Fogão na lanterna



E não é que o Botafogo, depois que a diretoria resolveu rescindir contrato com quatro de seus principais jogadores, segue ladeira abaixo?

Sem pagar salários e direitos de imagem, com um grupo extremamente frágil e abalado, o time foi presa fácil para o Palmeiras, que passa a respirar no Brasileirão.

Perdeu por 1 a 0 em casa e vê sua situação se complicar cada vez mais.

O presidente Maurício Assumpção, pelo jeito, quer mesmo empurrar o Botafogo para a Série B. E desse jeito vai conseguir.

Triste ver o Maracanã vazio, com os poucos torcedores do Verdão fazendo mais barulho que os do Fogão, que estão penando nesse Brasileiro. Que fase!



  • Mario

    na primeira rodada do br apontaram o Bota como possivel rebaixado e o Presidente Mauricio Assunção faz de tudo para confirmar as previsões das pessoas , ali só milagre salva o bota.

    • janca

      Mas o que é inadmissível é você ver um dirigente dando a impressão de que quer que seu time caia. Porque haja incompetência.

  • Robert

    Janca, Botaf.ogo bom é o da paraíba, ou o d ribeirão preto. Esse timeco carioca falido é café c leite todo mundo sabe disso.
    Time pequeno, menor torcida do rj, envelhecida e desmotivada e d pouquíssimos e longinquos titulos.

    Maior divida do futebol brasileiro, a sobrevivencia do botafogo como time grande eh improvavel em funcao de um aspecto: renovacao da massa torcedora. Neste seculo XXI eh o unico time do rj que nao conquistou nada em nivel nacional, sendo q ate o vasco com uma unica conquista (CB 2011) encontra-se em absoluta desvantagem em relacao a dupla fla-flu, cada um destes com 3 conquistas nacionais neste seculo. Enfim acho q o botafogo vai mesmo acabar/falir…
    Nunca mais será competitivo ou chegará perto de rivalizar em numero de titulos com seus rivais cariocas…

    • janca

      Futebol é momento e o Botafogo tem muita história. Mas precisará de um bom tempo para se reinventar. Não com a atual diretoria, claro. Muitos já dera o Santos como morto várias vezes e o time da Vila voltou a brilhar. Nos tempos de Robinho e Diego, depois nos tempos de Ganso e Neymar e agora com a nova molecada também. Nem tudo está perdido.

MaisRecentes

Protestos à vista



Continue Lendo

Ajustes no São Paulo



Continue Lendo

Mattos em xeque



Continue Lendo