O desabafo de Fred



E não é que Fred saiu de campo irritado com a torcida do Flu? O time levou de quatro da Chapecoense em pleno Maracanã e ele se mostrou inconformado com os torcedores que gritaram olé para os catarinenses, uma forma de protesto absolutamente legítima.

O atacante, pelo jeito, considera a galera do Fluminense “bipolar”, uma hora chamando os jogadores de guerreiros, outra, de time sem vergonha… Mas que ela tem o direito de vaiar e gritar olé para os adversários, tem. Desde que seja algo pacífico, não vejo problema nenhum. Pagou ingresso para ver a equipe e futebol mesmo só viu dos rivais, que mataram o jogo nos contra-ataques.

Com os 4 a 1 sofridos o Flu fica mais distante do G-4, diminuindo consideravelmente suas chances de ir à Libertadores do ano que vem. Já a Chapecoense escapou momentaneamente, pelo menos, da zona da degola, empurrando o Coritiba para o Z-4. Coritiba que no domingo pega o Palmeiras. Pelo lado do Palestra sinal amarelo mais do que aceso, porque a zona do rebaixamento ficou mais próxima. Aliás ficou colada no Verdão. Todo cuidado é pouco!



  • Marcel Zanini

    Janca, não é de hoje que o Fred é chorão, centroavante mimado e bunda mole, como se diz no interior, … enfiar o dedo no fiofó da onça morta é fácil! Fred até o brasileirão de 2015 e lembre-se que o Fluminense era pra ter jogado a segundona em 2014 e que “forças ocultas” atuaram mais uma vez, e para de chorar Fred!

    E a linguiça atômica lá de chapecó fez estrago no rio e são paulo! Ultima chance de mudar Janca, ou vai ser cornetado por uma galera, ou mantém opnião ao defender o Palmeiras na série A em 2015? até domingo da tempo de mudar … abraço.

  • Mario

    Normal , jogadores vivem em outro mundo cercados de puxa-sacos , parentes q dependem do dinheiro deles e nunca os criticam , marias chuteiras q os querem sem questionar nada ai quando vem as vaias , criticas e cobranças , eles não entendem e não aceitam pois acreditam q são perfeitos .

    Os Palmeirenses vão ter q rezar muito no jogo contra o Coxa q é confronto direto e depois contra o Inter , por q se for verdade o q eu li sobre os jogadores estarem desmotivados por causa de lista gigante de dispensa e declarações do nobre sobre fazer uma limpa no elenco , vai ser dificil de o Palmeiras não cair .

    • janca

      Confesso que já começo a ficar em dúvida, Mario. Eu que dizia (assim como o Nobre diz) que o Palmeiras não irá cair já não sei mais nada. Porque o clima no Palestra está ruim e a zona de rebaixamento se aproximou perigosamente de lá. O Botafogo para mim já era. E o Verdão vai ter que buscar pontos fora de casa pois os dois próximos confrontos são bem complicados. Abs.

  • Zico

    O Fred posa de bom moço , mas a mim não me engana! Foi um bom centroavante ! Bom , nada de excelente ! Faz gols aqui nesse campeonato fraco , onde o artilheiro por tempos foi Moreno e hoje é Henrique. Fiasco na copa do mundo , onde quer tirar o seu da reta …
    Bate de frente direto com os tricoletes e depois se acontecer algo , acha um absurdo (o que é sim ) mas provocar , aí é outra coisa!

    • janca

      Ele tem o direito de se expressar, mas também tem que respeitar o da torcida reclamar, desde que pacificamente, claro, vaiar e, por que não?, gritar olé para os adversários.

  • Herlan

    Janca não vejo com maus olhos outra queda do Palmeiras. O que adianta manter-se na primeira divisão se não aprendeu nada.
    Sou Palmeirense e não me conformo com essa DESASTROSA administração do Paulo Nobre. Foi pior do que a do Tirone, já que ao menos esse nunca pregou o PROFISSIONALISMO. Os erros cometidos por essa gestação giram em torno da SOBERBA do nosso presidente, já que o mesmo quer ser maior do que o próprio Palmeiras. Veja os casos do Alan Kardec, Gareca e WTorre.
    Abs

    • janca

      Pior que a gestão anterior não foi, não. Mas que o futebol não está bem administrado, não está. Nem o marketing, diga-se de passagem. Abs.

MaisRecentes

Goleiro são-paulino



Continue Lendo

Protestos à vista



Continue Lendo

Ajustes no São Paulo



Continue Lendo