Fôlego são-paulino



O São Paulo está de parabéns pela luta e esforço nesse final de temporada. Briga pelo título da Sul-Americana e ainda tem chances de conseguir o do Brasileiro, embora o favoritismo continue todo para o Cruzeiro.

Se os dois times de Minas fazem belíssima temporada, o São Paulo e o Grêmio também devem ser lembrados pela garra demonstrada nos últimos jogos. Especialmente no caso do tricolor paulista, que tem sido guerreiro.

Prejudicado pelo calendário mal formulado do Brasileiro, que nem respeita as chamadas datas-Fifa, com viagens extremamente desgastantes pela América do Sul e mesmo dentro do Brasil, tem tido fôlego e pulmão na reta final. Até quando, porém, não sei.

Muricy Ramalho tem toda a razão de colocar a boca no trombone contra o excesso de jogos e périplos no continente sul-americano, tendo que atender a interesses da TV e da CBF, e Carlos Miguel Aidar também tem que protestar, como aliás tem feito há alguns dias.

Se bem que, não custa lembrar, até o primeiro semestre representava e defendia a confederação de ações na Justiça, mas agora que vê seu clube prejudicado muda de posição e parte para o ataque.

Mudanças no calendário brasileiro, no entanto, antes de 2017 dificilmente acontecerão. E equipes como o São Paulo continuarão sendo prejudicadas e podem pagar caro por isso. Muito caro. Aguardemos.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo