    me desculpe sanpaulinos, mas ser chamado de bambi, é o cúmulo!!! ter apelido de maloqueiro da fiel, de úrubu do mengo, de sardinha do santos, porco do parmera, mas ser bambi acho que estremece com a coceira no rabo dos sanpaulinos!!!! puta que la merda, quem bolou o bambi merece uma medalha amarrada na cabeça do pinto!!! bambi, que maravilha!!!! e aquela camisa de avental de pipoqueiro de tres cores é demais para ser bambi !!! tudo tá certinho!!! bambi, é bambi…

    • Gaviaão

      KKKKKK….boa raul….ñada mais justo que isso.
      Se bem que agora esses filhos da puta estão nos tirando de gayvotas da fiel por causa de uma parte de nossa torcida…e quem diz que somos maloqueiros somos nós mesmo e a imprensa corintiana.
      Entrei esses dias para tirar com a cara desses caras e os caras estão falando que somos travecos por causa daquele Milkshake selinho….ta foda de aguentar. e como se fosse só isso…tem ainda esse corno do Guerreiro esfregando o rabo nessas baladas. Estou indignido pq já pegou gayvotas da fiel.

  • luiz

    GAYVOTAS FIEEEEEEEEEEEEEEIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Gaviaão

    Si fude seu corno. Nossa torcida é a maior e gays existe em todos os lugares, e quando a torcida é grande a probabilidade de termos mais gays que os outros é por causa disso. Então nem vem com essa histórinha de gayvotas da fiel.

  • Gaviaão

    Falei, esses caras estão me deixando louco…antes era nós que tirava as pepas piggs, as sereias e esses filhos da putas. Agora todos estão nos zuando. Gayvota é seu ânus.

  • Gaviaão

    Se tem uns caras que são chatos são essses sãopaulinos, me deixa mordinho de raiva.
    ” Eu sou campeão três vezes do mundo e papapapa ” Si lasca seus cornos .

    • SOBERANO

      MORDIDINHO? PAPINHO MAIS GAY HEIM TRAVÉCO DAS GAYVOTAS.

  • Augusto

    o 5PFC caiu para segunda divisão e na época mudou de segunda divisão para A2 para disfarçar um pouco, pois o 5PFC é defendido por muitos, inclusive pela Federação Paulista até hoje.

  • DANIEL

    SOU CORINTIANO, MAS INFELIZMENTE A INCOMPETÊNCIA DA DIRETORIA É GRANDE DEMAIS, DEVE COMPRAR EM SILÊNCIO E NÃO FAZER ALARDE, O SPFC VIVE ATRAVESSANDO NEGÓCIO, ELES VIVEM DISSO, AINDA MAIS ESTE SAFADO DO AIDAR, JÁ FEZ ISSO COM A PORCADA E VÃO FAZER COM NÓS, SE MEXE ANDRÉS, BURRO GOBBI, NÃO VAI QUERER COMEÇAR A PERDER JÁ FORA DE CASA, NÉ. SE FOSSE NA ESPANHA, ALEMANHA, O TIMINHO DE BAMBIS, JÁ TERIA SIDO SUSPENSO, NÃO PODERIA MAIS COMPRAR JOGADORES, POR DETERMINADO TEMPO, TÁ NA HORA DESTE TRIBUNAL COMEÇAR A PUNIR, PQ ISTO É ALISSIAR JOGADOR.

    • janca

      E quando parecia que o Corinthians tinha fechado mesmo com Dudu, a diretoria do Timão reclama que o Tricolor atravessou as negociações de novo… O que não deixa de mostrar, como você bem apontou, a incompetência ou falta de habilidade da direção corintiana na abordagem ao jogador. E ao clube ao qual está vinculado.

    • SOBERANO

      EIS UMA GAYVOTA DE VERDADE, ALICIAR COM 2 “S”.
      TIME DE TORCEDOR BURRO DA PORRA ESSE.
      CHUPA, DUDU NÃO É DE NINGUÉM.

  • luiz

    Clube (não time) grande NÃO DISPUTA a segunda divisão. Se, de repente, o SOBERANO ficar entre os 4 últimos, haverá “virada de mesa” porque não interessa a alguém que um clube desse NAIPE fique fora. A CBF não aceitará.

  • Wilmar de Oliveira

    Acho uma palhaçada o que a diretoria do Timão está fazendo em relação ao comum jogador Dudu, o mesmo fez quantos gols no campeonato brasileiro, bem poucos e sempre contra times da zona da degola que dão espaço e ele só sabe jogar correndo com espaço aberto, de resto um drible aqui e outro ali é muito pouco, o Malcon já é mais jogador que ele o Luciano e até o Romero, outra o Tite não monta time no estilo contra ataque então o Dudu certamente será reserva, muito dinheiro para pouco, o Timão precisa de zagueiros, dois pelo menos um para ser titular o Rever seria uma grande contratação ou o Henrique, e outro para a reserva imediata porque o tonto e estabanado Filipe não tem a mínima condição, sempre que jogou o Timão ou perdeu ou tomou gol em cima dele, e também precisa de um meia canhoto, eu não contrataria o Conca, traria o outro Romero ou tentaria o Centurion do Racing da Argentina.

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo