O Vitória ainda é pior



Continuo achando que o Vitória é pior do que o Palmeiras e pode ser a salvação do Verdão no Brasileiro.

Contra o Inter, mais uma vez o time paulista foi bem mal, bem mal mesmo e, como já era esperado, perdeu mais uma. Só não entrou na zona do rebaixamento porque os baianos perderam para o Flamengo, goleada para os cariocas, mesmo em campo neutro. O time do Vitória, com todo respeito, é horroroso. Tão ruim que chega a ser pior do que o do Palmeiras.

No final de semana que vem o Palestra, se bater o Atlético-PR em casa, livra-se da degola. Depende só de suas forças.

Ok, talvez esse seja o problema… Só que como há times piores no campeonato, caso do próprio Vitória, ainda acho que o Verdão se safa e que não vou acabar queimando a língua, não. Mas que para 2015 muita coisa tem que mudar não tenho dúvida nenhuma. E Paulo Nobre, que sabe que errou e muito no futebol, também sabe disso.



  • t.

    sinceramente, me surpreende que o flamengo tenha conquistado quatro pontos nessas últimas rodadas, em virtude da cultura do clube. ontem, me pareceu, porém, um esforço pra rebaixar o ney franco. agora, no sul, contra o grêmio, é risco de sofrer goleada, a não ser que luxemburgo ainda guarde mágoa dos gaúchos.

    • janca

      Para aqueles que diziam que o Flamengo estaria de férias e seria presa fácil para o Vitória vimos qual foi o resultado… Mas final de semana que vem valem mesmo os jogos do Palmeiras (contra Atlético-PR) e Vitória (contra Santos).

  • Mario

    os 2 times são horroroso , é um empate tecnico tanto q a diferença entre eles é de um só ponto , acho q na ultima rodada os 2 perdem para fechar o ano com chave de lixo ,agora poderia ter um milagre e o Bahia se salvar ganhando os 2 ultimos jogos , mas isso não deve acontecer.

    agora tambem tem esse burburinho de aonde vai ser o jogo do Palmeiras semana q vem, o MP esta se movimentando para mudar o local e Palmeiras da mostras q não vai brigar para ter jogo no Annaniaz Park por medo da torcida e o estadio ficar marcado por um rebaixamento sendo q ate pensam em levar o jogo para o interior e ganhar uma grana , o q pode ser perigoso pois o time ainda não esta salvo.

    agora sera muito ruim os 2 times da Bahia caindo junto e subindo 2 de SC 2 do sudeste , o futebol da serie A esta ficando regionalizado no Sul e Sudeste , sem cara de q vá mudar no futuro proximo.

    • janca

      Mas que o jogo deveria ser no Allianz Parque, deveria. E do jeito que o Vitória está jogando não passa pelo Santos. Mas o Palmeiras tem que fazer o dever de casa e ganhar três pontos na última rodada. Jogue aonde for. Ah! E em relação à polêmica sobre o local do jogo mais uma falha da CBF em termos de organização, com dois jogos na capital paulista. Sobre o que você fala de Sul e Sudeste, concordo.

      • janca

        E o Corinthians, derrotado hoje no Rio, também vai querer jogar em casa na última rodada. Confusão à vista, Mario.

        • Mario

          e pior os dois jogos tem q ser no mesmo dia e horario , mas a verdade é q a policia tem q começar a prender e a justiça a não soltar para as coisas melhorarem , mas depois desse papelão entre galo e cruzeiro na copa do Brasil nos 2 jogos fica dificil.
          abrçs e boa semana

  • Plínio

    A que ponto chegamos. Discutindo se somos melhores, piores ou menos piores que o Vitória. Verdão, quem te viu, quem te vê!

  • Pulga

    Se salvam Prass, Valdivia, e os promissores João Pedro e Nathan… o resto, no máximo para o banco. Argentinada de segunda categoria que o Paulo Nobre trouxe.

MaisRecentes

Dorival bombardeado



Continue Lendo

A grana de Nuzman



Continue Lendo

Galiotte cobrado



Continue Lendo