A dívida de Itaquera



A direção corintiana anda preocupada com a primeira parcela a pagar pelo estádio em Itaquera em junho/julho do ano que vem. Deve terminar o ano com 30% do valor de R$ 100 milhões a ser desembolsado no meio do ano que vem em caixa. Na caixa da administração da Arena Corinthians, não do clube, que tende a fechar a temporada com déficit, assim como acontecerá no Morumbi com o São Paulo.

Até meados do ano que vem, no entanto, o Timão espera vender os “naming rights” de sua arena, o que daria um tremendo fôlego para a gestão do estádio e para o clube também.

A novela da negociação do direito de nomear o estádio segue desde fins de 2011. O ex-presidente Andrés Sanchez, deputado federal eleito pelo PT-SP, esperava comercializar os “naming rights” até fevereiro de 2012, mas não obteve sucesso. As negociações continuam com três grupos, um deles dos Emirados Árabes, até agora sem sucesso.

A situação da economia brasileira, que se deteriorou nos últimos tempos, é apontada como um dos motivos para o Corinthians não ter feito negócio até aqui.

Em relação a reforços para o ano que vem, a diretoria, sem grana em caixa, não promete grandes novidades, embora fale de carência em quatro posições. O abacaxi deve ser jogado para a administração seguinte, já que teremos eleições no Parque São Jorge em fevereiro. E nem técnico para 2015 o Corinthians tem, pois o contrato de Mano Menezes, depois dos 4 a 1 que levou do Galo pela Copa do Brasil, não vai mesmo ser renovado.



  • Alessandro

    Informações erradas, os jornaleiros tem que ouvir mais as pessoas que comandam.
    Ano que vem a divida é de 80 milhões e não 100, metade dos 80 o Corinthians já tem, segundo o Roberto de Andrade. Ate julho os 80 estarão arrecadados com certeza, pois vai entrar a venda do NR, camarotes, publicidades, bilheteria, etc.
    Sobre a arena ta td tranquilo segundo o Roberto.
    A entrevista do Roberto foi semana passada na radio.

    • Parkinson Jorge

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Aham, nem o contrato do Guerrero eles tao conseguindo renovar, imagina só ter 40mi pra pagar. Senta la Claudia

    • Tiago Henrique

      A cegueira e o fanatismo.
      Acho esse Roberto Andrade que disse que até ano que vem com certeza entrarão o Naming Rigths, camarotes, publicidades, bilheteria deve ser o mesmo que anda ao lado de um outro “respeitado” dirigente que disse em 2011 que venderia o NR por 400 milhões por 10 anos e que isso estaria resolvido dentro de 2 meses.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O mais engraçado é que 99.99% dos gambás acreditam!!!! E ainda saem defendendo esses falastrões na web….
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Continue acreditando a esperança é VERDE!!!!!

      • Mario

        Verde é a cor dos bi ou futuro tri campeões da segundona ?

      • MANOLO

        Vc é torcedor da FORMIGUINHA verde, o espaço aqui é sobre o maior clube do Brasil, bi campeão mundial de clubes da Fifa, vai ler as noticias sobre seu CLUBECO que não ganha nada de expressivo há 15 anos. Alessandro, engata uma segunda e vaza PORQUINHO serie b.

      • lobotimão

        verde me lembra segunda divisão

      • David Novais

        A esperança é verde…não sabia que a WTORRE (dona do chiqueirão) usava essa cor! 30 anos brigando e ainda querem falar da Arena Corinthians. Se toca e arruma um patrocinador master para pagar os 6 milhões pelo Henrique. Depois os Corinthianos é que são fanáticos! Primeiro aciona o cerebro e depois a boca!

    • janca

      A venda dos naming rights havia sido prometida para fevereiro de 2012. Depois passaram para 2013, antes da Copa das Confederações. Depois para 2014, antes do Mundial. Em seguida para logo após o Mundial. Agora para o primeiro semestre do ano que vem. Espero que saia mesmo. Porque saindo a primeira parcela será paga. E tudo tranquilo em relação à arena claro que não está. Tanto que até agora os direitos de a nomear não foram vendidos. E a conta não é pequena, não.

      • moises

        Mas é da sua conta??????, vc não disse que o estadio foi feito com dinheiro publico?????? jornaleiro safado.

