Fred e a mídia



Destaque na goleada do Fluminense diante do Corinthians e artilheiro do Brasileirão, Fred volta a ser elogiado por alguns da mídia, como se tivesse, com os gols no Nacional, dado a volta por cima após o fiasco no Mundial.

As coisas não são tão simples assim. Pode até estar fazendo um bom Brasileiro, mas seu fracasso na Copa, quando virou um cone no ataque, não será esquecido por muitos e muitos anos. Uma coisa não anula a outra, não.

Sobre as declarações do atacante, que espinafrou a direção do Fluminense, reclamando de 20 meses de atraso no pagamento de direitos de imagem, são gravíssimas. Não sei o porquê de não ter aberto a boca antes e a diretoria deve uma satisfação, como não?

Já sobre a vitória no Maracanã, Fred e seus companheiros estão de parabéns. Já o Corinthians… Que fiasco no segundo tempo! Um time à beira de um ataque de nervos, a começar pelo seu treinador, Mano Menezes, que foi expulso e acabou discutindo com torcedores corintianos. Para muita gente no Timão o técnico já vai tarde…



  • Mario

    infelizmente o futebol brasileiro tem um nivel tecnico muito baixo ,então jogadores de grande passado e presente não tão bom ou medianos com muita raça se destacam .

    Já q não mandaram o Mano embora deveriam dar ferias antecipadas para ele e levar junto o Mario Gobby e o Edu Gaspar sem direito a voltar em 2015 , coitado do time q contratar o Mano ano q vem .

    sobre a derrota é bem simples , foi o mesmo enredo das derrotas contra o Bahia e Galo pela copa do Brasil e outras , entrou um time para empatar levando o jogo em banho maria ai tomou a virada .

    • janca

      As eleições deveriam ser em dezembro, não em fevereiro. Abs.

MaisRecentes

Carille questionado



Continue Lendo

Ainda dá?



Continue Lendo

Saída de Lucas Lima



Continue Lendo