Verdão castigado



Mais uma vez o Palmeiras foi castigado no final. Jogou melhor contra o Corinthians, mas deixou escapar a vitória nos últimos instantes, como já fizera em Minas diante do Cruzeiro.

Seja como for o Palestra, pelo menos a meu ver, segue com poucas chances de cair. Tem mostrado evolução, principalmente graças a Fernando Prass e Valdivia. E Dorival Jr. também tem feito bom trabalho. Melhor do que eu esperava.

Do lado do Corinthians a atuação não foi das melhores, a equipe de Mano Menezes falhou na marcação mais de uma vez, deixou boas oportunidades para o ataque rival, que poderia ter feito dois ou três no Pacaembu, e na frente voltou a apresentar deficiências. Tem pouco poder ofensivo e poderia ter saído do jogo sem pontuar.

Mesmo assim o Timão segue na briga por uma vaga na Libertadores, disputa emocionante pelos altos e baixos daqueles que estão na parte de cima da tabela. Caso do próprio Timão.



  • Mario

    como diria Nelson Rodrigues toda decisão do STJD sera castigada , claramente o Tribunal/circo ajudou os palmeirenses aceitando liberar o chinelinho do julgamento qnd eles quiseram e punindo o Corinthians tirando o Guerreiro (o melhor atacante do time ) do jogo , o q foi uma clara tentativa de manipulação do campeonato para ajudar o Palmeiras a não cair.

    o Timão continua sem conseguir uma grande sequencia de vitoria e completamente instável , se conseguir classificar p/libertadores vai ser um milagre.

    • janca

      Achei que o STJD pisou feio na bola ao deixar o Palmeiras escolher o jogo em que Valdivia ficaria fora. Mas esse tribunal… Sem palavras. E de fato o Corinthians segue sem conseguir uma sequência de bons jogos, continua estável, mas não é o único a estar assim. E está bem na cola do G-4. Dá para conseguir a vaga na Libertadores, Mario. Bom domingo e boa votação, João

MaisRecentes

Brigas no Fla



Continue Lendo

Paulistas com medo



Continue Lendo

A mágoa de Ceni



Continue Lendo