Dorival Júnior fica



Apesar da fase complicada do Palmeiras, cujo time mostrou que não mesmo está à altura do seu novo estádio, longe, muito longe disso, Dorival Júnior deve seguir como técnico do time em 2015. Pelo menos se Paulo Nobre ganhar a reeleição, porque a oposição quer mexer bastante no departamento de futebol, embora não deixe claro se manteria ou não o treinador.

O atual presidente gosta do trabalho de Dorival e acha que, com mais tempo para trabalhar, pode se sair bem no ano que vem. Eu, particularmente, fico em dúvida, porque para isso o Verdão teria de se reforçar. A equipe está muito aquém não apenas da nova arena, mas das tradições e da história do Palestra.

Ontem, diante do Sport, o Palmeiras foi um desastre. Como já tinha sido nas duas partidas anteriores, também duas derrotas, que o colocaram de novo em situação de risco no Brasileirão.

Nobre mantém o discurso de que o clube não cai e seguirá na Série A em 2015. Penso como ele. Embora as chances de rebaixamento, que já pareciam afastadas, voltaram a se aproximar do Palmeiras, há equipes piores no campeonato e acho que o Verdão, ao contrário do Botafogo, com um pé e meia na Série B, não cai, não.

Mas que tem que jogar um pouquinho mais de bola, tem. Ontem diante do Sport jogou um futebol muito, mas muito fraquinho mesmo.



MaisRecentes

A matemática do futebol



Continue Lendo

A melhor do mundo



Continue Lendo

Aprender a perder



Continue Lendo