Caixa do Santos



Não bastasse a eleição para presidente do Santos ter sido adiada após suspeita de fraude, os cinco candidatos na disputa não param de brigar em relação ao caixa do clube.

O presidente Odílio Rodrigues diz que, quem ganhar o pleito, terá dinheiro para fazer boas contratações para 2015, o que a oposição contesta.

E contesta tanto que diz que a atual direção atrasou salários e pagamento de direitos de imagem na atual temporada, tendo adiantado mais de R$ 40 milhões de cotas de TV para acertar a situação. Com isso afirma que quem assumir o comando, ao contrário do que diz o atual presidente, terá muita dor de cabeça.

Pelo jeito o Santos vai ter mesmo que apostar na base para 2015. Grandes contratações não são esperadas, não. Para consolo, porém, os rivais também estão endividados e com o cobertor curto. Tampouco devem fazer contratações bombásticas.



  • Zico

    Aí que entra a velha e conhecida troca de jogadores , que a muitos anos , não é feita ! Sinceramente não sei se vai voltar a acontecer , só pelo fato dos jogadores emprestados não poderem atuar contra o time que detém seus direitos!

    • janca

      Não deixa de ser uma ideia…

  • Mario

    mas o certo seria todos os clubes apostarem mais na base ,só q hj só temos treinadores q querem trabalhar com jogadores prontos ganhando muito e não querem ter o trabalho de
    desenvolver novos jogadores .

  • Raphael

    Apostar na base é sempre uma boa para o Santos, a torcida de Santos sempre apóia os meninos, tem tudo pra dar certo.

    • janca

      Também acho que é um caminho. E que deveria ser seguido por outros clubes brasileiros nesse momento complicado do nosso futebol.

MaisRecentes

Dorival exige atacante



Continue Lendo

Cobrança no São Paulo



Continue Lendo

Robinho no Morumbi?



Continue Lendo