Eurico e a TV



Presidente eleito do Vasco, Eurico Miranda ainda nem assumiu o clube e já começou a mexer seus pauzinhos nos bastidores. Quer lutar por mudanças nas negociações dos direitos de TV, hoje feitos individualmente e com nítida vantagem para os dois times mais populares do Brasil, Corinthians e Flamengo.

Eurico quer que as outras agremiações se rebelem contra os dois e consigam, em negociações futuras, valores mais altos, não descartando a hipótese de um trabalho conjunto, que poderia fortalecer os demais clubes diante da TV. E diante de Corinthians e Flamengo também.

Ele lembra que, quando a negociação era conjunta e comandada pelo Clube dos 13, o Vasco recebia o mesmo valor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo. Hoje não mais. Palmeirenses e são-paulinos tampouco conseguem o que corintianos e rubro-negros obtêm da Globo.

Além da questão da TV, que é um assunto que deve demorar tempo a ser definido, Eurico estuda contratar uma auditoria para estabelecer a real situação do Vasco, que ele diz ser muito pior do que qualquer um poderia imaginar. Segue dizendo que recebeu uma herança terrível de Roberto Dinamite, cuja gestão considera “catastrófica”.

Mesmo assim afirma que o torcedor pode ficar tranquilo pois vai refazer a casa vascaína. Promete formar um time capaz de disputar a Série A e brigar por títulos, embora não diga como, pagar salários em dia, o que não vinha acontecendo, e modernizar o estádio de São Januário. Espero que consiga. O torcedor vascaíno, pelo menos, merece. Mas se vai ter sucesso ou não só o tempo dirá. Vale lembrar que no final de sua gestão a credibilidade do clube no mercado era zero e o futebol do Vasco deixava a desejar. O que fará agora começaremos a ver daqui a mais alguns dias…



  • Charles

    Olá não tinha visto o post anterior, sobre eleições do Vasco.
    E acabei de ler esse, aparentemente Eurico está com boa vontade para arrumar a casa, tomara que consiga !!
    Valeu , um abraço!!
    Charles.

    Charles disse:
    14 de novembro de 2014 às 13:47

    A eleição do Vasco foi essa semana, e não houve nenhum blog aqui do Lance !!

    Mas quando é de 2 times do povão, não precisa nem ser ano eleitoral.
    Responder

    janca disse:
    15 de novembro de 2014 às 14:40

    Comentei a eleição do Vasco na semana passada num post intitulado “A Volta de Eurico”, que era dada como certa em São Januário. E como de fato aconteceu.
    Responder

    • janca

      Abs. e boa semana, Charles.

  • Marcel Zanini

    Janca, esse Eurico Miranda devia estar preso e muito bem trancafiado numa cadeia de segurança máxima, pois ele é um gatuno, larápio e se o Vasco esta nessa pindaíba é graças a esse senhor que surrupiou os cofres vascaínos desde os anos 90 quando foi denunciado e a bancada da bola através do ex candidato a presidência e na época presidente da câmara o também corrupto, Aécio Neves, não compareceu em seção na câmara para ir a um velório da mãe de um correligionário, assim esvaziando o pleito e livrando o Eurico da CPI de uma punição mais severa, já que ele enriqueceu as custas do Vasco.

    O que me admira é você Janca, “esperar que ele consiga”, bem como disse no texto, aliás você acredita em Papai Noel também? tudo bem que você goste de futebol e e o Vasco é uma baita marca tradicional e centenária, mas esperar que Eurico faça a caravela do Vasco mudar de rumo e ter uma administração séria e transparente é outra bem diferente!

    Abraço Janca!

    • janca

      Eu espero que ele consiga, sim, porque o torcedor vascaíno (ou muitos deles, não todos, certamente) merece. E o Vasco tem uma história muito, muito bonita. Maior do que Eurico, que tornou o time o mais odiado do Brasil por suas manobras extracampo, e maior do que o Dinamite, que foi um tremendo jogador, mas como dirigente… Foi o responsável pela volta do Eurico. Ou não? Abs.

  • Mario

    é , janca a “renovação” do futebol podera ser capitaneada pelo “grande lider” Eurico Miranda um cara “moderno” , “educado” , a pessoa q já foi conhecido por ser “o” cancer do futebol Brasileiro , se tivermos sorte nas proximas eleições podemos eleger o cadaver do Arthur Costa e Silva para presidente e reativar o AI-5 , o DOPS e etc

    abrçs e boa semana por q os proximos anos poderão ser tenebrosos

    • janca

      Como os últimos também têm sidos. E do ponto de vista do futebol brasileiro 2013 e 2014 certamente foram. Abs. e boa semana pra você também, Janca

  • Robert

    Janca um off do caso lusa:
    se o heverton foi escalado por interesse de terceiros, me parece óbvio que o tecnico guto ferreira está no esquema não é mesmo?

    Pq ele escolheu o heverton p/ entrar em detrimento de outro atleta, ou mesmo de não efetuar qq substituição, então óbvio que ele levou o dele…

    Pq ninguém o entrevista?

    Pq o blog não solicita uma conversa com o sr Guto ?

    Abs e parabéns pelo blog

    • janca

      Não necessariamente. Logo que estourou o caso, ele foi para a Flórida, aonde já iria passar férias. Depois disse que não sabia que o jogador não podia ser escalado, tanto que ele estava entre os selecionados. Afirmou que não sabia que ele estava suspenso e resolveu coloca-lo nos minutos finais do jogo contra o Grêmio. Já o entrevistaram, mas ele tem evitado o assunto. Está focado na Ponte… Ah! E recentemente tentei falar com ele para saber quem falhou com ele. Quem deveria dizer pra ele que o jogador estava suspenso e não passou a informação. E nome ele não cita… Abs.

  • Parece piada,o Eurico Miranda querer que o Vasco ganhe o mesmo que Corinthians e Flamengo recebem da Globo,só tenho a dizer:PIADA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk……………..

MaisRecentes

Contas corintianas



Continue Lendo

Timão em 2018



Continue Lendo

Verdão aflito



Continue Lendo