        • janca

          Foi feito com recursos e benefícios públicos. Os recursos do BNDES, mesmo com juros camaradas, terão que ser pagos em algum momento. Ou você acha que o estádio saiu de graça? Cada um…

          • É Janca, os antis aqui em seu blog sempre falaram que o estádio havia sido ganho que o Lula e demais partidos deram ao Corinthians, agora vejo todos falando que não vai ter dinheiro pra pagar… Ora se o estádio foi doado, porque teria que pagar? kkkkkk… sempre contra o Corinthians, mais assim é que é bom, pois vemos todos vcs falando asneiras, pois o BNDES financiou Eike Batista ele lesou o BNDES e ai isso ninguém fala….

      • DONIZETE

        Todos dizem que o TIMÃO, ganhou o estádio, que foi construído com dinheiro público, etc.., e tal. Porque deveria se preocupar em pagar, então?

    • Rodrigo

      Alexandre com a crise que vivemos hoje só um idiota como você para achar que seu clube vai pagar esses valores, pode ser 100 ou 80 milhões porque você não começa a pedir na rua para ajudar eles ?

      • DONIZETE

        Não é necessário pagar o estádio. Ele não foi doado ao TIMÃO? Não é o que vocês dizem? Então, pra que se preocupar? O CORINTHIANS deveria pegar esse dinheiro que entra com a venda de ingressos e o dinheiro que entrará com a venda do Naming Rigths e comprar jogadores

    • DIRETORIA INCOMPETENTE E AMADORA!!!

      CADÊ O CT DA BASE

      CADê O PROFISSIONALISMO NO FUTEBOL PROFISSIONAL E AMADOR???

      DEPOIS QUE ANDREZ SAIU A COISA PIOROU E MUITO

      ESTÁ LEMBRANDO TEMPOS DE DUALIB

  • Parkinson Jorge

    É Jubileu, o estadio (ou impressora gigante) ta pronto, ja recebeu até a copa do mundo (Gol da Alemanha) e Logo vai ser penhorado por dividas eternas. Acho que os gambas pensaram que poderiam começar a pagar daqui a 100 anos só pq demoraram tudo isso pra ganhar um gramado pra chamar de HOspiciio kkk Ridiculo!

    Alias, poderia colocar Estadio Friboi, ja q o mesmo cidadão deu a empresa e o estadio.

    • marcelo zurano

      Aos Antis possivelmente do Jd Leonor chupa. E o Panatone redondo por fora e cheio de frutas por dentro!!! Bambis vai chupar prego!!!! Fregueses Eternos!!!!!

    • Josué

      Vc tem toda razão Parkinson, visto do alto o estádio do Timão lembra uma impressora, mas preste atenção na vista do alto do estádio do porco, lembra uma PRIVADA (ou o assento dela) observe…. otário….

  • Felipe

    Acho muito estranho esse silêncio repentino sobre Naming Rights. A desculpa que Andrés deixou um pouco de lado pra cuidar da campanha não cola mesmo. O ambiente está muito calmo em relação a isso. Nos corredores do parque são jorge, uma conversa vem ganhando cada vez mais força, de que o clube já acertou o pacote de NR e patrocinio de camisa com a mesma empresa, mas que, em respeito ao atual patrocinador cujo contrato só se encerra em dezembro, essa informação só será divulgada no início de 2015. Ainda é tratado como “conversa de corredor” mas que essa conversa vem ganhando força, vem. Fiquem atentos.

    • janca

      Esse papo não é de hoje. Diziam que o acerto foi feito antes da Copa e que a informação só seria divulgada quando acabasse o Mundial. Terminou e nada. Quem sabe não fique para o ano que vem?

      • Felipe

        Pois então. O que me causa estranheza é o silêncio recente. Até antes do mundial, praticamente toda semana alguma nota sobre NR era publicada na imprensa, notícias de viagens do Andrés, com direito a fotos com árabes e tudo mais. De repente, não se fala mais nisso. Creio que a situação financeira do Corinthians é bastante grave pra terem simplesmente desistido. Vejo algum sentido nessa história, não seria ético com a Caixa, na metade de seu contrato, divulgar publicamente que já tem um novo patrocinador pra próxima temporada. Assim como, se essa história for verdade de NR + camisa, não faria muito sentido divulgar uma coisa e não divulgar a outra. Esperar pra ver.

        • janca

          Vamos aguardar, Felipe. Lembrando que o Andrés esteve em campanha para deputado federal, foi eleito, e depois ainda se engajou na campanha da Dilma presidente, que terminou há tão pouco tempo. E agora temos eleições no Corinthians pipocando por aí. E o início do mandato do próprio Andrés em Brasília. Tome posse no primeiro dia do ano…

  • Olha Janca,como Corinthiano,estou sim,preocupado,a nao ser que a Direcao consiga fechar o Naming Rights no comeco do próximo ano para conseguir controlar as Financas do Clube,pois o Mário Gobbi falou abertamente dos vários problemas enfrentado por ele,e por vários equívocos na sua Gestao,a maior,foi contratar o Pato por um valor muito alto,fora da realidade brasileira,e o jogador nao ter correspondido as espectativas……Enfim,vamos torcer e rezar para que 2.015 seja um ano feliz para nós,pois esse,foi muito ruim………..

    • janca

      Houve equívocos mesmo. E o próprio presidente do Corinthians, como você bem colocou, reconhece as dificuldades financeiras que o clube atravessa. Não é o único. Os quatro grandes de SP estão com problemas financeiros. O São Paulo deve fechar o ano no vermelho, as dívidas do Palmeiras aumentaram e o Santos também está com dificuldades para pagar o futebol.

  • ronaldo

    Só acredito que esse ´´estádio“ será pago quando me mostrarem o papel passado em cartório da devida quitação.

  • Fabio

    Estou preocupado com as minhas contas, não as do Corinthians! Com rendas de mais de 1,5 milhóes se não conseguirem pagar essa dívida, estão roubando o Corinthians! Aproveitando, GUERRERO é ídolo, mas pedir 700 mil de salário é complicado!

    • janca

      Complicado mesmo…

      • E AI XUPAULINO PAROU DE SE ENCONTRAR COM O FRANGO CENI !!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Mario

    dinheiro tem , mas não o Gobbi não teve inteligencia de como usar e adm. , pagou fortunas a pernas de pau , ouviu demais o Tite e o Mano , agora é esperar q o proximo presidente seja menos incompetente .

  • MANOLO

    Janca segundo algumas pessoas ligadas a direção do Corinthians o clube estaria acertado com a Emirates sobre o Namingh Right, mais só vai dar a Noticia no final do ano, mais proximo as eleições.

    • janca

      Pode até ser, mas diziam a mesma coisa por conta da Copa. Que a venda teria sido acertada antes do Mundial e que assim que ele acabasse a notícia seria divulgada. Acabou há quatro meses e até agora nada. Vamos ver…

      • E AO XUPAULINO FICA SOSSEGADO QUE VAI CHEGAR AI VC POSTA ALGUMA PORCARIA QUE COSTUMA FAZER NESSE ESPAÇOSINHO SEU ENTENDEU ZERUELA KKKKKKKKKKK

  • Valdemir

    Está se esquecendo que temos também o valor dos Cids que ainda não foram comercializados e que serão transformados em dinheiro com a venda dos papéis (com deságio). Tudo bem que boa parte destes valores servirão para pagar as dívidas com a Odebrecht e bancos. Mas o que resta, já é suficiente para pagar a primeira parcela anual.
    Agora o ideal é pagar este valor somente com bilheterias e a classificação à Libertadores é parte fundamental para que isso aconteça.

  • Cleibsom Carlos

    Outra coisa que me impressiona é essa celeuma sobre a renovação do contrato do Guerrero, Janca! O Corinthians não pode ficar refém de nenhum jogador, independente da importância dele para o time. O Guerrero está falando que quer ficar e dizendo que a bola está com a diretoria mas se o cara na surdina “exige” 01 milhão por mês na renovação do contrato está sendo hipócrita e jogando para a torcida. No momento em que o futebol brasileiro vive a maior crise financeira de sua história é ridícula essa “pressão” que a mídia está fazendo de que o contrato do peruano TEM de ser renovado de qualquer jeito e de que sem ele o Corinthians acaba! O engraçado é que quando a conta não fecha por causa, entre outras coisas, dos salários irreais pagos em nosso futebol, esses mesmos “jornalistas” criticam a irresponsabilidade da diretoria…Quanto aos Naming Rights: aquele valor exorbitante à ser pago ao Corinthians só existia na cabeça do Andres!

