A esperada final



E não é que os dois favoritos a chegar à decisão da Copa do Brasil conseguiram, de fato, avançar?

O Cruzeiro, com a vantagem aberta no jogo de ida, fez boa partida na Vila, jogo com muitos momentos de emoção, empatou com o Santos e está na final. Contra o Galo, que tinha a difícil missão de vencer o Flamengo por três gols de diferença em casa, saiu perdendo e conseguiu mais uma virada emocionante.

Os mineiros têm, hoje, o melhor futebol do país. Não ganham tanto da TV como Corinthians e Flamengo, mas têm excelentes centros de treinamento, torcedores fanáticos também e um elenco extremamente forte. Além de dois ótimos estádios em BH.

Antes das semifinais apontava-os como prováveis finalistas. Depois de levar de 2 a 0 no Maracanã, porém, cheguei a achar que o Galo não avançaria. Que não repetiria o feito contra o Corinthians agora diante do Mengo. E não é que repetiu?

Para Santos e Flamengo, eliminados da Copa do Brasil e na parte do meio da tabela no Brasileiro, a temporada acabou. E não se surpreendam se antes do final do ano passarmos a ver, novamente, atraso de salário tanto na Vila quanto na Gávea. A coisa ficou feia para os dois clubes. E para seus treinadores, Enderson Moreira e Vanderlei Luxemburgo, que passou do céu para o inferno em questão de minutos.



MaisRecentes

Cadê os patetas?!?



Continue Lendo

Complô no Santos



Continue Lendo

O contrato de Felipe Melo



Continue Lendo