O desabafo de Fred



E não é que Fred saiu de campo irritado com a torcida do Flu? O time levou de quatro da Chapecoense em pleno Maracanã e ele se mostrou inconformado com os torcedores que gritaram olé para os catarinenses, uma forma de protesto absolutamente legítima.

O atacante, pelo jeito, considera a galera do Fluminense “bipolar”, uma hora chamando os jogadores de guerreiros, outra, de time sem vergonha… Mas que ela tem o direito de vaiar e gritar olé para os adversários, tem. Desde que seja algo pacífico, não vejo problema nenhum. Pagou ingresso para ver a equipe e futebol mesmo só viu dos rivais, que mataram o jogo nos contra-ataques.

Com os 4 a 1 sofridos o Flu fica mais distante do G-4, diminuindo consideravelmente suas chances de ir à Libertadores do ano que vem. Já a Chapecoense escapou momentaneamente, pelo menos, da zona da degola, empurrando o Coritiba para o Z-4. Coritiba que no domingo pega o Palmeiras. Pelo lado do Palestra sinal amarelo mais do que aceso, porque a zona do rebaixamento ficou mais próxima. Aliás ficou colada no Verdão. Todo cuidado é pouco!



MaisRecentes

Lucas Lima abalado



Continue Lendo

Rodriguinho fora?



Continue Lendo

A aposta do Santos



Continue Lendo