    • janca

      Concordo que o Corinthians não pode ficar refém de um jogador como parece ter ficado do Guerrero. Menos, menos… Abs.

  • Victor Dunstan

    Fala Janca…a única coisa de fato foi a venda do Defederico que o andrés conseguiu e nem se falou em grana pro corinthians…aii tem!!! O andres na “negociação” sempre pede porcentagem…e rolo com árabes dá certo ñ,os caras não jogam dinheiro fora assim não

    • janca

      Mas não se trata de jogar dinheiro fora. É um investimento num mercado, em crise ou não, ainda forte como o brasileiro. Mas há uma série de questões em jogo. Quanto vale o direito de nomear o estádio? Quais os direitos da empresa que adquirir os “naming rights” inclusive sobre a administração da arena? Quanto tempo durará o acordo? Enfim, aguardemos.

  • Daniel Salgado

    É Janca realmente a situação preocupa e corremos o risco de naufragarmos em 2015. Isso muito se deve a esta megalomanía dos cartolas q dirigem nosso futebol, pagando salários e valores por direitos federativos exorbitantes. Precisamos q estes cidadãos respondam com seus patrimonios por estas atrocidades, quem sabe só assim melhore. O Corinthians com Andrés veio de um período de turbulência com a queda e q qdo subiu precisava de atitudes q devolvessem a confiança do torcedor e sua alta estima. Só q isso acarretou problemas e o principal foi assumir as condições de sediar a copa com o chamado padrão Fifa para dar rasteira no São Paulo. Agora a conta ta aí e tem q ser paga. Mas ñ podemos de deixar de mencionar a péssima adm do clube por parte do seu Mario Gobbi, q ñ era um aventureiro, mas q foi muito amador em suas atitudes como gestor. Contratos longos e caros com veteranos desmotivados, contratações equivocadas e caras sem falar em dar de graça jogadores à rivais pagando seus salários e o time sofrendo sem ataque. Contratar mais um retranqueiro gaúcho para seguir o futebol mediocre dos últimos anos,,porém ganhador…é precisaremos de muita sorte para pagarmos “nossa casa”, pois competência deve ficar, quem sabe, para próxima diretoria!! Abraços!

    • janca

      É… Uma hora a conta viria, Daniel. Mas pelo menos casa o Corinthians tem, um desejo antigo de sua torcida. Abs.

      • BLZ XUPALINO JANCA PEGA E DERRUBA TUDO ENTAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VIU PAGA SEU IMPOSTOS EM DIA SEU QUEI…… ROSCA DOBARALHO

  • Janca , a baixa da economia brasileira não é desculpa para a não concretizaçào do naming rights , atè porque esse assunto se arrasta desde anos em que a economia estava mais forte . E mais , perdeu-se o apelo da Copa do Mundo , tornando , daqui para frente , tudo mais difícil. Na minha opinião dois são os fatores que dificultam , e muito , a negociação . Aliá três , pois o preço também è um sério problema . Quantos aos outros dois problemas , o primeiro è a falta de credibilidade na gestão do Corinthians , especialmente com a Andres Sanches a frente . Na verdade Janca , quem acredita no que é dito pelos diretores do Corinthians ? Estou falando sério , sem clubismo . Até os relatórios financeiros e os prêmios de transparência foram desmascarados . Tudo que sai do Corinthians é motivo de desconfianças , e os investidores não são bobos . Quem vai colocar dinheiro numa instituição que não passa confiança ? E o outro problema è a rejeição que a sociedade brasileira tem do estãdio ( a exceção , é claro , da torcida ) . Foram muitas as denúncias de fraudes , de conchavos políticos e de corrupção . Como uma empresa vai se associar a algo que tem a rejeição da sociedade ? E , por fim , essa negócio de chamar o estádio de Itaquerão , se atrapalha ou não confesso não saber responder . Mas o fato è que todos os que não sào corintianos só chamam o estádio dessa forma . O que vc acha , Janca ?

    • janca

      Acho que a partir do momento em que os direitos de nomear o estádio forem vendidos é bem possível que o novo nome pegue, sim, embora o risco de que o apelido fique como “marca” também existe. Sobre a economia brasileira estar em momento complicado (e a mundial também) acho que atrapalha, embora as negociações se arrastem há mais de três anos. E em relação à falta de transparência não vejo como um problema localizado no Corinthians, acredito que a questão seja mais ampla, que a falta de credibilidade do futebol brasileiro, como produto, essa sim atrapalhe, Silvio.

      • VERDADE, O ESTADIO DAS FRUTAS É POPULARMENTE CONHECIDO COM PANETONE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Charles

    Ou paga ou Penhora! Mas, vai penhorar o que mesmo?
    kkk

  • ricardo

    O Timão é foda mesmo , alem de sua torcida “que é a maior do Brasil ” ler as reportagens sobre seu time de coração , ainda arrasta os idiotas que torcem para outros times lerem as matérias dele “o Timão” é só começar a cobrar para ver as matérias que paga essa divida ” que os próprios dizem que é dinheiro publico “

  • Raphael

    Janca, acho que neste momento ninguém pode ser engenheiro de obra pronta, como acontece na imprensa. Contratação do Pato, todo mundo achou legal, que era uma ótima, mas infelizmente não deu certo, agora não se pode julgar a competência de alguém por isso. Mário Gobbi, muito boa pessoa, gosta muito do timão, foi muito bem como diretor de futebol na gestão Andres, mas todas as contratações que ele fez, infelizmente não deu certo, faltou para o Gobbi sorte, quem diria que Pato, Ibson, Douglas, Edenilson não daria certo? Sobre o Naminght Right da Arena, tá muito esquisito, não tem barulho, ninguém fala nada, tomara que venha uma surpresa boa para nós corinthianos. Corinthians 2015, a folha salarial do Corinthians é alta devido ao alto número de atletas que o Corinthians paga mas que joga em outros times, lembro que a maioria deles fica sem contrato em 2015, Julio Cesar, Ramirez, Douglas, Elton e outros isso gera uma diminuição da folha, por isso acredito em Corinthians mais forte em 2015.

  • Daniel Santástico

    Com certeza agora vai à falência esse time sujo !

  • Daniel Santástico

    Com certeza agora vai à falência esse time sujo !

  • alberto rodrigues

    sinceramente, estou pensando em parar de torcer, abondonar futebol, aqui no brasil é muito amadorismo, dirigentes sem um pingo de caráter e vergonha na cara, não se faz mais Vicente mateus, nelson duque , aqui em minha cidade rio preto, depois que o benedito Teixeira, o birigui morreu, o américa so caiu nas mãos de safados, hoje vai disputar a quarta divisão do paulista, vergonha total

    • Guilherme Alvi Verde

      Sou aqui de José Bonifácio. é uma pena o América mesmo.
      Fui no Teixeirão ver Palmeiras x Paulista esse ano e o estadio esta abandonado. A gente aqui de JB tambem sente falta de Rio Preto (cidade onde a gente vai no médico, shopping, e tudo mais) ter um time na primeira divisão.
      é verdade que vão demolir o estadio? Tomara que não

    • Guilherme Alvi Verde

      Sou aqui de José Bonifácio. é uma pena o América mesmo.
      Fui no Teixeirão ver Palmeiras x Paulista esse ano e o estadio esta abandonado. A gente aqui de JB tambem sente falta de Rio Preto (cidade onde a gente vai no médico, shopping, e tudo mais) ter um time na primeira divisão.
      é verdade que vão demolir o estadio? Tomara que não

  • lobotimão

    carvalho, administração péssima.
    tragam os jogadores que estão emprestados, o clube tá sem dinheiro e fica pagando jogador pra defender o rival.
    fraquinhos, amadorismo total.

  • Marcelo Monteiro

    Meu Deus, quanto desinformação!! A Falha de São Paulo fala 150 milhões, o sabichão aí 100 milhões…
    Que tal perguntar para algum dirigente do Corinthians que esteja por dentro do negócio, como, por exemplo, o Roberto de Andrade, candidato a presidência do clube – afinal, se ele ganhar, quem vai ter de pagar é ele. Numa entrevista ao Globoesporte.com, ele garantiu que a primeira parcela é por volta de 80 milhões e o fundo já possui 50 ou 40 por cento da quantia – isso sem o estádio estar pronto, sem a venda dos camarotes, sem a venda das cadeiras vip, sem os bares, restaurantes, estacionamentos, a área para eventos etc.
    Não adianta fazer terrorismo, o estádio será pago tranquilamente e será a salvação.financeira do clube.

    • Guilherme Alvi Verde

      E quando acontecerão todas essas vendas? Elas são prometidas desde 2011 e vcs continuam se iludindo.

  • toda essa discussao aqui é porque o XUPAULINO DO JANCA LIXO DE COLUNISTA posta essas informaçoes nada a ver, reparem se ele posta alguma coisa dos BAMBIS, PARem de ser trouxas isso é coisa de BAMBI CHUPAPAU !!!

  • LIXO DE COLUNISTA, CHUPALINO BAMBI DOCARALHO

  • Anderson – UK

    Fala Janca tudo blz? Eu nao sou especialista em NR, mas a essa altura voce tambem nao acha que seria melhor abaixar a pedida do valor inicial estipulado pelo clube? Melhor algo na mao do que nada.
    Mas o que mais me entristece e o abandono que o departamento de Marketing, esse sim (na minha opiniao) o maior responsavel por erguer o clube a um patamar nunca antes atingido (e nao Ronaldo e Sanchez como muitos dizem). O estadio e a imagem do Guerrero podem ser extramente bem aproveitados, o que me faz concordar com o mano que ele pode ser uma excecao a regra de teto salarial do clube, considerando sua imensa identificacao com o clube (alem de ter o nome mais animal da historia! haha). Um grande abraco!

    • janca

      Talvez já tenham diminuído a pedida… O período do contrato, que inicialmente seria de 20 a 25 anos, talvez seja de 10… Enfim, a novela continua, Anderson. Abs. pra você

  • EL MAGO

    moral da história:

    TERA QUE VENDER OS NAMING RIGHTS POR MISEROS 200 MILHÕES QUALQUER… PARA EVITAR QUE A ARENA VÁ PARA LEILÃO !

  • Muito bem, é fácil falar das contas dos outros , (mas quem não as tem ?) ou (quem não tem contas não tem nada),eu mesmo tenho um monte de boletos, pago alguns em dia outros jogo pra frente e não morro por isso, mas enfim me espanta e muito esse bafafá sobre a arena Corinthians e esse monte de antis falando do timão pois bem, vale lembrar que o timão recebe cerca de 150 milhões/ano da rede globo por direitos de tv, até 2017 após isso será 180 milhões/ano se fizermos um cálculo rápido de 1.6 milhões/jogo de renda x 10 jogos (só no BR) que é igual a 16 milhões ( só no BR ) mais patrocínio máster mais venda de jogadores mais patrocínios secudários , ou seja aconta fecha sim (resumindo só a globo paga).saudações alvinegras

  • Guilherme Alvi Verde

    Bom dia caros fregueses. Falando sem clubismo.
    Acho que o Andrez foi um excelente presidente, conseguiu pra vocês tudo o que vocês não tinham. Mas a arrogância dele prejudicou muito a venda dos NR. Com a demora o estadio virou Itaquerão, e todas as empresas sabem que é dificil mudar isso pois na tv eles insistem em dizer Arena Palmeiras/Corinthians. Principalmente a globo(que seria a principal divulgadora do nome das marcas).
    Outro erro de vocês esta sendo o camarote, um estadio que vai receber somente jogos e que fica em um bairro ruim, não pode cobrar esse absurdo pelos camarotes. Na vdd até pode, mas ai não vende.

    (Agora com clubismo)To adorando ver vcs se ferrarem com as contas do Entulhão KKKKKK. Mas brincadeiras a parte, boas impressões pra vcs.

    Saudações do seu maior rival e pesadelo.
    Agora é Marcelinho, depois é 1 a 1… Atenção, Atenção, Marcelinho…. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARCOOOOOS… Palmeiras finalista da libertadores da América….

  • Marcos

    ….Janca, voce começou dizendo “assim como o Morumbi”, então porque voce não fez a matéria sobre o morumbixa, há já sei , a midia vai ser pequena né

    ……………VOCE AINDA VAI ENGOLIR,…..”ARENA CORINTHIANS”

MaisRecentes

Saída de Lucas Lima



Continue Lendo

Dorival bombardeado



Continue Lendo

A grana de Nuzman



Continue Lendo